- Linda, eu vou dá uma volta, ok? – disse Jéssica, dando um rápido selinho em Michele. Jéssica pegou um shortizinho jeans bem apertado, que mostrava bem o contorno de sua calcinha mínima fio-dental e sua bunda perfeita. Usava uma blusa folgada que descia pelos ombros.
Saiu da sala, sem direção. Até que viu uma sombra se aproximar.
- Não é só porque você é nova aqui que pode andar fora do toque de recolher.
- Hmm. E quem é você? – disse se virando. Ela quase caiu, quem estava na sua frente era um loiro, com olhos meio cinzas, meio azuis. Lindo. Parecia um anjo.
- Draco Malfoy, monitor. Vamos, vou te levar até Dumbledore. Você vai ter o castigo que merece.
Ela o empurrou e o prensou na parede. Pôs a sua boca milímetros da dele e subiu a sua perna direita pra ficar ao lado da cintura dele. Ele segurou a perna dela firmemente ao lado dele enquanto a outra mão segurava uma das nádegas dela, e ele sentia o fio-dental entre seus dedos.
- Tem certeza que você vai me levar até Dumbledore? – disse ela roçando os lábios nos dele. – Eu posso te levar para um lugar que você vai gostar muito mais. Vem.
Ela pegou sua varinha e sussurrou: ‘Lumus!’ e se virou de costas pra ele e saiu andando normalmente. Ele a seguiu e a viu entrar numa sala de aulas abandonada, e entrou logo atrás. Assim que ela viu que ele tinha entrado, fez todos os feitiços de proteção. Quando ele a olhou, ela não estava com a mesma roupa de antes. Ela estava com um vestido de couro preto tomara que caia, que chegava á metade da coxa, uma cinta liga e um salto alto. Contornava o corpo dela muito bem. Não parecia uma sala de aula. Tinha uma vara de ferro no meio da sala.
- Senta. – ela disse pra Malfoy. Assim que ele sentou, algemas prenderam suas mãos e seus pés, imposibilitando-o de qualquer movimento para sair de lá. Ela sentou em seu colo e começou a beijá-lo. Como uma dança sensual de línguas. Ela levantou e tirou o vestido, ficando só de cinta-liga, salto alto, calcinha e sutiã, ambos de couro preto.
Ela começou a dançar na vara de ferro, deixando Draco com vontade de pega-la e fazer-la sua naquele momento mesmo. Ela então tirou a cinta-liga devagarinho, e Draco não tirou os olhos das pernas dela. Ele estava enfeitiçado por ela. Ela começou a dançar novamente, agora tirando o sutiã. Chegou por trás dele e disse:
- Quer que eu tire?
Ele assentiu.
- Quer sentir eles?
Ele assentiu novamente. E quando a viu de novo ela estava tirando o sutiã. Logo, os peitos dela, grandes e firmes, estavam livres. Ela só estava de calcinha e salto alto, em cima da mesa.
Ela desceu e vendo o grande volume na casa do menino exclamou:
- Parece que você tá gostando, né.. – Ela se agachou perto dele e pôs a mão embaixo da bunda dele. O peso dele logo desabou na mão dela, então ela puxou a mão pra cima e tirou o cinto dele. Livre do cinto, ela começou a desabotoar a calça dele, e descendo-a pela perna musculosa dele.
Quando ela se deu conta de que ele já estava bem excitado, ela soltou as cordas, ficou de frente pra ele e disse:
- Mostra o que você sabe fazer.
Ele não esperou. Empurrou a na mesa do professor, e começou a beijá-la de maneira selvagem. Tirou logo sua blusa, pra poder sentir aqueles imensos peitos em encontro com a sua pele. Enquanto isso, ela terminou de se livrar da calça dele, e viu que ele usava uma cueca boxer preta. Ele a deitou e ficou por cima dela, sem parar de beijá-la. Ela sentia a excitação dele, batendo no seu ventre.
Ele desceu os beijos para os peitos dela, onde lambia e chupava do mesmo modo selvagem. Enquanto ela ia abaixando a boxer dele devagarinho, enquanto suas unhas arranhavam o caminho.
Ele foi beijando a barriguinha dela, que tinha um piercing reluzindo no meio. Até que chegou na calcinha de couro. Começou a beijar o sexo dela, por cima do couro. Ela já se segurava na barra de ferro e gemia. Ele tirou a calcinha dela, olhou o sexo dela e disse:
- Hmm, que buceta gostooooosa..
Ela sorriu. Agarrou a cabeça dele pelas pernas e ele começou a lamber o sexo dela. Ele enfiou a língua e depois pôs os seus dois dedos médios. Ela cada vez gemia mais alto, não pudia negar que tava gostando. Ela inverteu então a posição, o deitando na mesa. Ambos já estavam nus, mas ela ainda usava o salto. Sentou na borda da mesa e tirou o par, sempre se concentrando em fazer algo bem sensual.Quando sentiu mãos pegando na sua barriga e subindo para seu peito. Ela tirou as mãos e deitou Draco de novo na mesa. Posicionou uma perna de cada lado da cintura dele.
E com força, sentou encima do membro dele. Ele deu um forte gemido. Ela começou a ‘cavalgar’ nele e ele tentava falar, mas não passava de gemidos.
- Ahhhnnn. Aaahhhhnnnn... Mais ráaa aaaaaaaaaaaaaaaahn pido..
Ela começou a acelerar o ritmo, mas cansou. Jogou seu corpo por cima do dele, de modo que seus peitos ficaram na cara dele. Ele começou a morder e ela pedia pra ser mais forte. E ele obedecia, até o peito dela ficou cheio de marcas. Ele saiu de baixo dela e se levantou. Ela se sentou na borda da mesa e ele a penetrou. Não demorou muito e ambos gozaram.
Ela o beijou e disse:
- Jéssica Stewart, o prazer é todo seu.
Ela fez um feitiço e sua antiga roupa voltou ao seu corpo. Deu um selinho em Draco e saiu da sala, o deixando sozinho. A noite pra ela tinha terminado. Pra ela.
|