FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Desculpas... Aceitas? Versão 2


Fic: 2ne1 - o começo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 10 – Desculpas... Aceitas? Versão 2 – James


James saia às pressas do jardim. O que ele estava pensando? Pedir desculpas pra Bom de novo? Ideia idiota. Culpa do Austin.


 “Peça desculpas pra ela. – ele disse – Insista! Uma hora vai funcionar!”


 - Ahh... – James suspirou indo em direção à Sala Precisa. “Seja mal, seja livre, seja feliz, e passe por cima daqueles que te impedem.” – ele pensou e, logo, uma porta com esses escritos apareceu. James entrou e se jogou em cima de uma das poltronas e ficou encarando a lareira. – O que eu faço? – disse suspirando nervoso. De repente, uma folha de pergaminho apareceu em frente a lareira, James viu e foi pegá-la. Nela estava escrito: A persistência é o menor caminho do êxito. – O que isso quer dizer? Que eu tenho que continuar a pedir desculpas? Mas por quê? Já que ela nem sequer me ouve. – James pensou um pouco. – Argh! – ele grunhiu e saiu da sala precisa colocando o bilhete no bolso da calça.


 - JAMES! – Minzy vinha em sua direção, depois dele ter chegado ao salão principal. – Você tem ideia de onde a CL tá?


 - Não, por que? – ele perguntou confuso.


 - É porque ela prometeu que iria me ensinar a fazer biscoitos hoje.


 - Biscoitos? – ele perguntou sem entender.


 -  É, os biscoitos da Cl são os melhores e ela disse que ia me ensinar a fazer.


 - Biscoitos? Mas é só uma receita de biscoito, não deve ser tão bom assim... – Minzy tirou um pacote do bolso e entregou a James. – O que é isso?


 - Come. Abre, pega um e come. – ela disse olhando em volta, avistou Cl e começou a correr. – Pode ficar com esses. – James, confuso, abriu o pacote e pegou um biscoito.


 - Então tá. – ele disse, logo depois deu uma mordida no biscoito. – Ah... meu... MERLIN! Isso é muito bom! – ele disse terminando de comer o biscoito e logo comendo outro, quando foi pegar mais um percebeu que havia acabado. – Preciso de mais. – e correu pra procurar a Minzy e a Cl. No caminhou avistou Austin que conversava com Hugo e Logan sobre sapos de chocolate.


 - É são muito bons... – Hugo dizia.


 - Vocês viram o biscoito, quer dizer, a Minzy? – James perguntou.


 - A Minzy? Ela passou por aqui tem um tempo, tava conversando com a Cl sobre biscoitos, acho que elas foram pra cozinha. – Austin respondeu.


 - Por quê? – Logan perguntou.


 - Eu preciso de mais biscoitos de nozes, eles são muito bons! – James disse correndo na direção da cozinha. – Chegando lá, ele viu Minzy, Cl e Dara conversando com os elfos. – Oi.


 - Oi, James. – Cl disse pegando um pote marrom que um dos elfos entregava para ela.


 - Oi Jay. – Dara disse indo mexer em alguns frascos estranhos da prateleira.


 - Ei James, gostou do biscoito? – Minzy perguntou e James foi até ela, que pegava uma pena e começava a anotar algumas coisas em um pedaço de pergaminho.


 - Sim. Vim saber se você tem mais. – James disse perguntando pra Minzy.


 - Desculpe James, mas acabou tudo. Acontece que ontem à noite, eu me lembrei que tinha feito alguns biscoitos pra trazer pra Hogwarts. Eu dividi com as meninas e cada uma ficou com 5, exceto pela Bom que não quis comer o dela. Então deu pra Minzy que acabou com tudo em um segundo. – Cl disse colocando mais um pote sobre a mesa enorme que ficava no centro da cozinha.


 - Então acabou?


 - É, mas eu vou ensinar a Minzy a fazer, se você quiser, pode esperar pra experimentar depois que ela terminar de fazer. – Cl disse e James olhou pra Minzy que cheirava um pote verde e logo depois fazia uma careta. – Aliás, eu DUVIDO que você consiga fazer pelo menos a massa do biscoito.


 - Dúvida? – James disse não acreditando que Cl duvidava de James Tiago Potter.


 - Claro. – Cl disse retirando um frasco de liquido transparente de dentro do bolso. James se aproximou e pegou um do potes. – Vamos começar. – ela disse e Minzy começou a prestar atenção. Dara tirou um pote de rámen de dentro da mochila e começou a comer. James e Minzzy ouviam Cl e tentavam fazer como ela dizia. – Pronto, isso. Agora tem que ir misturando devagar. - Cl ligou o forno trouxa. Porque, de acordo com ela, uma receita trouxa não pode ser feita com magia. – Agora, eu vou ter que ir mandar uma carta no corujal. Prometi pra minha mãe que iria manda uma carta hoje mesmo. Mas falta pouca coisa. É só seguir essa lista que vocês vão dar conta. – ela disse pegando um pedaço de pergaminho do bolso e entregando pra Minzy. – É só seguir as instruções. – ela disse saindo da cozinha correndo. Minzy olhou para o pergaminho.


호두 초콜릿칩 쿠키


요리재료


무염버터 70g, 박력분 150g, 설탕50g, 베이킹소다 2g, 베이킹파우더 1g, 달걀 1, 바닐라 오일 3-4방울, 호두분태 30g, 초콜릿 40g, 소금약간.


1-      먼저 실온에 두어 말랑말랑해진 버터를 핸드믹서로 부드럽게 풀어 주세요.


2-      달걀과 바닐라 오일을 넣고 핸드믹서로 버터와 분리되지 않게 섞어 주세요. 4-5 정도 돌려 주세요.


3-     체에 박력분, 베이킹소다, 베이킹파우더를 넣고 고무 주걱으로 격자무늬를 그려가며. 가루가 보이지 않을 때까지 섞어 주세요.


4-     호두 분태와 초콜릿 칩을 넣고 섞어 주세요.


5-     유산지을 잘라 반죽을 500짜리 동전크기로 동그랗게 말아 주세요. 손바닥을 이용해서 돌돌 굴려 주시면 동그란 모양을 만드실 있습니다. 돌돌 반죽을 냉동실로 직행해 주세요. 위의 반죽의 2배를 해서 만들었기 때문에 3줄이 나왔습니다. 냉동실에 얼려 놓았다가 필요할 구워도 되기 때문에 여유있게 만들었답니다.


6-     냉동실에서 약 2시간 이상 두었다가 0.3-0.5mm 두께로 잘라서 180도로 예열된 오븐에서. 15-18정도 구워 주세요. 저희 오븐은 18정도 구우니 바삭하고 맛있더라구요.


구운 쿠키는 식CL에서~  (^_^)_V


 - James. – Minzy disse. Pegando a massa. – Só pra saber, eu saí da Coréia com 5 anos de idade, falo muito bem coreano, mas nunca sequer aprendi a escrever frases completas. Nem sequer aprendi a ler em coreano. – ela disse entregando o pergaminho para James.


 - Meu Merlin asiático! – ele disse olhando pro pergaminho.


 - Eu aprendi a ler em coreano, mas foi a muito tempo atrás. Talvez eu ainda entenda alguma coisa. – Dara disse pegando o pergaminho e começando a ler. - Beoteoleul budeuleobge! Vocês tem que amolecer a manteiga, misturar ela.


 - Com a massa? – James peguntou.


 - É, deve ser. – Dara disse um pouco confusa. – Agora mistura os ovos e a baunilha e o óleo.


 - Com a massa? – Minzy perguntou.


 - É. – Dara disse. Minzy pegou os ovos e jogou-os inteiros dentro do caldeirão.


 - Qual é o óleo? – James perguntou olhando para os frascos de uma estante cumprida.


 - Ah, deve ser esse aqui. – Minzy disse pegando um pote vermelho e jogando metade do líquido no caldeirão.


 - A baunilha deve ser essa. – James disse pegando um pote roxo com um pó lilás dentro e despejando algumas xícaras dentro do caldeirão.


Alguns minutos depois a “massa” estava pronta. Uma cor indecifrável que ia desde um marrom trasgo a um bege areia, meio grudento e com 30% de chance de estar vivo.


 - É isso, agora só a falta a farinha. James cadê a farinha? – Dara disse olhando para ele que olhou para Minzy que olhou para Dara. – Alguém sabe o que é uma farinha? – os dois fizeram não com a cabeça. – Não? Bem, eu também. Então vamos procurar, seja lá o que isso for, deve estar em algum lugar. – Algum tempo depois procurando,  Minzy acha a farinha.


 - Achei! – Minzy disse segurando um saco grande e um pouco pesado.


 - Deixa que eu pego. – James disse e Minzy se esquivou.


 - Não, eu consigo! – Minzy disse e James insistiu.


 - Não, EU consigo! – James disse tomando o saco da mão da Minzy fazendo cair farinha nela.


 - Ah!  - ela disse limpando farinha dos olhos.


 - Escutem, vocês dois, querem fazer o favor de colocar a farinha no caldeirão? – Dara disse pegando o caldeirão e colocando na mão de Minzy. – James foi levar o saco até Minzy e tropeçou na bolsa da Dara que estava no chão, jogando ¼ do saco na cabeça de Minzy.


 - JAMES! – Minzy disse pegando um pouco da “massa” com as mãos e jogando em James. Logo depois disso, Cl chega na cozinha.


 - Vocês terminaram de... O que tá acontecendo aqui? – Cl disse olhando para James e Minzy que jogavam coisas um no outro. Minzy conseguiu empurrar James que tropeçou e acabou largando o saco no chão, o que resultou em 70% de James coberto por farinha e uma Minzy risonha. Mas James puxou a perna da Minzy que escorregou e jogou metade da massa no teto, que, por incrível que pareça, ficou grudado lá. – Vocês pelo menos desligaram o forno? – Cl disse olhando para os dois que congelaram na hora e se entreolharam nervosos. – Meu Merlin vocês não...


BUUUM! *forno explode*


 - Desligaram... – Cl disse ainda na porta da cozinha, olhando metade da parede da cozinha queimada, o forno totalmente destruído. James, Dara e Minzy, por sorte, do outro lado da cozinha, cobertos de farinha, que infelizmente estava perto o suficiente do forno pra explodir também, deixando metade da cozinha branca. Logo depois James e Minzy começaram a discutir de novo e Cl e Dara começaram a rir daquela cena incomum. Logo depois, uma morena aparece na porta, um pouco confusa.


 - Mas o quê...? – Bom perguntou olhando para o teto da cozinha que estava cheio de uma gosma marrom e bege.


- Bem... – James começou.


 


 - Eu estava tentando aprender a fazer biscoitos e o James disse que queria aprender... – Minzy continuou e logo os dois já estavam falando tudo junto.


 - E a CL me desafiou... – podia-se ouvir James falando.


 - E tinha um liquido estranho... – Minzy tentava explicar.


 - Ai eu gritei pra parar... – James continuava.


 - Quando eu dei por mim tudo explodiu... – Minzy gesticulava com as mãos.


 - E por fim... – James concluía.


 - A culpa é toda da Dara! – os dois disseram juntos. Dara arregalou os olhos.


- Minha culpa? Por que sou sempre eu? – Dara perguntava indignada. – Tudo o que acontece é culpa minha? Vocês não tem mais o que fazer não? – Dara perguntava indignada e parou de falar. Um silencio dominava a cozinha. Bom encarava James e ele a encarava, CL olhava para os dois e Dara olhava indignada, como se ninguém tivesse ouvido uma só palavra do que ela havia dito.


 - Eu... Tava procurando você. – Bom disse para James.


 - Já me achou. – James.


 - Ah, é. Eu... Esquece. Não é nada. – ela se virou e parou. – Ah... – ela resmungou. Bom se virou novamente para James. – Eu... Já volto. – ninguém entendia nada. Bom saiu da cozinha correndo e foi até seu quarto, abriu seu malão e pegou uma bolsa de dentro do malão e uma touca gigante e azul, que colocou na cabeça. Minutos depois ela chegou arfante na cozinha e o elfos já haviam limpado quase tudo e Minzy pedia desculpas repetidamente aos elfos que limpavam, CL parecia cozinhar algo que cheirava muito bem e Dara tentava beliscar alguma massa do que CL estava fazendo e, por fim, James estava sentado na mesa tentando se limpar com um pedaço de pano. Bom seguiu em direção ao moreno.


 - Oi, eu...  – ela disse olhando para a bolsa que segurava. – Eu acho que isso é seu. – ela ergueu a bolsa, se curvando ligeiramente. – Me desculpe. – James se assustou com aquilo e pegou a bolsa.


 - Não, ta tudo bem. Eu também te devo desculpas. Eu não devia ter falado daquele jeito com você. – James disse indicando um espaço na mesa pra Bom se sentar.


 - Tudo bem. – Bom disse se sentando. Ela pegou a bolsa da mão de Jámes e a abriu. – Olha - ela pegou um ursinho de dentro da bolsa. – o Sr. Biscoito tem roupinha nova. – ela mostrou o ursinho que estava vestindo um teninho. – Agora ele é o 00B. – Bom riu.


 - Por que 00B? – James perguntou rindo do ursinho.


 - É um filme trouxa que tem um agente secreto que usa um terno. – Bom explicou.


 - Legal. – James disse brincando um pouco com o urso.


 - Hey, eu tenho uma pergunta. – Bom encarou James.


 - Diga.


 - Por que a Minzy explodiu a cozinha?


 - Essa história é longa. – James riu e os dois ficaram observando Minzy chorosa e CL colocando uma forma no forno.


~~~~~


WASHUP EVRIBODE?!!


Uhu! Meu inglês é ótimo. Mas enfim, estou de armadura hoje para me proteger da Anne porque eu to devendo esse cap desde o niver dela e só saiu hoje. Juro! Eu perdi o que eu tinha do cap, ai eu tive que começar ele de novo, ai fiquei com uma doença rara chamada preguiça e aí, dois anos depois, saí essa miniatura em forma de capitulo pra vocês. Não me matem, please, demorei dois dias pra criar vergonha na cara e escrever esse cap. Então, feliz aniversário uns quatro meses depois Anne!!!!


Comments random:


Oi Annezita! Pois é, eu teria colocado a Anne aqui, mas não deu. Só que nos próximos caps ela vai aparecer mais, juro. Pois é, a toquinha da Bom é essa: http://data.whicdn.com/images/9585332/tumblr_lkugxiwhYj1qeui3so1_500_thumb.jpg


E o 00B: http://mediacdn.shopatron.com/media/mfg/677/product_image/0c38ad3a399a5b536b0d731c9977b3f6.jpg?1349949635


BjBjBjPanda!


Nyumiu: Oiee! Bom, é, o James tem 11, mas não se tem 11 a vida toda, né? Logo, logo as coisas vão mudar de mal pra pior, hahahahahaha, brincadeira. Mas, sim, a Bom foi má. Mas se ela não fosse não teria história, muahahahahaha! Mas, fique de olho que eu vou postar mais um cap em breve, eu espero.


BjBjBjPanda!


Comentem, leiam e divirtam-se!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.