FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. O treinamento


Fic: O que é verdadeiro sempre retorna REESCREVENDO


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

               O relógio de Rony despertava sem parar. Com raiva ele bateu a mão no relógio, jogando-o para o outro lado do quarto. Ele levantou sonolento, ainda com os olhos fechados. Foi até a sala e viu que Hermione não estava lá. Curioso ele foi até o quarto checar se ela já não tinha ido para o ministério sem ele, afinal, do jeito que ele bateu a porta na cara dela na noite anterior, não admiraria que ela tivesse saído sem esperá-lo. Ele abriu a porta do quarto cuidadosamente, e viu que ela ainda dormia tranquilamente. Ele se aproximou e abaixou ao lado dela. “Como ela consegue ser mais linda enquanto dorme?” Ele pensou. Quando percebeu, ele estava sorrindo, com um olhar apaixonado olhando para Hermione. Com cuidado ele afastou os cabelos que caiam no rosto dela, e se aproximou mais.


- Mione... Acorda, estamos atrasados. – Ele disse sussurrando em seu ouvido. Se fosse o contrário, obviamente ele não acordaria, mas Hermione tem o sono leve, e só de tocá-la ela acordava, mas nesse dia, seu sono estava pesado. – Mione. – Ele disse mais uma vez. – Hermione! – Ele disse um pouco mais alto, e quando percebeu, levou um soco no nariz, jogando-o para trás.


- POR MÉRLIN HERMIONE, O QUE FOI ISSO? – Ele perguntou colocando a mão no nariz.


- RONY! – Ela levantou assustada. – O que aconteceu?


- VOCE ME DEU UM SOCO!


- EU? Mérlin... Desculpa! – Ela correu até ele sem se preocupar se estava com uma camisola extremamente curta. – Venha... Conheço um feitiço que para o sangramento. – Ela disse ajudando-o a levantar e sentando-o na cama. Ela correu até a mesinha e pegou sua varinha, apontando para o nariz de Rony.


- AI! – Ele gritou quando Hermione efetuou o feitiço. – Hermione tá doendo.


- Francamente Rony, deixe de ser chorão. Precisamos concertar esse nariz. – Ela disse sem desconcentrar do feitiço. – Pronto. Está melhor?


- Não, agora tá doendo! – Ele disse tentando olhar o próprio nariz.


- Mas vai passar. – Ela disse balançando a varinha para a mesinha, fazendo aparecer um pequeno vidro e um algodão. – Agora vamos limpar isso. – Ela pegou o vidro e derramou o liquido no algodão, limpando todo o sangue em volta do nariz de Rony.


               Ele a olhava enquanto ela se preocupava com o sangramento. “Mérlin... ela é tão...”.


- Perfeita. – Ele disse sem pensar.


- O que? – Hermione perguntou.


- O que o que? – Ele arregalou os olhos. “Por favor... que eu não tenha dito isso em voz alta.”


- O que é perfeita?


- Ãn? Eu não disse isso... Eu disse... Receita! Isso, receita! Gina disse que hoje ia vim aqui me ensinar uma receita. – Ele sorriu tentando não parecer tão constrangido.


- Hum... – Hermione disse ainda desconfiada. – Pronto, pode ir se arrumar que já estamos atrasados.


- O que? Sem café?


- Rony! Não da tempo! Você come alguma coisa lá.


- Tudo bem. – Ele disse se levantando. –Er... Obrigado.


- Pelo o que?


- Bom, por ter concertado o meu nariz.


- Não foi nada, eu o quebrei, tinha que concertar. – Ela sorriu e ele sorriu de volta, saindo do quarto para se arrumar.


 


 


 


 


 


               Harry, Rony e Hermione foram juntos para o ministério, depois de tomarem um café da manhã mais animado do que os outros dias. Chegaram ao ministério e os três já iam subindo para o segundo andar, quando o ministro os chamou no corredor.


- Bom dia senhores... Senhorita. – Ele sorriu.


- Bom dia Senhor. – Os três disseram juntos.


- Boa sorte no treinamento hoje senhorita Granger, sei que vai se sair muito bem.


- Obrigada Sr Ministro. – Ela sorriu, sem jeito.


- Queria conversar com vocês dois a sós. – Ele disse apontando para Harry e Rony.


- Mas Senhor... Eu fiquei encarregado de treinar Hermione... – Rony tentou argumentar.


- Sinto muito Rony, mas é urgente. Sei que Richard ficará muito feliz em treiná-la. – O ministro disse olhando para Richard que acabara de se aproximar.


- Claro que sim Sr, sem problema algum. – Ele disse sorrindo para Hermione. Estava tão encantado que não percebeu o olhar mortal de Rony.


- Então, podemos ir senhores? – O ministro perguntou.


- Claro. – Harry respondeu. – Vamos Rony. – Ele puxou o braço do amigo, que ainda olhava para Hermione e Richard.


 


 


- Então... – Hermione disse envergonhada. – Podemos ir?


- Claro. – Ele respondeu animado e os dois saíram andando para o segundo andar. – Então Hermione... Como era na Itália?


- Ah... Bem... Era tranquilo sabe... Sem... Nenhum ataque! – Ela brincou e ele caiu na gargalhada, uma gargalhada gostosa de ouvir.


- Entendo... Mas se me permite dizer, se saiu muito bem. E... – Ele se aproximou um pouco do ouvido dela. – Achei muito bom ver Rony ser derrotado por uma mulher. – Ele riu e Hermione também riu. – Não me leve a mal, ele é um cara legal, e um dos melhores aurores, mas é que alguns de nós não superamos termos sido derrotados por ele nos treinamentos.


- Ele te derrotou? – Hermione perguntou se interessando pelo assunto.


- Sim... E também me mandou para a enfermaria. – Ele sorriu.


- Então estou vendo que isso é um caso sério. – Ela riu.


- Sim, muito sério. Mas é a primeira mulher que ele manda para a enfermaria, e foi a primeira vez que eu o vi sentado ao lado do seu adversário, segurando sua mão.


- Ele... Ele segurou a minha mão?


- Sim, o tempo inteiro. Ele nem queria me deixar a sós com você quando precisou se encontrar com o ministro.


- É bem a cara dele mesmo. – Ela bufou.


- Hermione, não quero que pense em mim como um colega de trabalho, e sim como um amigo. Todos nós sabemos que vocês já namoraram no passado, alguns de nós até presenciou isso, mas somos proibidos de tocar nesse assunto por causa...


- Por causa do Rony, presumo.


- Sim. Também não seria ético conversar sobre isso em local de trabalho. – Ele sorriu e os dois pararam. – Mas eu sei como se sente. Tive que deixar minha noiva no Brasil para vim pra cá quando me tornei um auror.


- Verdade? – Hermione o olhou com tristeza. – Eu... Eu sinto muito.


- Tudo bem, foi muito difícil no inicio, mas aos poucos me acostumei. Algumas vezes no meio da noite eu sinto falta dela, do meu lado, dormindo abraçada comigo... – Ele olhou para o vazio. – Bom isso não é importante. Como eu disse, não devemos falar sobre isso no trabalho. – Ele voltou ao bom humor. – Mas saiba que se precisar conversar, estou à disposição.


- Obrigada Richard, obrigada mesmo. – Ela sorriu e tocou em seu ombro. – Eu... Acho que podemos ser grandes amigos.


- Sim. – Ele olhou para a mão dela em seu ombro e sorriu para ela, com os olhos brilhando. – Grandes amigos.


 


 


 


 


 


 


- Eu os chamei aqui para dar informações sobre a missão. – O ministro disse quando entraram em sua sala. – Encontramos Lúcio Malfoy.


- Onde? – Harry perguntou se inclinando na mesa.


- Em uma cidadezinha da Itália. – O ministro disse. – Fonte segura, então... Vão precisar de um plano.


- Mas isso já vai ajudar muito Senhor – Rony disse se ajeitando na cadeira.


- Sim, muito. – Ele disse animado. – Então... Quero que você Harry, seja o encarregado da missão.


- Será um prazer Senhor. – Harry disse animado e Rony lhe deu uns tapinhas nas costas sorrindo.


- Mas não estou te desmerecendo Rony, você também é um dos melhores aurores que tenho.


- Sei disso senhor, e fico feliz por Harry. Acho que fez uma ótima escolha. – Ele sorriu.


- Mas... Quero que você fique encarregado de uma coisa Rony... – O ministro o olhou por cima dos óculos. – Quero que não desgrude de Hermione. – Ele disse sério.


- Pode deixar Senhor Ministro. – Rony respondeu animado, mas desconfiado da preocupação do ministro. – Mas... Posso fazer uma pergunta Senhor?


- Claro.


- Por que o senhor colocou Hermione na missão, se acha que ela ainda não está preparada?


- Não acho isso Rony... Hermione é uma grande bruxa, é inteligente, corajosa, e capaz de se defender. Ela será de grande ajuda nessa missão, sei que sim. Ela só não tem a mesma experiência que vocês aurores tem, principalmente vocês dois, por isso me preocupo. Mas sei que se eu não fizesse isso, me arrependeria depois.


- Entendo Senhor. – Rony disse.


- E... Tem mais uma coisa. – O ministro começou a andar pela sala. – Quero que saibam que nunca contei isso para ninguém. – Rony e Harry se apoiaram à mesa, interessados na conversa. – Eu tinha uma filha. Mônica. Hermione me lembra muito ela. Inteligente, bonita, alegre. – O ministro sorriu olhando pela janela. – Mônica era minha única filha, e meu orgulho. – O sorriso desapareceu de seu rosto. – Seu sonho era ser auror, mas... O sonho foi interrompido. Ela foi morta brutalmente, no dia 2 de Maio de 1998.


- Mas... Esse dia foi... – Harry falou com a voz rouca.


- Sim, Mônica estudava em Hogwarts, ela estava no segundo ano. – O ministro disse com a voz falha. – A última conversa que tivemos, foi a primeira vez que brigamos. Eu não queria deixá-la voltar para Hogwarts, mas ela insistiu, por fim, eu deixei que ela continuasse estudando. – Ele abaixou a cabeça. – O pior erro da minha vida.


               Um silêncio tomou conta do lugar. Nem Harry nem Rony tiveram coragem de dizer nada. Uma parte, por se sentirem um pouco culpados pela morte da filha do Ministro. Os dois se entreolharam e olharam para o ministro novamente.


- É por isso que quero o bem de Hermione. Tenho certeza que Mônica seria como ela. – O ministro se virou novamente para os dois. – Bom, é isso então. Sei que farão a coisa certa. – O ministro sorriu. – Estão liberados.


- Obrigado Senhor Ministro. – Os dois disseram e saíram da sala.


- Cara, que história triste. – Rony disse enquanto andavam pelo corredor.


- Nem me fala. Eu nunca imaginei isso, o ministro é tão... Bem humorado.


- É, mas como minha mãe diz... Tem pessoas que escondem muita tristeza por trás de um sorriso.


- Rony, isso foi lindo. Se falar assim com Hermione, acho que ela apaixona de novo. – Harry disse rindo.


- Cala a boca Harry. – Rony disse com raiva. – Eu devo ser a ultima pessoa que ela está pensando nesse momento. – Rony disse quando se aproximavam, vendo Hermione e Richard se divertindo muito. Hermione corria de Richard, enquanto ele corria atrás dela e davam gargalhadas.


- Richard, assim não vale! Você disse que era só com feitiços. – Hermione disse sem fôlego de tanto rir.


- Desculpe Mione, é que fiquei nervoso porque você ganhou de mim em todas. – Ele riu soltando-a.


- Ótimo treinamento. – Rony disse sarcástico se aproximando. Os dois pararam de rir e Hermione o olhou assustada.


- Rony, não sabia que estava aí.


- É, cheguei a tempo de ver o treinamento divertido de vocês. – Ele disse frio.


- Nós só estávamos...


- Richard, acho que sabe melhor do que Hermione que os treinamentos são para serem levados à sério.


- Sim Ronald, eu sei. – Richard disse sem perder a paciência. – Você quer treiná-la?


- Não... Tudo bem. Vocês estavam se divertindo muito. – Ele disse conjurando um banco para ele e para Harry. – Mas podemos assistir não é?


- Sim. – Richard disse sem saber o que falar.


- ótimo. Sente-se Harry. – Ele disse olhando para Harry, que olhou firme para o amigo, sentando-se. – Podem continuar agora. – Rony disse se posicionando como um professor diante de sua classe.


               Richard meio sem jeito se aproximou de Hermione, que olhava furiosa para Rony. Ele segurou em sua mão se posicionando atrás dela. Hermione ficou tensa com o toque de Richard, sabendo que a qualquer momento Ronald Weasley iria explodir.


- Você... Tem que ser mais segura na hora de lançar os feitiços. Você está perdendo o foco do alvo, e isso é ruim. – Ele ergueu um pouco a mão dela. – Isso... Agora, concentre-se em lançar o feitiço silencioso. – Hermione murmuou o feitiço e ele se aproximou de seu ouvido. – Silenciosamente. – Ele disse calmo.


 Sua voz era tão doce que Hermione se sentia segura. Devagar, ele foi soltando a mão de Hermione, e em segundos, uma luz vermelha saiu de sua varinha, acertando o alvo em sua frente.


- BRILHANTE! – Ele disse entusiasmado. – Foi ótimo Mione! – Ele sorriu para ela.


- Mesmo? – Ela perguntou feliz. – Eu... Eu consegui!


- Você foi ótima. – Harry disse empolgado.


- É... Foi sim. – Rony disse se levantando. – Mas faltou um pouco de confiança.


- Não faltou nada Rony, eu acertei o alvo com um feitiço silencioso.


- É, mas um alvo não é um comensal. – Ele disse frio. – Acho que o treino já terminou por hoje.


               Hermione o olhou com raiva e tristeza. Sem dizer uma palavra ela se retirou, logo atrás, Richard saiu calmamente, já acostumado com o mau humor de Rony. Harry se levantou e foi até o amigo, que estava com os braços escorados na parede e cabeça baixa.


- Um conselho Rony, esse ciúmes seu não vai te levar a nada se você não tomar uma atitude. – Harry disse calmamente. – Se você quiser Hermione de volta, faça por merecer, antes que você a perca de novo. – Dizendo isso ele se virou e saiu, deixando Rony sozinho, com seu arrependimento.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Berlese Rodrigues em 20/02/2013

SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*

#MORRI 
A-M-E-I <3 <3 <3 
MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
CHOREI E RI MUITO AQUI :)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Eliana de Albuquerque Lima em 29/06/2012

amei, amei e amei, por favor não demore a posta.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.