FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. A décima lembrança


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-...Quer saber...Nada não – disse Lílian, parecendo arrependida. Tiago se aproximou do lugar onde a garota se encontrava e disse.
-Lily...Pode dizer...
-Se você quer ouvir então...Bom, eu queria te avisar que apesar de você ter posto longe aquela coisa asquerosa de mim, nada vai mudar ok? Fico muito grata...Mas isso em nada aumenta seus pontos comigo.
-Poxa Lily...Não tirei aquele verme de perto de você pra que você aceitasse sair comigo!-Disse garoto parecendo bastante desapontado – Mas quer saber...Se você pensa assim, o problema é seu, to começando a me cansar de tanta patada...To indo pro meu dormitório...- E saiu, parecendo extremamente aborrecido, Sirius saiu correndo atrás do amigo, e sibilou para Lílian:
-Ele realmente se preocupa com você, sabia? – disse o maroto.

Lílian ficou sem ação, parecia triste e confusa. Foi subindo as escadas para o dormitório bem devagar, de cabeça baixa.Quando chegou no quarto, encontrou Vick sentada em sua cama lendo. Lílian nada disse, apenas se trocou e tentou dormir. Mas não estava conseguindo.
O liquido girou mais uma vez. Era manhã, Lílian estava a um canto, tomando café da manhã, tinha uma cara péssima e era visível que não tinha dormido nada na noite anterior.Depois de brincar com seu mingau de aveia, e de ouvir umas dez vez seguidas de Vick que ela tinha que comer algo, a menina avistou Tiago. O maroto também não tinha uma aparência muito boa, parecia cansado e muito triste. Tiago mirou Lílian por um instante, mas não distribuiu os acenos e galanteios costumeiros.Isso parecia ter afetado Lílian ainda mais. Vick estranhou o estranho comportamento de ambos e perguntou.
- Aconteceu alguma coisa naquela detenção ontem? Você e o Tiago estão muito estranhos...Ele nem te importunou hoje...
- Não aconteceu nada – disse a garota mirando o prato – Eu tenho que ir...Vou ver com a MacGonagall qual a detenção do Potter, hoje.
A garota se levantou, deixando uma Vick desconfiada. A menina caminhou até a sala da mestra de poções, de cabeça baixa. Os marotos passaram por ela, quando ela estava na metade do caminho, pareciam estar voltando da sala de Minerva. Tiago, quando viu a menina, disse:
-Ei, Evans...-chamou.
-Oi, Potter...- começou Lílian
- Acabei de falar com a professora MacGonagall, pedi a ela pra tirar você da supervisão das minhas detenções. Agora você já pode ficar bem distante de mim, e eu de você...
-Mas...Potter - disse Lílian, mas foi cortada pelo rapaz.
-Olha Evans, tudo que você queria aconteceu...Eu não vou te importunar mais...Sabe, eu acho que te idealizei demais...Você não é NADA do que eu pensava – Ele deu um olhar decepcionado para Lílian, e saiu, sem esperar qualquer resposta.
Lílian ficou espantada com o que ouvira. Estava estática. Não consegui acreditar no que ouvira. Mas o que ela não conseguia acreditar mesmo era o porque dela está se sentindo assim tão triste, abatida.A garota foi correndo para seu dormitório, chorando. Chegando lá, Vick escutava rádio enquanto lia, parecia muito concentrada, pois não notara quando Lílian entrou, fechou as cortinas e se deitou chorando. O rádio tocava uma canção triste, Lílian ouviu.

”Maybe I'm amazed at the way you love me all the time
Talvez eu esteja surpresa pelo modo como você me ama a todo
tempo
Maybe I'm afraid of the way I love you
Talvez eu tenha medo do modo como eu te amo
Maybe I'm amazed at the way you pulled me out of time And hung me on a line
Talvez eu esteja surpresa pelo modo como você me conquistou com
o tempo. E me prendeu
Maybe I'm amazed at the way I really need you
Talvez eu esteja surpresa de como eu realmente preciso de você
Maybe I'm a girl and maybe I'm a lonely girl
Talvez eu seja uma menina e talvez seja uma menina só
Who's in the middle of something
Que está no meio de algo
That she doesn't really understand
Que ela realmente não entende
Maybe I'm a girl and maybe you're the only man
Talvez eu seja uma menina e talvez você o único homem
Who could ever help me
Que poderia me ajudar
Baby won't you help me understand
Baby não vá! Você me ajuda a entender
Maybe I'm amazed at the way you're with me all the time
Talvez eu esteja surpresa de como você está comigo todo o tempo
Maybe I'm afraid of the way I leave you
Talvez eu tenha medo de te perder
Maybe I'm amazed at the way you help me sing my song
Talvez eu esteja surpresa pelo modo como você me ajuda a cantar
minha canção
Right me when I'm wrong
Me corrija quando eu estiver errada
Maybe I'm amazed at the way I really need you
Talvez eu esteja surpresa de como eu realmente preciso de você”


A música acabara, ao ouvir a musica Lílian chorava cada vez mais alto, Vick finalmente percebera a presença da amiga. Puxou a cortina, e encontrou uma Lílian extremamente triste.
-Lily...O que aconteceu?
-Nada Vick, me deixa sozinha! – Disse Lílian entre soluços.
-Lily...O Tiago fez alguma coisa com você?
-Não...É só que ele me rejeita...Desde que eu disse...- e recomeçou a chorar.
-Mas isso não era tudo que você queria? Que ele te deixasse em paz?
-Era!Mas eu não sei o que está acontecendo comigo...Eu sinto falta dele falando comigo, me tratando daquele jeito, em pedindo pra sair...
-LILY!!! VOCÊ ESTÁ APAIXONADA PELO TIAGO!!!!
- Claro que não!!! – Ela parara de chorar, parecia estar com raiva – Eu? Apaixonada por aquele idiota...Devo só ter ficado impressionada por todas as coisas que ele me falou, só isso. Me deixa sozinha, por favor.

O liquido girou novamente.Agora estavam no lago. Lá estava Tiago, ao seu lado havia uma guitarra, mas o maroto parecia nem notar o instrumento. Haviam lágrimas em seus olhos, e ele fitava as límpidas águas do lago.Remo chegou.
-Pontas...O Sirius me contou...A Lily foi bem injusta com você, cara... –Começou o amigo.
-È...Por que a gente não manda nessa droga de coração, hein Aluado? Por que pela primeira vez eu me apaixono por uma garota, e por que ela é assim? Cansei cara...Cansei de gritos, e de ouvi-la falando uma porção de absurdos pra mim...Desisti...Só não sei porque meu coração também não esquece logo essa menina...
-É... Esse negócio de amar dá um trabalho danado – disse Remo pensativo. O rapaz observava os jardins de Hogwarts, e avistou alguns garotos do primeiro ano duelando. – Volto já, Pontas...Vou ver o que aqueles garotos estão fazendo...
Tiago deu de ombros, e continuou pensando naquela ruiva. Por que ela? Por que não se apaixonara por alguma garota que desse valor a ele? Talvez, ele se apaixonara por ela justo por esse seu jeito, e por ser assim, tão difícil. Tiago tirou, finalmente, os olhos do lago, pois alguém havia pegado sua guitarra. Ao ver quem era, Tiago sorriu, a pessoa começou a tocar e cantar:

“Eu gosto de você
Eu penso em você
Eu só respiro você
Eu tento te esquecer
E te deixar pra lá
Mas não consigo
Não dá
Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não”


-È isso que você ta pensando, né Pontas? Difícil esquecer quem a gente ama...Muito difícil mesmo...
-È verdade Sirius...È exatamente o que estou sentindo...-uma lágrima caiu dos olhos de Tiago.


N/A: Oisss!!!Tuuudo bom meu povo? Aii gostei desse kapituluh...AMO as duas musicas que estaum aki...Essa ultima principalmente!!! Hoje naum terminei o cap no meio de uma fala..Naum, não vamos parar d fz isso..Eh so q achei mlr acaba assim, mais bonito!!Aiii o Tih ta taoooo fofo nesse cap ne? Taum lindo tristinhu o.O Mas já q ele volta a ser o Tiago Potter de sempre..Ah, deixa eu flr uma coisinha,ta?È bopm algumas coisas fikrem claras:

Hellen – Oi! Brigada por acompanhar a fic dsd o começo...Olha só.Respondendo a sua pergunta....Eu já li todos os livros, no mínimo 3 vezes cada...Alguns li ate mais vzs...Mais isso não vem ao caso. Bom, acho que se eu n tivesse lido n tinha mts condições de escrever isso aki,não eh? Olha eu sou h² (harry&hermione) por razoes q eu já disse..Axo q kd um pd prefirir um shipper ou outro..Eu sei q n tem chance nenhuma deles ficarem juntos..Mass eu prefiro harry e mione, do q mione e rony..Pq? Pq eu gosto mais...Pode ser impossivell do jeito q for eles ficarem juntos, mas eu sou h², e vou continua sendo..Como já disse, kd um com seu kd um....Unn, milhões d fans do Harry são h², alguns são h/g, outros são, harry e luna, harry e tonks, gina e draco...Enfim!È impossível? È..mas eho q kd um axa legal,ok?

Bom era so isso que eu tinha pa dz...^^ Até o cap 16, já que o 15 a Juh que vai postar!
50 COMENTARIOS?????????????????
Uebaaaaaaaaaaa! Fikei mto mto mto mto feliz!
Obrigada e continuem comentando ta? Beijos e ate +!
COMENTEMMM
Beijos

N/A²: Mazildaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Uhuuuuuuuuuuuu! 50!!! Parabensss! Thanksss a vcss! Parabens para nós! AGUARDEM E COMENTEM!



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.