FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. C


Fic: Cotidiano.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


É isso aê garotão! Disse James empolgado enquanto Harry brincava com seu pomo – Esse menino não vai negar o sangue Potter !


-James! Eu não quero o meu menino um viciado em quadribol arrogante, como o pai! Trate de deixar ele em paz!


-Mas Lily! Está no sangue! Ele já gosta de voar e brincar com o pomo, e você viu muito bem como ele ama voar na vassourinha que o Padfoot deu pra ele de aniversário! O garotão do papai aqui vai ser um grande jogador, e pegar todas as menininhas! Não é filhão?


JAMES POTTER! Muito cuidado com o que você diz perto dele! O meu garotinho lindo aqui vai ser estudioso, não é filhinho? Não vai ser um babaca como ego do tamanho de um campo de quadribol como o papai, não é? Disse para o garotinho, que assistia divertido a discussão dos pais.


-Humpt, babaca esse pelo qual você se apaixonou, não é Senhora Potter?


-Fato esse que vou começar a me arrepender agora se você não se colocar no seu lugar rapidinho e abaixar a sua bolinha.


-Você sabe que me ama Lily, não adianta negar. O brilho nos seus olhos quando você me chama de “idiota exibido com cérebro de trasgo” já diz tudo.


-Não mude de assunto James, estamos falando do Harry. Eu não quero você, nem ninguém estimulando o meu bebê a ser um trasgo e ainda se orgulhar disso.Ele vai ser estudioso,um monitor-chefe,por mim.


-Arrree Lily! Não jogue pragas no garoto!


- O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO, JAMES POTTER? EU FUI MONITORA-CHEFE!


-Errr... Bemm.... Nada não meu amor, é só que eu acho que o Harry vai ser um grande jogador de quadribol sabe, e aí sabe como é, ele não vai ter muito tempo para conciliar com a monitoria, entende?


-Hum, eu sei que bem que é isso, seu covardezinho. Mas falando sério James, eu quero que ele seja um garoto aplicado, que não receba detenções e consiga boas notas nos N.O.M.s e nos N.I.E.M.s, para garantir um ótimo futuro!


-Não custa nada sonhar... Imagina só, um filhote de maroto sem detenções, humpt.


-O que você disse?


-Nada, nada. Mas Lily,ele tem pouco mais de um ano! Dá pra você parar um pouco com essa paranóia? Por Merlim,ele ainda nem saiu das fraldas e você já está falando dos N.I.E.M.s dele! Bem que o Padfoot me disse que você era meio obcecada às vezes.


-Ora James, nunca é cedo demais para se planejar isso, e além do mais, a gente nem sabe quanto tempo nós... com ele nos perseguindo, sabe... ahh,é difícil, mas eu quero deixar tudo certo caso alguma coisa aconteça com nós, pelo Harry.


-Nada vai acontecer Lily, eu garanto.


-Eu sei James, mas é melhor assim.


-Chega disso, ok?


-Ok.


 -E o senhor ainda não me explicou que história é essa de obcecada! Eu sou determinada, é uma coisa bem diferente! Aquele sarnento vai se ver comigo logo! Aaarrgh, obcecada, até parece, oras...


-Lily,você não vai ficar obcecada com isso,né?


-Cala a boca, seu veado!


-E falando em Padfoot, me também lembrou que esse é outro que tem que manter suas patinhas cheias de más influências longe de Harry. Só Merlim sabe o que o Sirius deve estar querendo ensiná-lo logo que o menino conseguir andar direito!


Até porque, apesar de eu odiar admitir isso, o Harry já tem certa tendência marota. Você já viu como ele adora uma bagunça? Não sei como o gato ainda não tentou se matar, do jeito que ele irrita o coitado... – Vendo o sorriso presunçoso e cheio de dentes que James deu, acrescentou – Não espere que eu fique vendo isso sentada James! O Harry ainda tem salvação, até porque se ele puxar nem que seja um pouco de mim, vai se manter longe das roubadas que vocês podem o influenciar a fazer.


-Você não quis acrescentar que ele pode ser modesto como a mãe também?  Lily,Lily,logo você vai ver que o sangue maroto não é uma coisa com que se brinca! Eu tenho certeza que ele vai quebrar pelos menos algumas regras, sair escondido e arranjar, claro, muita confusão em Hogwarts! Além de ser, óbvio, um ótimo jogador de quadribol.


-Vou fingir que não ouvi nada disso !


-Pode ir fingindo por enquanto meu amor, mas ele vai crescer!


-Quem é que está pensando muito no futuro agora?


-Eu acho que a convivência com você não está fazendo muito bem a mim, Lily.


-Até parece, você sim que é uma péssima influencia!


-Sei, mas em todo caso, não se preocupe, o Harry vai ser inteligente também, é óbvio.


-Óbvio?


-Oras, ele não é a minha cópia? Então é óbvio que vai ser inteligente.Até porque, admita, eu sou inteligente.


-Humpft, Deus ajude que ele não puxe a sua santa modéstia, isso sim!


-Mas meu amor, é como dois e dois são quatro! James é inteligente, Lily é inteligente, então, é óbvio que o Harry vai ser também. Inteligente, talentoso, bonito e ótimo jogador, nosso filhão tem futuro, Lily!


-Só te amando muito mesmo pra te aguentar, James.


-Pelo menos isso você admite, então! Eu também te amo Lily, amo demais você e o nosso garotão aqui.


-Falando em garotão...  o Harry ferrou no sono!... hmm, será que as nossas discussões são tão chatas assim, James?


-Capaz, eu acho que é porque ele já se acostumou mesmo.
 
 

N/A:
 olá gente! muito obrigado a quem leu a fic! Eu acho James/Lily um casal lindo e sempre quis saber o que acontecia em Godric's Hollow,então,aí esta.Essa é uma das minhas primeiras fics,então gostaria muito de saber o que vc achou *-* dê a sua opinião,por favor! assim eu fico sabendo o que vcs acharam,e o que eu errei ;) Dependendo da minha cabeça de fã maluca,talvez eu escreva mais algumas cenas de Grodric's,mas só o tempo dirá (como se vc quisesse saber disso,k).
E ah,Harry Potter e cia não me pertencem (capaz!),e sim a divona J.K (que deus a abençoe!),e portanto,essa fic é só uma divagação de uma fã louca.
Obg pela sua atenção,e até a próxima.  
Stephanie. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.