FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Confabulações de Dumbledore


Fic: As tramas do destino


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap – 3 – Confabulações de Albus Dumbledore


Hermione se sentia mais leve por ter falado com seu professor, sabia que ele não se importava. – Ou talvez se importe – pensou Hermione lembrando do abraço trocado com seu frio mestre de poções. A tempos que a garota tinha pensamentos mirabolantes sobre seu professor de poções. “- Tolice minha, pensava ela- Quem se interessaria pela Srta Intragavel- Sabe-Tudo-Granger-Da-Grifinoria, principalemnte um professor. Pena, é isso que ele sente por você Granger, Pena.” – Lagrimas ameaçavam marejar seus olhos, mas ela não deixou que isto acontecesse.
Ajoelhada em frente ao seu malão, Hermione pensava em que roupa vestir, olhando as horas, resolveu tomar um banho caprichado, afinal, a primeira impressão é a que fica. Saiu do banho, secou seus cabelos de forma mágica, observando seus cachos bem formados no espelho. Suspirou e pensou nos seus pais, talvez sentissem orgulho dela agora...
Mandando estes pensamentos para lá, trocou sua roupa, limpou as unhas... Bem, estava apresentável, e faltava apenas uma hora para o termino do jantar, que novamente ela havia dispensado, e seu encontro com Severus...

“- Desde quando ele é Severus, para você!?” - pensou Hermione – Rony tem razão, eu estudo demais....

No grande Salão, todos estavam jantando, Harry e Rony estavam travando uma discussão frenética sobre quadribol, quando Harry percebeu a ausência de sua melhor amiga.

- Ron, você viu Hermione, não lembro dela ter se juntado a nós nem no almoço ou café. – Disse Harry, obviamente preocupado com a falta de alimentação da amiga. Ele
próprio já passara por isso para saber o resultado.

- Ahhh relaxa, Harry, no mínimo deve estar estudando, e esqueceu de comer! – Disse Ronny Triturando uma coxa de frango a sua frente.

- Quando você deixará de ser um perfeito idiota e ajudará a Hermione, Poxa Ronald, ela acabou de perder os pais. – Harry parecia revoltado com a insensibilidade do amigo.

- Ok, ok, ohhh , Olá Gina – disse Rony fazendo Harry virar-se abruptamente.

-Oi Ronald, Oi Harry – Disse Gina .

Sem duvida, Ginevra Weasley era uma das meninas mais atraentes da escola, seus cabelos ruivos esvoaçandes davam um ar delicado e sexy a ela, corpo perfeito, sem duvida, chamava a atenção de todos. Desde sempre apaixona por Harry Potter.. No entanto, o-garoto que sobrevivu fazia de tudo para afastar a ruiva de sua vida.
Sim Harry Potter era apaixonado por Gina, mas não queria que ela fosse morta por estar ao seu lado, haviam mortes demais, e ele não estava forte para perder mais uma pessoa que amava.

- Oi Gin, tudo bem? – Tremia ao falar, o eleito

-Tudo Harry, a propósito Harry, você poderia me ensinar um feitiço que eu tive duvidas nas aulas do professor de DCAT, sei que você é ótimo nisso, e eu num acho Mione em lugar nenhum... Com seus olhos grandes, Gina encarava Harry esperando uma resposta positiva.

-Errhhehr... claroGinaqueeuteajudocomofeitiço – se enrolando todo Harry tentou dizer, estava num campo estremamente perigoso, sabia que não conseguiria afastar a garota que povoava seus pensamentos “- Perigoso, pensava ele, eu não posso perdê-la para esta Maldita Guerra.”

-Como Harry – Brilhantes olhos ainda ansiavam uma resposta.

Respirou fundo – Claro Gina que eu te ajudo- disse Harry tentando controlar uma felicidade e um medo existente.

- Que bom, amanha você tem o dia livre não?! Pode ser na sala precisa, as 18:00 – Sem esperar resposta, Gina virou e foi se sentar perto de uma amiga, balançando seus cabelos ruivos e espalhando um cheiro inconfundível de baunilha.

Na mesa dos professores, Minerva e Albus conversavam animadamente, por vezes pedindo a atenção de Severus que, como sempre, não apreciava.
Snape percebeu a ausência de uma certa Grifinória no Jantar, aliás, fazia tempo que não via aqueles olhos marrons se cruzarem com os deles naquele salão.

- Então me diga, Severus, já combinou com a Srta. Granger o estagio – Brilhantes como sempre, os olhos de Albus davam a impressão a Minerva McGonagal e Severus Snape que o velho estava planejando algo, e estavm certos.

- Vou combinar hoje a noite Alvo – Disse Snape – Mas eu ainda não entendo por que você não pediu para que a garota estagiasse com Minerva, com certeza ficaria mais feliz de ter uma de sua “prole” junto com ela – Usando o Sarcasmo inconfundível, Severus Snape esperava a explosão de fúria de Minerva, que não tardaria a chegar.

Poucos viram de verdade Minerva McGonagal irritada, mas parecia que Severus era a vítima preferida daqueles olhares suicidas que ela lançava, Porém, desta vez isso não aconteceu.

- Albus, concordo com Severus, o que você tem em mente – Disse Minerva encaminhando um olhar questionador a Albus Dumbledore, conhecia demais o velho bruxo a sua frente, para acreditar na inocência daquele olhar.

- Não estou com nada em mente, Querida Minerva, mas como eu disse, acredito demais que Hermione possa ajudar Severus a destruir os fantasmas do passado, assim como ele irá ajuda-la a superar esta fase tão difícil, não é mesmo Severus?! – Azuis piscina, os olhos do diretor irradiavam alegria, uma coisa que verdadeiramente irritava Severus.

Severus Snape tinha o bruxo idoso a sua frente como um pai alem de mentor e confidente, sabia que não tinha nada a oferecer ao velho, e tudo o que tinha ele oferecia, sua lealdade incontestável, tinha que concordar com o Maldito Potter, ele também era, verdadeiramente “Um Homem de Dumbledore”.

Dumbledore, Maldito velho – pensava Snape- sempre tinha razão nas coisas que dizia.
Severus nunca soube de onde verdadeiramente vinha a confiança do velho bruxo nele, mas agradecia a Merlim por ela. Não sabe o que seria dele sem Alvo Dumbledore. Porém, Alvo sempre gostou de irritá-lo, e se meter em sua vida

Dumbledore riu ao receber um ruído como resposta de Severus.

- Não que eu não aprecie perder meu valioso tempo com conversas a toa com vocês dois, mas existe uma “estagiária” me esperando, Por Mérlim, Dumbledore, o que você está tramando?! – Disse Snape recebendo um sorriso como resposta aumentando sua vontade esmagadora de estrangular o velho.

- Nada, Severus, Sim sim, vá, não podemos deixar a Srta. Granger esperando, não é mesmo Severus.- Parecia que os olhos do Diretor de Hogwarts Brilhavam assustadoramente para Severus, Sentia que o velho estava manipulando seu destino de alguma forma, mas não sabia dizer como.

-Alvo, Minerva – Com um aceno curto, Snape saiu da mesa, farfalhando com sua capa, uma marca registrada do mestre de poções.

- Alvo, Alvo, o que você está tramando – Minerva gostava de Severus, chegando a considera-lo como um amigo, mas estava preocupada se realmente Severus não ia piorar a situação com seu sarcasmo exagerado para com sua querida Grifinória.

- Nada Minerva, Gostaria de um chá com biscoitos em minha sala?! – Disse Alvo olhando a porta vazia por onde seu mestre de poções passara, ele realemnte se importava com seu pupilo.

- Claro Alvo, Claro.

==================== SS/HG ====================


Vale a pena mastigar pregos para manter a dor presente?


==================== SS/HG ====================

Hermione desceu rapidamente as masmorras, não sem antes passar em frente ao espelho. – Pq tanta arrumação, Hermione – Você quer que ele te note desde quando? Por Merlim, Preciso dormir mais.- Dizia Hermione para si mesma.

Seu cabelo estava preso em um coque alto, com algumas mechas soltas que balançavam graciosamente em sua face. Com uma calça jeans que lhe moldava o corpo perfeitamente, Hermione desistiu das vestes da escola por achar que estava “gorda” com elas. Vestia uma blusinha respeitosa, de alças mais grossas que mesmo assim lhe abraçava as curvas, enfim, gostou do resultado que viu ante ao espelho.

Chegou nas masmorras, respirou fundo e bateu na porta.
Se espantou ao ver Severus Snape apenas com uma calça preta e uma camisa branca. – Onde foram parar todas aquelas camadas de roupa, isso desmintiria o fato daquela ser uma capa própria, pensou ela sorrindoe ainda estranhando o fato dele, como um perfeito anfitrião, vir recebe-la na porta.

- Boa Noite, Srta. Granger – Disse Snape olhando a jovem mulher a sua frente, não pode evitar de reparar no corpo da garota, e ele estava certo, ela estava mais magra que o normal, linda, ele pensou – Controle-se Homem - Preciso sair mais- Pensou ele...

- Boa Noite, Professor Snape – Disse Uma Hermione constrangida.

Snape deu passagem a garota, antes de fechar a porta das masrmorras e assumir a dianteira perdida pelo cavalheirismo

Passando por uma porta que Hermione nunca havia notado, chegaram a uma sala ampla, onde a primeira coisa que chamou a atenção de Hermione foi a extensa biblioteca.

Sentindo que perdera a atenção da garota, Snape olhou-a e percebeu o brilho nos seus olhos para a sua coleção de livros.

- Srta. Granger, a Srta ainda está neste planeta? – Snape fazendo uma piada?! Sem aquele senso de humor acido?!

- Desculpe, professor Snape, mas não pude deixar de reparar na sua vasta coleção de livros... – Disse Hermione encabulada pela obvia distração ...

- Sinta-se a vontade para pegar qualquer um deles emprestado, já que é minha nova estagiária, confio que os tratará com cuidado, e é Snape, pode tirar o professor da frente, somente dentro destas paredes – Disse Snape nem se quer acreditando no que tinha acabado de falar, saiu, simplesmente saiu.

Hermione se assustou com as palavras despejadas de seu professor de poções

- Ehhhrr, Obrigada, Pr... Snape... Se você se sentir a vontade, pode me chamar de Hermione, eu até preferia na verdade. – Disse Hermione ruborizando.

- Eu acredito que tenhamos alguns pontos a tratar, Sente-se Hermione - Snape gostou de usar o nome da aluna, mas logo se repreendeu pelos pensamentos.




==================== SS/HG ====================


Oi galerinha, prometo que ainda hoje eu posto o próximo capitulo, mas é que eu preciso sair um pouquinho agora...
Obrigada pelos Reviews.... Espero que minha Primeira Fic esteja “Tolerável” como diria meu queri professor Snape


Beijos e continuem comentando para que eu possa melhorar a fic.
Beijooos

Tamy___*



==================== SS/HG ====================

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.