FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Eu não resisto a nós dois


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- E aí Pontas você pode falar agora o que estava fazendo? Aprontou alguma...Se você tiver feito alguma coisa e não tiver me chamado...-começou Sirius
-Eu não fiz nada Almofadinhas...Eu só estava lá fora... Pensando. –Disse Tiago.
-Pensando em que?- perguntou Sirius – Ah! Acho que seria melhor perguntar em quem, né? – disse ele quando vi eu Tiago olhava para Lílian. – Eu acho que tem um maroto se apaixonando!
- Eu? Apaixonado? Por aquela certinha da Evans...? Corta essa Almofadinhas, ela é monitora.. – e olhou de relance para Lílian mais uma vez.
-Que é que tem? O Remo também é monitor...E é nosso amigo.
- É diferente... –começou Tiago – Sirius, eu não estou apaixonado por ela...Marotos não se...
-Sr. Potter, acho que chegar atrasado pra você não basta, não é? Seria pedir muito, se você fizesse o favor de prestar atenção em minha aula? – disse a Prof. MacGonagall.
-Desculpe professora...Isso não vai se repetir – Disse Tiago.
-Menos 5 pontos para Grifinória!! E espero que não se repita mesmo – disse a mestra lançando ao maroto um de seus olhares mais severos e cortantes.


O liquido girou. O cenário era diferente, os quatro amigos estavam agora no corredor da escola. Lílian estava caminhando lentamente, conversando com Vick.
- Lily, sabe o que Tiago me perguntou? – perguntou Vick.
- Te chamou pra sair também? – perguntou Lily despreocupada.
-Não sua boba! Ele é meu primo, né? – disse Vick revirando os olhos - Ele perguntou de quem você gostava...
- O QUE? –Lílian ficou vermelha de raiva – VOCÊ NÃO DISSE...
-Disse toda a verdade, amiga...Sabe, o Tiago é meio galinha é verdade...
-MEIO? Você está sendo delicada com ele... Muito generosa, eu diria...
-Deixa eu continuar Lily...! Ele tem defeitos, como qualquer um, mas ao mesmo tempo é um garoto bonito, divertido, ele ia te fazer feliz...Mesmo que por pouco tempo.
-Vick...Eu sei que ele é seu primo...Mas ele é metido, e arrogante, e...Enfim...E ainda temo fato de que eu não confio em garoto nenhum! Além do que eu tenho que estudar muito, você sabe, meus pais são trouxas...Eu quero ser uma auror...
-Lily eu já lhe disse pelo menos umas 10 mil vezes que você é bem melhor do que muito bruxo, “puro-sangue”. Você tem que se arriscar...Não pode ficar se protegendo do amor...Às vezes é bem pior sofrer sozinho, se defendendo, do que dar uma chance à felicidade, sabia? Acho que protegendo o coração você não chega muito longe...Você tem que viver sentimentos de verdade, não com essa redoma protetor que afasta qualquer um que chegue alguns centímetros perto de você...O amor é o melhor sentimento do mundo, por que não se entregar a ele?

- Meninos acho que está na hora de voltar ao presente um pouco, e se arrumar para a festa de aniversário do Harry. – Era o Sr.Weasley.

Uma hora depois todos tinham decido. A Sra. Weasley havia decorado a sala d’Toca com balões coloridos. Havia uma mesa cheia de doces, bolos e muitas coisas que tinham uma aparência deliciosa, mas que Harry não conhecia. Na sala estavam alguns membros da Ordem, Lupin, Tonks, Moody, Quim. Todos os Weasley, com exceção de Percy é claro. Lá estavam também Luna, Neville, Dino Thomas, Simas Finnigan. E mais alguns conhecidos.
Harry estava emocionado. Nunca tivera uma festa de aniversário antes. O garoto sabia que os Weasley iriam comemorar seu aniversário, mas não daquela forma. Estavam todos os seus amigos ali...Era incrível!
A festa estava ótima, no radio tocavam várias músicas animadas das Esquisitonas. Fleur e Gui dançavam animados em um canto, Rony, Neville, Simas e Dino conversavam animadamente sobre quadribol. Hermione conversava com Lupin e Tonks. Gina estava a um canto, parecia pensativa e triste. Harry notou e foi falar com a garota. Uma música mais romântica havia começado, Gui e Fleur agora dançavam bem coladinhos.
-Que carinha é essa Gina? – perguntou Harry.
-Nada, Harry – a garota esboçou um sorriso fraco.

“Eu gosto de você
Eu penso em você
Eu só respiro você
Eu tento te esquecer...”


-Será que a senhorita me dá a honra desta dança? – disse Harry com um sorriso. Gina sorriu de volta, e aceitou.

“...E te deixar pra lá
Mas não consigo
Não dá
Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não...”


-Harry...- sibilou Gina, com os olhos marejados – Você lembra o que a Vick disse na penseira? Era nisso que eu estava pensando...
-Lembro...- disse o garoto no ouvido de Gina – Ela disse que não se pode ficar só se protegendo do amor...
- Que às vezes, é melhor arriscar...
-Gina...Você sabe...
-Shiii...- a garota calou pondo a mão em seus lábios – Não vamos estragar esse momento, não é? – continuaram a dançar.

“...Você é mel e sal
Você é o bem e o mal
Você me deixa sem sono
Sem ter você pra mim
Eu fico meio assim
Feito um cãozinho sem dono
Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não...”


-Gina...Eu...Eu te amo. – Os dois pararam de dançar. O garoto fitou Gina por um bom tempo. Olhares cheios de significado e principalmente, de amor.
- Eu também te amo!

Os dois estavam bem próximos agora, o coração aos saltos. A mente de Harry dizia não, mas o coração pedia um beijo de Gina, pedia para ser entregue ao amor, e para assim, bater mais feliz. Harry recuou um pouco, Gina abriu os olhos, parecia mais triste ainda. Vendo isso o garoto não resistiu.

-Gina – balbuciou – È muito arriscado, entenda...- Uma lágrima caiu dos olhos da garota.

“Mas é só te ver
Pra enlouquecer
Faço tudo que você quer
Vou me arrepender depois
Mas eu não resisto a nós dois
Oh! não”



Os dois se aproximaram novamente, Harry acariciou de leve o rosto de sua ruivinha querida. O garoto fechou os olhos,Gina também, e então....


N/A: HAAAAA!! Muy muy muyyyyy malvada eu sou naum? Lalalalala Mais a Juh pediu pra descrever uma certa coisa ** se eh q ela vai acontecer, naum é? XD**. E como eu quero MUITO escrever outraa coisinha..Nhaa! Vamos parando por akih! Aguardem as emoções dos próximos capítulos hahahaha * Mari, Mari, naum seja taum má assim =p ** Bom eu vou indo.. E olhem, só deixo a Juh postar quando os senhores e senhoritas comentaremm beeem mtaum..só vaum sb o q aconteceu se dexarem recadinhos,viu??? Hauhaushaushausha Sério gente, por favor por favorrrrrrrrr comentemmmm!. Já vou indo! Beijokasssssssssssss!

N/A²: Aki é a Juhhh.. Uhauhauahu... malvadas? Maginaaa... Mazildaaa Thankss... Vou caprixar na parte do ** e do **, e não posso me eskeçer do ** ujaushaushuashua... Morrem de curiosidadeee! lalalal

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.