FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Em busca das Horcruxes


Fic: Harry Potter e o Homem de 7 Almas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

“O medalhão...A Taça...A Cobra...Alguma Coisa de Gryffindor ou de Ravenclaw...O Medalhão...A Taça...A Cobra...Alguma Coisa de Gryffindor ou de Ravenclaw...”

Harry repetia esse mantra sem parar enquanto arrumava sua mala,agora que a viagem era inevitável ele tinha que começar a pensar seriamente sobre o que tinha que fazer,não queria sair às cegas,botando em risco a vida de seus melhores amigos.Mas antes de enfrentar o longo e tortuoso caminho que tinha pela frente precisava resolver um problema mais urgente.Sua mochila era pequena demais!Não queria levar muita coisa,mas quando começou a separar seus pertences percebeu que o pouco que ia levar ocupava espaço demais e era indispensável.Harry havia tentado por mais de três vezes colocar tudo na mochila,algumas roupas,o canivete de Sirius,o Bisbilhoscópio que ganhara de Rony,o Unióculos que comprara na Copa Mundial de Quadribol,a Capa de Invisibilidade,uma saca de galeões,sicles e nuques para emergências,uma saca de dinheiro de trouxa,para emergências maiores ainda e o seu maior problema: a Firebolt,de algum jeito,Harry sabia que podia precisar dela...Mas como levá-la por aí ?

__Ei,cara...Você inda não tá pronto ?__Disse Rony com uma mochila nas costas,surpreendendo o garoto.

__Estou quase...Só falta saber onde eu meto essa vassoura!__Exclamou Harry irritado.
__Você quer uma dica?__Insinuou Rony,gozador.

__HA-HA-HA!Cala a Boca!__Irônico,Harry jogou um travesseiro na cara de Rony.__O que você tem aí ?__Indagou,indicando a mochila preta de Rony.

__Hum...Nada demais...Algumas roupas,Pó-de-Aparatação,Capas Camaleão,uma Varinha Dedo-Duro,um KiT Mata-Aula Completo,pode ser útil...Um kit-Curandeiro Completo,mamãe ainda não sabe que eu afanei...Orelhas Extensíveis...E...deixa eu ver...Bombas GiraGira...Bombas Cola-Membros...Minha vassoura e alguns suprementos,bom podemos ficar com fome né...__Rony disse isso tudo como se comentasse o tempo.

Harry ainda estava boquiaberto ,quando perguntou:

__A sua vassoura está aí dentro?

__Bom...Nunca se sabe...___Disse,envergonhado.___Não é nem uma Firebolt,mas dá pro gasto...

__A questão não é essa!A questão é COMO tudo isso pode estar aí dentro?É impossível...Quero dizer...É só uma mochila...

__Ahh,Isso!Não é impossível não,é uma mochila Sem-Fundo,ganhei de aniversário do Fred e do Jorge,foi a única coisa que ganhei deles ,o resto eu tive que comprar...Eles me limparam mas valeu a pena...___Explicou ele com um sorriso.___Achei que tinha dado a sua,a da Hermione eu já dei...

__Não brinca!___Comentou o garoto com ironia__Que surpresa...

Rony abriu a própria mochila , Harry esticou o pescoço para ver dentro,mas só o que via eram roupas velhas,quase todas cor -de -tijolo,e algumas meias.

__É feita para Aurores,parte da mágica impede que outra pessoa veja o que tem dentro da bolsa, a não ser roupas ou livros...

__Genial!__Exclamou Harry.___E então, como funciona?

__Ah é fácil,olha só...___Começou Rony.Trazendo a mochila para perto de si.

__Mochila Sem-Fundo!Vassoura!___Bradou ele para a bolsa.Um lampejo amarelo saiu de dentro da mochila e no segundo seguinte a vassoura de Rony pulou de dentro da mochila e foi parar ao lado do dono.

___Viu?É fácil... Ah...Está aqui!___Exclamou vitorioso___Mochila Sem-Fundo!__Ordenou outra vez e de dentro da mochila preta saiu uma mochila idêntica à ela.__Aqui está a sua.

Rony pegou sua vassoura novamente e colocou-a dentro da mochila,Harry sentiu vontade de rir,a visão era cômica,de fato,Rony parecia um mágico trouxa que coloca algo demasiado grande em algo muito pequeno.

__Ei ,Rony,o que são essas outras gemialidades...Como funcionam?

__Hum...A Capa Cameleão,faz você se disfarçar ,como um camaleão sabe...Se você está numa floresta,e vestir a capa,você vai parecer parte da floresta...A Varinha Dedo-Duro,é um detector de mentiras...Você aponta a varinha pra alguém enquanto a pessoa está falando,se for verdade,a ponta da varinha fica verde e se for mentira a ponta fica vermelha...Bombas GiraGira e Cola- Membros,hum...São como bombas de bosta ,mas com outros efeitos...A GiraGira é como Delícias Gazosas ,faz a pessoa que receber o impacto flutuar à alguns centímetros do chão e a Cola-Membros é como o Feitiço das Pernas Presas,sabe?Mas,ao ínves de prender só as pernas,prende o corpo todo...É basicamente isso...Acredite,são bem carinhas...

__São todos artigos para aurores?___Perguntou Harry interessado.

__É...Por falar nisso,quando eu estava subindo,os gêmeos disseram que queria falar com você...

__O que eles querem comigo?

__Não sei...Eu vou lá embaixo ,ver se a Mione tá pronta....

__O.K

Rony saiu,com a Mochila Sem-Fundo às costas,Harry jogou suas coisas na nova bolsa,não acreditando no fato que cada vez que jogava alguma coisa,um lampejo amarelo ocorria e logo no milésimo seguinte não estava mais lá.Depois de ter guardado tudo,desceu e foi até o quarto dos gêmeos.Bateu à porta duas vezes,ouviu em reposta duas vozes idênticas:

__Quem é?

__O Harry.

__Entre,Harry,temos uma surpresa pra você.

Harry entrou um tanto desconfiado,pelo que conhecia Fred e Jorge,podia ser só uma pegadinha ou uma brincadeira sem graça,ou algo realmente interessante.O quarto deles parecia uma mistura de quarto e laboratório maluco,cheio de caixas de papelão,frascos estranhos e gaiolas cobertas bastante suspeitas que se mexiam de vez em quando.Tudo abatumado junto com a cama deles e o guarda roupa.

__Vamos .Vamos,não tenha medo...Mas cuidado onde pisa...___Disse Fred

__No quarto dos gêmeos aqui,qualquer coisa pode ser uma “gemialidade”...

__O que tem pra mim?__Indagou Harry.

__Bom...Eu e o Jorge andamos pensando,não é mesmo ,Jorge?__Começou teatralmente Fred.

__Pensamos mesmo Fred,pensamos muito...___Completava Jorge no mesmo tom.

__Nós pensávamos: “Bravo,Harry,vai sair em uma missão insana para tentar salvar todos os bruxos da perdição...

__...Oh...Como é corajoso o nosso amigo Harry,deveríamos ajudá-lo não , Fred?...

__...Sim ,deveríamos Jorge.

__Então,resolvemos te mostrar uma coisa que inventamos!___Exclamou Jorge.__Você poderia , Fred ,pegar o que vamos mostrar?

__Claro,Jorge.___Era impossível não pensar que eles estavam gozando da cara de Harry.

Fred remexeu dentro de uma caixa de papelão próxima à eles,e retirou uma caixa fina de dentro,uma caixa laranja,com um grande e preto “W” em cima.
__É toda sua.

Harry pegou a caixinha fina na mão e abriu-a e era o que ele já imaginava ser...

__Uma varinha?Mas...Eu já tenho uma varinha...

__Não uma varinha Weasley amigo...Não uma Varinha Guia...

__Uma...O quê ?

__Aiaiai...Explique para ele ,sim,Jorge ?

__Claro ,Fred.É uma varinha especial ,caro Harry,é uma Varinha-Guia e vai levá-lo até o que você mais quer...o que mais deseja no momento...Entendeu?

Harry voltou a mirar a varinha,não parecia fazer tudo isso.

__Ela funciona?

__Que blasfêmia!___Explodiu Fred fingindo-se ofendido.

__Que absurdo!___Repetiu Jorge.

__O.K O.K,não está mais aqui quem falou...E quanto ela vai me custar ?

__Na verdade,não demos preço à ela,só conseguimos fazer uma,as outras não deram certo...

Quando os gêmeos e Harry desceram às escadas,Harry,com a Varinha Guia no bolso,encontraram todos os outros próximos à porta,a Sra.Weasley não conseguia engolir o choro,Gina parecia muito tensa,o Sr.Weasley parecia preocupado e ao mesmo tempo,orgulhoso,Carlinhos tinha uma expressão aflita no rosto e Gina e Fleur estavam se dispedindo dos convidados,que começavam a ir embora.Rony e Hermione estavam à espera de Harry,ambos com mochilas pretas nas costas.

__Bom ,acho que está na hora...___Começou Harry encarando o próprio joelho.

__Oh,querido,venha cá!__Explodiu em choro a Sra.Weasley agarrando-o.___Maldito seja o destino,maldito seja!

__Moly querida,deixe o Harry respirar....___Pediu o Sr.Weasley afastando a esposa do corpo de Harry,para ,em seguida,apertar sua mão.

__Boa sorte ,Harry.___Disse pomposo.___Qualquer coisa ,conte conosco.

__Obrigado,Sr.Weasley.Vocês tomam conta da Edwirges pra mim?__Indagou Harry.

__Claro ,querido,fique tranquilo.

__Até mais ,Harry!___Disseram os gêmeos em coro.___Faça bom uso,o.k ?

__o.k.

__Boa sorte,Harry.___Disse Carlinhos,dando tapinhas no ombro de Harry.

Gina não disse nada,não desejou boa sorte,nem ao menos o abraçou, mas não precisava,tudo que Harry precisava era do olhar decidido e amoroso que ela sustentava,um olhar que dizia "estarei esperando",era tudo que ele precisava.
Harry confirmou silenciosamente com a cabeça e saiu pela porta d´A Toca,mesmo não sabendo se veria a casa ou seus moradores outra vez.
Rony recebera o mesmo abraço esmaga-ossos da mãe,os mesmos soluços de "Tenha cuidado"e"Meu Roniquinho",quando se desvencilhiou dela ,recebeu outro forte abraço do pai.

__Boa sorte,filho.__Disse,segurando os ombros de Rony.__Mostre pra eles do que um Weasley é capaz!Estou orgulhoso de sua decisão,estou orgulhoso de você!Não se esqueça disso!

Rony sorriu e se empertigou feito um pombo,satisfeito,recebeu um forte aperto de mão de Carlinhos.

__Esse é meu caçula,mostre pros Comensais quem são os Weasley!

De Gina recebeu um abraço fraternal,a garota sorriu pra ele,amigavelmente.

___Se cuida ,maninho.

A reação dos gêmeos Fred e Jorge fora a mais inesperada.Os dois cairam sobre Rony,os olhos vermelhos,quase aos prantos.

__Boa sorte,Rony!

__Boa sorte,mano!

__Caracas...V-valeu...____Gaguejou ele ,surpreso.

E saiu também,seguindo o exemplo de Harry.

Hermione que vira tudo,sorriu constrangida para todos.E eles,um a um,abraçaram e desejaram sorte à ela também.Os homens logo se retiraram da sala,Gina e a Sra.Weasley se detiveram um pouco mais.

__Cuida deles pra mim ,certo,Mione...Cuida do Harry,não deixa ele fazer nenhuma estupidez...___Soluçava Gina ,aos braços da amiga.

__Tudo bem ,Gina,se bem que acho mais fácil seu irmão fazer algo assim.___Brincou ela rindo.

Gina riu também,engolindo o choro,dando a vez a mãe,que esperava para abraçar Hermione.

__Cuide dos meus meninos,Hermione...E Rony...Fique de olho nele...Aquele cabeça dura,vai fazer exatamente o que ensinei....Seguir Harry onde quer que ele vá...Conheço meu menino,faria qualquer coisa por Harry ou por você...Então,traga ele vivo pra casa,ok?Os dois....

__Vou fazer o possível,Sra.Weasley...__Respondeu Hermione com um sorriso sincero__Mas eu também faria qualquer coisa por Rony...Ou por Harry___Acrescentou rápido ,disfarçando.

__Adeus.__Disse ela por fim,atravessando o portal da sala,seguindo os amigos para a aventura mais perigosa de todas.

Harry ,Rony e Hermione andaram em silêncio por algum tempo,até sairem totalmente dos terrenos rurais da família Weasley,ali os amigos pararam e Harry foi quem cortou o silêncio:

__Ainda dá tempo de vocês desistirem...

__Deixa de ser burro.___Respondeu Rony,bruscamente.

__Rony tem razão ,Harry...Iremos com você.Agora,qual a primeira parada ?

__Godric´s Hollow.

Hermione tirou a mochila das costas,pegou um mapa da região e escondeu-se atrás dele,depois de alguns minutos falou:

__Não é tão longe daqui...Claro que não dá pra ir andando e não podemos aparatar,já que apenas eu tenho licença...Talvez o Pó-de-Aparatação dê conta do recado...

__Hmm...Não sei ...Eu queria guardar para emergências...

Rony estava espiando o mapa por cima do ombro da garota.

__Não iremos à pé ,nem com Pó-de-Aparatação,tempouco...__Disse Harry,retirando sua Firebolt da Mochila Sem Fundo__...Iremos voando!

__Genial!__Esclamou Rony feliz,tirando de sua própria mochila a velha Cleansweep Onze.

__Ah...Não,Harry ...Eu prefiro ir à pé!__Reclamou Hermione.__Eu detesto voar!

__Vamos Mione,não é tão ruim assim!__Chamou Rony ,animado,batendo no cabo da vassoura,convidando a garota a montar com ele.__Eu te levo!

Hermione sentiu um abalo no estômago,olhou para Harry ,que já estava montado em sua vassoura,esperando pela decisão dela,olhou para Rony,que parecia realmente feliz com a idéia de voar com ela,isso à deu um pouco de coragem.Sentou de lado na vassoura de Rony,atrás dele,agarrando o abdomên do menino,que no auge de seus 17 anos,estava bem definido e duro,fato que Hermione fez questão de comprovar.

__É melhor se segurar...__Advertiu Rony,com as orelhas rubras.Hermione fechou os olhos aflita.

__Todos prontos ?__Indagou Harry.

__Pronto!__Respondeu Rony.

__ProntaaaaaaaaAAAAARRRRREEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!___Berrou Hermione apertando o corpo de Rony contra o seu,mortificada e incapaz de abrir os olhos quando o menino deu um impulso na vassoura.___Vai um pouco mais devagar!

__hahaha...Eu não posso Hermione!Abra os olhos ,assim você não vai aproveitar a viagem!

Rony gargalhava e seguia Harry ,com um pouco de dificuldade,a Firebolt do amigo era realmente muito veloz,ele quase não conseguia acompanhar.Harry ,por sua vez,estava aproveitando cada segundo da viagem,não importava o quanto demorava fazer viagens com vassouras,esse era o meio de transporte bruxo preferido de Harry,ele fechara os olhos agora,sentia o vento asobiando em seus ouvidos e seus cabelos esvoaçarem para trás por causa da velocidade que alcançara agora,Harry deitou sobre o cabo da vassoura,imprimindo mais velocidade e ganhando altitude cada vez mais,já estava escurendo e ele não queria ser notícia nos jornais trouxas nem no Profeta Diário,tampouco.

Olhou pra trás,Rony o seguia de perto, o rosto do amigo estava enrugado como se o vento o cegasse e ele precissase fazer força para enchergar,mas ,fora isso,Rony sorria para ele,e balançava com a cabeça,um cucuruco de cabelos castanhos amedrontado e espremido atrás dele,que Harry identificou como sendo Hermione.O garoto riu e voltou-se para a frente de novo.

Eles voaram em silêncio por vinte minutos,apenas admirando a paisagem,até Harry admitir que apartir dali,não sabia mais para onde ir,e que a pequena bússola que ganhara de Hermione alguns anos atrás,não estava ajudando realmente.Então ,planando no ar,ele tirou a Varinha Guia do bolso,olhou para ela,ainda questionando se não era tudo uma grande pegadinha de Fred e Jorge. Pensando,que ele iria ter que arriscar,mentalizou com toda a força de seu coração “Quero encontrar Godric´s Hollow...Quero encontrar Godric´s Hollow”.A ponta da varinha brilhou com uma intensidade impressionante,um fecho de luz dourada irradiou da ponta dela,ela começou a tremer e , como se tivesse vida própria,apontou para a direita,guiando um surpreso Harry até o lugar que queria encontrar.E assim eles seguiram a direção que ela apontava,passaram por cima de campos imensos,que vistos de cima,pareciam uma enorme colcha de retalhos,sobrevoaram cidades, povoados,vilas e vilarejos até,depois de mais algum tempo de vôo,chegarem ào limite do distrito de Godric´s Hollow,guiados sempre pela Varinha Guia que Harry mantinha à frente do corpo.

Harry desmontou da vassoura em frente à uma grande placa de madeira fincada numa estrada de terra,que dizia “Bem Vindo à Godric´s Hollow”

__Puxa...__Admirou-se ele,examinando a varinha novamente__...Tenho que agradecer Fred e Jorge por isso...

Um barulho conhecido de tênis pisando em areia fez Harry virar-se,Rony com ar divertido estava desmontando da vassoura também e ajudando uma Hermione lívida e apavorada a fazer o mesmo.

__Viu?Não foi tão ruim,foi?__Riu-se ele puxando a menina pelos braços.
__É ,não foi ruim...Foi horrível...__Balbuciou ela enjoada.__Acho até que vou vomitar...

Rony riu e virou para Harry,virando os olhos para o teto.O amigo não retribuiu ao olhar,como Rony esperava,continuava mirando a placa,pensativo,perdido em devaneios.

__Harry?Tudo bem,cara ?

__Ãnh ?Ah...Claro...Tudo bem...Vamos indo então?Hermione ,você já pode andar ?

A amiga confirmou com a cabeça,embora ainda suasse frio.Guardaram novamente as vassouras na mochila e começaram a caminhar,a estrada de terra não era bem cuidada,nem iluminada , tampouco. As altas cercas vivas que ladeavam a estrada faziam o caminho ficar ainda mais escuro.

__Lumus!__Ordenaram os três,em uníssono.

Os feiches de luz que irromperam de suas varinhas iluminaram um pouco o caminho e assim eles marcharam.Harry liderava à frente,com silêncio e cautela,Hermione ia no meio ,ainda trêmula ,um pouco pela viagem,um pouco por temor,e Rony ia por último,fechando o cortejo.

Na cabeça de Harry,ínumeros pensamentos brotavam ao mesmo tempo,em poucos minutos estaria na cidade onde os pais foram assassinados,onde ele vivera até completar um ano de idade,onde toda sua triste história começara...Não sabia o que ia encontrar,não sabia se tudo isso ia ajuda-lo a sobreviver ou se tinha alguma coisa a ver com as horcruxes,mas algo lhe dizia que devia começar naquele lugar.Depois de andar um pouco e subir uma pequena ladeira ,finalmente chegaram ao seu destino.
Godric´s Hollow era uma cidadezinha trouxa muito comum,casas quadradas e coloridas à perder de vista,jardins bem cuidados e ruas muito limpas,mas parece que dezessete anos fizeram ela progredir bastante,e já não era tão pequena como antigamente.O ânimo de Harry despencou,tinha esperanças de que encontraria a casa dos pais ainda naquela noite,mas encontrar uma casa em que seus pais haviam morado à mais de quize anos,no meio da noite era praticamente impossível.Ele sentiu a mão de Hermione apertar seu ombro.

__Harry...Acho que deveríamos arranjar um lugar pra ficar...Quero dizer,já é
tarde,não vamos conseguir encontrar nada ,nem ninguém à essa hora...

Harry contemplou o céu cor de nanquim pontilhado de estrelas,já devia ser mesmo muito tarde,foi o que Harry pensou,mas ele se negava a desistir.Alguma coisa o impedia.

__Não!Se quiser,vá você...E leve Rony junto!___Returquiu ele,mais ríspido do que pretendia.

__Harry!__Surpreendeu-se Hermione,com razão.

__Eu não vou desistir Hermione!__Exclamou ele,alterado.

__Ninguém pediu que você fizesse isso,cara,mas não tem como a gente fazer alguma coisa hoje!__Argumentou Rony ,defendendo Hermione.

Harry rencostou-se numa árvore,respirando fundo...O que dera nele?O que fora aquele acesso de raiva?

__Sinto muito gente...___Desculpou-se ele envergonhado___...Eu perdi a cabeça...

__Tudo bem ,cara...___Riu-se Rony,dando tapinhas no ombro dele,animando-o__...Só não transforme a gente em balão...

__Bom,temos que arranjar um lugar pra passar a noite...

__Não tema!Com Rony não há problema!__Riu-se ele,que parecia muito feliz,desde que desmontara a vassoura.___Eu já pensei em tudo!

__Você “pensou” em tudo?___Repetiu Hermione sética.___Isso pra mim é novidade...

__Lembram daquelas barracas em que dormimos na Copa Mundial de Quadribol?__Indagou Rony,fingindo que não havia ouvido o comentário da amiga.

__Que tem elas?__Indagou Harry.

__Eu as trouxe!__Exclamou ele vitorioso,dando tapas de leve na mochila preta.

__Bom,já que o Rony “pensou em tudo” devíamos então achar um lugar para montar as barracas,porque não podemos dormir no meio da praça...___Concluiu Hermione conduzindo os amigos para longe da cidade.

Depois de andarem um pouco,encontraram uma clareira no meio de uma pequena mata,onde acharam que seria seguro passar a noite.
Montaram as duas barracas,uma para os meninos e a outras para Hermione,acenderam uma fogueira e sentaram um pouco ,antes de irem se deitar.Por mais que Harry preferisse estar explorando a cidade,achou uma boa idéia descançar e conversar com os amigos,pois haviam algumas coisas que eles precisavam discutir.

__Bom...De acordo com Dumbledore,e duvido muito que ele esteja enganado...__Começou Harry,sentado diante da fogueira,abraçando os próprios joelhos.__...Voldemort fez seis Horcruxes,já que a sétima é ele mesmo...

__Sim...O anel da Slytherin...__Contou Hermione,ao lado dele.

__...E o diário de Tom Ridle já foram...___Concluiu Rony,ao lado de Hermione.

__Então faltam O medalhão que o tal de R.A.B roubou da caverna,a taça de Hufflepuff,algum objeto que pertenceu à Ravenclaw,Nagini ,a cobra de Voldemort e o próprio Voldemort.__Disse Harry,contando nos dedos.

__Então você descarta que Você-Sabe-Quem tenha conseguido algum objeto de Groffindor?__Indagou Rony.

__Descarto.A única coisa que restou dele,era sua espada,que está em Hogwarts...__Respondeu ele,mirando o chão.

__E nós sabemos que ela continua lá...__Falou Hermione.__Então,sabemos que o anel de Sonserina estava na casa dos Gaunt e que o diário,estava com Lúcio Malfoy,que implantou nas coisas de Gina,no segundo ano sem saber que era uma Horcruxe,e que Harry o destruiu.Sabemos ainda que o medalhão verdadeiro,antes de ser roubado,estava na caverna onde o jovem Ridle tinha assustado duas crianças ,sabemos também que Voldemort gostava de colecionar trófeus de suas maldades e que escolhe lugares marcantes em sua vida para guardar as partes de sua alma...

__Não sabia que nós sabíamos tantas coisas assim...__Brincou Rony.

Hermione lançou um olhar de censura à ele,fazendo o garoto se calar,com as orelhas em fogo.

__Só porque você é tão tapado que não consegue ver uma pista nem que ela esteja de baixo do seu nariz,não quer dizer que nós não sejamos,Ronald!
Rony parecia que ia responder alguma grosseria,quando Harry exasperou,cançado.

__Pelo amor de Deus,não briguem agora...

Rony e Hermione se calaram,ainda zangados um com o outro,mas dispostos à não brigarem,em consideração ao amigo.

__Como eu ia dizendo antes de ser interrompida,Harry___Recomeçou Hermione,dando enfâse ao nome dele.___Podemos,usando a lógica e um pouco de imaginação,supor onde Voldemort escondeu as outras Horcruxes que faltam,tenho certeza que Dumbledore não lhe mostrou todas aquelas lembranças à toa,ele lhe mostrou os fatos mais importantes que aconteceram na vida do Ridle,desde sua infância até a sua transformação em Lord das Trevas...A única coisa que vai ser mais dificil de descobrir é quem é esse tal de R.A.B... Mas, amanhã vou ver se há alguma coisa nos livros que trouxe,se ao menos estivessemos em Hogwarts,eu poderia ir até a biblioteca...___Lamentou-se a menina.

__Não se preocupe com R.A.B por enquanto,pelo menos eu acho que ele já deve ter destruído a Horcruxe que roubou,ao menos é o que ele diz no bilhete que encontrei no falso medalhão...__Contrapôs Harry__Bom,eu venho pensando nisso há algum tempo também,só precisamos descobrir dois lugares secretos,pois a cobra está sempre com ele,mas ele pode ter escondido alguma Horcruxe no orfanato onde nasceu e cresceu,ou talvez no apartamento de Hépzibá...Onde ele encontrou dois objetos importantes...Mas,são apenas possibilidades...
__Ou ainda naquele cemitério...Pra onde você e Cedrico foram aparatar no quarto ano__Comentou Rony,ainda olhando os próprios joelhos.__Seria um lugar perfeito...Cheio de lugares para esconder almas...

Harry e Hermione encararam a cabeça de Rony,que ainda estava mirando o chão,realmente era uma possíbilidade,uma grande possíbilidade.'Eu não tinha pensado nisso' Pensou Harry,afinal fora ali , naquele cemitério,que Voldemort resurgiu ,haveria algo mais significativo para ele do que isso?

Hermione por outro lado,sentia as dores do remorso 'Eu não devia ter dito aquilo,mas como sempre eu fico nervosa e falo sem pensar...Eu realmente o ofendi...Bom trabalho Hermione!É realmente desse jeito que ele vai passar a gostar mais de você...'

___Bom,eu vou me deitar...___Disse ela no tom mais cançado que conseguiu ,sem realmente estar com sono.__Boa noite.___E assim desapareceu dentro de sua barraca,deixando Harry e Rony,perdidos em seus pensamentos.

Passou-se algum tempo em que Harry remexia o fogo com uma vareta e Rony mirava as estrelas,pensativo.Até que por fim,Harry se levantou ,disposto à tentar dormir um pouco,quando ele ficou de costas para o amigo,ouviu Rony chamar baixinho.

__Harry...

__Quê?

__Harry,não consigo suportar!__Exclamou Rony,pálido,como se fosse enjoar.

__Não consegue suportar o quê?__Indagou Harry oreocupado__É sobre Voldemort?Você quer desistir,por que se for isso...

__Não,não!......Eu...Não consigo parar de pensar nela...___Respondeu ele rouco.Indicando com a cabeça a barraca em que Hermione estava.

Harry olhou-o boquiaberto.Ele sabia de quem Rony estava falando,mas não esperarava uma coisa dessas e não estava muito seguro de que queria ouvi-la.Mas eram amigos,e independente do que poderia acontecer com a amizade entre eles,Harry queria ver os dois se entenderem de uma vez por todas.

__...Acho que ela não sabe que eu existo...___Rony continuou no mesmo tom amargurado.

Harry suspirou e sentou ao lado do amigo,Rony realmente era muito tapado,será que ele era o único que não percebia que Hermione sentia exatamente o mesmo?

__Bom...Eu acho que ela sabe sim...Só é orgulhosa demais pra dar o braço à torcer...E que você é tonto demais pra perceber!Todas as brigas por causa da Lilá e Krum!Todas as discussões...Pra mim tudo isso é ciúmes,e digo mais,cara...
Eu acho que você está ...

__Completamente apaixonado por ela?...É eu também cheguei à essa conclusão....___Disse ele,corando da cabeça aos pés,incapaz de olhar Harry nos olhos.___Mas sabe,é complicado...Quero dizer,à alguns anos éramos só amigos...

__As coisas mudam ,cara,Gina era só sua irmã pra mim,lembra?

Rony suspirou,Harry fez o possível para não rir,mas percebeu que o amigo estava travando uma batalha consigo mesmo à muito tempo e que só agora,reunira coragem para falar com alguém,e de repente,uma lufada quente de orgulho encheu o peito de Harry,Rony resolvera se abrir com ele,lhe dera um voto de confiança,e ele não iria desapontá-lo.

__...Cara ,o que eu faço?...___Indagou Rony em desespero,encarando Harry com seus olhos azuis em prantos.

__...Acho...Que você devia falar com ela...Não há oportunidade melhor...Vamos viajar sozinhos por muito tempo,é o momento perfeito!

__Ah...Eu não sei...Quer dizer...Olha pra mim...Não sou o cara mais bonito do mundo,nem sou famoso como o Krum,nem tão forte,nem tão sabido...Sou mesmo um tapado que não faz nada direito...E ela,bem...Ela é simplesmente perfeita!

Harry nunca vira Rony falar assim de Hermione,teve a sensação de estar invadindo algo privado,indecente;Ele virou a cabeça e tornou a mirar o fogo.Rony realmente não entendera que todas as vezes que Hermione saiu com Krum e com McLaggen fora apenas para zangar Rony,para irritá-lo,não significaram nada pra ela.

__Bem...Eu continuo achando que você deveria conversar com ela...Acho que você vai descobrir que ela não dá a mínima se você não é famoso ou se não é sabido...Boa noite,cara.__Despediu-se ele,entrando na cabana dos meninos.

Rony continuou sentado ,pensativo,encarando as estrelas como se elas fossem lhe dar algum conselho,depois de alguns minutos contemplando o céu ele resolveu ir se deitar também,apagou o fogo com a varinha e entrou ainda pensativo na barraca.

Nem ele ,nem Harry,tampouco,perceberam que Hermione fora dormir,sem estar com sono,e que ficara deitada na cama de armar,mirando o teto de lona da barraca,ouvindo a conversa dos dois...

As entranhas de Hermione se remexeram feito loucas.

"Será que era dela que eles estavam falando...?Será que Rony era tão lesado que achava que ela,Hermione,na verdade,não gostava dele ?Será que ele não tinha percebido que ela nunca gostara do Krum do McLaggen....Será que todos os seus esforços para mostrar à Rony os seus sentimentos tinham sido em vão?"
Hermione adormeceu e teve sonhos inquietos,diversos sonhos em situações com Rony,tão embaraçosas,que ela dava graças à Deus,que nem Rony nem Harry eram bons Legilimentes.

__Mione ?__Ela ouviu a voz de Rony chamá-la,certamente era apenas mais um sonho.Ela virou de lado,na cama,voltando à dormir.

"As meninas ficam mais bonitas quando estão dormindo..."

A voz de Carlinhos ecoou na cabeça de Rony,"Ele tem razão..."Pensou ele,admirando Hermione,adormecida.Agora,que a menina não estava brigando com ele,nem estudando ,ele pôde ver o quanto ela era mais bonita,mais do que ele já imaginava.

__Vamos,Mione,tá na hora....___Chamou ele de novo,olhando para todos os lugares da barraca,menos para Hermione.

Lentamente ela acordou,havia sonhado com ele,por isso acordara com um enorme sorriso no rosto que se desmanchou na hora ao ver que ele estava ali ao lado dela.Hermione puxou as cobertas até o queixo,corando inteiramente.

__O que você tá fazendo aqui!?

__O Harry pediu pra acordar você,nós estamos levantando acampamento,vamos começar a procurar...

__Sim,mas você não precisava ter entrado?!__Exclamou ela,sentindo-se nua.

__Ora,você nao acordava!__Defendeu-se ele,corando também.

__Pois bem ,estou acordada,agora faça o favor de sair daqui!___Ralhou ela.

__Ótimo,então!__Concordou ele bravo, fechando a barraca ao passar.

"Ai meu Deus...Lá vamos nós brigar de novo....Será que não temos jeito?" Pensou ela exasperada.

"Harry está enganado,redondamente enganado...É mais fácil Hermione namorar o Malfoy do que a mim..."Pensou Rony amargurado,chutando o ar,e lançando a Harry ,que o esperarava do lado de fora com olhar mais irritado que podê.

__Que foi?

__Nada...Ela tá saindo.___Resmungou ele.

Era uma manhã fria de outono,os três vestiram-se como trouxas,pois Godric´s Hollow era habitada ,em sua maioria, por trouxas.Harry ,Rony e Hermione levantaram acampamento e desceram até a cidade,não podiam usar a Varinha Guia,pois haviam muitos trouxas por perto. E a cidade já estava acordada quando eles chegaram lá,pessoas saindo de casa,dirigindo seus carros caros,lojas e estabelecimentos abertos e funcionando,crianças trouxas correndo pelas ruas,jogando futebol,pessoas caminhando e lendo jornais no meio das praças.

__Alguém tem um plano ,exatamente?__Indagou Rony,depois de algum tempo em silêncio.

__Bom...Acho que vamos ter que fazer do jeito antigo...___Respondeu Harry.___Vamos perguntar por aí...

__Certo.___Concordaram Rony e Hermione.

__...Acho que devíamos nos separar...__Disse Harry lançando olhares significativos para o amigo.___...Para cobrirmos mais terreno.

__Tudo bem.___Disse Hermione.___Por onde eu vou ?

__Ãnhhh...Você e Rony,vão para aquele lado....Eu vou por aqui___Comandou ele apontando para direções distintas da cidade.___Daqui a uma hora,nos encontramos na praça central...
__Eu e Rony?....Porque temos que ir juntos ?___Indagou Hermione , corando.Rony continuou calado,encarando Harry,incrédulo.

__Porque pode ser perigoso,é por isso...___Explicou Harry.

__Ora francamente!___Ofendeu-se Hermione___Eu sei me virar sozinha,Harry!

__Hermione,por favor,prefiro que vocês fiquem juntos,eu me sinto mais tranquilo assim...___Pensou ele ,rápido.

__Tudo bem,então...__Respondeu ela,vencida.

"Mas logo agora...?Eu não sei como agir quando estou perto do Rony...A gente sempre acaba brigando por isso..."

__Tudo bem?Então vamos!__Disse Harry dando as costas para Hermione, batendo de leve no ombro de Rony,dizendo num tom baixinho

__Boa sorte,Rony.

Dizendo isso eles se separaram.

Meia hora de um silêncio desconfortável passou.Rony e Hermione desceram e subiram ruas sem trocar nenhuma palavra entre eles, a não ser curtos e grossos "não" e "nada" depois de perguntarem em casas,restaurantes,lanchonetes e bares sobre Lílian e James Potter.

Até que ,irritado com o silêncio prolongado,Rony resolveu falar,embora ainda escondesse as mãos nos bolsos da calça jeans e encarasse o all star vermelho enquanto falava:

__Hmmm...Mione...Desculpe por interromper você ontem...

Ao ouvir as desculpas do garoto,Hermione ajeitou nervosamente o blusão azul que usava por cima da saia,tentando parecer descontraída.
__Tudo bem...Desculpe por ter chamado você de tapado...___Susurrou ela baixinho,mas para si do que para ele.

__Ah...Tudo bem,eu sou tapado mesmo...

__Não ,não é!___Protestou Hermione,chorosa,puxando Rony pelo ombro,para que ele parasse de andar e olhasse para ela___E eu peço desculpas desde já se voltar à chamá-lo assim...

__Eu te desculpo desde já então.___Riu-se ele,encolhendo os ombros,as bochechas e orelhas ficando mais vermelhas do que a camiseta d´As Esquisitonas que usava.

__Eu também peço desculpas por ter entrado na barraca hoje cedo...___Disse ele.
__Ah...A culpa não foi sua,eu acordo meio mau humorada às vezes... ___Respondeu ela dando de ombros,estendendo à mão à ele.
__Vamos fazer uma trégua ,então?

Rony sorriu com o canto da boca,os olhos azuis mirando a garota.

__Combinado!Sem brigas !__Concordou ele.

__Nem discussões!__Concluiu ela.

__Eu não gosto de brigar com você ,Mione...___Ele deixou escapar,ficando ainda mais corado,se é que isso era possível.

Hermione não respondeu,apenas sorriu e sem poder se conter pulou nos braços dele,dando-lhe um forte e longo abraço.Rony empalidecera na hora,assustado com a reação da amiga,mas ,invonlutariamente,ele sentiu um fogo muito peculiar lhe subindo as pernas.Ele fechou os olhos e sentiu o corpo de Hermione tão próximo ao seu,sem pensar realmente no que estava fazendo começou a acariciar as costas dela,assustando-a.

__Rony!___Exclamou ela,incrédula.

__Que foi?

__O que é que você estava fazendo?

__Nada...Foi só um abraço normal...De amigos...De bons amigos...Só isso...

Hermione encarou o menino por mais alguns segundos,a experiência lhe fez aprender a saber quando Rony estava mentindo,a boca podia dizer o que quissese mas seus olhos não conseguiam sustentar a farsa.E agora Rony mentira descaradamente,ela sabia que pra ele não tinha sido apenas um abraço,e ela sentira o mesmo.Ainda muito constrangidos para falar qualquer coisa,Hermione deu às costas à ele e continuou a caminhar.Até que Rony quebrou o silêncio novamente.

__Mione é a sua vez...__Falou baixinho.

__Minha vez de quê?__Indagou desnorteada.

__De perguntar...__Respondeu ele apontando para a entrada de uma cafeteria.

__Ah...Certo!__Concordou desconcertada,indo em direção ao lugar com Rony em seus calcanhares.

A cafeteria era anormalmente limpa e arrumada,típicamente trouxa,rente à parede do lado esquerdo haviam três trouxas sentados em banquinhos em frente à um balcão ,assistindo televisão e conversando com o barman,um homem gordo e atarracado.

__Aumente a tv,Bóris,não dá pra ouvir nada!___Resmungou o trouxa mais velho.
__é porque você está ficando surdo,Bernard!___Riu-se o Bóris,o barman.

__Anh...Com licença...___Pediu Hermione,timidamente.

Tantos os homens sentados no balcão quanto o barman viraram as cabeças em direção à garota,calando-se.
__Alguém de você conhece o casal Potter,Lílian e James?Eles moraram aqui há muito tempo...

__Hmm...James,Lílian...Não nunca ouvi falar...___Disse um dos trouxas,coçando a rala barba,pensativo.

__Mas,se faz muito tempo mesmo,duvido que vá encontrar alguém em Godric´s Hollow capaz de ajudar...___Resmungou Bernard,o mais velho.

__A não ser o velho Mcnair...___Interpôs um outro trouxa de pele macilenta.

__Ele é louco de pedra,mas está aqui há muito tempo,mora no final dessa rua,n°3054...

__Hmm...Obrigada,então___Agradeceu Hermione ,dando meia volta e saindo da cafeteria.

Enquanto Rony e Hermione saíram à procura do tal velho Mcnair.Harry há muito havia se cansado de receber "nãos" e tantos outros "não conheço ninguém com esse nome" e voltara para o lugar onde havia marcado com os amigos,antes mesmo de completar uma hora de busca.

Estava à espera dos amigos,em pé na praça,as mãos escondidas nos bolsos do casaco preto ,que ele fechara até o queixo,tentando suportar o frio que o gélido vento provocava.Ele olhava ,impaciente ,de um lado para outro da rua,esperando ver os dois à qualquer momento,até que ouviu uma voz esganiçada e estridente ,dizer:

__James!

Harry se virou e automaticamente sacou a varinha,alarmado.Havia uma senhora atarracada na sua frente,vestida com um conjunto que decididamente não combinava:uma saia florida que parecia cortina de banheiro e uma jaqueta de couro por cima,além de usar uma galocha no pé esquerdo e uma sandália no direito,ela era tão enrugada que seu rosto parecia um mosaico de igreja muito bizarro,ele tinha uma verruga cabeluda no queixo,mas tinha um olhar muito apaziguador e tranquilo,e por mais estranho que pudesse parecer,Harry teve a sensação que a conhecia de algum lugar...

__James!__Repetiu ela,sem se espantar com a varinha em riste de Harry.

__Como isso é possível ?__Indagou ela parecendo confusa,e ao se aproximar seu sorriso de um dente só foi se desmanchando,ela vira a cicatriz de Harry__Não,não ...Você não é ele...Mas você é igualzinho ao James,só que ele não tinha essa cicat....__Ela parou de chofre,seu rosto abriu-se em um novo sorriso.___Você é o filhinho dele!Harry!Por Merlim,você é Harry Potter!

__Você conheceu meu pai ?___Indagou Harry ,compreendendo,fazendo a senhora se sentar em um banco próximo.

__Sim conheci!Você,não se lembra,Harry?Eu fui sua babá...Quando seus pais saíam eu ficava com você,fui vizinha de seu pai e da doce Lílian...___Respondeu ela ,saudosa.

__Minha babá?___Repetiu ele surpreso.

__Sim,sim...Oh pobres James e Lílian,eu quis tanto ajudar ,mas o que podia fazer,eh?Um aborto que sou...Não pude...

__...Fazer nada ....Eu entendo.___Concentiu Harry.___Como a senhora se chama?

__Sou Dorotéia Duty.

__....Hmm,senhora Duty,a senhora,poderia,se a senhora quiser,é claro,me levar até onde moravam os meus pais?

__Oh,meu querido,você não sabia ?Ela foi totalmente destruida pela luta d´Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e seu pai...daí um grandalhão veio,acompanhado de Dumbledore,eles enterraram seus pais e fizeram um memorial em nome deles...

__Um memorial ?A senhora pode me levar lá ?

__Claro,eu ainda moro ao lado,sabe...

***

Enquanto Harry e a senhora Duty conversavam na praça,Rony e Hermione chegavam à última casa da rua,n°3054,como o trouxa da cafeteria tinha ensinado.

___Só pode ser aqui...E eu aposto todas as minhas bombas de bosta que o tal McNair é bruxo...___Comentou Rony,em frente à casa.

Hermione concordou mentalmente,em sua opnião o velho que procuravam era violação das Leis do Sigilo em pessoa,a casa era a única da rua que não era bem cuidada e colorida,o jardim já havia vencido a casa há muito tempo,engolindo boa parte do que devia ser a frente,deixando de fora apenas a porta de madeira e a ponta de uma janela,a tinta já havia descascado toda e ao lado da porta ficava uma enorme vassoura que Rony indentificou como sendo uma "ShootingStar" e perdido ,no meio do vasto jardim,jazia um caldeirão enferrujado.

Os dois abriram o pesado portão de ferro e avançaram pelo capim,que batia nas panturrilhas de Rony e nos joelhos de Hermione,uma enorme coruja parda piou raivosa,avisando a entrada dos dois e um homem mau encarado apareceu à porta com a varinha em mãos,falando o mais ríspido possível.

__Quem sao e o que querem?

__Ah...Somos alunos de Hogwarts...Nós q...

__Hogwarts ,eh ?O que os fedelhos de Dumbledore querem comigo ?

"Ainda bem que Harry não está aqui..."Pensou aliviado Rony,em seguida indagou:

__O senhor mora aqui à muito tempo?

__Porque quer saber ?

__Estamos procurando pela casa de Lílian e James Potter...

O homem que parecia um pelicano velho demais,pareceu murchar ao ouvir o nome dos pais de Harry.

__James e Lí...O que querem com eles?

__Queremos saber o que aconteceu com a casa ?

O Velho McNair que se apoiava numa bengala de carvalho,mexeu-a um pouco no mesmo lugar,e disse ,parecendo prestes À chorar.

__Dumbledore e Rúbio fizeram do lugar um memorial...Os cretinos dos trouxas não vêem é claro...Geraria perguntas...Trouxas nojentos,quase invadiram a casa deles na noite em que...Bem...Naquela noite...O velho Rubio levou o menino à tempo,ainda bem...Ele não precisava de toda aquela ralé xeretando curiosa...São de Hogwarts,vocês disseram...Conhecem o filho deles,Harry ?Eu parei de acompanhar o que acontecia na escola quando "O Profeta" começou a dizer asneiras...

Rony e Hermione se entreolharam,não sabiam se deviam ou não contar que Harry Potter estava na cidade,à procura do que restara dos pais,nem se seria bom falar agora ao velho McNair que Dumbledore falecera,ele já estava muito ruim,saber disso agora poderia piorar as coisas.

Então Hermione disse,por fim:

__Obrigada,Sr.McNair,por tudo,e eu aconselho à comprar novamente O Profeta,ele não diz mais asneiras...

Dizendo isso,os dois deram meia volta e seguiram até a praça onde deveriam encontrar Harry,dizer o que descobriram,sem saber que o mesmo já encontrara alguém tão louco e informado quanto o Velho McNair.

Ao chegarem na praça encontraram Harry e a Sra.Duty conversando sentados num dos bancos da praça,Harry ouvia tudo o que ela dizia como se estivesse hipnotizado e ela continuava a falar dos tempos em que James e Lílian Potter eram vivos.

_Ah...Lembro como se fosse ontem,eles passeando pelas ruas,Lílian sempre tão educada e simpática,com uma pequena miniatura do pai nos braços...___Riu-se ela apertando as bochechas de Harry.___...E James,hahaha,James sempre tão animado e divertido,conversava com todos,quando nós éramos maioria em Godric´s Hollow,mas hoje não,eles invadem tudo,com suas tevelisões e tenicologia....É um inferno...
Ora,são amigos seus ?___Salientou ela quando Rony e Hermione se aproximaram dos dois.

__Finalmente!__Explodiu Harry__Por que demoraram tanto ?

__Isso não importa agora!__Contrapôs Rony,balançando a mão como se o assunto fosse um mosquito que lhe importunasse.___Olhe encontramos um velho gagá que...

__Rony!

__...O.k,o.k nem tão gágá assim,mas ,em todo caso,ele sabia sobre seus pais ele disse que no lugar da casa agora havia um ...

__...Memorial.__Completou Harry calmamente.

__É!como você sabe?

__Rony,Hermione...Essa é a Dorotéia Duty,ela foi minha babá,Sra.Duty,Ronald Weasley e Hermione Granger,meus dois melhores amigos.__Apresentou Harry.

__Sua babá!?___Repetiram os dois,incrédulos.

__É...e ela vai nos levar até onde Dumbledore e Hagrid enterraram meus pais...Podemos ir ,Sra.Duty ?

__Claro...Venham não fica muito longe daqui...

Assim eles desceram uma longa rua até,às vezes virando à esquerda e às vezes à direita,até chegarem à um terreno descampado,cercado por uma grade de ferro com um enorme "P" encrustado.Ao lado do terreno,havia uma pequena casa espremida entre as outras,com certeza a casa da Sra.Duty,Harry supôs que quando os pais moraram ali,o bairro era diferente,porque agora,parecia pertencer à periferia de Godric´s Hollow,haviam muitos becos e era tudo muito escuro em volta,pessoas suspeitas andavam pela rua e observavam os três amigos e a Sra.Duty.

Borbulhavam diversos pensamentos e emoções em Harry agora,estava ali,conseguira,estava em frente ao lugar onde ele mesmo,com apenas um ano de idade,havia vivido com seus pais,devia ter sido um lar feliz,levando em consideração as histórias da Sra.Duty,eles tinham a vida inteira pela frente!Uma vida inteira!Nem ao menos viram o filho crescer,os três foram abruptamente privados da convivência do outro apenas pelo bel prazer de um só homem,apenas porque ele nascera no sétimo mês,filho de alguém que enfrentara o Lord das Trevas três vezes...Apenas porque Voldemort escolheu Harry como o que mais iria lhe desafiar,motivos banais que levaram à marcar Harry como seu igual,à fadar Harry à uma vida escura e sombria,que só encontrou conforto quando conheceu amigos,tantos amigos que morreram por sua causa,era tudo por culpa dele,de Voldemort,por causa dele,o menino não tinha pais,por causa dele,o menino não tinha mais o padrinho,por causa dele um garoto fora morto,por causa dele,o homem que por tantos anos protegeu não só Harry,como tantos outros,se fora...tudo por causa de Voldemort e seus malditos Comensais da Morte.

A Sra.Duty informou à Hermione qual era o feitiço nescerrário para se fazer visível o memorial Potter ,Hermione o executou com precisão,o que já era de se esperar e ,à vista de todos,apareceu dois grandes túmulos retângulos de 3 metros de granito,que se erguiam como torres gêmeas em meio à periferia de Godric´s Hollow,com duas belas fotos ovais de James Richard Potter e Lílian Evans Potter,ao redor dos túmulos,uma mar de rosas de diversas cores e tipos faziam compania aos corpos que certamente jaziam debaixo da terra.

Rony e Hermione abriram os portões de ferro com dificuldade,dando espaço para Harry entrar,o menino entrou e uma sensação de bem-estar ,como se estivesse em casa invadiu-lhe o peito,ele sentia os olhos arderem,mas fez força para não chorar,não era hora para chorar,era hora de revidar!

Agora Harry sabia porque ele tinha que ir à Godric´s Hollow primeiro.Ao ver o memorial feito para seus pais,ele sentiu o sangue ferver ,sentiu a vontade de liquidar Voldemort crescer dentro de seu peito,sabia que era necessário fazer isso,e para conseguir ele iria fazer de tudo,tudo o que fosse preciso,sem hesitar,nem vacilar,sem pensar duas vezes,naquele fim de tarde,tudo o mais foi apagado da mente de Harry Potter,ele agora vivia para matar Voldemort,ele agora vivia para vingar a morte de todos que amou,ele agora vivia para se vingar...

Hermione olhava preocupada para Harry,que observava anormalmente mudo o lugar onde seus pais estavam interrados,isso não era comum,"ele não devia estar tão quieto e tão calado,não é o Harry que eu conheci"pensou ela apreensiva.

__Rony,estou preocupada com o Harry,é melhor ficarmos de olho nele...___Disse ela aos cochichos.

__Besteira ,Hermione...Ele tá legal...Só deve ser meio difícil pra ele...Quer dizer,eles estão ali de baixo não é mesmo?

__Não Rony...É sério,meu pai sempre diz que a vingança muda um homem...Você viu como ele agiu ontem,estou dizendo que isso não é normal...

__E o que você acha que vai ac...___Rony parara de chofre,tinha acabado de ouvir um estalo peculiar vindo do beco mais próximo.___Você ouviu isso ?

__Ouvi!__Exclamou Hermione quando houve um outro estrondo vindo do mesmo lugar,ela e Rony sacaram as varinhas__Sra.Duty obrigada por tudo,mas agora é melhor a senhora entrar em casa...

Não foi preciso dizer uma segunda vez,a Sra.Duty se apressou a entrar em casa quando um terceiro ruído fora ouvido.

__Harry!__Chamou Rony,mas Harry já estava ao seu lado a varinha em punho , pronto pra atacar.

Os três avançaram lentamente e com cautela até o beco,o cheiro pútrido de lixo acumulado invadia suas narinas ,haviam latas de lixo entreabertas que perto do beco que exebiam sobras de comida estragadas e alguma coisa que realmente já tinha passado do prazo de validade,quando estavam bem perto,ouviram outro estrondo e três gatos saíram correndo de dentro do beco ,assustando os garotos.

__Gatos desgraçados...__Xingou Rony seguindo os gatos com o olhar.__Tinham que aparecer assim do nadaaaaaaaaaaaAAAAAAARRRRRREEEEEE!

Alguém acabara de se jogar em cima de Rony,alguém cujas vestes imundas e mau cheirosas pareciam bastante familires,quando esse alguém levantou o rosto pode-se vre o quanto estava ensanguentado e cheio de arranhões ,com olheiras fundas e enegrecidas,o cabelo louro estava caindo no rosto e ele trazia uma expressão doentia no rosto,embora não tivesse sido sua atual aparência que assustara Rony e sim sua presença em si.

__Draco Malfoy!?__Indagaram Harry,Rony e Hermione em coro, surpresos.

Malfoy parecia ter corrido a maratona,respirava com dificuldade,ainda usava as vestes da escola,mas ele parecia ter sido atacado por mil lobisomens,ainda apoiado em Rony,segurando o garoto pela camisa com toda a força que tinha,gaguejou:

__P-Por Favo-orr....Me...A-Ajud-da...___Foi só o que conseguiu dizer antes de cair no chão ,feito um saco de batatas,desmaiado.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.