FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. O encontro


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Era uma linda manhã de sábado. O céu estava azul, e não havia nenhuma nuvem cinzenta que ousasse aparecer para estragar aquele dia. Esse era O dia.O que Tiago esperara tão ansiosamente.Finalmente, depois de tanto tempo tentando, ele conseguira.Iria sair com Lílian Evans! Nada podia dar errado..Ele planejara tudo, minuciosamente, havia tanto tempo...
Os dois haviam combinado de se encontrar as 8 horas. Mas as 7:30 Tiago já estava no salão principal da Grifinória, em uma poltrona.Era incrível como Lílian o fazia ficar nervoso com um simples olhar em sua direção. Em situações normais, ele deixaria a garota esperando no mínimo meia hora. Mas Lílian era especial, era diferente, era amor..De verdade!
As 8 em ponto Tiago se levantou e ficou em frente a escada do dormitório feminino.Passados cinco minutos, Lílian ainda não aparecera.Apesar do pouco tempo que se passou, Tiago começou a pensar que ela desistira..Lilian Evans sair com ele? Nem nos seus sonhos mais felizes...20 minutos depois, Tiago pensou em subir no dormitório, e chamar por ela.
Mas ela apareceu. Tiago não pode deixar de abrir um enorme sorriso.Ela estava linda..Ele poderia esperar horas e horas por ela..Se ela parecesse tão linda daquele jeito não havia problema algum...Lilian usava um vestidinho rosa, desses que as garotas costumam usar no verão, e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, que a deixava mais linda ainda, pensou Tiago. O maroto, vidrado na beleza da garota, esqueceu de falar qualquer coisa.Lilian sorriu e disse:
-Tiago?
-Anh?? Ah!Lily..Você está..Simplesmente linda! –Lilian ficou muito vermelha..Apenas sorriu e murmurou um Obrigada, bem tímida.
-E pra onde vamos Tiago?
-Não se preocupe,Ruivinha...Você vai gostar...- dizendo isso deu um sorriso maroto. Lílian apenas sorriu.
No caminha até Hogsmead, Lílian e Tiago conversavam animadamente.Os assuntos entre os dois não se esgotavam.Era incrível, pensou Lílian, ele não estava sendo o bobo galanteador, estava sendo simpático..E, ah! Como ele estava lindo!
Os dois caminharam conversando até chegarem no povoado. Lá Lílian mais uma vez quis saber aonde Tiago a levaria. O rapaz apenas fez com que ela não se preocupasse e o seguisse. Ele disse, depois de alguns minutos:
-Eu pensei em centenas de lugares pra te levar, Lily...Mas não sei...Nenhum combinava com você..Todos eram muito comuns, e eu já levei algumas garotas pra eles...E com você quero fazer diferente..Porque você não é uma garota qualquer..Então me lembrei de um canto muito legal, e que quase ninguém conhece..
Andaram mais um pouco, depois de alguns minutos chegaram. Era um lugar lindo.Era uma espécie de jardim. Mas Tiago tinha razão..Não havia quase ninguém ali..
-Como pode um lugar tão bonito, assim, sem ninguém? – perguntou Tiago.
-È que as pessoas não descobrem esse lugar facilmente..Bom..Quando e tinha uns 7 anos..Perdi uma prima que era tudo pra mim sabe? Era minha melhor amiga..Eu dizia que ela era minha namorada – Tiago sorriu, saudoso – Mas infelizmente ela se foi. E eu fiquei muito triste. Então, minha mãe me trouxe aqui..E disse que este lugar é muito especial.Só o encontra quem realmente precisa..Eu precisava de um lugar assim..Bom..E agora, estamos aqui...Espero que você goste.. Este lugar é realmente importante pra mim...- Tiago sorriu novamente.
-Você acha que eu seria capaz de não gostar desse lugar?È simplesmente...Mágico! – os dois riram.
Eles passaram toda a manhã andando pelo grande jardim.Conversavam bastante. Quem os via ali, duvidava muito que há alguns meses a trás eles brigassem tanto. Na hora do almoço, Tiago escolheu um lugar ideal pra um bom piquenique, conjurou uma cesta, a toalhinha, e tirou a comida de sua mochila.
-Se importa de almoçar aqui Lily?
-Claro que não..Não quero sair daqui tão cedo!
-Ótimo..! Porque eu estava pensando em assistirmos o pôr-do-sol aqui...È lindo, realmente inesquecível – Lílian sorriu, o dia estava perfeito. Se tivesse como saber que seu encontro com Tiago seria assim, tão perfeito, teria aceitado antes..Ela pensara em dizer isto a ele, mas alguma pontinha de orgulho não permitiu. E eles continuaram comendo, conversando e rindo bastante.
A tarde passou muito rápido, e no finalzinho dela, Tiago levou Lílian para um lugar mais alto, uma espécie de colina, para verem o pôr-do-sol. Alguns minutos antes do sol se pôr, Tiago tirou da mochila um .radinho bruxo, pegou a varinha e murmurou “Radius!”, depois, ele murmurou pra o rádio,”A momment like this”, e uma música linda começou a tocar.O pôr do sol começara.

What if I told you it was all meant to be?
Would you believe me? Would you agree?
It's almost that feeling that we've met before
So tell me that you don't think I'm crazy
When I tell you love is come here and now

E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim?
Você concordaria comigo?
É quase como aquele sentimento
Que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu sou louco
Quando eu te disser que o amor veio aqui agora

-Sabe Lily, eu imaginei cada segundo desse dia..Cada gesto, cada palavra...Mas agora..Eu simplesmente não sei o que fazer..Você me deixa assim..- O rapaz tocou levemente o rosto da garota, que tremeu, e apenas sorriu.Tiago se aproximou mais de Lílian.
A moment like this
Some people wait a lifetime for a moment like this
Some people search forever for that one special kiss
Oh, I can't believe it's happening to me
Some people wait a lifetime for a moment like this
Um momento como este
Algumas pessoas esperam uma vida toda
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Oh, eu não posso acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam uma vida toda
Por um momento como este

-Eu..Depois dos seus 276 foras, você fez de mim uma pessoa diferente.Você transformou um garotinho maroto, em um homem...Maroto, mas mais responsável – ele sorriu-..Você foi responsável por tanta coisa em mim...Talvez você não tenha nem idéia do quanto você é especial pra mim.. – Tiago se aproximou mais ainda de Lílian, seus rostos estavam cada vez mais próximos.


For a moment like this
Some people wait a lifetime for a moment like this
Some people search forever for that one special kiss
Oh, I can't believe it's happening to me
Some people wait a lifetime for a moment like this

Algumas pessoas esperam uma vida por um momento como este
Algumas pessoas esperam uma vida por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre por aquele beijo especial.
Oh, eu não posso acreditar que esta aconteçedo comigo
Algumas pessoas esperam a vida toda
Por um momento como este


-Não sei se você acreditaria se eu te disse que eu..Que eu te amo, de verdade!
-Eu teria todos os motivos pra não acreditar – Tiago baixou os olhos –Mas não sei porque..Acho que acredito! –O garoto sorriu, olhou pra Lily, ele estava mais linda ainda...Ele fechou os olhos, Lílian também.

Could this be the greatest love of all?
I want to know that you will catch me when I fall
So let me tell you this...

Poderia esse ser o melhor amor de todos?
Eu quero saber se você vai me segurar quando eu cair
Então me deixe lhe dizer isso


Mas de repente Tiago se afastou. Lílian assustou-se, e abriu rapidamente os olhos. Tiago estava com uma expressão séria, Lílian não entendeu nada e perguntou:
-O que houve?
-Eu não posso beijá-la...Não sem antes te contar, eu te amo de verdade..E é por isso que vou lhe dizer o que me fez ficar interessado em sair com você...Bom..Eu e Sirius fizemos uma aposta..Se eu conseguisse fazer você sair comigo...
-O QUE? – Lílian estava muito vermelha, os olhos cheios de lágrimas – VOCÊ É EXATAMENTE O QUE EU PENSAVA, POTTER! UM IDIOTA, UM FUTIL, UM GAROTO EXTREMAMENTE MIMADO E RIDICULO! COMO EU CAÍ NA SUA? EU NÃO ACREDITO...- Ela saiu correndo.Tiago foi atrás dela.
-ESPERA...ME DEIXA SÓ TERMINAR DE FALAR...-Mas ela já estava longe.
Tiago caiu em qualquer canto no jardim e desatou a chorar. Por que ele falara? Ele finalmente teria sua amada Lily em seus braços..Mas alguma coisa dizia que ele fizera a coisa certa. Se ele a beijasse sem contar a verdade, apenas provaria a ela que tudo que ela pensava sobre ele era verdade.Pen que ela não o deixou terminar de falar. Talvez ele nuna teria a chance de dize-la que com o tempo, ela o fez conhecer um sentimento novo: o amor..


N/A: Nãããããooo! Não me mateeem! Mas a Lily não podia bja o Tih agora..Ele tinha q conta ne? =/ Se não, ele so tv provando a ela q ee era tds aqlas coisas..Mas nossa amiga eh eskentadinha..Ela n ia dexa ele terminaaa...! O q acontece depoisss?? Hummm n sei..Mtas emoções...hehe Jah q a gnt volta pó Harry ta? Tem uma musik pefeita pa Gina, indicada pela Ari (vlw amiga) No 22 ou 23 estaremos com mais H/G..E Vick e Sirius e Marhsal???????????Maissssssssss emções vem por ai pessoaaall! Por isso não dexem de comenta viuoooo? Até o cap 22, e o no 21? Só quem sabe eh Juzilda...Mas garanto q vai acontc mta coisa boua ainda...Beijos pra vcs e COMENTEMMMMM

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.