FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Michele e Snape.


Fic: Conhecendo o verdadeiro prazer da vidaNC-17


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Michele saiu logo depois de Jéssica. Estava com uma blusa de botões e uma saia que ia até metade da coxa. Saiu pelo castelo, tranquilamente. Começou a ouvir vozes e foi em direção á elas. Reconheceu então a voz feminina. “Jessie!” e riu consigo mesma. A melhor amiga nem chegara direito e já tava causando.

Ela começou a rir pensando com quem Jéssica estaria, mas parou de rir poucos segundos depois. Na sua frente se estendia um bruxo com vestes negras e um nariz um pouco esquisito.

- O que a senhorita está fazendo fora da cama uma hora dessas?

Ela o encarou.

- De que casa você é mocinha?

- Não sei, Dumbledore disse que eu tinha acesso á todas.

- Ótimo. Severo Snape, diretor da Sonserina, por favor, me acompanhe.

Ela o seguiu até uma sala mal iluminada e suja. Ele encontrou e se sentou em sua cadeira. Ela ficou parada na porta.

- Você vai receber uma detenção por estar perambulando á esse horário na escola.

- E qual vai ser essa detenção?

De repente, apareceram várias esponjas, rolos e balde com água.

- Limpar a minha sala. Começando.. agora.

Ela olhou bem pra ele. Não seria tão ruim assim. Enquanto foi pegar o balde e a esponja, desabotoou os primeiros botões da blusa, dando assim uma ótima visão de seu sutiã de renda vermelho. Começou a esfregar o chão, e Snape, antes que se desse conta, estava olhando os seios da aluna. Seios grandes, firmes.. Snape começou a tentar desviar o olhar, mas não conseguia.

Michele percebeu que o estava seduzindo. Então ‘acidentalmente’ entornou o balde de água no seu corpo, fazendo a blusa ficar transparente. Depois, começou a encenar um ataque de tosse.

- Professor, se importa? – disse ela enquanto ameaçava tirar a blusa. – É que eu to resfriada.

- Éeeer, não.

Ela então, começou a desabotoar a blusa e sentiu o olhar negro de Snape colado nela. Livre da blusa, ela começou a esfregar o chão usando apenas seu sutiã na parte de cima do corpo. Prendeu o cabelo em um meio rabo com uma piranha para facilitar o trabalho. Enquanto isso, Snape se punia por não conseguir tirar o olho dela. Ela se mexia pra frente e para trás e seus seios se movimentavam junto. Até que ela se virou de costas para o professor, e começou a limpar as prateleiras. Mas elas eram muito altas, então Michele teve que ficar na ponta dos pés, fazendo assim sua saia subir um pouco. Ela percebeu que Snape não tirava os olhos dela e decidiu que tava na hora de começar a ‘agir’.

Andou até ele. Afastou a cadeira dele e sentou no colo dele. Ele não agüentou e a tirou de cima dele:

- Sai daqui sua vadia!!!

- Eu sei que você me quer.. – Ela respondeu.

Ele a segurou pela cintura e a pôs em seu colo novamente, dessa vez ela de costas para ele. Ele ergueu a saia dela e começou a dar palmada na bunda gostosa dela.

- Tá doendo?

- Huhu, tá, huhu..

Ele rasgou a saia dela, deixando a apenas com a calcinha de renda vermelha provocante. Ela enfiou a mão por dentro das veste dele e começou a acariciar o membro dele por cima da cueca dele.

- Você quer isso, piranha?

- Quéeeeeero.

- Então toma!

Ele tirou o manto, deixando a mostra um pênis pulsante e grande.. totalmente ereto.. ela começou a lamber com vontade, ás vezes o enfiava todo na boca e tirava..

Ele então arrancou o sutiã dela, deixando á mostra aqueles maravilhosos e imensos peitos, e os mordia, lambia, enfiava a cabeça neles, até que a deitou e pôs o seu pênis entre eles. Enquanto ele pressionava os peitos dela em encontro ao seu pênis, ela lambia a cabeça do pênis dele, se saciando..

Depois que ambos estavam satisfeitos, ele arrancou a calcinha dela e dava estocadas fortes, enquato ela gemia muito, e os gemidos cada vez mais altos. Depois de mais algum tempo em puro êxtase, ele a expulsou de sua sala.

O dia seguinte amanheceu com sol, bonito de verdade. Michele pôs a blusa do uniforme, mas deixou os primeiros botões desabotoados, dando um vislumbre perfeito para o seu sutiã azul de renda que ela usava naquela manhã, ela encolheu a saia, fazendo a ficar um pouco mais curta do que a metade da coxa. Jéssica fez a mesma coisa que ela, estavam preparadas para o primeiro dia de aula.

Michele logo comemorou ao saber da primeira matéria do dia: Poções. Jéssica entendeu então que a amiga já ‘conhecia’ o professor daquela matéria, então ficou na sua e só murmurou uma coisa pra amiga: ‘VADIAAAAA’

Michele riu com o comentário de Jessie e replicou: ‘Não fala nada, eu soube o que você fez ontem’ Nessa hora Jessie a olhou espantada, e logo as duas davam gargalhadas.

Chegando na sala, Michele empurrou Jessie para sentar na primeira cadeira. A aula começou normalmente, Snape tentava a todo custo esquecer que aquela menina sentada á sua frente tinha dado pra ele na noite anterior. Ela tentava a todo custo á fazê-lo não esquecê-la. E ela tava conseguindo.

Ela jogava seu lápis no chão e o pedia para apanhar, e quando ele se abaixava ela abria a perna mostrando a sua calcinha, e quando ele ia entregar o lápis ela pegava e passava nos seios. Ela o estava enlouquecendo.

Ao acabar a aula, as duas foram para os jardins, onde viram um casal brigando. Um menino ruivo berrava com uma menina de cabelos castanhos despenteados.

- Quem ganhar fica para consolar o ruivo gostoso. – Michele sugeriu

- Ok, par! – Jessie respondeu

- Impár!

- Iiiixi Jéssie.. Acho que eu ganhei.







Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.