Acenou com a varinha e disse em voz alta e clara:
Faíscas em tom lilás saíram de sua varinha e ela sentiu o corpo dormente e tudo ao redor girar muito rápido, fechou os olhos e quando o abriu novamente ainda estava na mesma plataforma, porém um pouco diferente, ela estava em 1944. Observando cada detalhe de onde estava Wendy colocou o gato no chão e olhou para o trem muito mais novo e para o rosto das pessoas que também tinha mudado, provavelmente os avós daqueles que estavam lá antes dela realizar o feitiço. Quando voltou a si, prestando a atenção no horário, ela estava atrasada e seu gato tinha sumido.
- Tom, droga Tom onde você foi se enfiar meu gatinho lindo. – chamava a garota e logo o encontrou, um garoto o segurava, olhava para ele de modo engraçado como se o analisasse. – Algum problema com meu gato?
- Ah não, tome, eu o encontrei todo perdido andando por aqui, como é o seu nome?
- Wendy Walker e o seu?
- Anthony Lestrange, eu nunca te vi por aqui antes.
- Sou transferida de Beauxbatons. – explicou a garota, os dois entraram e só pararam numa cabine, onde estavam três meninos e duas meninas.
- Oi gente. – ele disse cumprimentando todos. – Esta é Wendy Walker, transferida de Beauxbatons.
- Você é nascida trouxa? – perguntou uma das garotas e todos olharam para Wendy.
- M-mestiça.
- Por que você a trouxe para cá Lestrenge? Ela não parece que vai ser uma sonserina. – disse a garota de cabelos loiros. – Parece tão... Inocente.
- Olívia, Riddle também é mestiço, e a gente não sabe neh, esses com cara de santo. – disse a outra menina olhando para o garoto perto da janela. – eu me chamo Druella Rosier.
O garoto perto da janela Wendy ainda não tinha reparado, mas o notou quando ouviu o nome Riddle, aquele era o futuro Lord Voldemort exatamente como Slughorn tinha falado, quieto e sua beleza não teria passado despercebido em lugar algum. Sentou – se ao lado de Druella com quem conversou bastante durante a viajem, ela parecia não gostar de Olivia, quando enfim chegaram todos saíram de sua cabine e propositalmente Wendy esperou até ficarem somente ela e Tom Riddle.
- Então, você é sonserino não é?
- Obvio, todos eles que você estava conversando agora são sonserinos. – ele disse e Wendy pensou ‘muito simpático’.
- Ele é lindo não é? Meu gato, ele também se chama Tom.
- Com licença eu preciso monitorar os alunos mais novos. – ele disse revirando os olhos e saiu da cabine. Wendy saiu depois dele, em passos lentos pensando em sua primeira conversa fracassada com Tom Riddle.
Quando chegou ao castelo Wendy pediu a um professor Dumbledore muito mais novo do que jamais imaginara o diretor de Hogwarts, um momento com o diretor Dippet que atendeu a mais nova.
- Então a Srta. É transferida de Beauxbatons, mas porque nenhuma carta apareceu por aqui?
- Tenho certeza que foi algum problema na entrega diretor, talvez coruja perdida ou não sei, mas o diretor de Beauxbatons tentou entrar em contato com o senhor, achei estranho não chegar nenhuma carta de Hogwarts e naturalmente não comprei o material que vou precisar pra este ano, mas tenho certeza que é apenas um mal entendido. – explicou a garota, entregando ao diretor sua carta falsificada de transferência, o diretor analisou rapidamente e entregou novamente a jovem bruxa.
- Seja muito bem vinda em Hogwarts Srta. Wendy Walker, após a seleção dos alunos mais novos o professor Dumbledore lhe chamará para que o chapéu seletor decida em que casa vai ficar. – disse o diretor simpático.
Wendy POV
Respirei fundo quando voltei ao salão principal, me sentei com Lestrange e Rosier até a seleção dos alunos acabar e voltei para lá quando naturalmente fui escolhida para sonserina, uma surpresa para Olivia, Avery e Riddle que provavelmente me achavam uma idiota.
- Druella, o que você sabe sobre Tom Riddle? – perguntei querendo saber as primeiras informações para uma ótima matéria sobre Lord Voldemort.
- Nada demais ora, ele é um garoto comum como qualquer outro. – disse Druella visivelmente mentindo.
- É claro que não Druella, ele é brilhante, sente – se ao lado dele se você quiser cola. – disse Anthony e foi para perto de Tom, deixando Druella e eu rindo muito.
Depois desse dia muito cheio fui dormir muito cedo, os dias difíceis ainda estavam por vir e eu sabia disso.