FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Capítulo 5 - O aviso


Fic: Remember me


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

           Hermione acordara com as costas dolorida pela noite mal dormida, seu rosto encontrava-se quente devido aos raios de sol que queimava-lhe a pele. Todo seu desconforto devia-a Tom Riddle, o sangue puro prepotente e imbecil.
           A garota levantou-se, conjurou uma vasilha com água para que pudesse lavar o rosto, deu uma jeito para a bagunça sumir, ajeitou seu uniforme e seguiu para o corredor da sonserina.
           Hermione escorou-se na parede esperando pelo moreno, que logo fora avistado saindo de seu salão comunal com dois de seus seguidores.
           - Riddle! - chamou a garota aproximando-se. Os dois garotos que o acompanhavam a olharam com despreso e logo seguiram o olhar para Tom.
           - Deixem-nos a sós. - disse Tom aos outros, que logo se olharam confusos, mas sem deixar de obedecer ao seu mestre seguiram pelo corredor nem tão movimentado pelo horário.
           - O que quer sangue-ruim?
           - Me dói dizer isso, mas preciso da sua ajuda.
           - Por que eu lhe ajudaria, Granger?
           - Por que já que estou aqui por sua culpa, sem data prevista para voltar ao meu tempo, nada mais justo do que arranjar uma forma de me matricular em Hogwarts para que eu não perca matéria.
           - Eu não tenho que fazer nada garota! - disse enfurecido. - Está aqui por ser enxerida!
           - Estou aqui por sua culpa seu maldito, idiota! - disse com fúria. - Vai me ajudar Riddle, ou farei da sua vida um inferno!
           - Sabe que antes que possa cumprir com a metade do inferno que pretende eu acabaria com você, não é?
           - Pare de me ameaçar Riddle, não temo a você, quero terminar meus estudos, acho bom pensar em alguma maneira. Lhe espero ao entardecer na torre de astronomia. - deu-lhe as costas seguindo pelo corredor.
           O garoto ao vê-la se afastar bufou enraivecido e tornou a fazer seu caminho até o salão principal. Seus seguidores já esperavam-o sentados a mesa da sonserina, logo o moreno se aproximou juntando-se a eles.
           Dumbledore anunciou que o recesso para o natal seria antecipado por conta do NIEM, ficariam somente os alunos do sétimo anos para reforçarem as matérias, e claro os alunos que não iriam voltar para casa, uma semana antes do natal seriam liberados.
           Tom suspirou aliviado com a notícia, seriam menos nascidos trouxas para aturar.
           O garoto estava preocupado com uma certa castanha que resolvera persegui-lo, a garota tornaria-se um inferno em sua vida, ele já a odiava, maldita hora em que trouxe-a ao seu tempo.

           Tom olhava da janela de seu quarto - de monitor chefe -  o entardecer, respirou profundamente, e a contra gosto seguiu seu caminho até a torre de astronomia que encontrava-se silenciosa. Tom avistou Hermione debruçada na grande janela da torre apreciando ao por do sol. Seus cabelos adquiriram diferentes tons, o que fez Tom apreciá-los.
           - Diga o que tem em mente, Granger. - disse o garoto de maneira superior.
           - Já disse. - sorriu convencida. - Quero que arranje alguma maneira para eu poder ingressar em Hogwarts, chamei-o aqui somente para dizer, DÊ O SEU JEITO. Quero começar minhas aulas amanhã mesmo! - dizendo isto a castanha deu-lhe as costas, mas foi impedida de continuar sua caminha pelas mãos firmes de Tom que prenderam-se em seu braço, fazendo com que a garota parasse abruptamente.
           Hermione correu olhares furiosos da mão do garoto em seu braço à seu rosto.
           - Quem você pensa que é garota? Acha que manda em mim? Acha que tenho medo de você? - disse baixo e perigoso. - Não passa de uma sangue-ruim imunda que tive o desprazer de trazer aqui, uma grifinória atrevida e estúpida. Eu posso tirar sua vida no momento em que eu quizer Granger, ninguém sabe de sua existência, ninguém sentirá sua falta, no futuro você simplesmente terá desaparecido dentro da preciosa Hogwarts, e ninguém encontrará seu corpo ou se quer algum vestígio de sua maldita alma. Não brinque comigo garota, posso ser muito mais perigoso do que sua mente de garotiha retardada pode imaginar. Desta vez irei lhe ajudar sangue-ruim, mas é melhor não se acostumar com a minha generosidade.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Scarlettem em 18/09/2011

quero maais eu to amando muuuito. tom e mione lindos!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por vanzhan em 01/09/2011

HAHAHHAA'

Considerando a minha mente insana, SIIIIIIIM ele é fofo HAHA'

Com ceteza a mente dela é desregulada!!!

Poxa, esta faltando uma simples palavrinha abaixo do comentário, "RESPONDA"

Seria tão mais fácil ¬.¬

Obrigada floooor *o*

tentarei postar o mais breve possível, só que fica meio dificil nos dias de semana, pra vc ter noção demorei a semana toda escrevendo esse micro capítulo, tudo pela minha falta de tempo!

Bjuuus

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Michele Malfoy em 01/09/2011

Aleluuuiia, você postou \õ/

Eu tava morrendo de saudades da fic!

Mas então... A Mione é algum tipo de maluca? Senhor, como ela fala daquele jeito com o Tom? Puxa, ela não tem noção de perigo...

Mas o Riddle vai ajudar ela. Que fofo *-* AUHSUAHSUAHSUAH'

Quero só ver como ele vai matricular ela na escola.

Posta loogo, tah flor?

 

beeeeeijo ;*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.