FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

7. A Toca (CS)


Fic: SEX Hogwarts, uma história Diferente...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Nada mais aconteceu com Harry após seu duelo com Draco, há muitos meses. As provas finais chegaram e Harry se via ocupado demais com os estudos e as pesquisas sobre a Pedra Filosofal para se preocupar com PRAZER...

Em seus últimos dias no castelo, Harry se viu cara-a-cara com seu maior inimigo, Lord Voldemort. O assassino de seus pais, o maior bruxo das trevas que já houve. Em uma batalha perigosa, Harry conseguiu, mais uma vez, deter o Lorde das Trevas.

Harry estava de férias. Recebera uma inesperada visita de um elfo doméstico que falava sobre perigos mortais em Hogwarts neste ano. Fora resgatado da casa de seus tios trouxas por Rony e seus irmãos, Fred e Jorge num carro voador e levado para a casa dos Weasley. A Toca era uma construção alta e desengonçada. Parecia ter sido no passado um grande chiqueiro de pedra., a que foram acrescentando cômodos aqui e ali até atingir vários andares e era tão torta que parecia ser sustentada por magia, o que não deixava de ser provável.

A vida na Toca era a mais diferente possível da vida na rua dos Alfeneiros. Os Dursley gostavam de tudo limpo e arrumado; a casa dos Weasley era cheia de coisas estranhas e inesperadas. Havia um vampiro no sótão que uivava e derrubava canos sempre que sentia que a casa estava quieta demais.

Nos dias em que passou na Toca, Harry jogava quadribol num pomar que havia no quintal da casa. Os Weasley se revezavam para montar a Nimbus 2000 de Harry, que era, sem nenhum favor, a melhor vassoura. A velha Shooting Star de Rony muitas vezes perdia na corrida para as borboletas que apareciam.

Harry quase não via Percy. O monitor passava o tempo todo trancado em seu quarto e só aparecia para as refeições. Agia de forma muito estranha, despertando a curiosidade dos outros irmãos. Certa vez, quando Harry subia as escadas para o quarto de Rony, viu que a porta de Percy estava entreaberta. Curioso, o menino arriscou um olhar para dentro do aposento e o que viu foi surpreendente.

Percy estava sentado em sua cama, com as calças abertas e o membro de fora. Olhava para a foto de uma garota, a quem Harry reconheceu sendo a monitora da Corvinal, Penélope Clearwater. Percy se excitava só de olhar para a garota. Na foto, ela estava vestindo apenas as roupas de baixo: calcinha azul e sutiã bronze, as cores da sua casa. O monitor parecia desejá-la, admirando cada curva do corpo da menina. Harry se lembrava daquela vez no banheiro dos monitores. Será que eles nunca mais tiveram nada depois daquilo?

A punheta era lenta, e Percy não parecia ter notado a presença de Harry. O Weasley tinha um pênis de médio porte. “O do Wood era maior”, pensou Harry. Percy batia devagar e às vezes parava para descansar ou rabiscar alguma coisa num pedaço de papel. Havia um monte de pergaminhos amassados espalhados pela cama e pelo chão. Parecia que o menino estivera tentando escrever uma carta para alguém, mas não conseguira produzir nada.

“Querida Penélope,
Não consigo parar de pensar em você,
Me lembro daquela noite, no banheiro dos monitores
e fico todo excitado...
Quero ter algo sério com você.
Com amor,
Percy.”

O menino não conseguia encontrar palavras para dizer à garota. Amassou mais um pergaminho e voltou a se masturbar admirando a foto. Percy estava furioso consigo mesmo por não conseguir dizer à Penélope que queria transar com ela novamente, então passou a bater uma punheta mais forte e rápida. Harry estava excitado com o que via. Tudo aconteceu muito rápido, a porra se espalhou por todo o lado, manchando a foto da garota, que se escondeu atrás da moldura do retrato. Percy gemeu baixinho, fechando os olhos de tanto prazer. Com um aceno de varinha, ele limpou toda a sujeira e tirou a mancha da foto. Estava suado, mas continuou tentando escrever algo para a sua monitora.

Harry saíra de fininho, sem fazer barulho e subira para o quarto de Rony, que ficava no último andar. “Então é isso que ele fica fazendo, trancado no quarto!” pensou Harry chegando ao quarto de Rony. Harry entrou, a cabeça quase tocando no teto inclinado, e piscou os olhos. Era como entrar num forno. Quase tudo no quarto era de um tom violentamente laranja. Rony estava deitado em sua cama, e parecia muito eufórico.

- Harry! Olha só o que eu peguei no quarto do Fred e do Jorge! –disse Rony mostrando uma revista bruxa.
- O que vem a ser isto?! –perguntou Harry.
- É um almanaque de... –falou o menino com um olhar maroto. –Bruxas... bonitas.

A revista que Rony segurava mostrava muito mais do que “bruxas bonitas”. Elas estavam todas nuas, e se mexiam, como todas as fotos no mundo da magia. Na capa, havia uma bela mulher. Era alta e esguia, tinha os cabelos compridos e louros que davam a impressão de refletir um leve fulgor prateado. Estava totalmente nua, piscando para os garotos e mostrando seus belos contornos. Harry ainda estava excitado com a cena de Percy e agora queria folhear cada página daquela interessante revista.

Rony trancou a porta do quarto e pulou em sua cama, sentando-se ao lado de Harry. Os meninos abriram a revista, havia um índice com várias matérias, como “Feitiços simples para Aumentar seu Pênis” e coisas do tipo.

- Onde mesmo você arranjou isto? –perguntou Harry cada vez mais excitado.
- No quarto de Fred e Jorge... eles escondem um monte dessas num baú lacrado com magia –respondeu Rony. –Mamãe nem imagina o que tem naquele baú...
- E como você conseguiu esta?
- Eles esqueceram aberto hoje de manhã. Então eu peguei uma revista, escondido, é claro.

Nas primeiras páginas, Harry e Rony aprenderam como aumentar magicamente seus membros. Era um feitiço pouco complicado, denominado Feitiço de Ingurgitamento. Uma foto mostrava um rapaz jovem pouco dotado em tamanho, executando o feitiço e ficando BEM dotado...

Harry e Rony experimentaram o feitiço em uma rã que ficava no aquário sobre a janela do quarto. Após algumas tentativas, os meninos dominaram o feitiço, experimentando em si mesmos. Harry soltou uma exclamação ao ver como ficara grande, “Está maior que o do Wood”, pensou.

Passando mais algumas páginas, os meninos chegaram à seção fotográfica da bruxa que estava na capa. Ela fazia várias poses, piscando incansavelmente para os leitores. Harry e Rony estavam muito excitados, de calças arreadas e seus paus à mostra. Rony parecia encantado pela bruxa das fotos. Com certeza ela era descendente de veela, seres com forma de mulheres, extremamente belas e sedutoras. A mão de Rony foi se soltando da revista, indo parar em seu recente aumentado pênis.

Rony se masturbava ferozmente, enquanto Harry apenas se ‘massageava’. A bruxa ficava mais ousada a cada foto. Nas últimas páginas, aparecia um homem louro, que não deixava seu rosto aparecer, transando com a bruxa-veela. A mulher gemia a cada investida do homem, que fazia tudo com muita força e parecia não gozar nunca. Harry e Rony se curvaram sobre a revista, desejando entrar em suas páginas e participar de tudo o que era mostrado. Na foto seguinte, a bruxa estava sozinha, nua e sentada sobre uma vassoura. A mulher se esfregava no cabo da Nimbus 2000, arfando de tesão. Rony preferia as fotos de sexo explícito, principalmente uma em que o misterioso homem louro invadia a bruxa por trás. Na foto aparecia tudo e o melhor era que ela se movimentava.

Rony parecia um animal, se masturbando compulsivamente. Seu pênis estava bem maior que o normal, e tinha uma cor vermelho sangue. Harry batia uma punheta moderada, mas seu pênis tinha as mesmas características que as do colega. O gozo veio simultaneamente. Ambos espalharam seus fluídos por todo o chão.

“Toc! Toc! Toc!” Alguém batia na porta. Era Gina, chamando os meninos para comer alguma coisa. Rony e Harry se recompuseram rapidamente, vestindo as calças e limpando o chão com uma camisa velha de Rony. Os meninos desceram as escadas e se sentaram à mesa parecendo exaustos, porém satisfeitos. Percy, Harry fora o único que percebera, também aparentava exausto, porém muitíssimo satisfeito...




Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.