FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. O Casamento


Fic: Harry Potter e o Homem de 7 Almas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

__Nossa!Isso foi incrível!__Exclamou Hermione ainda deitada de costas no jardim d´A Toca.

Rony ,que já se levantara ,ajudou Hermione a levantar ,fazendo a garota corar automaticamente.Os dois se olharam por um estante,e depois desviaram o olhar.

Rony,sem saber o que fazer com as mãos,escondeu-as no bolso novamente e Hermione ocupou-se em limpar a terra do vestido azul que usava.

__Ei,obrigado por me ajudar a levantar...__Resmungou Harry.Rony riu e estendeu a mão para Harry se levantar também.Quando os três estavam de pé,Rony explicou:

__Não faz grandes viagens,o Pó-de-Aparatação.Mas comprei bastante,caso a gente precise no futuro.

__Achei que Fred e Jorge que tinham inventado...___Comentou Harry.

__E inventaram,mas você sabe como eles são...___Explicou-se Rony,ficando com as orelhas vermelhas.__ A única coisa que tenho de graça são as gozações...

Hermione sentiu um forte impulso de abraçar Rony e afagar seus cabelos ruivíssimos,mas ao invés disso,perguntou:

__Como funciona ,Rony?

__Hmm...Bem...É como Pó-de-Flú...Só que não precisa de uma lareira...___Respondeu ele atrapalhado.

__Fascinante!___Exclamou Hermione interessada.

Harry que observava os dois,lembrou-se que devia desculpas à sua amiga.

__Escuta,Mione...Desculpa pelo Duda ,ele é ...___Começou Harry.

__...Um completo idiota.___Completou Rony fechando a cara.

__Exatamente__Concordou Harry.

__Esqueçam isso.Acho que ele já recebeu o castigo que merecia__Respondeu ela sorrindo docemente para Rony,fazendo o estômago do garoto girar.

__Vamos indo então...__Disfarçou ele.__Mamãe está fazendo o almoço e eu estou morrendo de fome ,vocês não ?

Juntos ,eles atravessaram o jardim ,arrastando o malão de Harry com eles.

'Ele fica tão lindo quando tá com fome...'
'Ora Francamente!Hermione Granger,o que está acontecendo com você!?Controle-se!'

Pensou Hermione ,sendo dura consigo mesma...Sem conseguir segurar um suspiro quando Rony passou a mão no cabelo,para não cair em seu rosto.

Harry ,Rony e Hermione atravessaram os jardins em silêncio,todos perdidos em seus próprios pensamentos.

“Livre...Finalmente livre!”Pensava Harry eufórico “Nada mais de Dursley,de Tia Guida,de aniversários tristes,de cozinha limpa e comida sem graça...Dursley nunca mais!”Harry riu consigo mesmo ao pensar no desespero dos tios tentando fazer Duda voltar ao normal “Nunca mais...”

“Tão crescida....Tão mudada...Tão bonita...Será que ela notou que eu estou mais forte e mais alto ?Será que notou que agora eu tenho barba?Tomara que tenha notado...Demorou tanto tempo pra crescer essa barba...Agora eu quero ver o que Victor Krum tem que eu não tenho...” Pensava Rony, fitando Hermione pelo canto dos olhos.

“Como ele está diferente...Tão forte...Tão maduro...Tão homem...Tão lindo...Mas,mesmo assim...O mesmo ruivinho ciumento e tímido que eu tanto am...digo,adoro ,eu o adoro ,é apenas meu amigo,sempre fora...Não devia estar pensando essas coisas...Ai,mas como é charmoso o jeito que joga o cabelo pra trás...” Suspirava Hermione ,completamente afogada em seus devaneios.

Os três chegaram à porta dos fundos d´A Toca,Rony abriu-a e falou:

__Ei mãe!Chegamos!

A medida que Harry e Hermione entravam suas bocas iam se boquiabrindo.A Toca parecia uma versão maior de uma casa de bonecas de crianças trouxas, estava tudo tão arrumadinho e ajeitadinho que causava até um mal estar,Tudo estava dividido nas cores rosa e branco,haviam enfeites pendurados em todos os lugares e pequenas fadinhas que sobrevoavam a cabeça dos três,e de vez em quando cresciam do nada punhados de azevinho no teto,pegando os casais de surpresa,tudo para aumentar o clima de romance e casamento.Harry teve a horrível sensação de estar entrando na sala da professora Dolores Umbridge,com a diferença que a cozinha da Sra.Weasley não estava decorada com pratos com desenhos de gatinhos...

__Ah...Vocês se acostumam...É meio irritante no começo,acreditem,eu sei...__Resmungou Rony,fazendo careta para uma fada que jogava pó rosa em cima deles.

__Harry ,Querido!__Ouviram a voz da Sra.Weasley gritar desdendo a escada , cujos degraus estavam pintados alternadamente de rosa e branco,de braços abertos,pronta para sufocar Harry em mais um de seus abraços de urso.
Abraçou Harry com força,fazendo o menino ficar sem ar,ele até pensou em ter ouvido suas costelas estalarem.

__Por Merlim,como você está magro!Aqueles trouxas não alimentam você ?!Céus! __Disse ela examinando o garoto com seu olhar maternal.__Deixe pra lá, venha ,acabei de fazer o almoço...

__Ótimo!Estou morrendo de fome...__Comentou Rony.

__ Rony,querido leve o Harry para a mesa.__Disse ela agora esmagando Hermione com seu abraço.___E Hermione também...Como você cresceu,Mione!Está uma moça muito bonita!Não está, Rony ?

Rony ,que já estava à caminho da cozinha,paralisou ao ouvir a pergunta da mãe.

__Estou falando com você ,Ronald.Por acaso ficou surdo?__Ralhou a mãe,com as mãos na cintura.

Rony olhava da mãe de rosto carrancudo ,para Hermione que ficara extremamente sem graça com o comentário da Sra.Weasley.
__É mãe...Está mesmo...__Concordou ele ,encarando os sapatos enquanto Hermione sentia as entranhas se enroscarem.

__Bom,vou chamar o seu pai pra almoçar,quando começa a mexer naquelas bugigangas de trouxas,não quer mais parar...__E dizendo isso ,se retirou,deixando Rony e Hermione num silêncio desconfortável.

__Hum...Tá com fome ,Mione ?___Perguntou Rony ,depois de algum tempo de desconforto mútuo.

__Morrendo de fome.__Respondeu ela ,sem olha-lo nos olhos.

Nesse meio tempo,Harry ,que não presenciara a saia justa de Rony,estava sentado à mesa,esperando os amigos,quando eles apareceram ,cada um olhando prum lado,Harry teve a impressão de que eles haviam brigado,mas ao notar que Rony estava tão rosado que parecia parte da decoração do casamento ,percebeu que na verdade eles estavam constrangidos.Harry esboçou um sorriso,como era bom estar na compania dos amigos de novo,como era bom estar n´A Toca de novo,prestes à se lambuzar com a comida da Sra.Weasley,prestes à passar uma tarde adorável com ...Gina!

O estômago de Harry deu um solavanco,suas mãos suaram e seu coração acelerou,tudo ao mesmo tempo.Gina acabara de descer as escadas ao lado da mãe,vestindo um suéter vermelho que se misturava com a cor de seus cabelos ruivos e usando uma saia preta,que deixava suas pernas brancas à mostra,fazendo Harry ter uma overdose de sensações e sentimentos.

Não sabia como a garota iria reagir ao vê-lo,eles haviam terminado de maneira abrupta e confusa e durante toda a estadia de Harry na casa dos Dursley não havia pensado na sua situação com Gina,pois parecia fazer parte da vida de outro Harry,em outro mundo,um mundo onde ele não tivesse que ser 'O Eleito' ou o 'Único que pode matar Você-Sabe-Quem'...Mas agora ela estava ali,diante dele,sustentando o seu olhar ,de maneira decidida e intensa.Ela se aproximou dele e sentou-se do seu lado.

__Gina,escute...__Começou ele,mas ela lhe lançou um olhar de censura e sussurou em seu ouvido:

__Depois conversaremos__Disse ela com cara de quem encerrou o assunto.

__O.k__Disse Harry.Mas ao mesmo tempo ele sentiu a mão da garota ,pegar na sua,de baixo da mesa.Harry olhou para ela surpreso e ela sorriu meigamente para ele.

Estavam todos sentados à mesa d´A Toca,Harry ,Hermione ,Fleur e todos os Weasley (com exceção de Percy),saboreando as guloseimas da Sra Weasley que preparara um verdadeiro banquete para receber os convidados,depois de cada um repetir três vezes cada prato,estavam conversando entre si.
Harry ,sentado entre Gina e Rony ,estava absorto em uma conversa com os gêmeos,que estavam sentados em frente à ele,sobre a loja de logros.

__É como eu disse Harry,os artigos feitos exclusivamente para Aurores têm vendido muito...__Começava Fred.

__...Estão vendendo como cerveja amanteigada.__Concluía Jorge.

__Estamos até pensando em abrir uma filial apenas com esse tipo de produto.

__Ou trabalharmos direto com o Ministério...___Acrescentava Fred.

Rony ,sentado entre Harry e a mãe ,conversava com Carlinhos ,sentado ao lado de Hermione ,que estava na frente de Rony.

__O novo goleiro do Chudley Cannons, o tal Bonnes,é um fenômeno...__Dizia Rony.

__Tomara que sim,mano,estamos precisando de uma vitória...__Respondeu Carlinhos.__Mas e aí,Rony...Você têm praticado?

__Humm...bom...sim,todas as noites,antes de dormir...____Disse Rony ,um pouco envergonhado,as orelhas ficando completamente rosadas.

__Ei cara,não há do que se envergonhar...Você tem um dom,eu sei que os gêmeos dizem que é um dom idiota,mas eles só implicam porque não conseguem fazer o que você faz...__Animou-o Carlinhos.

Rony concordou silenciosamente com a cabeça.

O Sr.Weasley discutia com Gui ,os últimos detalhes do casamento,enquanto a Sra.Weasley ocupava-se em narrar para as meninas ,antigas estórias sobre seus filhos.

__...Sim...O meu Gui,era muito agarrado no pai ,se querem saber...Arthur costumava leva-lo consigo para o trabalho...Carlinhos sempre gostou de animais,sempre mesmo,eu lembro quando ele corria pelo jardim,atrás dos gnomos,ele adorava...__Dizia ele nostálgica,com os olhos marejados.__...Bem,os gêmeos...Sempre foram como vocês os conhecem, nunca andaram na linha,não sei no que erramos ,eu e o Arthur...Rony...Ah,o Roniquinho...Foi o que mais me ajudou,de todos,sempre perto de mim,na cozinha,também para roubar comida quando eu não estivesse olhando...E quando Gina nasceu ele ainda era muito novinho,mas me ajudou a cuidar dela,até na hora do banho...__Disse ela olhando com carinho para o filho mais novo,afagando seu cabelos.

__Rony querido...Já esta na hora de cortar esse cabelo,esta muito grande...

__Ah mãe...Eu gosto dele assim...__Respondeu Rony.

"É ,eu também gosto" Pensou Hermioine,sorrindo para o próprio prato.

__Bom,acho que já chega de comida por hoje!Amanhã teremos um longo dia,quer todos acordados bem cedo!__Falou a Sra.Weasley,levantando da mesa.

Com um aceno da varinha todas os pratos e panelas começaram a se lavar sozinhas,todos devidamente alimentados e extremamente cansados foram se deitar,Harry,como de costume,dormiu no quarto de Rony,Hermione fora colocada no quarto de Gina,onde também estava Fleuma,digo,Fleur.

__Amanhã,teremos um casamento pela frente!

***
__Acooooooooooooordeeeeeeeemmmmmmmm!!!!!!!!!!

Foi a primeira coisa que pode-se ouvir n´A Toca ,a Sra.Weasley percorreu todos os quartos ,acordando todos pessoalmente antes do sol raiar,distribuiu tarefas para todos ,até mesmo para os noivos,andou pela casa,resolvendo pequenos problemas e detalhes de última hora.

__Ah,sim...Quase esqueci,aqui estão as vestes que quero que vocês vistam no casamento.__Disse ela jogando dois pacotes de roupas,um para Harry e outro para Rony.__Eu sinto muito,querido,você cresceu tanto no verão que as vestes de gala que você usou no quarto ano não dão mais em você.Então Carlinhos cedeu as vestes antigas dele para você...

__Tudo bem mãe.___Respondeu Rony,sem conseguir esconder um sorriso.
__Pelo menos ,não vou parecer a Tia Muriel...__Acrescentou ele quando a mãe saiu do quarto,com as vestes dos outros.

Antes do almoço A Toca já estava preparada para receber os convidados e eles começaram a chegar bem cedo,todos os Weasley que estavam vivos apareceram,e a família de Fleur também veio em peso,a Sra.Weasley acomodou todos no jardim ,ela e o marido conjuraram pouco mais de cem cadeirinhas brancas e rosas para organizá-las em fileiras ,fitilhos de mesma cor decoravam o jardim,e na frente das cadeirinhas havia um pequeno altar de madeira branca,toda florida esperando para receber os noivos e o padre.

O jardim ficou divido em um mar bicolor,de um lado,cabelos ruivos à perder de vista,do outro ,mais cabelos cor-de-prata do que se podia contar.

O casamento fora lindo,Gina e Gabrielle ,irmã de fleur,foram as damas de honra,Fleur estava deslumbrante em seu vestido branco,adornado com pérolas,que davam um belo contraste na cascata de cabelos prateados da garota.Gui,estava muito bonito em vestes pretas ,sua aparência estava bem saudável,ninguém diria que ele fora mordido por um lobisomen alguns meses atrás,todos os homens exebiam vestes pretas e as mulheres colocaram seus melhores vestidos.

Hermione vestira um lindo vestido lilás e por mais que tentasse não conseguia parar de pensar em Rony,talvez fosse o clima de casamento,ou talvez porque o garoto estava mesmo muito bonito com as antigas vestes de Carlinhos.

Rony,por sua vez,estava tão preocupado que não conseguia pensar em como Hermione estava bonita,embora ele tivesse notado muito bem o fato,entretanto ele ainda não dissera a mãe que não iria voltar à Hogwarts,e não sabia como contar.

__Como assim ,você não contou ainda?__Indagou Harry surpreso,quando ele lhe confessou seu medo.

__Não Harry...Não contei ainda,dá pra você falar mais alto?!O Padre não ouviu ainda!

__Tá legal,desculpa...Mas você tem que contar,cara.Assim que acabar o casamento eu vou me mandar.

__Eu sei disso,e eu vou com você!

__Bom,sinto muito amigo ,não vou poder te ajudar,também tenho um problema pra resolver...__Concluiu ele,andando em direção à Gina.

__Gina,precisamos conversar.__Começou Harry__É importante.__Acrescentou ele quando Gina fez menção de impedi-lo de falar.

__Tá bem.Vem comigo__Respondeu a menina pegando-o pela mão.

Harry e Gina pararam embaixo de uma árvore vistosa e nodosa ,um pouco afastada da cerimônia,onde poderiam conversar em paz.Assim que chegaram na árvore,Gina fez menção de que ia beijá-lo.

__Gina,não...Se você fizer isso não vou ter coragem de falar o que eu queria...

__Harry,eu sei o que você vai dizer,vai dizer que não podemos mais namorar , porque você vai partir assim que o casamento acabar numa missão suicida e acha que se estivermos juntos eu posso correr risco de vida...__Discursou ela , fitando-o com ar de graça.__Você acha que eu sou burra ?

Harry sentiu o rosto corar,Gina sempre causava isso nele.

__Acontece,Harry James Potter,que eu não vou desistir de você,não vou aceitar que você termine comigo,eu compreendo que você esteja pensando no meu bem,mas eu tenho plena confiança em você.Eu SEI que você vai voltar.__Disse ela,sorrindo marotamente,cruzando os braços no pescoço dele.
__Eu sei que você vai voltar pra mim...Eu sei que nem "Você-Sabe-Quem" pode te impedir de fazer isso...__Terminou com um sorriso maroto.

__Sim senhora.Eu prometo que vou voltar pra você.

Foi tudo que Harry conseguiu dizer.Depois disso eles selaram a promessa com um longo beijo,intenso e apaixonado.Harry fez muitas outras juras ao pé do ouvido de Gina,e disse que as cumpriria assim que voltasse.

__Tudo bem,só não demore muito,o.k?__Brincou ela.

__Seu desejo é uma ordem.

__Nossa,o casamento acabou!O tempo voa quando a gente se diverte...
__Exclamou ela,ao ver que os convidados se dirigiam à mesa de aperitivos ao lado do altar.

__Vamos?__Indagou ele oferecendo o braço à ela.

__Vamos__Concordou ela,agarrando-se ao braço.

À medida que eles se aproximavam do local da cerimônia,puderam perceber que estava acontecendo alguma confusão.Harry e Gina se espremeram entre as pessoas quq se aglomeraram para assistir a discussão para poder ver também.
__...Você não pode me impedir!__Vociferava Rony,lívido.

__Ah,sim!Eu posso!Ronald Billius Weasley!E vou!Eu sou sua mãe!E você não vai a lugar nenhum ,a não ser que EU deixe!__Berrava a Sra.Weasley,inflamada.

Hermione assistia tudo de perto,apreensiva,temia pelo que poderia acontecer,nunca vira Rony tão decidido e nem a Sra.Weasley tão furiosa.

__Você não manda mais em mim,mãe!Eu já sou maior,eu já decido o que fazer da minha vida!Eu vou ,nem que você me amarre.Eu vou!

__Como assim "Eu não mando mais em você"?Você acha que só porque nasceram alguns fios de barba no seu queixo você já é um homem feito!?Você vai é me obedecer!Não foi assim que eu te criei!__Ralhou ela segurando Rony pelo braço.

__Na verdade,foi exatamente assim!VOCÊ me ensinou que nunca se deixa um amigo na mão,que amigos são aqueles que estão presentes nos momentos mais difíceis!E não nos mais alegres!VOCÊ me ensinou a ser FIEL aos seus princípios,a ser FIEL aos amigos!E quando tento fazer o que VOCÊ me ensinou VOCÊ tenta me impedir ?!

__Eu não vou deixar o Harry sozinho,mãe...Não agora!__Terminou ele ,com o rosto tão vermelho que parecia prestes à explodir.__Não vou deixar o meu amigo enfrentar tudo sozinho...__Falou ele baixinho,acalmando-se e esperando um surto da mãe.Mas ,para a surpresa de Rony,a Sra.Weasley o afogou em seus braços,com os olhos marejados,pondo-se a choramingar.

__Ohh..Meu Roniquinho...Tão valente...Tão leal aos amigos...Sinto muito querido,às vezes a mamãe age sem pensar...Só tome muito muito cuidado,o.k ?

__Mamãe...Me larga...Tá todo mundo olhando...___Disse ele com a voz embargada,sendo que o "todo mundo",significava "Hermione".

__Ahh tudo bem...Esqueci,você já é um homem,não é....__Riu-se a Sra Weasley.__Pois bem...Venha,vou fazer alguma coisa pra viagem...

Rony olhou para Harry ,Hermione e os irmãos,um pouco envergonhado,mas ao ver que todos,até mesmo os gêmeos,estavam orgulhosos dele,abriu um largo sorriso e seguiu a mãe.

Hermione,olhou para Harry e falou:

__Aposto que você não arrumou suas coisas...

__Bem...Na verdade...____Harry nem tinha pensado nisso ainda.

__Francamente Harry,você ia com a roupa do corpo ,munido apenas de uma varinha ?Vem,vamos fazer as malas.
__O.k

Harry deu um último selinho em Gina,e assim ele ,Hermione e Rony foram se preparar para não a última,mas a mais importante jornada de suas vidas.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.