Acordei com o sol da manhã entrando pela porta da varanda...Deitada na cama mais confortável do mundo, estou toda sonhadora, risonha e feliz, deixando o sol entrar nas minhas pálpebras cerradas. Esticando meus braços acima da cabeça, depois caindo relaxada num monte de enormes travesseiros. Ah, me sinto muito bem, me sinto...Satisfeita. A noite passada foi absolutamente incrível.
Harry não estava mais na cama, eu chamei por ele , mais ele não respondeu.
-HARRY!
Me levantei, fui até a varanda e, deixei o sol entrar em minha pele, já fazia algum tempo que não fazia isso. Foi então, que senti os braços de Harry me envolvendo, colocou os lábios sobre meu pescoço e me beijou.
-Bom dia, dorminhoca! Dormiu bem?
-Sim, muito bem.
-Trouxe o café da manhã, voce esta com fome?
-Sim, mais de voce.
Me virei e, agarrei seu pescoço , logo em seguida dando um beijo apaixonado e cheio de malicia. Quando parei de beijar, ele ficou me olhando e, então falou.
-Voce precisa comer! Vem.
Pude ver a bandeja, em cima da cama, tinha torradas, geleias, frutas e suco natural e uma rosa vermelha enfeitava o canto da bandeja. Fui até a cama tirei a bandeja da cama e coloquei em cima da mesa. Depois voltei para perto dele e o beijei, ele retribui meu beijo. Começamos com beijos rápidos e em seguida demorados e apaixonados, suas mãos começaram a escorregar para meu colo, afastando um pouco meu robe, depois desceu as mãos para minhas coxas, me fazendo gemer suavemente. Ele desfez o nó do robe, abrindo-o completamente e tirando do meu corpo. Então ele disse.
-Quero cuidar de voce....
Ele sussurrou antes de beijar meu pescoço, ele estava me torturando. Ele brincava com o elástico da minha calcinha e seus lábios moviam-se do pescoço para o colo, depois até meus seios. Eu comecei a tremer de forma incontrolável, meu corpo estava pegando fogo.
-Voce é maravilhosa! Ele murmurou. – Irresistivel...
Ainda estava com as mãos tremulas, comecei a desatar o no do robe dele, mostrando seu peitoral másculo, que eu passei a acariciar. Harry iniciou toques mais íntimos com a língua, indo para os seios ao ventre, suas mãos iam lentamente para o meu lugar mais secreto.
O clima era de pura sedução, paixão e prazer...Eu gemia alto, arfando a cada toque mais intimo que Harry me proporcionava. Ele se afastou e livrou-se de seu robe, antes de se juntar a mim novamente e retirar a única peça de roupa que ainda estava no caminho, minha calcinha. Depois ele afastou minhas pernas e nossos olhos se cruzaram, eu pude ver o desejo estampado nas íris verde de Harry. Então eu falei.
-Por favor Harry...
-Sim, meu amor?
Ele murmurou e acomodou- se sobre mim, com um sorriso presunçoso e, logo em seguida penetrando delicadamente. O contato intimo, pele contra pele, me deixava louca de desejo, então enterrei minhas unhas em suas costas e gemi alto, percebi então que estávamos chegando no extase , ele também gemia e pedia para não parar. Ele gritava meu nome, os movimentos se intensificaram e, mais uma vez, chegamos ao clímax juntos.
Algum tempo depois, estávamos exaustos e com muita fome, afinal ainda não comemos o nosso café da manhã.
-Nossa! Fica cada vez melhor. Voce é maravilhosa, eu te amo.
-Em uma escala de 0 á 10, somos 11!
Segurei seu rosto e dei um beijo suave.
-Perfeitos! Nós somos muito bons mesmo, por isso....
Ele levantou-se rapidamente, foi até seu closet, e voltou com algo na mão.
-Gina Weasley, voce quer se casar comigo?
Eu não conseguia falar nada, mais meus olhos já diziam tudo, dei um sorriso e ofereci minha mão, e ele colocou o anel com delicadeza e o beijou. Só então , consegui falar.
-Sim, eu quero me casar com voce.
Então ele se levantou, me pegou no colo e me girou dizendo.
-EU TE AMO, GINA WEASLEY E FUTURA SENHORA POTTER. EU REALMENTE TE AMO.
-Pare com isso, vamos cair... Eu também te amo, como nunca amei ninguém.
Ele me colocou no chão e me deu um beijo doce e apaixonado.
Nós nos amamos e nada poderia estragar nossa felicidade neste momento.
Depois deste momento mágico, comemos e resolvemos ir na casa dos Potter, contar para seus pais o nosso desejo. Quando Harry contou para seus pais , que tinha me pedido em casamento, sua mãe foi a primeira a se levantar e me abraçar.
-Parabéns querida! Voce realmente conquistou o coração do Harry, fico feliz que seja voce. Eu já considero voce parte da minha família, desde que te conheci. E obrigado por fazer meu filho feliz.
-E, de mais a mais, tradicionalmente os Potter’s se casam cedo e com ruivas, seja bem vinda á família, futura sra Potter.
Falou Thiago, me abraçando. Pude ver que eles ficaram felizes com a noticia.
Naquela mesma tarde, combinamos de fazer um jantar para oficializar nosso noivado. Saímos de lá e fomos direto para minha casa, afinal agora tínhamos que contar para minha família.
-Mãe! Cheguei.
-Gina! Oi Harry!
-Boa tarde, sra Molly, como esta?
-Bem, obrigado.
-Mamãe, onde estão todos?
-Rony e a Hermione estão no quarto, e seu pai acabou de chegar, esta tomando banho.
-Queremos contar uma coisa importante, vou chama-los.
Subi até os quartos e chamei eles para uma reunião de família, na sala. Meu pai foi o último a chegar, todos já estavam sentados e olhando para mim, então comecei á falar.
-Bom reuni todos aqui, para dizer...
-Espere Gina, acho que eu tenho que fazer o pedido para seus pais.
-Senhor e senhora Weasley, gostaria de pedir á mão da Gina em casamento, vocês me daria essa honra.
-Harry querido, vocês acabaram de se conhecer, não gostariam de esperar mais.( falou Molly)
-Não senhora, eu a amo desde que á vi, meu sentimento por ela é verdadeiro, esperei por ela minha vida toda, eu não consigo esperar mais, não posso viver mais sem ela. Desculpe , mais quero dormir e acordar todos os dias ao lado da ruivinha mais linda que já conheci. Eu verdadeiramente amo essa mulher.
-Bom se é assim, fico feliz por vocês.
-Papai, o que o senhor acha?
-Nunca vi minha filha tão feliz , como estou vendo desde que te conheceu. Posso sentir que o sentimento dela por voce é ainda maior do que posso imaginar. E também já percebi o quanto os seus olhos brilham quando fala nela. O sentimento dos dois são verdadeiros, então quem sou eu para impedir algo tão bonito. Eu aprovo e aceito.
-Não precisa olhar para mim desse jeito, eu conheço o Harry e sei que ele te ama de verdade, sempre achei ele meloso demais, mas sempre soube que o dia que ele pedisse alguém em casamento, seria um sentimento verdadeiro. Eu aprovei desde que soube , que era voce, bem vindo a família. ( Rony falou olhando para Harry)
-Não preciso dizer o quanto estou feliz, vou me casar com o homem que amo, minha cunhada e irmã esta noivo de um grande amigo. Sei que o Harry vai fazer voce feliz, ele te ama. ( falou Hermione abraçando a mim e o Harry ao mesmo tempo.)
Meu pai abriu uma champanhe para comemorar nosso noivado. Harry ligou para seus pais e eles imediatamente combinarão de fazer um almoço de noivado para reunir a família. Minha mãe ficou acertando os detalhes com Lilian por telefone. Depois do jantar, Harry foi embora, não fui com ele porque Hermione me pediu para ajudar com alguns detalhes de seu casamento, ela me contou que hoje de manhã, ela e o Rony assim que saíram do hotel, foram direto para o cartório e marcaram a data do casamento. Minha família estava explodindo de felicidade. Meu pai disse, “Tenho três filhos, um se esqueceu que tem família, mais os dois que ficaram, me faz sentir orgulho de ser um Weasley, sei que errei com Percy, mais um dia isso será resolvido, mas tenho certeza que acertei com vocês, serão felizes, assim como sou com minha amada Molly.”
Assim se passou mais um dia e uma noite, eu, Rony, Hermione, minha mãe e meu pai, ficamos quase a noite toda conversando sobre amizade, respeito e acima de tudo o amor que dávamos uns aos outros, estávamos tão felizes com tudo que não percebemos que já era de madrugada quando fomos dormir. No outro dia, o clima de felicidade ainda estava rodeando a casa , estávamos nos preparando para ir a casa dos Potter’s.