Aquele petulante do Snape ousou falar mal de mim, e os olhares dele lançados a mim foram os mais acusativos possíveis. Mas nem ele, nem ele que era o espião de Voldemort em Hogwarts sabia de minha existência. Ou melhor, eu acreditava que não sabia, até hoje. Posso estar enganado, mas eu vi uma segunda atenção nos atos daquele seboso.
Eu não consegui entrar nos pensamentos dele. Infelizmente ele fecha de uma forma terrível a mente dele. Mas não sei. Se ele não sabe de nada, ao menos suspeita que eu sou algum tipo de espião. Mas dificilmente sabe quem realmente sou.
Tomado pelo medo me encaminhei ao banheiro mais próximo assim que a briga começou. Draco, aquele idiota, foi defender a retardada da sangue-ruim, o que ao menos me deu tempo para conferir se meu pacto continuava seguro.
Ao entrar no banheiro logo tratei de retirar minha varinha e trancar a porta. Usei um feitiço convocatório, porém nada aconteceu. Revirei a mochila, bolsos e todos os outros lugares possíveis. Bem, resumindo, há uma grande chance de alguém ter me descoberto, e espero que não tenha sido o seboso.
Severo faria de tudo para ter TUDO que é meu. A confiança do Lord, o amor de minha mulher e o filho exemplar que tenho. Apesar de que ando um pouco inconformado com algumas de suas atitudes.
Eu realmente me perturbei com a notícia de que perdi o pacto, mas tinha que voltar pra aula ou alguém sentiria minha falta, o que me tornaria mais suspeito.
Quando adentrei nas masmorras novamente, virando a terceira à direita, avistei um Draco sair correndo da sala e me olhar com um tom acusativo e de nojo. Ele se acha muito melhor que eu. Só tem todo esse topete comigo por que ainda não sabe quem sou, pois se soubesse.... aaah se soubesse. Não ousaria nem se quer me olhar.
Já na sala eu espiei ainda sem entrar por completo. A aula tinha sido suspensa, ou melhor, tinha terminado com um toque final. A morena chorava num canto juntando seu material. O meu já estava comigo. Ela saiu, e eu me escondi. Ela não poderia me ver ... assim que ela saiu eu retornei a espiar só para ter a chance de ver o bem feito realizado por Draco nas faces de Snape. O Lord achará muita graça quando lhe contar, o se vai.
Lembrando desse fato me pus a correr ao meu dormitório. Tinha muitas informações a dar ...