FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. A Oitava Lembrança


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Gina...-começou Harry
- Tudo bem Harry...- a garota recuou, mas Harry a segurou pelo braço, e passou a mão delicadamente pelo rosto dela.
- Você não compreende...
-Não...Não mesmo, mas tudo bem...Eu te espero, já lhe esperei por 5 anos, esperar mais alguns não vai ser fácil, mas eu consigo - e dizendo isso saiu rápido de perto do garoto.

A festa continuou ate altas horas, mas para duas pessoas ali, ela já havia acabado há muito. Harry foi dormir ansioso para continuar vendo a história de seus pais, pensando em tudo que acontecera o garoto adormeceu.
Estava num corredor escuro, com várias portas. Harry abriu a primeira, havia um lindo jardim. O garoto caminhou pelo lugar, depois de uma longa caminhada ele encontrou uma fonte, as fonte dos Irmãos Mágicos, que ele vira alguns anos antes, no ministério. Na frente na fonte, havia um alçapão, o garoto entrou nele, e lá no fundo estava uma cadeira, e sentada nela, estava Gina. A menina usava um vestidinho branco fino, e uma coroa de flores na cabeça, e sorria para Harry, estava linda.Mas de repente, apareceu um homem com uma enorme capa preta. Ele sacou a varinha, e disse:
-Avada...
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO – gritou Harry. O garoto acordara.

-Harry... Ta tudo ok, cara? – era Rony, que estava olhando, assustado para o amigo. – Você teve um pesadelo.
-Ah! Ta tudo bem, Rony.

Uma hora depois os dois haviam descido para tomar café da manhã. Harry estava muito pálido e calado, e Hermione e Rony não paravam de trocar olhares significativos.
- Harry, você vai querer continuar vendo as lembranças hoje, querido? – perguntou a Sra. Weasley.
- Sim...Vou indo agora, vocês vão querer ver também? – perguntou o garoto aos 3 amigos, que balançaram a cabeça afirmativamente.

Eles subiram até o quarto de Rony, prepararam a penseira, e despejaram a lembrança. Eles estavam novamente no corredor da escola, e Vick continuava sua conversa com Lílian.
-Ai, Vick...Chega dessa conversa ta? Eu ODEIO seu primo, e não confio em nenhum garoto e pronto, ok? – disse Lílian.
-Tudo bem...- começou Vick, mas esta foi interrompida por vários gritos, e algumas gargalhadas. Lílian saiu correndo pra ver o que estava acontecendo.
-POTTER! – Gritou Lílian – LARGA O SNAPE! SERÁ QUE VOCÊ NUNCA VAI DEIXAR ELE EM PAZ?
- Já que você pede Meu Lírio...Finite Incantatem! – Disse Tiago.
-Me acompanhe Potter, você vai até a sala da MacGonagall comigo...Você não acha que já perdeu pontos demais da Grifinória, não?
-Mas eu ajudo a tê-los também, Ruivinha...Se não fosse por minha causa, aquela taça de quadribol não estaria enfeitado a sala da MacGonagall por tanto tempo!
- Você e seu ego gigantesco, Potter! Não sei como te agüentam...O Black tudo bem, é igual a você...Mas o Remo...Não entendo!
- Ai Lily, você está tão linda hoje Ruivinha...Sai comigo?
-NÃO! – esbravejou a garota – Ainda bem que chegamos à sala da MacGonagall...Não agüento mais ficar aqui falando com você!

-Sr.Potter, o que faz aqui com a Srta.Evans? – perguntou a professora.
-Hum, o Potter aprontou... De novo professora! – e contou que o garoto azarou Snape.
-E por que razão você azarou o Snape, Potter?
-Ah! Professora... Não gosto nada dele...Daí ele vinha passando no corredor...Deu-me vontade de azará-lo...E daí o fiz!! E aí, qual minha detenção?
-Vou pensar! Estou cada dia mais decepcionada com você, Sr. Potter!! Azarar o garoto só por pirraça!
-Professora, se a senhora aceitar uma sugestão – começou Tiago – Hum, que tal a Srta.Evans escolher e fiscalizar a minha detenção...? Ela tem tanta raiva de mim – a garota corou, não se sabe se de raiva ou de vergonha – que seria uma detenção realmente horrível.
-Se a Srta. Evans não fizer objeções...- a garota balançou a cabeça negativamente, mas tinha muita raiva nos olhos - Então, a senhorita cuida da detenção do Sr.Potter.Podem ir.

-Potter, você me paga! – disse a garota quando saíram da sala da professora.
-Não era bem em uma detenção que eu planejava ter um encontro com você... Mas, a gente sempre dá um jeito né?
-POTTER! Isso não é um encontro, é uma detenção! Ai de você se tentar alguma coisa comigo!
-Eu nunca faria nada que voe não quisesse...Tchauzinho, meu Lírio – disse Tiago quando avistou seus amigos – Pensa em lugar bem romântico pra nossa detenção, tá?
-Aiii! Como eu te odeio Potter!

-Bom plano, Pontas! – disse Sirius quando Tiago se juntou a ele – Agora ela vai “sair” com você...Pena que seja pra uma detenção! – e o maroto riu.
-Eu sou um gênio, não Almofadinhas? Juntei o útil ao agradável! Azarei o Ranhoso, e ainda vou passar mais tempo com meu lírio...
-O SEU O QUE? – Perguntou Sirius as gargalhadas – Seu...Lírio? –hahahahaha –Pontas...Você está a-p-a-i-x-o-n-a-d-o pela Evans! Admite vai! – e o maroto continuou a rir.
-Eu NÃO estou apaixonado por ela, Sirius! Só quero sair com ela...E cumprir nossa aposta – Disse Tiago. Remo franziu o cenho.
-Eu concordo com o Almofadinhas!! Você se apaixonou por ela, e não quer admitir a se mesmo...
-Eu? Apaixonado? Não mesmo, Aluado!

O liquido girou, agora eles estavam próximo à cabana de Hagrid. Lílian aguardava Tiago, perto de uma caixa, da qual ela preferia manter a maior distância possível. Passados 20 minutos, Tiago chegou com um sorriso, e estendeu um buquê de flores a Lílian.
-Flores para o Lírio mais lindo de Hogwarts! – Disse o maroto.
-Isso, NÃO é um encontro Potter – ela pegou as flores, colocou-as em um canto, e disse – ou ficar aqui sentada, bem distante de você, enquanto você cuida desses vermes nojentos, - a garota jogou as luvas para o garoto, e apanhou um livro – bom trabalho!

Tiago olhou os vermes com uma cara de nojo, mas deu um sorriso para Lílian e disse:

N/A: Unnnnn...Ele dissE? Naum sei...hahahaha Quem vai resolver eh Dona Juzilda...hasuahsuhsuas Hummm..Muitos comments, hein? To super felizz! Mais quero mais,viu? Nossa, quando chegar nos 50 (q espero q chegue, e logo!!) eu vou fazer uma fexta...hahaha..Bom meu pv...De agora em diant nem sei se vo poder fic atualizando td tempo..Por causa das aulas começam segundas..Mas vo tenta ao maximo,viu? E ah...
Mark Potter- eu também ou h²...Mããããs, eu e Juh resolvemos fz h/g..hehe Concordo com vc..A Mione eh demais³³³ pa ficar com o Rony..Mãããs eh a vida,ne? Hehe XD Brigada por comentar dsd o inicio da fic! Brigada messsssssssssssssmo!
Bom meu povo vou indo! Beijokas pa ocs! =]~~ Comentemmm!

N/A²: Mazildaa... O q o Ti vai dizer para Lily? Deus me socorre! Eu naum sei tbbb! Vamso lah, colocar a cuca para pensar... JÁ SEI! Ahhhhh... Ela vai falarrrrrrrrr ******** isso! Sou um gênio, ou melhor, uma gênia. Bomm... Eu sou totalmente H/G dos pés a cabeça, e convencia a Mazilda a escrever dos dois lindões... Uashashas... Bom... Grande maioria dos potterfanaticos são R/H, maiss... temos as nossas exceções! Comenteemmmm!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.