FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Férias em Stone Valley


Fic: A Força de um Destino


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Olhei pela janela vagamente. Queria me despedir calmamente de meu quarto, afinal iria passar dois meses fora. Naquele verão eu iria para um acampamento trouxa nos Estados Unidos para ser monitora. Só mesmo a Hermione conseguia me fazer aceitar uma coisa dessas. Iria gastar minhas férias cuidando de um monte de crianças trouxas, mas a perspectiva de passar o verão em um lugar ao ar livre em contato com a natureza me animou. Além é claro, de que poderia passar bastante tempo com minha amiga Hermione que se mudara para a América com meu irmão Rony a um ano, e desde então nós vimos apenas no natal.
- E então? Vai continuar aí olhando para o nada? – perguntou Luna Lovegood.
Luna se tornara minha melhor amiga desde que Hermione foi embora para os Estados Unidos. Ela tinha sempre um ar sonhador em sua face, o que transmitia muita calma e paz para mim. Luna era sempre um contra-ponto nas horas em que eu me enervava.
- Vou sentir saudades daqui... – falei tristemente.
- Então fique, Gina. – aconselhou Luna – Se não quer ir, fique aqui que eu prometo que teremos um ótimo verão.
Eu sorri para ela.
- Eu quero rever a Mione e também admito que um acampamento trouxa não deve ser uma experiência tão ruim.
- Se você insiste... – rendeu-se.
- Não vai ser tão ruim. São apenas dois meses e depois eu volto. Já fiquei tanto tempo longe de casa nos tempos de Hogwarts.
- Isso é verdade. – admitiu minha amiga.
Olhei ao meu redor. Tudo parecia estar certo. Minhas duas malas tinham tudo o que eu precisava. Insisti para minha mãe deixar eu usar uma mala mágica em que poderia colocar todos os meus pertences, mas ela achou melhor não usa-la já que eu iria para um acampamento trouxa.
- Vai me escrever? – perguntei para Luna já sabendo a resposta de minha amiga.
- Como? Não vou poder te enviar nenhuma coruja com você estando entre os trouxas. – disse Luna explicando o óbvio.
Apenas fiz uma cara de profundo desentendimento.
- Já ouviu falar em correio trouxa? – perguntei irônica. Eu sou assim mesmo. Adoro dar essas tiradas.
- Eu sei... – começou ela, mas não prosseguiu assim que viu minha cara – Está bem. Vou tentar te escrever. Mas você deveria pedir isso para o seu namorado.
- E vou! – falei – E coitado dele se não me escrever – completei brincando.
Luna me olhou com uma cara completamente maternal. Parecia até minha mãe.
- Volta logo, ta? – desejou ela enquanto me dava um grande abraço.
- Pode deixar. – respondi ainda a abraçando – E cuide do Harry por mim, por favor.
- Vou cuidar – disse Luna sorrindo.
Comecei a pensar na possibilidade de passar o verão em casa com Luna e Harry, meu namorado. Eu não tinha dúvidas de queria seria realmente ótimo, mas eu queria rever minha amiga e também queria fazer algo diferente no verão. Com certeza ser monitora de um acampamento infantil não é algo tão comum nas férias. Ninguém simplesmente pensa nisso. Mas, no instante seguinte, deixei de pensar em tudo isso ao ouvir Harry batendo na porta do meu quarto e chamando meu nome.
- Gina, sou eu... Harry – disse ele batendo na porta.
Abri a porta rapidamente para deixar meu namorado passar. Ele me cumprimentou com um “bom dia” e com um beijo carinhoso.
- Ah, o amor é tão lindo! – disse Luna zombando da minha cara.
Harry apenas riu. Eu também levei na brincadeira.
- Acho que estou pronta. – falei enquanto pegava minhas malas.
- Deixa que eu carrego para você. – ofereceu Harry com seu jeito sempre muito educado de ser.
Na verdade, eu havia começado a namorar o Harry a dois anos atrás. Me lembro como se fosse ontem meu sonho se tornando realidade. Eu sempre nutri uma paixão por ele em minha infância, mas fui amadurecendo e esse sentimento ficou adormecido em mim. Mas quando me formei em Hogwarts e a guerra com Você-sabe-quem acabou, as coisas ficaram mais amenas e Harry parecia ter me notado.
Começamos a nos tornar amigos e foi então que aquele sentimento que eu imaginava estar adormecido, acordou e eu não sabia o que fazer. Foi então que eu descobri que nosso amor era recíproco e desde então namoro o Harry. Sempre que dá estou com ele, o que não é fácil, pois ele se tornou um exímio auror o que não permitia que ficássemos muito tempo juntos. Eu estava em um curso para me tornar uma medi-bruxa e já tinha meu estágio no St. Mungus e isso também me consumia muito tempo.
Mas nós éramos um daqueles casais apaixonados, que mesmo com todo os problemas do dia-a-dia encontrávamos um momento para ficarmos juntos. Eu não podia me sentir mais feliz ao lado de Harry.
A idéia de ser monitora em um acampamento veio quando já estava me preparando para passar aquele verão ao lado do meu amor, porém Hermione me enviou uma coruja dizendo sobre o tal acampamento trouxa. No começo resisti a idéia de passar minhas férias cuidando de um monte de fedelhos, mas como as férias do Harry seriam de apenas duas semanas já no final do verão, resolvi aceitar o convite de minha amiga. Assim, quando acabasse o acampamento lá, voltaria para casa e ainda ficaria com meu amor por uma semana inteira.
Eu tentei persuadir Luna para vir comigo no acampamento, mas ela disse que cuidar de crianças não era para ela.
- Não sei quanto a você, mas eu acho que nunca fui criança. – brincou ela no dia em que propus a idéia.
Dentro de dois meses estaria de volta. Eu ainda nem havia partido e já pensava em voltar para os braços do meu amado. Apesar de gostar muito da minha vida ao lado do Harry, queria fazer algo diferente nas férias e não pude recusar a proposta de Hermione.
Ela aliás, parecia estar muito contente com sua nova vida na América. Hermione era uma burocrata do Ministério da Magia americano. Se mudou para lá quando se casou com meu irmão e pareciam viver felizes.
- Vai levar só isso? – perguntou Harry me acordando de meu devaneio repentino.
- Você acha pouco? – zombou Luna novamente – Essa garota queria levar o quarto inteiro, eu que não permiti.
Dei um sorriso amarelo para Luna que me olhou com cara de espanto.
- Estou mentindo, Gina? – perguntou minha amiga.
- Vou sentir saudades também de suas brincadeiras. – falei dando outro abraço em minha amiga.
- Chega de despedidas! – repreendeu Luna – Daqui a pouco não vou conter minhas lágrimas.
Olhei novamente para Luna. Ela era minha melhor amiga desde que Hermione havia ido embora e me conhecia como poucos. Nunca ficava muito tempo sem vê-la e éramos confidentes uma da outra.
- Está na hora de ir. – detectei ao olhar para o relógio pendurado na parede de meu quarto.
A viagem seria longa. Eu havia conseguido uma chave de portal que me levaria até Nova York, mas de lá eu teria que pegar um ônibus até Stoneville, uma cidadezinha no interior da Carolina do Sul aonde ficava o acampamento de Stone Valley. Ou seja, muitas horas de viagem pela frente.
Dei uma última olhada em meu quarto antes de sair pela porta acompanhada de Harry e Luna. Desci as escadas com um pouco de dificuldade, por causa das malas. Minha mãe me esperava na sala de estar, sentada em uma cadeira.
- Minha filhinha! – disse ela correndo em minha direção para dar um abraço muito maternal.
- Mamãe! – a repreendi por estarmos em frente a Harry e Luna.
- Que isso? Agora uma mãe não pode abraçar sua própria filha? – ela parecia chocada comigo.
- Está bem, mãe. – disse a abraçando também – Mas são apenas dois meses. Nos tempos de Hogwarts ficava fora bem mais tempo – conclui.
- É, mas agora seus irmãos me abandonaram... – disse ela tristemente – Só sobrou minha caçulinha – falou me abraçando mais forte ainda. Desta vez não a repreendi. Sentiria saudades dela e não podia negar. Afinal, ela era minha mãe!
Harry e Luna assistiram a calorosa demonstração de afeto materno em silêncio. Olhavam com toda a atenção a cena.
Então, depois de me despedir de Luna e de minha mãe era a hora de me despedir do meu amor. Harry estava um tanto abatido e triste, possivelmente pelo fato de eu passar dois meses fora. Não queria me despedir dele, mas era preciso.
Ele veio ao meu encontro e não disse nada apenas me abraçou. Mais forte do que Luna e do que minha mãe, Harry me segurou em seus braços e sussurrou em meu ouvido palavras de amor. Depois disso me beijou apaixonadamente que até me esqueci que Luna ou minha mãe estavam olhando. Meus lábios tocaram o dele, e, apesar de já ter feito isso um milhão de vezes, cada vez era única. Cada uma era especial. Me entreguei completamente a aquele beijo pois sabia que iria demorar muito para poder beija-lo novamente.
Quando acabei de beijar Harry, notei que fiquei um pouco desalinhada. Minha roupa estava amassada e meu cabelo despenteado graças ao beijo. Me arrumei o melhor que pude no momento.
Abri uma caixa que estava em cima da mesa da sala. Dentro dela havia um pequeno pedaço de madeira que era a chave do portal.
- Adeus! – disse para todos olhando bem aquela cena para guarda-la em minha memória.
Luna acenava para mim. Minha mãe chorava compulsivamente. E Harry tinha um sorriso no rosto.
Peguei minhas malas, segurei a vareta de madeira e em um segundo já não estava mais em minha casa. Estava dentro do banheiro feminino da rodoviária de Nova York.

***

Depois de sair do banheiro, caminhei para a plataforma do ônibus que deveria tomar para chegar em Stone Valley. Estava adiantada, o que era ótimo, pois quase sempre me atrasava. Sentei em um banco enfrente a plataforma e me dei alguns minutos para descansar. Apenas observei os ônibus saindo e chegando em outras plataformas. Pessoas se reencontrando. Algo muito bonito.
Eu nunca gostei de usar aparatos trouxas, mas agora eu teria. Aquela tão ônibus parecia mais com uma grande minhoca. Não que tivesse medo, mas não era algo muito seguro se utilizar de meios de transporte não-mágicos. Sempre podem ocorrer problemas ou falhas. Mas, como eu sou corajosa, não tive medo de entrar no ônibus quando deu a hora de ir.
Procurei um lugar para sentar no fundo do ônibus onde não tivesse ninguém. Fui feliz em minha busca e sentei confortavelmente em uma poltrona enquanto olhava pela janela. Depois disso o ônibus começou a se locomover e então eu vi pela janela as paisagens passarem. Como eu já estava um pouco cansada, acabei dormindo na poltrona, ainda olhando para a janela.
Duas horas depois acordei com uma parada repentina do ônibus que quase me fez cair no chão. Em breve estaria em Stone Valley e poderia sair daquela coisa trouxa.
Na última meia hora de viagem me mantive acordada olhando pela janela do ônibus. As montanhas cada vez mais altas e as árvores cada vez em maiores quantidades. Com certeza estávamos indo para o interior. Me deliciei com a paisagem até que o ônibus entrou em um pequena parada de ônibus e estacionou. Reconheci o lugar pela placa que dizia “Bem vindo a cidade de Stoneville, a capital mundial da beterraba”. Havia chegado a cidade. Agora seria simples. Deveria apenas descer do ônibus e encontrar Hermione que deveria estar me esperando lá fora para me acompanhar até o acampamento de Stone Valley.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.