FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Vou me arrepender depois...


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Ei Mione – gritou alguém no meio de uma multidão.
Hermione virou o rosto para ver quem a chamara. Viu que um cabelo ruivo se movimentava, tentando chegar até ela.
- Oi Rony – disse ela sorrindo, tentando esconder os chutes que seu estomago lhe dava.
- Viu o Harry? – perguntou ele.
- Não. Viu a Gina? – perguntou ela.
- Também não – disse ele.
- Estranho – disseram os dois ao mesmo tempo e trocaram sorrisinhos.
- Quer beber alguma coisa? – perguntou Rony. Hermione sorriu e disse:
- Por que não? – disse ela, e os dois foram andando até a mesa de bebidas calados, com sorrisinhos bobos estampados nas caras.
Rony colocou um pouco de suco de abóbora para Hermione e lhe entregou o copo, a menina sorriu, o que fez Rony estremecer e deixar o copo que estava segurando cair. Os dois se abaixaram ao mesmo tempo para pegar o copo que havia caído, e tombaram um com o outro. Estavam muito próximos, e era óbvio que os dois estavam iguais a dois pimentões. Levantaram correndo, deixando o copo no chão. Hermione sorriu e olhou para aonde alguns de seus amigos estavam sentandos rindo. Rony agachou-se e pegou o copo e colocou em cima da mesa. Muito corado, reuniu forças e falou:
- Vamos andar um pouco? – disse ele corado.
- Ah, claro, vamos sim. Meus pés já estão doendo de tanto que já pisaram nele – disse ela num sorrisinho tímido.
Os dois começaram a andar lentamente ao redor do jardim dos Weasleys. Como a festa era perto da casa, não havia ninguém nos arredores onde eles estavam. Hermione estava com os cabelos voando, e alguns fios batiam em seu rosto. Rony estava olhando a garota, de relance, e sentia seu estomago revirar. Rony teve uma idéia e pegou Hermione pela mão e puxou-a. Hermione se assustou mais deixou-se guiar pelo garoto. Olhava surpreendida para ele. O calor que subiu pelo seu corpo quando Rony encostou nela, arrepiou-a toda.
- Rony, aonde esta me levando? – perguntou ela ainda corada.
- Espere um pouco – disse ele.
Hermione não falou mais nada. Estava mais preocupada em tentar desviar-se de uns galinhos rasteiros que grudavam em seu vestido. Foi reclamar quando Rony abriu uma cerca e apontou para um pequeno morrinho. Hermione ficou curiosa que esqueceu de reclamar com Rony. Continuou sendo conduzida pelo garoto morro acima. Quando chegou, olhou impressionada para o lugar. Em baixo do morro, havia um lago, aonde agora, parecia um chão de vidro com a Lua refletida no meio. Do morro dava para se ver a lua muito bem, ela estava bem maior, e parecia que os dois poderiam tocá-la. Hermione olhava para todos os lados, impressionada com a beleza do lugar. Tremeu quando Rony colocou a mão sobre seu ombro e sorriu. Hermione deu um sorrisinho tímido e falou:
- Estou impressionada – disse ela sorrindo para o garoto.
Rony num impulso só, falou:
- E eu apaixonado – disse ele. Ao perceber o que havia falado, corou até o ultimo fio de cabelo de seu ser e olhou para o lado contrario de Hermione. A garota que ainda estava em choque, sentiu seu coração explodindo. Sorriu e encostou a mão no rosto de Rony, fazendo-o olhar para ela. Os dois estavam muito corados, isso dava para se ver. Hermione sorriu. Rony nunca tinha visto um sorriso belo como aquele. Pegou Hermione pela cintura e a mesma foi se aproximando lentamente. Os dois sorriam ainda timidamente, mais pararam de sorrir quando repararam que estavam a poucos centímetros um do outro. Hermione sentia a respiração do garoto e Rony sentia o coração dela. Os dois estavam mais próximos. Hermione mordeu o lábio, esperando que o menino agisse. Rony se aproximou mais dela. Hermione sentiu os lábios do garoto tocarem os dela. Os dois,sentiram que haviam caído do morro. Parecia que estavam voando naquele exato momento. Sabiam que já sentiam algo um pelo outro há tempos, mais tiveram que esperar a hora perfeita, no lugar perfeito, para demonstrarem o que sentiam um pelo outro.

Na pista de dança.

Harry e Gina estavam se aproximando, sentiam a respiração um do outro quando:
- Hora de cantar o parabéns – disse Molly Weasley de algum canto.
Gina e harry se separaram imediatamente.

Eu já me condenei
Por ser como eu sou
Mas já me perdoei
É por amor


Gina olhou entristecida para o chão. A oportunidade perfeita, e agora estava arruinada. Deu um pequeno sorriso para impedir a lagrima que teimava em cair. Gina olhou para os olhos verdes de Harry que estavam fixos nos olhos dela. Gina sorriu e falou:
- Vá Harry, é seu aniversario – disse ela sorrindo um pouco.
Harry sentia o coração amolecer. Queria ficar ali, com ela. Sabia que não podia, mais queria Gina. Queria o sorriso dela, o carinho dela, o toque dela, queria ela. Ainda mais agora, que estava com ela em sua frente, queria agarrá-la e dar um beijo na menina. Mais a ela sorriu e deu um empurrãozinho fraco no garoto, indicando que deveria ir cantar os parabéns. Harry olhou pela ultima vez a garota que estava parada, ainda, com aquele sorrisinho triste, antes de ser envolto por uma multidão. Harry só conseguiu gritar, para ela:
- Fico te devendo uma dança – disse ele sorrindo um pouco.
Gina sorriu finalmente e acompanhou o bando de amigos que conduziam Harry a uma mesa, onde estava um belo bolo.
- ALGUEM AI VIU O RONY OU A MIONE? – gritou Simmas.
Harry olhou para os lados. Gina fez o mesmo. Onde estariam os dois? Ainda mais na hora de cantar os “Parabéns”. Procuraram por um tempo, até que os dois entraram na sala, muito corados. Gina entreolhou-se com Harry. O que havia acontecido, esta obvio. Gina exibiu um belo sorriso junto com Harry. Harry chegou atrás dos amigos e disse:
- Os dois me deram o melhor presente de aniversario – disse ele sorrindo.
Rony colocou as mãos nos bolsos e olhou para cima. Hermione mordeu os lábios e deu um pequeno sorriso. Não puderam fazer mais nada, pois a Sra. Weasley havia empurrado os até aonde estava o bolo.
Gina estava sentada na escada olhando para os amigos que pegavam um pedaço de bolo. Sorriu ao ver Hermione e Rony sentados um do lado do outro, intimidados. Pulou da escada quando alguém colocou a mão em seu ombro.
- Mais uma dança – perguntou Harry.
- Acho que você esta me devendo uma – disse Gina sorrindo.

Mas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto á nós dois
Oh! Não...


Gina estava dançando com a cabeça no ombro de Harry. O menino estava tendo a maior dificuldade para se manter em pé, já que o contato com Gina o deixava bambo. Gina parecia não ter percebido e continuou dançando encostada em harry, como se fosse a ultima vez que fossem se ver.
” Vou me arrepender depois”
Gina tirou a cabeça do ombro de Harry e continuou dançando olhando para baixo. Harry não resistiu.
”Mas eu não resisto á nós dois”
Levantou a cabeça de Gina, de modo que ela olhasse em seus olhos. Harry não conseguiu. Ver a menina toda hora, daquele jeito, o perturbava. Queria ela. Mais a queria viva! Não podia deixar-la morrer por causa dele. Mais naquela hora seus pensamentos estavam distantes. Estava prestando mais atenção no cheiro doce do perfume de Gina. Os dois estavam bem próximos. Harry queria aquilo a muito tempo, apesar de tentar se esconder do que estava sentindo. Gina não escondia que queria beijá-lo, mais sabia que ele não cederia. Quando viu Harry se aproximando novamente, Gina segurou a respiração.
“É agora” – pensou ela tristemente, não pelo fato deles se beijarem, mais pelo fato de que ela temia ser o ultimo beijo.
Harry agora estava encostado em Gina. Gina olhava para Harry um pouco triste, não queria que aquele fosse o ultimo beijo. Sabia que mesmo sendo, o amor dos dois não ia acabar. Enquanto Voldemort estivesse “vivo”, Harry não ia poder ficar com ela, mesmo ela insistindo. Então Gina deu um sorrisinho e falou para si própria.
“Esse não vai ser o nosso ultimo beijo, não vai. Harry não vai morrer. Quem vai morrer será Voldemort!” – pensou ela. Não pode pensar mais nada, pois finalmente os lábios de Harry haviam tocado nos da garota. O beijo, apesar de ter sido rápido, foi intenso. Os dois realmente se beijavam como se tivessem medo de que o mundo acabasse no dia seguinte. Gina finalmente sentia o calor do garoto, e Harry finalmente sabia que mesmo demorando, Gina sempre seria dele. No fundo, Harry só pode ouvir a musica tocando o refrão:
” Vou me arrepender depois”
E se distanciou de Gina, que o encarou. Por mais que negasse, sabia que Harry ia se afastar dela. Sabia que ele ainda tinha medo por ela, mesmo ela provando que não deveria se preocupar. Harry a fitou e disse...

” Vou me arrepender depois”
” Vou me arrepender depois”

N/A: Olah olah queridos leitores.. Uashashash.. Dois beijos num capitulo só? Uau! Uaushaus.. O beijo do Harry e da Gina foi meio estranho escrever, pois eu tinha medo que ficasse repetitivo, e tipo, eu não queria que ele fosse assim, queria que ele continuasse o beijo, maiss... fazer o qq? E o do Rony e da Mione, ai dius, q lindo! Sempre imaginei o beijo dos dois, meio que assim, uau, surpresa! Ushushaush... Bom... só isso.. Agora o q Harry ira dizer, eu naum sei, esta nas mãos da dona Mazildaaa! Uhuuu.
Me agradeçam pelo maior capitulo da fic! Uihsauhsuahs... ;D

N/A²: Unnn..que será que vou por pra ele dz?? Aguardem as próximas emoçõesSss! Haushaushaushaus Ameiiii o capitulo Juzillldá!!! Muiiiiiiiiiiitoo lindo e romântico!!! Hoho
Eita que essa musica combino mesmo ne? Eu estava ka..cantarolando..ai lembrei!! E botei no cap passado, mas combino beeem mais com esse! Unnn espero q o prox beijo ( se houver claro!) seja beeeeeeem demroado! Vo pedir uma coisa..Advinha: Comentemmm

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.