FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

17. Problemas à vista II


Fic: Please, be mine. - PRIMEIRO LUGAR ORION FICS - CONCLUÍDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


* * *


Hermione acordara com um peso imenso no coração, principalmente pelas palavras de Ron. O que ela não sabia é que o amigo estava se sentindo tão sozinho que estava disposto a tudo para ter os companheiros de volta, por mais egoísta que isso fosse. Daquele modo, a conversa conturbada na noite anterior havia sido apenas o começo.


Ao levantar-se ela havia dado o seu melhor sorriso convincente para Gina, que a beijara carinhosamente no rosto antes de descer as escadas – não sem ter indicado mil vezes para que fossem juntas, em vão. Fred estava ali esperando-a, sentado no sofá em frente a lareira apagada. Por mais que Hermione tivesse enrolado um bom tempo dentro do quarto na expectativa de que ele acompanhasse os amigos e irmãos para o café, ele ainda estava ali intacto.
Ao vê-la um sorriso genuíno surgira em seus lábios, mas ela já não achava que ele fosse tão genuíno assim. Ron estava conseguindo o que queria. Quando Fred se levantara para abraçá-la, a garota simplesmente se esquivara rumando para o salão comunal das Casas. O que havia acontecido? Ele não sabia, mas imaginava que Angelina houvesse contado alguma mentira absurda para Hermione.
Assim, era possível ver o garoto correndo pelas escadas atrás da morena. Ela parecia tão... Inexpressiva. Estava triste, era óbvio. Só lhe restava descobrir a razão.


— Hermione?
— Não quero falar com você, Fred. — Ela se limitara a dizer. Podia sentir as lágrimas chegando novamente, mas seria forte. Não iria chorar na frente dele.
— O que houve?
— Você ainda me pergunta? Acha que eu não vejo? — Ela finalmente o olhara e havia lágrimas nos seus olhos. Ele desejou poder abraçá-la para afastar o choro. — Devo parecer muito estúpida mesmo. Acontece que eu vi, Friedrich Weasley.
— Mas o que você viu, Hermione? Eu... Eu não estou entendendo.
— Oh, não? Talvez Angelina refresque sua memória com os beijos dela. Pode admirá-la a vontade agora.


Por Merlin! Hermione acha que eu tenho algo com a Angelina. Sabia que ter permitido a conversa com ela ontem tinha sido burrice. Droga!

Lá se fora a garota pelos corredores e ele pensava em como provaria à ela que não havia mais ninguém que lhe importasse.



* * *



Dumbledore batera cuidadosamente por três vezes na taça que tinha em mãos, atraindo a atenção dos alunos para si. O banquete estava em andamento, mas os acontecimentos necessitavam de foco. Assim, iniciara-se o seu breve discurso.

— Caros alunos, eu tenho algo a comunicar-lhes. Hogwarts está recebendo uma visita inusitada, algo que não ocorria há gerações. Isso é estupendo. — Ele ajeitara os óculos em meia lua. — Espero que apreciem essa oportunidade única que terão de contato com diferentes. Com vocês, os alunos do Instituto Durmstrang!

Aquele nome fizera Hermione sentir o coração entre os lábios. Dumbledore havia planejado aquilo com antecipação ao início do ano letivo ou Viktor dera um jeito de estar ali naquele momento? Não sabia dizer, mas pôde sentir alegria retornando ao seu coração.
A entrada dos alunos pelo largo corredor fora magnífica e lá estava Viktor Krum a liderar o grupo. Todos usavam pesadas casacas de inverno, o que indicava que haviam vindo de muito longe. Possuíam uma beleza peculiar, realmente diferente do que se podia ver nos alunos de Hogwarts e Hermione possuía em si a certeza de que falavam com o adorável sotaque que Viktor possuía.

— Os alunos de Durmstrang estão aqui para um feito inovador, uma espécie de competição amigável entre os times de quadribol de ambas as escolas e Casas. Espero que tirem bom proveito dessa convivência jogadores. Viktor Krum e Ivanova estão entre nós. — Dumbledore sorrira. Era visível que ele e Karkaroff estavam mantendo um estranho contato visual. — Preparem seus trajes de gala, teremos um adorável baile muito em breve.


Fred, você vai ficar maluco para me ter de volta!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.