FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. O primeiro dia


Fic: CASAMENTO DE AMIGOS H HR - DG - SUPER AVISO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

--- Parece que está com frio - dise Harry pegando sua mala e passando sua mão sobre o ombro de Hermione.

Entraram no Hall e Harry sentiu que esta semana prometia mais que ele gostaria de admitir...

Continua...........



Capítulo 3


A casa de Hermione ficava em um condomínio fechado, em um bairro elegante de Londres. O hall de entrada era em tons de lilás e já denotava que a moradora da casa era de grande bom gosto.
Havia quadros e objetos de arte que Hermione colecionava, durante suas viagens ao redor do mundo.
A sala era aconchegante e tinha um sofá enorme e muito fofo, bem em frente a uma televisão de plasma enorme e um home theater de dar inveja a qualquer cinéfilo.

Harry que estava acostumado com o bom gosto da sua amiga, intimamente a parabenizou pelo bom gosto. E externou sua opinião....

---- Nossa Mione, eu ainda não a tinha visitado na casa nova, que linda está sua casa... muito confortável e linda como a dona!!! disse Harry galante

Harry continuou:
--- Acho que vou precisar de sua ajuda para poder ajeitar as coisas na minha casa, pelo que vi você gosta de viver bem.

Hermione que estava já pedindo para Winky levar a mala de Harry para o quarto de hóspedes que ficava no andar de cima um pouco encabulada respondeu.

--- É Harry você acertou, uma das coisas que mais prezo é o conforto, nosso trabalho já é difícil, tenho que ter pelo menos o alento de chegar em casa, vinda de um dia cansativo no trabalho e descansar um pouco. Tenho aqui meus cantinhos favoritos e vou mostrá-los um a um pra você. Já pedi para a Winky levar sua mala e vou te mostrar seu quarto daqui a pouco.

Harry levantou a sombracelha, quando Hermione mencionou o nome da Winky e perguntou:

--- Que dizer que o F.A.L.E era só coisa da escola hein? Você está adepta ao uso dos elfos domésticos? Mudou de opinião Mione?

Hermione, pra lá de indignada respondeu :

--- HARRY !!!!! Pensei que me conhecia melhor, você SABE que eu JAMAIS iria fazer isso com nenhum elfo doméstico, a Winky trabalha pra mim, recebe salário, tem dias de folga, férias e é muito bem tratada.

Harry deu um suspiro diante da bronca da amiga, e chegou mais perto de Hermione. Com uma das mãos ele tirou a bolsa dela que estava ainda sob os ombros, e deslizou as costas da mão pelo braço da garota, com a outra mão ele acariciou a maçã do rosto da morena que estava vermelha de inginação, e disse:

--- Calma doçura, ficamos muito tempo longe um do outro, parece que vou ter que ter aulas particulares da minha matéria preferida - " Hermione" - para que eu não te deixe brava de jeito nenhum, nuca mais... disse o moreno maroto.

Harry continuava tocá-la e um arrepio percorreu todo seu corpo, ele a olhava de forma diferente, e foi se aproximando cada vez mais, com a respiração entrecortada, e Hermione foi perdendo os sentidos, sentindo a respiração misturada com o perfume de Harry, consciente da mão dele em sua cintura. Automaticamente ela segurou a camisa de Harry, no intuito de afastá-lo, pois ela sabia que não resistiria muito tempo, e o moreno entendeu o sinal ao contrário, e a puxou para si, e foi se aproximando lenta e perigosamente de Hermione, tocou seus lábios no pescoço da morena, enquanto elogiava seu perfume..
A morena foi perdendo a noção de tempo e espaço, e abafou um gemido reagindo imediatamente ao toque dos lábio de Harry no seu pescoço.... e quando os lábios do moreno estava em uma promissora trajetória ascendente, rumo à boca entraberta de Hermione , um barulho atrapalhou todo o clima do casal.

Winky havia chegado com uma bandeja com chá e bolinhos e ficou muito atrapalhada quando presenciou a cena.

Hermione se livrou de Harry um tanto bruscamente e tentou se recompor, e Harry fez o mesmo, visto que a morena realmente tinha alterado seu estado de espírito.

Depois de recompstos, eles tomaram o chá sentados um defronte ao outro, e conversaram sobre banalidades. Hermione convidou Harry para subir para mostrar a ele o quarto que ele ia ficar e deixá-lo à vontade para tomar um banho e descer para jantar.

Hermione o guiou pela escadaria e na ala esquerda, ficava o seu quarto e o quarto de hóspedes.
Abriu a porta de um quarto enorme, com uma cama de casal em estilo marroquino, com um carpete dourado, grosso e perfumado, com cortinas de seda com aplicações de renda, muito sutis, decoração típica com objetos do oriente, um suave cheiro de ervas emanava de um dispositvo onde estavam algumas flores usadas como perfume, vários objetos de cristal e um sofá coberto por uma manta trabalhada com bordados feitos à mão , tudo muito elegante, e para finalizar uma TV de plasma, um aquecedor, e um banheiro magnífico - grande, com uma banheira de mármore de casal.

Harry assoviou e disse:

--- Puxa Hermione, corrigindo o que te disse há pouco, você vive muito , muito bem - disse Harry espantado

--- Este quarto é especial Harry eu o fiz pensando em hospedes especiais como você. E também tem todo este transtorno, onde cada um de nós, devido à nossa profissão, está em um país diferente, por períodos de tempo diferentes. Então acredito que aqui, todos que precisarem terão também conforto e poderão considerar este quarto parte de um refúgio particular. Você é o meu primeiro hóspede especial - disse Hermione com simplicidade.

--- Nossa quanta honra Mione - disse Harry se aproximando da perigosamente da morena, que rapidamente foi abrindo a porta do guarda-roupa, sem dar chance de Harry chegar perto, e mostrando a ele onde estavam as toalhas de banho.

Hermione se afastou com pretexto de verificar o que seria feito no jantar. Quando saiu deu uma olhada sobre o ombro e constatou que o moreno havia ficado no mesmo lugar, a olhando com muito carinho. Jogou um beijo com a mão e fechou a porta, prometendo voltar para avisar sobre o jantar.

Fechou a porta do quarto de Harry com o coração aos pulos, e se dirigiu ao próprio quarto, deitou-se na cama e começou a recordar das emoções conflitantes do dia. Desde o sonho que tivera com Harry até o seu encotro inesperado no Ministério, até agora tentava entender como havia chegado ao ponto de convidá-lo para se hospedar na sua casa. Ela sabia que teria que ter um auto - controle muito grande para esconder as emoções que afloravam quando estava com Harry, pois ela sabia que Harry era seu amigo e nada mais que isso.

Balançou a cabeça e entrou no banheiro pra tomar um banho reconfortante.

Já no quarto no final do corredor, estava Harry, desarrumando a mala. Ele estava feliz, e confuso. Feliz porque estava com Hermione, sua melhor amiga e sua confidente, mas confuso com os sentimentos que esta garota despertava nele. Ele sempre achara Hermione bonita, mas desde quando esta admiração virara tesão? Ele não sabia precisar, mas sabia que o que ele havia sentido aquele dia era diferente de tudo que ele havia experimentado com qualquer outra mulher.

Ele era um homem muito requisitado pelas mulheres, disponíveis ou não. Atraía olhares de cobiça do sexo feminino e raiva do sexo masculino, que viam em Harry uma ameaça.

Desde o final de seu relacionamente catastrófico com Janett, Harry jurou a si mesmo que só se relacionaria seriamente quando encontrasse alguém que valesse à pena. Desde então estava sozinho. Se divertindo esporadicamente com amores de um dia somente. Ele estava cansado. Cansado de ser somente um objeto de prazer na cama de outras mulheres. Ele queria mais... queria amar e ser amado, e acima de tudo queria respeito.

Com um suspiro tirou a roupa, revelando o seu físico invejável, um peitoral definido, uma barriga perfeita e aquela cueca branca que o deixava com o corpo esculpido... deitou-se um pouco com o intuito de descansar antes de tomar banho, o dia tinha sido cansativo. A cama era gostosa, os travesseiros de pena de ganso, se moldaram à cabeça do moreno, fazendo com que ele fechasse os olhos de prazer, e rapidamente adormeceu....

Depois de uma hora Hermione já estava pronta, com uma mini saia jeans e uma blusa branca, desceu para dar instruções à Winky sobre o jantar, separou um vinho branco, colocou para gelar e tomou coragem para bater na porta de Harry e o informar a respeito do jantar.

Bateu três vezes e como não havia recebido nenhuma resposta, Hermione entrou..... a cena com que se deparou foi uma das mais excitantes que ela havia presenciado...

Harry estava deitado no meio da cama, somente de cueca, com uma mão sobre aquele abdomen definido, uma das pernas dobrada e a outra esticada, mostrando que todos os músculos eram definidos e perfeitos. Ela respirou rapidamente, tentou se controlar e chegou mais perto para se certificar que ele estava dormindo.

Chegou mais perto e ficou observando aquele deus grego dormindo, com aquela cara de anjo, com os cabelos desalinhados, com a boca entreaberta, como se a convidasse para prová-la....

Hermione se sentou na beira da cama, com suavidade, para que o quadro não se desfizesse, e passou a observá-lo mais de perto. Seguiu seus instintos e o tocou de leve no peito, a respiração de Harry era ritmada e ela ousou mover sua mão pelo peito do moreno, este por sua vez se moveu um pouco tirando Hermione de seu torpor... mas logo ele voltou a respirar normalmente e ela passou a mover novamente sua mão pelo peito do amigo.... para sentir melhor sua ousadia ela fechou os olhos e se imaginou tocando realmente com ousadia cada parte da amigo, e se deixou levar pelas suas fantasias.
Seu peito arfava, denotando toda excitação que sentia, ela não sabia dizer quando fora a última vez que realmente se sentira tão excitada pelo homem quanto por Harry....
A mão de Hermione percorria suavemente o peito e o abdomen do moreno, e o toque de sua pele na de Harry era explosivo, o peito de Hermione subia e descia em um ritmo crescente, tal qual sua excitação, ele estava de olho fechados e boca entreaberta em um ricto de prazer .... nem se deu conta que o moreno havia acordado e com um movimento sutil e uma voz rouca ele a despertou de seu sonho..

Ela assutada mirou aqueles olhos verdes, que a fitavam cheio de desejo...

----- Eu ficaria aqui a noite inteira, não sabes minha querida o tanto que é bom acordar com um carinho destes... disse Harry, que segurava o pulso da morena, evitando que ela caísse no chão tamanho foi o seu susto.

---- Mas tive que interromper o carinho, não quero ser indelicado com você, mas um homem tem maneiras visíveis de demonstrar o quanto um carinho destes mexe com ele, e eu não queria passar apuros com você....

Ele levantou-se e chegou bem perto dos lábios da morena e disse:

---- Desse jeito eu me apaixono Hermione.... e com um carinho final depositou um beijo no canto da boca da morena....

Continua.........

Gente obrigada pelos comentários:

Jessi Potter: Você é uma fofa, claro que eu gostaria que você fizesse a capa - é uma honra pra mim garota.

Juliana Guerreiro: Nossa obrigada pelos seus comentários.

Amor: Nossa fiquei super feliz quando você fez este comentário, adorei, fiquei lisonjeada. Vou tentar postar com frequência. Acho que ela vai ser longa....

Carla Ligia Ferreira: Nossa adorei seus comentários, foram de grande ajuda, obrigada mesmo.

Kelly Dodges - Você foi a primeira a comentar... adorei - obrigada

BEIJOS A TODOS DA FER e continuem comentando e me deem dicas do que gostariam de ver....

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 20/08/2014

OMG!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.