Nossa! Quantas coisas interessantes esses gêmeos tem aqui. - fala Narcisa surpresa.
É, mãe. Mas por favor, fala logo. - percebeu que várias pessoas olhavam pra Narcisa curiosamente. Não era natural ela estar ali.
Dizem, e digo dizem porque nunca vi, que seu avô Malfoy andou pulando a cerca e que como resultado nasceu uma criança.
Como é? Um tio meu?
Isso. - Narcisa fala rindo desdenhosamente. - A tão respeitada família Malfoy tinha uma vergonha naquela época, imagine. E como se fosse pouco, a mãe era...trouxa.
Trouxa? - Draco falou mais alto do que queria.
Shiiii. - Narcisa o repreende. - Sim, trouxa, e então tiveram que dar um jeito nisso.
Dinheiro? - Draco fala já imaginando a situação.
Claro. Mas a mãe procurou seu avô depois de um tempo. Ela disse que o menino era problemático. Na certa, ele herdou a magia e ela não sabia.
E o que aconteceu?
Daí não se sabe o que aconteceu. Tempo depois seu avô faleceu e nunca mais soubemos de nada.
E por que a senhora não me contou?
E para quê? Ninguém nunca viu esse herdeiro. E nunca mais foi comentado, até aparecer aquela...
Aquela?
Sim. Ela apareceu com essa história de novo e falou que era o marido dela. Não é possível. Ela quer uma parte da herança. A herança deixada pra você.
Ah! Kika... Faz sentido agora. Ela vive no ministério. Vou procurar saber disso, mãe, vou descobrir tudo.
Faça isso, mas tome cuidado, ela não presta.
Esqueceu quem somos, mãe?
Não, meu filho e antes que eu esqueça, sempre que precisar pode chamar por Zilda, a elfa, que ela fará o que você desejar.
* * *
Draco antes de ir para casa, resolveu passar na casa de Hermione.
Bateu a porta e Gina abriu sorrindo ao ver Draco.
Oi Gina. - Draco fala sem graça.
Olá Draco. - Gina responde abrindo a porta completamente e deixando aparecer os copos na mesa e algumas garrafas de cerveja amanteigada abertas.
Parece que estou atrapalhando. - ele fala sem jeito.
Não. Você demorou a aparecer até. Eu não quero dormir aqui. Então faça-me um favor, cuide dessa mulher daqui. - Gina diz apontando pra Hermione que vinha do banheiro onde acabara de vomitar e agora andava se balançando e batendo em todos os móveis da sala.
A essa hora e ela já está assim? Ainda nem escureceu!
Hermione, vem! - grita Gina. - Eu vou para casa, o seu Draquinho está aqui!
Gina apanha seu casaco e aparata.
Hermione se joga no sofá xingando Gina por ter ido embora e olha pra Draco parado a porta. Faz um gesto com a mão chamando.
Não posso ficar com raiva de você. Precisa de um banho e café. - Draco fala sentando junto dela.
Shiiii. Nada. Estou muito bem. - ela responde encostando a cabeça no ombro dele.
Temos que ir pra minha casa. será que dá para aparatar? - Draco pergunta e logo presume que não. Então ele vai a cozinha e procura alguns ingredientes e prepara uma poção para ela melhorar e assim que ela toma, ele a segura e aparata.
Nossa! - Hermione se solta dele ao chegar a casa. - Vou vomitar de novo. Nunca mais faça isso. Não aparato mais assim. Nunca mais.
Claro. Então pare de beber.
De jeito nenhum!
No outro dia Hermione ainda deitada no quarto de Draco, com a cabeça doendo, sem coragem de se levantar. Sentiu que deveria pegar leve na bebida. Draco na sala, imaginava como Hermione estava já que ela passou o dia todo no quarto. Pensava na festa que ela tinha que ir, ele queria que todos a vissem com ele, mas não poderia chamá-la pois sabia que ela iria xingar. Teve uma ideia.
De repente, no conforto da cama Hermione escuta um estampido no quarto e se vira para ver uma elfa perto dela. Hermione esperou que ela falasse algo, mas soltou um grito de susto ao ver o salto que a elfa deu em cima dela. Hermione gritava e a elfa a puxava da cama. Quando se pôs de pé, Hermione perguntou:
O que está fazendo?
O senhor Malfoy quer que a senhorita se arrume para a festa. - responde a elfa a observando.
Ah, eu não vou. Estou indisposta. - Hermione fala assustada com a elfa e dando um passo pra trás.
O senhor mandou que eu a arrumasse. - deu outro pulo em cima da castanha e tentava tirar a roupa dela.
Nãããããoooo!! - gritou Hermione correndo.
Venha cá, senhorita. - a elfa pulava novamente nas costas de Hermione tentando arrumar o cabelo da mesma.
Não, não, não! Saia daqui! - Hermione tentava se desvencilhar das tantas mãos que a elfa parecia ter.
A elfa foi para o chão e respirou fundo, fechou um pouco os olhos e estalou os dedos. A roupa de Hermione tinha sumido do corpo dela.
Para!! - grita Hermione tentando cobrir o corpo.
A senhorita tem que tomar um banho para ficar bonita. - a elfa se agarrava a uma das pernas de Hermione e saía puxando para o banheiro.
Não vou, não.
Claro que vai.
Saia daqui! - gritava Hermione.
Não posso, senhorita.
E a elfa era tão rápida em pular no corpo de Hermione que não dava pra enxergar quando, nem aonde ela estava se pendurando. E ficava assim, Hermione tentando agarrá-la e ela saltando de um lado a outro.
A elfa trouxe consigo xampu, cremes, sabonete, perfumes, tudo necessário. Estalou mais uma vez os dedos e um balde com água apareceu ao lado dela. A elfa sem demora jogou a água em Hermione.
Não acredito. - Hermione sentia raiva – Ele te mandou fazer isso? Quer que eu vá a força? Eu só vou tomar banho, nada mais.
A elfa sorriu, o balde de água não foi ideia do Malfoy mas, como tinha que tomar banho... Seguindo Hermione a elfa levava todos os produtos que trouxera.
Não precisa me acompanhar! Você já me molhou, então eu vou tomar banho.
Então eu vou esperar do lado de fora com a roupa da senhorita.
Hermione a olhou desconfiada e trancou a porta do banheiro assim que entrou. “Como fosse impedir” Hermione pensou.
A elfa estava a espera de Hermione com um vestido preto nos braços e assim que a castanha saiu do banheiro a elfa saltou em sua frente e se jogou na cabeça dela tentando por o vestido a força.
Não vou. Não faça isso. - Hermione grita.
Não adianta, senhorita. Meu senhor quer que você vá e quer que eu lhe arrume, só saio daqui quando a senhorita estiver pronta.
Hermione sabia que a elfa não iria embora mesmo, ela faria o que Draco mandou e daí questionou desde quando Draco tinha um elfo doméstico. Decidiu se arrumar para que a elfa a deixasse em paz mas não iria para festa.
Vou deixar você me arrumar. - Hermione fala.
A senhorita vai ficar muito bonita.
A elfa penteou os cabelos de Hermione e os prendeu assim como fazia com Narcisa. Entregou o vestido e esperou para maquiá-la.
Ao terminar de borrifar o perfume, a elfa conjurou um espelho e mostrou o resultado a Hermione que ficou maravilhada com tudo.
Realmente, você fez um ótimo trabalho...
Zilda, senhorita.
Zilda. Você foi perfeita.
É minha obrigação, senhorita. Agora vou chamar o senhor Malfoy.
Hermione apertou os lábios. Sabia que teria uma conversa difícil. Levantou os olhos e abriu a boca em espanto ao ver Draco vestido para a festa... Estava tão deslumbrante quanto estava no baile em Hogwarts.
|