FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. E...Começou!!


Fic: Quase Amor... será?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

E....começou!!


Dare mo ga mina matteru
Todos estão esperando
Arasoi no nai hibi wo
O dia em que não haverá nenhuma luta
Sen jo no heishi tachi
Soldados no campo da batalha

****


Snape o deixou entrar, Minerva o olhou com desaprovação, ele já de inicio tirou 10 pontos da sonserina, o que fez Hermione dar um largo sorriso, agora finalmente a sorte estava virando de lado, afinal aquele Seboso sempre lhe tirava pontos por responder todas perguntas (certas)...

Mas era bom demais para ser verdade...

- Profa. McGonagall devo lhe dizer que cheguei atrasado graças a Granger que me estuporou quando eu estava vindo para cá. – disse Draco mostrando suas vestes suja e alguns rasgões.

Mione arregalou os olhos não estava acreditando... como pode ser tão FDP o desgraçado!

- Que mentira Profa! – levantou o tom de voz – eu fiz o favor de ir lá chamá-lo e... – mas McGonagall a interrompeu.

- Então porque a srta. se encontra quase no mesmo estado que o sr. Malfoy?

- Eu... é que ... fui lá chamar e aí acabou que... – antes de terminar Snape a interrompeu.

- Creio então que a srta também causou toda essa confusão? – a olhou acusando-a.

- Nã...

- A sua falta de palavra já a denuncia srta. Granger. – mal piscou e Snape já retirava 10 pontos de Grifinória também.

McGonagall não tinha gostado nada disso e desviou de assunto.

- Bom chega de descontar pontos por hoje – disse olhando para Snape.

Mione já estava cansada de tentar falar alguma coisa... ninguém lhe ouvia mesmo, resolveu que iria ficar calada.

- Mas voltando para nosso conversa... isso que ocorreu entre os dois deve ser evitado a todo custo, ainda mais por serem monitores, devem se comportar como exemplos... e blá, blá, blá... – pensava Mione aturando um sermão já em plena madrugada... morrendo de sono.

- Si.. Uah... – bocejou Hermione – Sim... me desculpe prof – disse Mione, sem reagir direito. Draco a olhava de lado reparando no imenso sono em que ela se encontrava.

- Bom vamos dar outras coordenadas amanha, agora já é tarde e creio que estejam cansados, mas que isso sirva de aviso para saberem como se portarem daqui por diante.

“Nossa finalmente alguém percebeu isso... acho que estamos evoluindo” refletia Hermione já parecendo um zumbi de tanto sono.

Anna e Chang já tinha se retirado, Hermione estava para sair quando novamente a profa a chamou e Draco junto...

- Vocês realmente precisam mudar esse comportamento se não como vão conviver ainda mais monitorando a grifinória e a sonserina juntos?

- Conviver? – Malfoy perguntava um pouco espantado – quem disse em conviver com uma sang... - ele se conteve – com a Granger.

- Malfoy creio que você não entendeu o recado, vocês como monitores não precisam se gostar – sentiu nojo por ela falar em gostar ‘daquilo’ – mas devem ao menos se respeitar... ainda mais agora que passarão boa parte do tempo juntos. – agora Malfoy ria de lado cínico.

McGonagall os olhava diferente, mas Hermione já conhecia aquele olhar... “E lá vem sermão...”

- ...certo Srta Granger?

- Certo professora, tudo certo! - ela não estava conectada na conversa, nem a menos conseguia entender o que a professora lhe dizia, e a presença de Malfoy agora lhe parecia uma sombra insignificante, concordava com qualquer coisa que a profa dizia.

- ...é isso, agora podem se retirar.

Hermione seguia ainda meio estática por caso do sono, quando Malfoy abriu a boca.

- Sabe Granger queria saber de onde vem tanto sono e cansaço... será que anda indo a alguma festa em trio, entre você o pobretão e o Potter?

Pronto agora foi a gota d’água para ela acordar... ela foi até ele e lhe deu um tapa na cara, mas se lembrou que estava perto da porta dos professores e parou por aí.

- Malfoy você ainda me paga, juro que me paga, mas cedo ou mais tarde – foi em direção do salão comunal.

Draco a olhava andar enquanto esfregava seu rosto que estava ardendo... “Como uma sangue ruim magrela pode ter tanta força?”

***
Hermione acabara de acordar e já era tarde, mas depois de ontem precisava realmente descansar, desceu para o salão comunal, apenas Gina se encontrava lá.

- Bom dia Mione!

- Bom dia Gina... – olhou para os lados – acho que dormi demais...

- Não imagina depois da grande novidade de ontem os Grifinórios parece não quererem acordar para a nova realidade.

- Hum... – espreguiçou de novo – ah Gina... nem me lembra, isso aconteceu mesmo? – a outra fez um aceno com os ombros – e o Rony e Harry você os viu?

- Não..

- É que ontem eu acho que fui um pouco grossa com os dois, na verdade com todos...

- É ouvi isso da Anna About... dizendo do ocorrido entre você e o Malfoy... o que não é nenhuma novidade...

- Nem me lembra dele... eu não me arrependo do que fiz, ele merece até mais... – acabou de dizer isso e uma coruja apareceu lhe trazendo um recado.

Mione,

Não sabemos como está seu humor hoje, estamos nos prevenindo mandando essa coruja, bom mas o que temos pra te dizer é que já recebemos todos horários de aulas... e sim temos todas aulas com os sonserinos, apenas em historia da magia que não ficamos juntos, e tem atividades extra curriculares também...
Ah... e mais uma coisa, aqui diz para todos (grifinorios e sonserinos) estarmos reunidos no corredor principal, daqui há pouco, darão um recado importante... estamos curiosos para saber o que é... você pode nos dizer?

Rony e Harry!


“Ok boas noticias já pra começar o dia, mas como isso é inevitável... o negocio é aceitar... Mas o que será isso de importante que eu e a Cobra Albina temos que dizer aos alunos... Não falaram nada pra gente... Minerva em ao invés de nos dar os recados acabou só dando um sermão!” Hermione estava muito pensativa.

- Nossa o que tá escrito aí que te deixou preocupada? Deixa eu ler? – disse Gina já arrancando o pergaminho da mão de Mione...

- Hum – dizia Gina lendo – mais essa agora... mas você sabe do que se trata esse aviso Mi?

- Não, e é nisso que estou pensando, acho melhor eu descer e ver o que vai acontecer!

- É vai lá e qualquer coisa me avisa!

Hermione pronta pra sair acabara de receber outra coruja....

- O que será agora? – ela abriu... e era um comunicado.

Monitores de Hogwarts,

Vocês estão sendo convocados para comparecerem a biblioteca para pegarem todas regras, juntamente com os avisos para suas casas.
É de extrema importância sua presença!!

Profa McGonagall


Já seguindo o caminhou... chegou na biblioteca encontrando Malfoy parado na porta...

- Bom dia! – falou para Hermione.

Hermione o olhou espantada,o que afinal a cara de fuinha ‘quer dizer doninha’ queria? Muito suspeito... dando ‘Bom Dia’ pra mim... boa coisa não é, melhor eu ficar de olho...

- Nossa Granger a gente diz um ‘Bom Dia’ e você nem responde...

“Mais essa agora...” pensou Hermione, não dava pra ignorar a presença dele ali, era uma coisa irritante que gritava para ser xingado.

- Malfoy comeu bosta? O dia em que eu chegar e der um sorriso e dizer ‘Bom Dia!’ pra você podem me lançar um Avada!

Mas ele balançava a cabeça com um ‘não’, e encarava Hermione..

- Sabe Granger você deveria ouvir os professores... porque vamos ter que nos aturar e ‘respeitar’ mesmo que você não queira, se lembra?

- Peraí Malfoy que historia essa? – colocou as mãos na cintura o fitando – e veja bem o meu ‘respeitar’ você, é a uns metros de distancia sem trocarmos palavras. – dizia agora olhando pra ele – e o que deu em você? Que negocio é esse de se preocupar com a nossa convivência?

- Ai, ai Granger... você me cansa! – disse Malfoy ignorando a pergunta dela.

- Meu sentimento é recíproco Malfoy! – s lembrou o porque de estar ali – Olha vamos ver logo que recado é esse ok!

Agora se dirigindo para Madame Pomfrey, foram pegar os tais papéis, Malfoy com sua cara de tédio e nojo, e Hermione nada contente.

- Certo monitores da Grifinoria e Sonserina, esse pergaminho é de vocês.

Aos monitores de Grifinoria e Sonserina:

Queremos parabenizar ambos os monitores que se juntarão esse ano na, competição entre Corvinais e Lufas-Lufas x Sonserina e Grifinória!
Bom que seja primeiramente lembrado que esta união será feita em todas atividades, seja ela nas aulas, ou no convívio, porque ambos terão que dividir o salão comunal que se juntarão a partir de agora e as mesas do salão principal que será uma para ambos.
Nessa competição não aceitaremos rivalidades dentro da casa e vocês como monitores terão que estar de olho nisso, sempre se preocupando com a convivência de um Grifinorio com um Sonserino.


Hermione parecia meia boba, segurava o papel firmemente em sua mão... só pode ser brincadeira!

- Deixa eu ler isso – dizia Malfoy já curioso retirando o pergaminho da mão de Hermione.

- Então é isso que devemos avisar aos alunos! – pensou melhor na situação – terei que dividir o salão comunal com grifinorios, que historia é essa? Como eles pretendem fazer isso?

Hermione ainda estava sem fala, mas não deixou de pensar... Merlim, Merlim, Merlim...tudo menos isso...o que será que fiz de tão ruim para merecer isto?

- Mas como vão fazer isso? – continuava Malfoy a falar...

- Oh burro – Hermione falou – você nunca leu ‘Hogwarts Uma Historia’ não?

- Na verdade não...

- Era de se esperar...

- Mas o que é afinal? – estava muito curioso quanto a isso.

- Se você acha que vou te contar... esta enganado – Hermione agora dava um pequeno sorriso.

- Sabe, não sou um rato de biblioteca como você Granger

Hermione logo fechara a cara... “mais um apelido para mim... e olha que faz tempo que ele não me chama de sangue ruim... huft!... sujeito petulante... tem uma mania fácil pra me apelidar...”

- Acho melhor você ficar de boca calada Malfoy, pois essa ‘rata de biblioteca’ sabe como eles juntarão o salão comunal das duas casas.... e faltam apenas 15 minutos para avisar os alunos, vamos logo! – ela mandava enquanto Malfoy revirava os olho e a seguia.

***
Chegando no corredor principal podia se ver todos alunos... era um contraste de vermelho de um lado e verde de outro... dava para ver alguns alunos discutindo, outros estuporando... estava uma zona aquilo... estava surgindo ali uma pequena guerra... como ela ia dizer que o salão comunal seria um só...

- Bem... – dizia Hermione, mas ninguém prestava atenção... apenas seus amigos que estavam no meio da baderna, e que ainda assim apenas percebiam sua presença. – Queria dar o recado a vocês... – mas sua voz saia muito baixa comparada ao barulho que se fazia.

Hermione cansara de tentar falar e olhava para Malfoy que estava alguns passos atrás ao seu lado de braços cruzados...

- Malfoy uma vez na vida faça algo que preste...

- Uma sangue ruim pedindo ajuda a um Malfoy... não sei...

Hermione nunca gostou que ele a chamasse de sangue ruim, e também revidou o xingando...

- Olha aqui serpente de merda não se trata de ajuda e sim de você fazer a SUA parte...

Malfoy com seu ar de metido, passou por ela e disse:

- Granger, Granger, acho que voce se esqueceu que é bruxa... – disse ele puxando a varinha – veja e aprenda.

Ele lançou um feitiço lançando fagulhas verdes que formavam um ‘S’ no ar (N/A: só podia ser um “s” ne...XD) e fazia um enorme barulho de fogos silenciando a todos. Malfoy virou para Hermione e dera um sorriso vitorioso.

- Pronto... – aproximou-se ficando muito perto dela – satisfeita?

A aproximação fez Hermione ficar um pouco vermelha, mas voltara a frente para falar com todos...

- Estou aqui para comunicar a todos que fora as aulas juntas que teremos até final do ano... que vocês já sabem... teremos que dividir um salão comunal também... – risos vindo dos dois lado e alguns olhares incrédulos acompanhados de xingamentos.

- QUE VOCE ESTA DIZENDO GRANGER? – gritara Parvati.

- Isso mesmo que você ouviu, isso foi nos comunicado hoje... e..

Mas agora se ouvia um barulho maior vindo do andar de cima onde se encontrava os dormitórios... todos correram para cima para ver o que estava acontecendo... quando todos alunos chegaram a pressa lá em cima

Todos agora subiam as escadas que se mexiam conforme andavam... Sonserinos e Grifinorios estavam surpresos e curiosos para saberem o que estava acontecendo...

Hermione e Draco foram os primeiros a chegarem, e ficaram espantados... eles procuram a entrada do salão comunal mas somente havia uma entrada entre o meio...

Quando eles entraram pelos quartos puderam ver o contraste de vermelho com verde... nos moveis... e juntamente tinha uma escada que subia para quartos femininos e masculinos...

“Tudo havia mudado em pouco tempo – pensava Mione – quer dizer em segundos...”
Todos agora entravam assustados..

- Bom acho que o aviso esta dado... – dizia Hermione ainda espantada.

- Como isso esta acontecendo? – Malfoy ainda se perguntava.

- Sabe Malfoy você se esqueceu que é bruxo? – falava irônica – isso se chama magia...

Mas Pansy a interrompeu, grudando no pescoço de Draco.

- Ai Draco... teremos então que dividir nossos quartos com eles! – mirava Hermione com nojo dos pés a cabeça.

- Sabe Granger até que você deu uma crescida... não é a mesma... magrelinha de antes... mas esse seu cabelo de vassoura não muda mesmo. - Draco a olhava reparando em que Parkison falou.

Hermione reparara que os dois ainda a olhavam e respondera - Mal de Parkison, sabia que tem uma coisa grudada no seu cabelo, acho que é chiclete, será que vai sair?

Parkison agora ficava desesperada pedindo para Draco olhar o que era... logo ela correra para o banheiro... Hermione ficou só na gargalhada... Draco ainda estava a olhando erguendo uma sobrancelha... estava reparando nas pernas de Hermione e em seu corpo.

- Você continua a mesma sangue ruim de antes... não se deve acreditar muito nas coisas que Parkison diz.- mas no fundo Draco tava até concordando com Pansy, até que Granger dava um caldo..não era de se jogar fora.

- Olha Draco acho que vai chover porque agora tenho que concordar com voce... no dia em que a ‘Mal de Parkison’ dizer alguma coisa que preste, lembre-me de eu agradecê-la!!

Draco a olhava Hermione se retirar e ir conversar com a Di-Lua e o bobo do Neville e pensava... “realmente o tempo até que ajuda em alguma coisa.”

***
Passando toda tarde separando algumas intrigas entre sonserinos e grifinorios, Hermione já tinha vários deveres para fazer... e logo já pensava no próximo ano com os NIEMs que vinham pela frente...

Depois de vários livros que tinha pegado na biblioteca ela caminhava para o salão comunal, que parecia mais um inferno, iria tentar estudar lá... pois Madame Prince já ia fechar a biblioteca.

Chegando lá pode ver um bando de sonserinos dando risadas em uma rodinha.

- Só por Merlim... – olhou ao seu redor – não vou conseguir estudar aqui... – eles perceberam a presença de Hermione e começaram a encará-la.

- Veja se não é uma Grifinória, sabe vistoriamos todas que subiu até agora... que pena que não podemos entrar no quarto das garotas para vistoriar melhor – dizia um ser dando uma risada escandalosa.

“Imagina se pudessem? E vistoriando? O que será que eles estavam querendo dizer com isso?”

- Eu como monitora devo informá-los que o horário para conversas e risadas acabou, portando peço para que se dirijam para seus quartos...

- Aaaah... que isso... isso é abuso de poder... – muitos resmungaram mas acabaram saindo.

Hermione suspirou, pensou que eles fossem fazer algo pior, “Sei lá, né? O que pensar de um Sonserino...”

Já estava sentada no sofá toda sorridente para ler seu livro... de repente surge uma voz por trás...

“Ah não...tudo menos ele, por Merlim, pode ser qualquer um...comensais quem sabe?...não, não... ele é um deles... mas poderia ser um trasgo gigante igual ao do primeiro ano, até isso!! Mas por Merlim eu mereço um momento de paz!!”

- Já lendo livro?

Hermione virou para trás pronta pra lhe responder... mas quando virou não percebeu o quanto estava próxima de Malfoy... muito perto de seu rosto, mas logo se afastou... ela continuou calada... mas Draco quebrara o gelo dizendo:

- É... Granger não estou a fim de falar com voce hoje, só iria dizer que o horário de monitoramento vai começar... – ele olhava o relógio.... – exatamente... agora!

- Nossa um Malfoy me fazendo um favor? – Hermione cruzara os braços... Draco suspirou e se retirou...

Hermione estava pensativa, afinal Draco nunca fora tão educado e calmo... estava diferente, será que tinha acontecido algo?... “Ah que me importa... o que isso uma Hermione se preocupando com a cobra ambulante?”

Hermione também se retirou, o estudo teria que ficar para outra hora... afinal tinha que monitorar...

Já supervisionando as escadas do corredor ela pode ver um aluno primeiranista perdido, o menino tinha cabelos loiros... fazendo ela se lembrar de uma certa pessoa... falando que não achava o quarto, Hermione achava graça daquilo, e deixou escapar um sorriso...

- Qual é o seu nome?

- Meu nome é Jack!

- Então Jack porque você esta andando a essas horas... em Hogwarts é perigoso sabia... você não tem medo do escuro de alguma coisa aparecer...

Ouvia-se passos vindo...

- AAHAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!



****


Dare mo ga mina motteru
Todos estão segurando
Hito kakera no ai wo
Uma única parte de amor
Ikundemo nani hitotsu
Mesmo se você a odeia,
Umarenainda yo
Nenhuma delas
Sonna no mou iranai yo
Pode ser carregada






N:A// Olá gente aqui estou eu em um novo capitulo..^^..

Bom essse trecho de musica que eu coloquei no incio e no final é em japonês...XD...(otaku forever= viciada em anime/manga..>.<) do anime “Inu Yasha” – a banda é Do as Infinity, a letra dessa musica é muuito bonita (se chama Rakuen (Paraíso)), quem quiser a letra fala comigo..^^
Estou pensando em na próxima fic por musica do Coldplay ou Keane!! O que vcs achão???
Adoro Coldplay...*.*...

Muito obrigada a todos que leram minha fic!!
Ah e a todos ..podem dar sua opinião sobre a historia viu...tipo dar uma idéia do que poderia acontecer!! To aceitando sugestões...o/.......\o/...

Em especial para:

Gossip Girl>> Oiiii...que bom que vc amoouu minha fic..^^ to muito feliz por isso!!
Pode crer quando agente ganha o primeiro comentário já anima!!
E sua fic.. menina ta boa...quero ver essa continuação logo e como falei...acabou numa parte boa que agente fica meio>> acabou já.??T.T (mas como dizem tudo que é bom dura pouco..u.u) quero...continuação...(não demora para atualizar..o/)
Ah já add vc no msn..(qualquer hora agente se encontra la´..^^)

Liana Vieira Felix>> Muito obrigada por comentar!!^^ Pode deixar que não vou demorar para atualizar viu...^^...
Prometo que a fic vai ficar show...(assim espero..me deu um medo agora ...pq
E sim preciso de inspiração...u.u..obrigada por desejar isso!!!...\o/...


Debhy Wood >> ^^..minha beta...muito obrigado novamente...desculpe por meus erros...^^’.Atualiza logo “Não me Lembro..” (o fic boa heim.....maldição não consigo ter sua cabeça pra escrever algo tão bom assim...XD)

Olha a propaganda!!!..^^
Gente essas fics estão muuuuuito boa..vcs não vão se arrepender de ler!!!

Fic>>>

Prova de Amor Letal... de Gossip Girl
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21928

Não e lembro... de Debhy Wood
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20728

Até a próxima fic..........\o/............\o/...........






Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.