FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

28. SURPRESA INESPERADA


Fic: ENCONTREI MEU VERDADEIRO AMOR HG


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Já havia se passado 1 mês depois que chegaram do Brasil, Gina havia retornado ao seu trabalho no dia seguinte do Jantar, disse que já havia ficado muito tempo parada e tinha que realmente terminar de escrever seu livro, Harry não gostou muito da ideia, mais quando ia discutir sobre o assunto, ele desistia assim que via a cara de Gina e que ele tanto amava.


Gina neste momento estava muito feliz, pois finalmente ela conseguiu terminar seu livro e ser dona da Editora lhe rendia muitas preocupações mais também muitas alegrias, mais assim que entregou seu livro pronto para ser editado, ela pensou e falou.


-Bom, agora que terminei posso pensar em ter meu filho, o Harry vai ficar muito feliz em saber disso.


-Você já me faz feliz!


-Harry! O que faz aqui? Que surpresa boa.


Harry se aproximou deu um beijo suave em Gina, sorriu e falou.


-Vim buscar você para almoçarmos juntos e não aceito não como resposta, estou morrendo de saudades  de você.


-Quem vê pensa que não moramos juntos e que não nos vemos todos os dias. ( rsrsrs)


-Não ligo para o que outros pensam, apenas estava trabalhando quando comecei a me lembrar de como nos conhecemos e fiquei com muita vontade de te levar lá novamente, nunca vou me esquecer de como você me agarrou aquele dia e me beijou, foi o começo de tudo e confesso que se você não tivesse feito aquilo eu mesmo tinha feito no minuto seguinte. (rsrsrs)


-Ei! Eu não te agarrei, você que veio com aquele papinho de se precisar pode me chamar e me beijou bem perto da boca, bom enfim, não resisti.


-Ainda bem que você não resistiu, agora vem cá, vamos almoçar, a dias que não vejo você se alimentar bem, não quero que fique doente.


-É realmente não ando muito boa para comer, ando tendo enjoos pela manhã e as vezes como alguma coisa que não me cai bem, preciso fazer uma consulta médica. Mais agora vamos, pois agora que consegui acabar meu livro, está me dando uma fome incrível e... O que foi? Para de fazer essa cara, eu terminei sim, não precisa ficar tão feliz, mandei editar no mesmo minuto que você chegou.


-Como não preciso ficar feliz, avise que você não vai aparecer de tarde e que vai tirar o dia de amanhã de folga, pois agora que terminou o livro, podemos começar a tentar ter nosso bebê e não me venha com desculpas e nem mesmo tentar fazer aquela carinha, pois não vou cair nessa de novo.


-Eu estava falando sobre isso quando você chegou, por isso disse que você ficaria feliz.


-Esquece o almoço, vamos direto para casa, quero começar agora mesmo.


Harry falou isso, puxando Gina pelo braço e levando até sua sala para pegar sua bolsa e dar as ordens para Luna, para tomar conta de tudo enquanto ela estiver fora. Harry ficou tão animado com a novidade que não parava de rir, as vezes as pessoas se perguntavam o por que de tanto risos, será que havia acontecido alguma outra coisa importante para ele.


-Calma querido, sei que está ansioso, mais espere mais um pouco, teremos o resto do dia  e quem sabe amanhã também,  eu preciso realmente comer, se não, não terei forças para te amar tanto tempo. (RSRSRSRS)


-Isso nunca foi um problema para você, mais vamos comer, você está pálida, está sentindo alguma coisa, parece que não está muito bem. Estou ficando preocupado!


-Nada de mais, não se preocupe, deve ser porque eu não comi nada desde ontem á noite.


-Gina, você não pode ficar sem comer e porque não me disse que não estava se sentido bem, vamos vou te levar para almoçar e depois se continuar assim, levarei ao médico.


-Não precisa ficar assim, não tenho nada só estou com fome, assim que comer vou ficar bem.


Logo após Gina se despedir de Luna e dar as ordens necessárias sobre o livro e a editora, eles foram almoçar. Gina  parecia mais animada e menos pálida quando chegaram ao restaurante, mais Harry havia ficado preocupado com ela, não desviou seus olhos, dela nem por um segundo.


Já estavam comendo quando Gina, novamente começou a passar mal e correr para o banheiro. Harry se levantou e foi ao banheiro para ver como ela estava e dizer que ele levaria ela agora mesmo ao médico.


Quando chegou no banheiro, pode ver Gina vomitando, se aproximou pegou uma toalha em cima da pia, molhou e colocou sobre a nuca de Gina.


-Gina á quanto tempo, vem se sentindo assim?


-Mais ou menos a uma semana, não se preocupe estou bem, agora que vomitei, já vai passar e estarei pronta para outra.


-De jeito nenhum, vamos agora mesmo saber o que você tem. Você já pode sair daqui?


-Sim, mais não quero ir ao médico, preciso só descansar um pouco e amanhã bem cedo eu prometo que vou.


-Gina, não tente me enganar, você está pálida e sem comer, vou te levar agora mesmo, talvez você precise se hidratar, você e sua obsessão pelo livro, tá vendo? Agora você vai concordar comigo que você estava exagerando, poderia escrever esse livro de vagar, acabou que você ficou doente com tanta dedicação.


-Não fique bravo comigo, eu queria termina-lo logo, pois queria te dar logo o filho que tanto queremos.


-Gina, não estou bravo, estou apenas preocupado com você, quero muito um filho seu, mais em primeiro lugar quero ver você bem e ainda bem que terminou esse livro, pois se não eu não deixaria você escrever nem mais um capítulo até ficar boa e restabelecida novamente. Agora vamos!


Harry levou Gina ao carro e voltou para o restaurante para pagar, logo em seguida seguiram o caminho para o hospital.


Após Gina relatar tudo o que havia acontecendo com ela, muitas vezes interrompida pelas indignações de Harry, o médico levou ela para ser examinada e logo chegou a um diagnostico, mais só falaria para eles quando estivesse com o exame de sangue nas mãos e o resultado que ele suspeitava ser a doença de Gina.


Enquanto isso, Gina ficou tomando soro, pois ela realmente estava desidratada e Harry não saia de seu lado nem por um minuto. Já havia passado uns 40 minutos, quando o médico voltou com os resultados em suas mãos.


-Então doutor, o que ela tem? Ela vai se recuperar? Não é nada grave? (Perguntou Harry aflito com os resultados)


-Gina, você está se sentindo bem agora?


-Sim doutor, estou bem melhor e não ligue para Harry, ele é assim, quando se trata de mim, imagina quando tivermos nossos filhos.


-Bom, Harry! Não se preocupe,  Gina, está muito saudável ela não tem doença alguma e...


Foi interrompido por Harry .


-Como assim, então porque ela estava tão mau á 40 Minutos atrás, tem certeza disso doutor?


-Harry se acalme, ela realmente não tem doença nenhuma, estava passando mau e sem conseguir se alimentar direito devido ao seu estado.


Harry balançou a cabeça sem entender e Gina que já havia entendido começou a chorar. Harry que não estava entendendo nada se aproximou de Gina e lhe deu um beijo e falou.


-Diga logo doutor, não me mate de preocupação o que ela tem afinal? E não se preocupe meu amor, seja o que for iremos cuidar para que nada aconteça com você.


-Harry querido, você ainda não entendeu?


-O que? Espera, você? Gina! Você está grávida?


-Sim, senhor Potter. Ela nunca esteve doente, apenas estava passando mau, por causa da gravidez e isso é muito normal para quem está grávida. Parabéns, vou deixa-los a sós, se precisar é só me chamar.


Quando o doutor fechou a porta, Gina ficou olhando para Harry e para seu estado de choque então perguntou:


-Amor, você está se sentindo bem?


-Melhor impossível, estava com medo de ser alguma coisa grave e te perder e agora recebo a melhor notícia de minha vida, vamos ter um bebê!


Harry se aproximou de Gina e depositou um beijo em seus lábios e depois um em sua barriga e falou:


-Você é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida, eu te amo muito e sou o homem mais feliz do mundo por que vou ter um filho seu, o qual já amo muito, obrigado por aparecer me minha vida e me fazer feliz e completo.


Gina agora chorava de emoção, ela não fazia ideia de que já estava grávida, mais ao saber ficou muito feliz, pois carregava dentro do seu ventre um pedaçinho do seu verdadeiro e único amor e agora se sentia completa assim como Harry também se sentia, então agradeceu mentalmente á Deus por ter "ENCONTRADO SEU VERDADEIRO AMOR".


 


Obs.: Gente, eu gostaria muito de criar mais capítulos, mais acho que quanto mais eu estender, mais vai ficar difícil de acabar, pois sempre vai surgir novas ideias, então esse foi o último capitulo, mais não se desesperem, rsrsrs, vou fazer um epílogo para finalizar, mais acho que agora irei demorar um pouco mais, pois quero fazê-lo em grande estilo, ou pelo menos tentar.


Gostaria de agradecer as minhas amigas que sempre me acompanharam e á todos que leram e comentaram minha fic, se der farei outra, mais agora será uma adaptação de Nora Roberts  e não fruto de minha imaginação.


Por hora é só, mais gostaria de agradecer duas pessoinhas em especial que me deram força para terminar e concluir minha fic, pois eu já estava desmotivada e talvez até ficaria sem terminar, então lá vai...


Meus agradecimentos as minhas mais novas amigas potterianas ALEPAINS E SU WEASLEY POTTER, muito obrigado por comentarem e por ter tido paciência em esperar pelos novos capítulos, um grande abraço e muito xerooo nas duas.


E para terminar gostaria de dizer que essas duas pessoinhas e amigas, também tem suas fic aqui e diga de passagem são muito boas de se ler, quem quiser conferir vai amar, tenho certeza. E esperem pelo epílogo, até mais!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Alepains em 14/11/2012

Eeeeeeeeeeeeee, ela está esperando o bebê. O final ficou lindo. Parabéns! Vou esperar a adaptação do livro de Nora Roberts, adoro os livros dela. Se tiver algum em mente e quiser ajuda, estamos ai. Agora só falta o epílogo. Obrigada pelo elogio a minha fic. Bjussssssssss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.