FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. O convite


Fic: CASAMENTO DE AMIGOS H HR - DG - SUPER AVISO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry foi desperto de seus pensamentos, com o toque de Hermione... - ela tocava seu rosto e disse enquanto a porta do elevador abria.....

---- Obrigada por tudo Harry, sei que você estará sempre presente, que sempre posso contar com você.... - dizendo isto ela impulsivamente deu um selinho no moreno e saiu do elevador... deixando pra trás um Harry atônito e mais excitado ainda com a situação....


Capítulo 2

Harry custou a se recompor e saiu correndo atrás de uma Hermione que estava com o rosto afogueado tamanho tinha sido sua ousadia com o amigo.

_ Meu Deus - onde eu estava com a cabeça quando beijei de leve os lábio de Harry Potter ... só posso estar perdendo o júízo pensava Hermione enquando tentava se recompor. Ela ainda sentia o gosto adocicado dos lábios do moreno, imaginava como seria beijá-lo com ardor... mas afastou seus pensamentos quando Harry a alcançou...

--- Hey mocinha!! - disse Harry segurando-a pelo braço - o toque dele queimava sua pele. Onde você pensa que vai sem a minha escolta? - disse gentil

--- Eu não sabia que você vinha hoje Harry! Pensei que estaria aqui só amanhã para a reunião a respeito dos Comensais - disse Hermione o mais naturalmente que conseguiu.

Harry a olhou bem nos olhos e disse :

--- Vim mais cedo pra te ver doçura - estava com saudades - disse sedutor

Hermione corou ao ouvir estas afirmações do moreno e respondeu, dando um tapa de leve no ombro do amigo:

---- Ai que mentira deslavada a sua ,Sr. Potter. Penso que veio mais cedo porque deves ter algum interesse além de me ver - disse entre um sorriso.

Harry com um sorriso confirmou: ----- Essa é minha garota - sempre perspicaz. Voltei mais cedo porque tenho que ajeitar as coisas aqui na minha casa em Londres, fiquei muito tempo fora e preciso colocar as coisas no lugar antes de me situar. Por enquanto estou em um hotel.

----- Como assim em um hotel, Sr. Harry James Potter???? perguntou indignada Hermione....
------ Você se esqueceu que moro sozinha e que podes ficar na minha casa o tempo que for preciso? falou Herminone novamente encarando o moreno, com uma ruga que denotava seu incômodo com a decisão de Harry.

----- Nossa Mione, pensei que poderia te atrapalhar, você sabe que nem sempre sou bem-vindo quando você está namorando... que seus namorados tem o dom de achar que eu sou seu amante portátil - disse um Harry com sinceridade

Mione ficou corada com a resposta de Harry e quando ia retrucar foi interpelada por Gina.

---- Olá seus tratantes, quer dizer que o Harry chega e você o guarda só pra você - disse Gina com ar zombeteiro

---- Que nada Gina, não exagera, eu também só o encontrei agora no elevador, mas já puxei a orelha dele por não ter avisado que viria.

---- Nossa como é bom ser querido por duas mulheres lindas - disse Harry todo vaidoso - fazendo as duas rirem de sua expressão.

Hermione como a mais aplicada de todos sugeriu que entrassem para o auditório pois a sua preleção iria começar.

Ela iria falar aos novos aurores a respeito de como esta profissão era difícil e exigia dedicação e perspicácia, e a ajuda de Harry seria muito bem vinda pois apesar de famoso, Harry sempre mantinha uma postura elegante e humilde diante da platéia. Ela não perderia este show por nada.

Entraram os três no auditório e foram interceptados por Malfoy, que já os aguardava impaciente. Harry o cumprimentou com normalidade, eles haviam se entendido quando estavam em um trabalho na Itália. Eles se tratavam com cordialidade e haviam desenvolvido até uma amizade considerável.

--- Hey Potter, que surpresa vê-lo por aqui. Pensei que só viesse amanhã. - Disse Malfoy cumprimentando o amigo com um aperto de mão.

--- Pois é Malfoy, se eu soubesse que estas duas mocinhas iam ficar bravas comigo, nem tinha aparecido - disse Harry em tom de brincadeira.

Não puderam continuar o assunto pois Remo Lupin já estava se posicionando para falar para um auditório de aproximadamente 60 pessoas. Harry, Draco e Gina se sentaram na primeira fileira e Herminone se postou ao lado de Lupin e Tonks.

A palestra transcorreu normalmente, durante a vez de Hermione palestrar, Harry foi se postar à frente da mesa para que pudesse falar logo após ela. De trás ele podia observar a reação do pessoal às palavras de Hermione e os olhares de cobiça que os homens lançavam à morena. Inconscientemente, Harry sentiu uma pontada de ciúme, ele estava mirando Mark, que estava sentado nas últimas fileiras do auditório e este literalmente "comia" Hermione com os olhos. Sentiu uma grande antipatia pelo rapaz e fez uma anotação mental de vigiá-lo de perto para que ele não incomodasse mais a amiga.

Ele também se pegou olhando Hermione de um modo diferente, a morena estava com um vestido azul marinho, com um decote que valorizava seus seios, sem a deixar vulgar, a saia do vestido descia até o joelho, revelando as pernas de Hermione de um jeito sutil e tentador. Ela estava envolvida no assunto e seus olhos brilhavam de uma maneira diferente e Harry pensava - Meu Deus Hermione, onde eu estava com a cabeça que não te notei antes?

Estava tão absorto na contemplação de Hermione que Malfoy teve que cutucá-lo pois ele estava sendo chamado para falar aos futuros aurores.

Harry se dirigiu com desenvoltura para o centro do palco e começou a falar sobre a importância de ser atencioso aos detalhes para que seja um auror competente.

Agora era a vez de Hermione reparar que quase todas as mulheres do auditórios estavam hipnotizadas por aquele homem, que falava e gesticulava com graciosidade, transmitindo segurança e masculinidade a cada gesto. Hermione não deixou de notar também que de costas Harry era quase tão bom quanto de frente, ela pensava - Nossa que traseiro!!!

Imediatamente balançou a cabeça para afastar estes pensamentos, sinceramente não sabia o que estava acontecendo com ela.

A preleção de Harry havia terminado e todos estavam aplaudindo os palestrantes. Alguns vinham cumprimentá-los, a maioria mulheres que se acotovelavam para pelo menos pegar na mão do menino que sobreviveu.

Hermione estava conversando com Tonks e Gina, mas estava prestando atenção às ações de Harry.

Tonks comentou:
--- Nossa , que Lupin não me ouça - ultimamente ele anda tão ciumento!!! Mas o Harry está um pedaço de mal caminho né?

Agora foi a vez de Gina falar:

--- Nem me fale, e pensar que já tive tudo isso pra mim... infelizmente não deu certo - hoje somos bons amigos, mas tenho que admitir o Harry fica cada dia mais lindo!!! Você não acha Hermione?

--- Ahhhhh - gagejou a morena. Ele é meu amigo e sempre vou achá-lo bonito.

--- Deixa disso Hermione, larga mão de ser santa - disse Gina indignada... pensa que não vi o jeito que você olhava o Harry durante a palestra, e agora? Você está rastreando o movimento de mulheres em volta dele? Você pensa que me engana?

Tonks e Gina riram gostoso da brincadeira com Hermione.

Hermione respondeu prontamente:

--- Gina eu não sou cega, estou vendo que Harry está pra lá de atraente e qualquer mulher que se preze faria qualquer coisa para cair nas graças deste moreno de olhos verdes, afinal de contas ele é uma tentação. Mas eu sou amiga do Harry só isso.

Gina e Tonks não tiveram tempo de avisar, mas Harry estava postado atrás de Hermione com um sorriso sedutor nos lábios, e disse em uma voz rouca

--- Que bom saber que atraio a atenção de uma mulher linda como você. Nunca fui considerado uma tentação pra mulher nenhuma, mas vindo de você eu fico pra lá de feliz. Pena que me considere só seu amigo.

Hermione se virou pra ele com toda dignidade que restava e respondeu:

--- Harry, eu, eu.... não sei o que dizer, eu estava falando que você é lindo e isso qualquer um vê. Eu não sou cega. Sou capaz de reconhecer a beleza de qualquer um, em qualquer lugar.

---- Não precisa ficar nervosa Hermione, eu fique lisonjeado com seu elogio. Então vamos?

Hermione ainda sob o efeito do olhar que Harry lançava à ela perguntou:

--- Vamos onde??????????

--- Não me fala que se arrependeu do convite para eu ficar na sua casa? Eu estava pensando que podíamos passar no hotel pegar as minhas coisas e ir para sua casa..... A não ser que u vá atrapalhar mais algum namoro seu... - perguntou Harry apreensivo.

Hermione suspirou e respondeu:

---- É claro que não, não estou namorando e mesmo se estivesse jamais deixaria de te hospedar em minha casa por causa de um capricho de algum outro homem.

Gina percebeu um brilho diferente passar pelos olhos de Harry quando Hermione mencionou que não estava namorando... mas foi muito rápido e a ruiva não conseguiu tirar suas conclusões definitivas.

Dito isto, Harry se despediu de todos e pegou Hermione pelo braço e foi saindo do auditório. O coração dela batia descompassado, ela percebia o olhar de cobiça das outras moças e mais do que depressa tratou de pegar na mão do amigo, para deixar bem claro que, pelo menos hoje - Harry seria só dela!!!

Eles passaram por Mark que nem tentou fazer nenhuma tentativa de aproximação de Hermione, porque já tinha visto que ela estava bem escoltada. Ele sabia da fama de Harry, sabia que não devia mexer em nada que fosse importante para ele.

Chegaram na parte de fora do Ministério e Hermione estava se preparando para desaparatar, mas Harry a segurou no braço e apontou para um carro esporte, preto que estava estacionado a uma quadra do prédio.

--- Quem diria, Sr. Harry James Potter em um carro trouxa - disse Hermione.

---- Sabe Mione, eu adoro estas belezinhas , disse Harry à morena.

Foram direto ao hotel, onde Harry fez o check-out, pegou suas coisas e rumou direto pra casa de Hermione. Durante o trajeto, Hermione observava Harry de solsaio, e pensava:

" -- Nossa como ele está diferente, mais másculo, mais forte, mais lindo!!! Será que vou dar conta de hospedá-lo em minha casa sem cair na tentação?

Nesse momento Harry estava parando o carro e estava olhando para a morena com um sorriso sapeca nos lábios

--- É Mione, algo me diz que estes dias vão ser inesquecíveis, disse enquanto passava a mão nos cabelos de Hermione.

O simples toque de Harry fazia os cabelos de sua nuca arrepiarem e ela sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo e quando ia retrucar Harry saia do carro e ia em direção à sua porta para abri-la.

--- Quanta gentileza - disse Hermione embaraçada

--- Só faço isso para mulheres muito especiais, disse Harry junto ao seu ouvido - fazendo com que Hermione se encolhesse.

--- Parece que está com frio - dise Harry pegando sua mala e passando sua mão sobre o ombro de Hermione.

Entraram no Hall e Harry sentiu que esta semana prometia mais que ele gostaria de admitir...

continua....

N/A - PESSOAL, esta é minha primeira fic, por favor comentem se estou certa, preciso de dicas.... beijos, vou tentar postar mais um logo

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 20/08/2014

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.