FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

16. Amigos agora?


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


N/A:Ta aí o capitulo..Sory pela demora...Eu ja tinha escrito o cap, tava esperando a Juh, pra ela ler e posta, como ela n apareceu...Vim eu msm posta,ne?
Nanda - Brigada por acompanha a fic,viuo fofa? A musica chama Maybe I'm amezed, da cantora Jem ^^.

Vamos ao q interessa??


Capitulo 16 - Amigos Agora?

-Chegamos Tiago...-disse Vick.
-O que exatamente viemos faze aqui? É só mais uma sala de aula...-disse o rapaz.
-È..é só mais uma sala de aulas...Mas garanto que você vai me agradecer depois,priminho! Fique aí que eu volto já...-disse Vick, trancando Tiago na sala, com um feitiço.
-Ah! Que ótimo..Já imagino o que ela vai trazer, ou melhor...Quem!!! – resmungou Tiago, com raiva. – Não quero ver aquela menina insuportável..NÃO QUERO.!

Depois do que pareceu uns dez minutos, a parta se abriu e Lilian foi empurrada para dentro da sala e a porta foi novamente trancada.
-VICK!!!- gritou Lílian – Me tira daqui!!!!
-Não...! – gritou a garota do lado de fora, enfeiticei a sala, e essa porta só vai se abrir quando voes dois fizerem as pazes..Sinto muito....
-Ah..Que ótimo! Já vi que nãovou sair daqui nunca...-disse Lílian.
-Sabe por que? Porque você é auto-suficiente e egocentrista demais para ser capaz de pedir desculpas verdadeiras a alguém sabe,Evans? Nem sei como quis sair com você...
-Peraí,Potter!!! A egoísta agora sou eu,é? Ah, ta certo então..Eu não costumo usar as pessoas e joga-las fora depois...Como alguém aqui faz,não é?
-Evans..Você fala isso, mas todos elas sabem que vão ser usadas...Se elas gostam, o que eu posso fazer?
-A cada instante você me faz me sentir mais arrependida de ter ficado culpado por ter lhe dito aquilo, naquela noite, Potter...Em pensar que me senti mal!! Mas não..Nenhum ser humano consegue chegar perto de diminuir um pouquinho que seja esse seu ego gigantesco..Você acha que todo mundo te ama, não é Potter? Mas isso é só quando você está em alta..Depois é que você vê que ninguém gosta de você de verdade!!! Sabe essa garotas..Correndo atrás de você o tempo todo? O que elas querem é estar próximas do melhor jogador da Grifinória! Do garoto descolado, popular..Amigos? Conte nos dedos e veja se você tem algum! E sabe por que Potter? PORQUE NÃO HÁ NESSE MUNDO QUEM CONSIGA GOSTAR VERDADEIRAMENTE DE VOCÊ!!
Tiago fitou-a.Abriu a boca e fechou várias vezes.Nada disse.Apenas virou de costas, ficou mirando a parede, em silêncio.Estava pálido, seu rosto não emitia raiva ou fúria .Apenas mostrava uma decepção profunda.Lilian ficou assustada com o silêncio do maroto.Por que ele não gritava e dizia dezenas de barbaridades?Por que ele simplesmente não revidava e dizia que ninguém gostava era dela? PORQUE TANTA INDIFERENÇA? E então, depois dos longos minutos de silêncio, ela se deu conta do que falara.Se sentiu tão mal por tudo que dissera..Mas ela não sabia, realmente, o que havia falado. Ela só queria ferir o garoto, feri-lo ao máximo, e tentar cutucar esse enorme ego que ele possuía. Mas fora longe demais.Falara as mais absurdas inverdades que magoariam qualquer um.Arrependida, Lílian aproximou-se de Tiago, e disse:
-Tiago... – a menina pôs a mão no ombro dele – Eu...Eu..Eu não queria dizer isso.
-Mas disse – falou Tiago num tom que não era seco, nem grosseiro e muito menos irritado.Era apenas uma voz fraquinha,e indiferente. – Não adianta pedir desculpas agora Evans..Há momentos na vida que apenas pedir desculpa não adianta de nada..Esse é um dos momentos. Você realmente acha que sou só isso não é? Só um garoto mimado, bobo, que se acha demais porque tem um rosto bonito, e joga quadribol como ninguém...Mas sabe Evans..Quanto as garotas..Você póde at´estar certa..Mas quanto a amigos..Não! Amigos eu tenho, e esses são verdadeiros..Não sei se você conhece essa coisa, chama amor..Mas eu amo meus amigos..E ah Evans...Eu não penso so em garotas, quadribol, e na próxima peça que vou pregar no Snape..Mas se você não pôde perceber minhas qualidades sozinha, não sou eu que vou aponta-las não é? Você vê demais o que as pessoas mostram que elas são...Mas vou lhe dizer uma coisa Evans, cada um guarda o melhor de si, e só mostra a quem quer.Você não vê o que há de melhor em mim, o melhor de verdade, lá no fundo da minha alma. Talvez você nunca vá saber...Eu pensei ter visto algo de especial em você..Mas é uma pena..Me enganei.
Lílian chorava copiosamente.As palavras de Tiago foram ditas serenamente. E a cada frase que o maroto dizia, mas seu coração diminuia. Lílian queria dizer alguma coisa..Dizer que sentia muito, que queria ser amiga dele, que ela não pensava realmente tudo isso do maroto.Mas não achou palavras.
-Temos que arranjar uma maneira de sair daqui –Disse Tiago.
-Não adianta – disse Lílian com a voz fraca – Conheço bem a Vick, e ela é ótima em azarações...
Então vejo que só vamos sair daqui quando ela tiver muita pena.- disse Tiago virando-se e fitando o chão, pensativo.
-Tiago..Eu quero te pedir desculpas..Eu fui muito tola! Mas é que você me tirou do sério com todas aquelas brincadeiras,sabe?? Quando a gente brigou de vez, eu me senti tão mal..E eu..Eu senti falta de você – a menina estava extremamente corada – Não sei se você vai acreditar...Mas acho que eu estou descobrindo quem é o Tiago de verdade..Talvez, eu já descobrir há séculos, e apenas não queria aceitar?
O rapaz fitou-a.Estava impressionado.Não conseguiu encontrar o que falar.Abriu a boca uma ou duas vezes, mas as palavras teimavam em ficar presas em sua garganta.Ele continuava a olhar Lílian.Dessa vez seus olhos estavam cheios de ternura. Ele se levantou.Aproximou-se de Lílian, e passou a mão pelo seu rosto.Consegui, finalmente, falar.
-Desculpe por ter lhe pertubado tanto – ele deu um meio sorriso – pra mim foi meio difícil de aceitar levar um fora.
-Desculpe por ser tão intransigente e fazer a minha raiva me cegar tanto.Nem pude ver quem era você, de verdade. Sem máscaras.
Os dois de aproximaram mais.A porta se abriu com um estalo. Tiago, ao ouvir o ruído da porta sendo aberta, murmurrou.
-Pode ir agora – disse baixando os olhos, e recuando um pouco.
-Quem disse que eu quero sair dessa sala agora?
Tiago sorriu. Um sorriso aberto e de pura felicidade. Se aproximou ainda mais de Lílian, eles estavam a poucos milímetros de distância agora.E perguntou.
-Posso te dar um abraço? - perguntou o rapaz, sem jeito.
Lílian assentiu com a cabeça. Eles se abraçaram. Um abraço forte e cheio de ternura. Lílian sentiu uma lágrima quente e úmida cair dos seus ombros.A garota sorriu mais uma vez, e disse:
-Amigos agora?
- Só amigos? – perguntou Tiago em tom divertido. Ao receber um falso revirar de olhos de Lílian ele continuou – Só estou brincando,Lily!!!!
Os dois sorriram. Sentindo-se mais leves e mais felizes saíram da sala. Era hora de se conhecerem de verdade.E de uma grande amizade nascer.Quem sabe um dia essa amizade não vira amor?



N/A:Desculpemmmm a demora viuo? Mas eh q o meu provedor eh uma m**da, e naum tava entrando ontem..Dai vim escrever o cap hj, só agora, e foi num momento totalmente sem inpiração..Depois eh q fui me empolgando pa escrever..hehe O capitulo ta bem ruinzinho...Mas a dona juh me deixo com um sr abacaxi com essa saída do tih com a Vick..Ai pensei..Hum hum..HORA D FZR AS PAZESSS!!! Huahsaushua Bom, espero que gostem, e COMENTEMMMM!!.Dps ds 50 comments vcs tão comentando taum pokim =/ Queroooo maiss viuooo meu povo? o.O Jah vou indo,até o capitulo 18, eu axu q eh,ne? Beijokinhassssssss!=*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.