FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Você É meu Conto De Fadas


Fic: Um Amor É Para Sempre


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Você É meu Conto De Fadas
”...Para Lilian Evans, o dia mais feliz de sua vida foi quando Tiago decidiu pedi-la em casamento, ou até o dia do casamento em si, mas agora ela tinha certeza de que o nascimento do filho poderia roubar a posição de dia mais feliz...”

Algum tempo se passou e a amizade do grupo se tornava cada vez mais forte, não só a amizade como também o amor entre Tiago e Lilian e prova disso é que em dois meses eles iriam se casar. O casamento mais lindo e os noivos mais felizes que o mundo bruxo já vira.
Momentos antes do casamento Tiago tentou fugir da igreja com medo, afinal, um casamento era um passo muito grande na vida de qualquer pessoa, felizmente foi impedido por Sirius no momento exato.
- No que estava pensando Pontas? Enlouqueceu? Fugir no dia do seu Casamento?
Tiago acabara de adquirir um tom levemente esverdeado na pele.
- Estou com medo Almofadinhas.
- Eu sei como é tentador querer fugir. Mas me responda uma coisa, só uma: Você ama Lilian Evans?
Sem pensar ele respondeu rapidamente: - É claro que a amo. Eu a amo mais do que tudo na minha vida!- E percebendo o que havia tentado fazer, imaginando a reação da noiva quando soubesse que o noivo fugira, ele falou: - Obrigado Sirius, obrigado por tudo.
A cerimônia começou e no instante em que Tiago a viu, seu vestido branco contrastando com seus cabelos ruivos e seus olhos verdes, tudo ficou incrivelmente claro na sua mente. Como pudera pensar em fugir? Lilian era a mulher perfeita para ele. E a amava muito.
A cerimônia estava perfeita. Na hora dos votos feitos pelos noivos fora Lilian quem falara primeiro.
- Desde pequena, eu sonhava com meu príncipe encantado, com minha alma gêmea, com um romance de contos de fadas. Se me perguntassem há alguns anos o que achava de você, acho que não iria gostar da resposta, mas o sentimento verdadeiro falou mais alto e hoje estou aqui, de frente para o único homem com quem eu gostaria de passar o resto da minha vida. E é com você Tiago Potter, com você que eu vou viver meu conto de fadas porque você é minha alma gêmea, meu príncipe encantado.
As palavras de Lilian fizeram muitos derrubar lágrimas de emoção, mas agora era a vez de Tiago falar.
- Eu tinha medo de dar um passo tão grande na minha vida, como me casar. Nunca me imaginei preso a uma mulher, mas eu me apaixonei. E no momento em que eu te vi entrar por aquela porta as coisas ficaram mais claras. É como se todas as coisas ruins que você passou, que você detestou, as coisas que não saíram como queria, que derrepente, agradecesse tudo isso. Por que essas coisas a trouxeram aqui. A isto. Acho que é assim quando você realmente gosta de alguém. Eu te amo Lilian Evans.
O casal falou o famoso “sim”, consolidando para sempre aquele amor que começara no interior de Hogwarts e não terminaria nunca.
Após o casamento, houve a festa. Um salão enorme decorado a gosto dos noivos, para ser sincera fora Lilian que decorara o salão porque Tiago não entendia nada daquilo.
O recente casal Potter era conhecido por sua generosidade e humildade, embora tivessem uma grande quantia de ouro guardada no gringotes, eles faziam amizade com quem fosse não importando se eram gordos, magros, feios, bonitos, ricos ou pobres desde que fossem pessoas de bem eram bem vindos na vida de ambos. Por isso, os convidados eram de todos os tipos. Desde bruxos simples até os bruxos do mais alto escalão.
Mas os convidados mais importantes com exceção da família eram os amigo, aqueles que sempre estiveram juntos, embora, Rabicho ultimamente estivesse um pouco disperso do grupo o que era aceitável porque muitas vezes amigos de infância seguiam caminhos diferentes, mas os Marotos em breve descobririam o quanto separado estavam seus caminhos.
***
Um ano depois, Lupin, Sirius, Tiago, Rebeca, Sofia e Lilian se encontravam na sala de uma casa extremamente confortável em Godric’s Hollow. Os amigos conversavam animados sobre tudo o que viesse na cabeça, mas algo estava para acontecer.
Lilian derrepente ficou calada demais, com uma expressão estranha no rosto, a cada minuto ficava mais pálida.
- Querida, o que houve? – perguntou Tiago assustado.
Lilian fitou Tiago por um instante mas não conseguiu responder a pergunta, e correu para o banheiro. Sofia lançou um olhar muito significativo para Rebeca e naquele momento todos souberam daquilo que era inevitável em um casamento mas ao mesmo tempo era muito esperado.
Os últimos meses haviam sido críticos. A vida do casal havia se tornado um tanto diferente. Lilian ultimamente ficava irritada por muito pouco, mas também tinha momentos de extrema sensibilidade, e para maior desespero de Tiago, tinha momentos em que ela fica calma, muito calma.
Sirius, Rebeca, Lupin, Sofia, todos angustiados e nervosos. Estavam ali fazia mais ou menos uma hora, mas parecia ser uma eternidade. Muito calados e apreensivos, só se falavam para perguntar as horas- o que era feito de quinze em quinze minutos.
- Estão demorando, porque estão demorando? – perguntou Sofia aflita.
- Calma - tranqüilizou Lupin – essas coisas normalmente demoram, não demoram? – perguntou inseguro.
Sirius que tinha permanecido o tempo inteiro em pé resolveu se sentar ao lado de Rebeca.
-Não se preocupe – falou Rebeca olhando para Sirius – Logo, logo, ele vai surgir por essa porta e dar a notícia. Não deve demorar, não agora.
Ela estava certa, após cinco minutos angustiantes, ele surgiu pela porta da direita.
- E então? – perguntou Sirius nervoso, falando pela primeira vez.
Ele fez sinal para o seguirem. Eles o acompanharam até um corredor comprido e iluminado, pararam defronte a porta de número 7. Então era agora, chegara o momento tão esperado.
Lupin abriu a porta com receio, mas seu rosto se iluminou de alegria ao ver a parte interior do quarto.
Tiago Potter vestia um tipo de avental verde claro, parado ao lado de uma cama, radiante. Lilian Evans ou melhor, Lilian Potter, estava sentada na cama com um sorriso que esbanjava felicidade, ela segurava algo como uma trouxa de vestes.
Para Lilian Evans, o dia mais feliz de sua vida foi quando Tiago decidiu pedi-la em casamento, ou até o dia do casamento em si, mas agora ela tinha certeza de que o nascimento do filho poderia roubar a posição de dia mais feliz.
- Venha Almofadinha. Venha conhecer seu afilhado. – chamou Tiago.
- Ele é lindo Pontas.
Tentando conter as lágrimas de emoção, Lilian passou o filho para as mãos do marido, para podê-lo mostrar como um pequeno troféu.
Ao término do sétimo mês, mais precisamente na madrugada do dia 31 de julho, nascia o filho tão esperado de Tiago Potter e Lilian Evans. Com olhos extremamente verdes como os da mãe, e rosto e cabelos negros iguais ao do pai.
Ao término do sétimo mês, nascia aquele cujo destino já estava traçado. Ao término do sétimo mês, nascia aquele que no futuro seria chamado de “O Eleito”.
Ao término do sétimo mês, nascia Harry Potter...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.