FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. Não é a hora ainda...


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap.20: Não é a hora ainda...Desculpe!






-McAdams! Hey McAdams! – a garota, que caminhava com Lílian em direção a sala de aulas de poções, olhou para trás e sorriu,era Marshal.
-Oi, Morgan - disse a garota com um sorriso cada vez mais aberto.
-Oi Evans – a garota acenou m resposta – Bem,McAdams, eu queria saber...Se você gostaria de, sei lá..Dar uma volta comigo pelo castelo..Pra mostrar a escola entende? – o garoto ruborizou levemente, e sorriu.
-Claro!! Pode ser depois da aula hoje? – o garoto assentiu com um sorriso – Então vamos indo? A aula de poções começa em alguns minutos.
Os três foram andando, e conversando animadamente até a sala de aulas.Chegando lá, Lílian já ia pondo suas coisas na mesa dupla que ela dividia com Vick, quando Tiago chamou.
-Liliannn! Senta aqui comigo? – perguntou com um sorriso.
-Você não vai sentar com o Sirius não?
-Ah! O Sirius senta com o Rabicho...O Remo vai sentar com a Morgan.
-Você se importa Vick? - a amiga respondeu que não,e Lílian se aproximou de Tiago. Vendo que Vick estava sozinha, Marshal pediu licença e sentou-se com ela.Sirius que estava a um canto, pareceu muito irritado ao ver com quem Marshal se sentara.
O professor entrou na sala. Lílian e Tiago, que conversavam animadamente, pararam de falar e voltaram sua atenção para o professor. Este falava-lhes sobre antídotos. Uma matéria muitíssimo aborrecida na opnião de Tiago, que prefiriu virar-se e prestar atenção naquela que mais lhe interessava: Lílian. O garoto passou vários minutos admirando a beleza de Lílian. Ela era fascinante, pensou ele, quanto mais perto, mais bonita era. Seus olhos incrivelmente verdes em um forte contraste com os cabelos muito vermelhos...O jeito que ela prestava atenção a tudo que o professor dizia, bebendo cada palavra...iago imaginou-se namorando com Lílian..Pensou nos dois, de mãos dadas, passeando em campos de lírios....
-TIAGO! – Lílian o interrompeu de seus devaneios – Vamos começar a trabalhar agora ou você vai continuar olhando pra mim assim? – e a menina ficou muito vermelha, Tiago logo pensou que ouviria suas costumeiras reclamações, mas a garota simplesmente sorriu e começou a picar os ingredientes necessários para a preparação dos antídotos. O maroto então, começou a trabalhar. Sem tirar os olhos dos ingredientes que pesava, falou a Lílian.
-Lily..Agora você está vendo que não sou tão idiota como você pensava..- a garota fez menção de interrompe-lo, mas ele não deixou- Ah não Lily! Continuando...Você não quer ir comigo?
-Tiago...
-Não precisa responder agora Lily...Você pensa, e amanhã me dá a resposta..Mas eu queria que você soubesse de uma coisa...Eu gosto de você..De verdade- dizendo isso o maroto ficou ligeiramente vermelho, Lílian estava quase da cor de seus cabelos. Ela parecia em dúvida, continuou calada, e apenas disse.
-Eu vou pensar...Mas não se encha de esperanças ok? Agora vamos voltar ao trabalho...
Do outro lado da sala,Remo e Courtney trabalhavam com afinco enquanto conversavam bastante, Vick e Marshal também conversavam animadamente. Praticamente nem faziam a poção. Sirius olhava enviesado, para os dois colegas. Parecia furioso, tão furioso que suas raízes que deveriam estar apenas cortadas em cubinhos estavam em pó. Pedro, que estava do lado de Sirius, disse:
-Almofadinhas!!! O que está acontecendo com você hein? Me ajuda a fazer isso direito que você sabe que já estou devendo nota!
-Tá, Rabicho, ta..-Sirius concentrou-se mais no trabalho, mas mesmo assim não deixava de dar umas olhadas para a mesa onde estavam Vick e Marshal.

Tiago e Lílian estavam praticamente terminando a poção, e ele estava num tom de rosa bem próximo do qual o professor indicou que seria correto.Tiago, olhou para os lados e disse:
-Olhe Lily..Parece que nosso amigos estam se entrosando bem com os francesinhos. – deu um sorriso maroto.
-È verdade...Quem diria...Vick com o Morgan..e o Remo hein? Ele ta todo derretido pro lado da Courtney.
-Sei de alguém que não vai gostar muito dessa história da Vick – murmurou Tiago olhando Sirius de relance.
-O que você disse Tiago?
-Anh? Nada não Lily..
Lílian olhou severamente, um daqueles olhares dignos da professora McGonagall.A garota abriu a boca para responder, mas a sineta tocou bem na hora. E Tiago saiu rapidamente, deixando Lílian com uma pulga atrás da orelha.

O liquido girou novamente. Era noite, e Vick e Marshal estavam caminhando pelo Salão Comunal da Grifinória, eles estavam conversando bastante, e pareciam que já estavam muito amigos. Eles continuaram caminhando por alguns minutos, até chegarem nos jardins. Era uma noite clara, o céu estava lindo, com uma lua cheia belíssima e o céu estava estrelado.Os dois pararam de andar um pouco.E Marshal disse:
-Vick...Sabe, eu sei que a gente só se conhece a um dia praticamente..Mas sei lá, eu sinto como se a gente se conhecesse há anos..
-É, eu também sinto isso..Conversar com você é tão fácil...Tão bom - disse ela sorrindo.
-É...Você pode achar que estou indo muito rápido..Mas eu acho que estou gostando de você – o rapaz se aproximou de seu lábios, Vick estava extremamente corada, e se afastou dele.
-Marshal..Não é a hora ainda..Desculpe.

A garota saiu correndo em direção ao castelo, com os olhos cheios de lágrimas. Ao entrar no salão comunal da Grifinória, que estava quase vazio, a menina esbarrou no único ocupante do local, Sirius.O rapaz ficou muito assustado ao ver Vick correndo e chorando assim, ele encostou levemente suas mãos no rosto d garota, afim de enxugar suas lágrimas e tentou acalma-la.
-Vick..Aquele Morgan te fez alguma coisa? – a menina balançou a cabeça – Seja o que for, se acalme...Já passou – ele a abraçou apertado, e passo as mãos em seus cabelos. –Venha comigo...Vou chamar a Lilian para subir com você até o dormitório,ta?
O rapaz fez um gesto displicente com a varinha e um cachorro prateado aiu saltitando em direção ao dormitório das meninas. Alguns minutos depois Lílian descia as escadas correndo, ela subiu com a amiga sem pedir nenhuma explicação a Sirius.
O maroto ficou ali indagando o que tinha acontecido com Victoria. ‘Se aquele francesinho metido a besta tiver feito alguma coisa com ela..Ah! Ele vai se ver comigo!’Sirius sentou-se numa poltrona de frente a lareira, e passou longos minutos observando as chamas. O maroto virou-se ao ver que alguém passava pela Mulher Gorda.Era Marshal Morgan.
Ao ver o rapaz, Sirius levantou se de um salto. Foi em direção a ele e com força, levatou-o alguns centímetros do chão, segurando-o pelo colarinho da camisa.O maroto disse:
-O que você fez com a Victoria, hein Morgan?
-Não fiz nada Black! Apenas disse que gostava dela..Eu pensei que ela também gostasse de mim, mas...Ela saiu correndo.- Marshal parecia triste – você pode me soltar agora,por favor?
-Tá..Mas se você pelo menos pensar na possibilidade de magoa-la ou fazer qualquer coisa contra ela saiba que eu não vou deixar barato!!! – Dizendo isso saiu em direção ao dormitório masculino.
Ao entrar no dormitório, Sirius percebeu, pela ausência dos costumeiros roncos de Tiago, que o amigo não estava dormindo.Então, ele disse:
-Que milagre é esse hein Pontas..? Você sem sono...?
-Nada não Almofadinhas..Acho que é por causa da Lily – dizendo isso, o rapaz suspirou.
-Que foi dessa vez? Não estava tudo bem entre vocês?
-Nós somos amigos.AMIGOS entende Sirius? Eu gosto dela, de verdade cara..Mas ela não percebe...Depois de tudo que conversamos ela não consegue confiar no meu amor.
-Pô Pontas..Depois de tudo que a gente já aprontou..È difícil alguma garota acreditar que você quer algo realmente sério!
-Mas a Lílian me mudou cara...De alguma forma ela me transformou em outra pessoa. Hoje pedi que ela saísse comigo...Amanhã ela vai me dar a resposta..Estou tão ansioso pra saber o que a minha ruivinha vai responder...
Houve silêncio por alguns minutos. Tiago fitou o amigo, que parecia estranhamente feliz, visto que, há poucas horas o rapaz estava realmente triste, pois Tiago havia lhe contado que soubera por Lílian que Vick e Marshal sairiam essa noite.Tiago quebrou o silêncio:
-Hey Almofadinhas..Que cara animada é essa?-Então, Sirius contou a Tiago todo o ocorrido.E explicou a ele o motivo de sua felicidade.
-Isso significa que ela não gosta dele cara..Eu ainda tenho chance!! – disse abrindo um largo sorriso.Tiago apenas disse, retribuindo o sorriso.
-É..Quem diria,não é? Os dois caras mais pegadores de Hogwarts apaixonados!

Os dois riram. Mal sabia Sirius que do outro lado da torre, no dormitório feminino, uma garota chorava por não saber se gostava dele ou de Marshal.....


N/A:Oiiieee! Demorei não foi? Milllll desculpass....Mas sabe qnd vc ta sem inspiração total? Que vc fik vendo essa pagina brankinha do Word e não consegue escrevernada que preste..Por isso, esse cap saiu essa porcaria..Mããããs como tem q aualiza ne? Hqaushausha To amando os comments,viu gnt? Nossa fico muy feliz, mas quero maaaiisss..Momento suspense: O QUE LILY RESPONDERÁ PARA TIAGO??? haushaus Mari,Mari, deixe d ser malvada e d dxa o povo curioso!!! Kakakakaka Bom foi terminando por aqui que esse cap já ta longo por demaiss...So avisando..q n sei qnd a Srta.Juzildá vai poder atualiza a fic pq pelo q sei ela ficaria sme pc ate hj..Mas Axo q daki pa domingo ela posta,ta? Esperemmm e enquanto isso COMENTEMMMM PLIIIXXX. Beijinhos e até o cap 20, eu axooo. ;*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.