FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. A Sexta Lembrança


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era noite, e o Sr. Weasley estava na cozinha, conversando com sua esposa, enquanto esta preparava um bolo, e alguns lanchinhos para uma pequena comemoração pelo aniversário de Harry. O Sr. Weasley parecia bem preocupado.
-Molly, querida, tenho medo pelo Harry. Ele não cansa de olhar aquelas lembranças...Não sei se é bom pra ele ter acesso a vida de seus pais, talvez isso só piore a tristeza por essa perda tão terrível. Ele está conformado, mas tenho medo que ele ache que com as lembranças possa suprir as presença dos pais. Tenho muito medo por ele, querida. – Disse Arthur.
-Querido, não se preocupe, ele está com os garotos. Creio que seja bom pra ele conhecer o passado dos pais. Vamos acompanhá-los bem de perto, se acharmos que está fazendo mal a ele, conversamos e lhe explicamos tudo!
-Tudo bem, Molly.Daqui A pouco vou subir para ver como está lá em cima, e pedir que eles se arrumem...Daqui a pouco nossos amigos chegam, não é? Eles não podem comemorar o aniversário do Harry de frente aquela penseira!

**********************************************************************

Harry, Rony, Hermione e Gina estavam na frente da penseira. Harry já estava preparando o objeto para a próxima lembrança, ainda meio chateado com o comentário de Rony. Ele não entendia como a mãe finalmente cedera aos pedidos do pai, ela parecia odiá-lo tanto! Apesar do que Lupin e Sirius lhe disseram no quinto ano, ele não conseguia ver como duas pessoas que se odiavam, começassem a se amar tanto...Mas o garoto resolveu continuar com a história.
-Harry, despeja logo essa lembrança, to curioso! – disse um Rony impaciente.
-Ok! – Quando o garoto falou isso, a penseira já começou a girar. Eles mergulharam.

Estavam agora em um dos inúmeros corredores de Hogwarts. Tiago vinha caminha cabisbaixo, junto com Sirius. Na direção oposta vinha Lílian com uma amiga, uma menina muito loira, com olhos incrivelmente azuis. As duas vinham conversando animadamente, até que Lílian avistou Tiago.
-Ai Vick...Vamos saindo daqui logo, antes que aquele irritante se aproxime...-Disse Lílian
- Ai Lily...Você não pode negar que ele é um gatinho
-Até você Victoria McAdams?! Ele pode ser até bonito...Mas é metido, e arrogante, e...
-Todas essas qualidades são pra mim, Lílian? – Tiago havia finalmente esbarrado com a garota.
- Claro...Quem mais seria assim? – disse Lílian muito irritada.
- Sabe...Eu estive pensando...Se você, meu lírio – ignorou completamente a careta que a garota fez ao ouvir o apelido - quer sair comigo...Sabe, lhe garanto...Você nunca iria esquecer - e deu uma piscadela, com um sorriso bem maroto.
- No dia que eu sair com você, pode me levar pro St. Mungus, que eu vou estar maluca! – e saiu bruscamente deixando um Tiago chateado, e um Sirius gargalhava.
- Pois é, Pontas, meu caro amigo...Acho que alguém aqui vai admitir que eu sou O cara aqui nessa escola...
- Sirius...!A aposta ainda não acabou! A aposta não tem prazo, daqui até o fim da nossa escola eu saio com a Lílian!
-Ah ta! Tudo bem, eu espero - E o maroto continuou a gargalhar.

O conteúdo da penseira girou mais uma vez. Estavam na sala comunal da Grifinória. E parecia ser tarde, pois a sala estava vazia, exceto por Tiago, que estava em um canto, largado em uma poltrona perto da lareira. O rapaz parecia triste, e era visível, ele não estava conseguindo dormir aquela noite.
- O que será que está acontecendo comigo? Por que essa garota me deixa tão triste? Eu não posso ter me apaixonado por ela...- Tiago pensava alto.
-Falando sozinho Potter? – Era Lílian.
- Você ouviu o que eu disse? – Disse Potter, parecia bem preocupado.
- Graças a Deus não. Se você já fala besteiras durante o dia, imagine a noite...Não está conseguindo dormir?
- Não...Não paro de pensar...- e ele parou de falar e fitou-a por um momento – em nada! Esquece... E você, sem sono?
-Humm...È! Estou preocupada com algumas coisas...Vim caminhar um pouco, mas já estou subindo de novo.
-Se for por minha causa...Sem problemas, eu já estou subindo.

O rapaz subiu e Lílian continuou na Sala Comunal.O liquido girou.Era manhã e haviam muitos estudantes tomando o café da manhã. Tiago estava sentado entre os marotos, tinha uma cara péssima.
-Pontas...Que é que está lhe acontecendo hein?- perguntou Sirius
- Caro Almofadinhas, algo me diz que tem a ver com aquela ruivinha ali – disse Remo apontando para Lílian que estava sentada mais no canto da mesa – Acho que o nosso amigo Pontas não está acostumado a rejeição..Não é, Tiago?
- Ela vai dizer não por pouco tempo! Eu sou Tiago Potter, esqueceram? – disse ele sorrindo, acenando pra diversas garotas que lhe davam sorrisinhos abobados – Nenhuma garota resiste a mim.
- Acho que você encontrou uma que resiste! A Lílian não é desse tipo Tiago, ela nunca vai ficar como essas garotas ai – Remo apontou para o fã clube de Tiago – Mas vamos para nossa querida aula de História da Magia!

Na sala de História da Magia, o monótono Prof. Binns falava sem parar sobre a milésima revoltada dos duendes, pelo que Tiago pensou. O rapaz estava totalmente entediado e se segurando pra não dormir...Até que teve uma idéia, pegou um pedaço de pergaminho, e começou a escrever para Lílian:

“Lily... (Gostou do apelido carinhoso?)”,
Eu estive pensando...Você me odeia, certo? Mas por que você não me dá a chance de conversar comigo por pelo menos cinco minutos sem me enxotar?
Tiago“

Ele passou o pergaminho para a garota, que leu, e respondeu quase que imediatamente:

“Potter, eu não lhe dou o direito de me chamar nem de Lílian, muito menos por apelidos! È, eu te odeio sim... Não sei se você lembra aquele dia do trabalho...Acho que você me ignorou... Por que eu falaria com uma pessoa assim???
Evans (pra você é EVANS!)

“Uau Ruivinha...Você me respondeu direitinhooo! Estamos fazendo avanços? YESSS!Acho que sim!Poxa meu Lírio, já te pedi desculpas por aquele dia,não foi? Você disse que não é rancorosa...Mas não está parecendo.! Mas sabe..Gosto de você assim mesmo! Enfezadinha!”

“Potter...Eu NÃO sou rancorosa! Você me perguntou, e eu apenas lhe disse meus motivos, entendeu? NÃO SOU SEU LIRIO!!!!!”

“É meu Lírio sim! Sabe, Lily, você está me deixando louco com essa série de não’s, quem sabe não está na hora de você me dizer sim? Hum, viu como não sou ta chato? Você está conversando comigo durante quase toda essa aula, e ainda não me dispensou! SAI COMIGO POR FAVOR!!! DIZ QUE SIM!! DIZ QUE SIM!”

“Nunquinha eu sairia com você! Sabe, eu só respondi porque essa aula é realmente entediante!!! Você acha que eu sairia com você só porque troquei essas palavrinhas aqui? Sabe, tem uma música trouxa que eu adoro, que dá certinho pra você:

Você pensa que é assim
Que é só chamar que eu vou
Que o que você quiser
É só pedir que eu dou
E que eu não resisto ao teu poder de sedução
Amor, amor se toca de uma vez
E tenta entender
Debaixo dessa roupa vive uma mulher
E dentro desse corpo
Bate forte um coração
Comigo, não’


Gostou Potter? Se liga...EU NUNCA VOU SAIR COM VOCÊ! ENTENDEU? NUUUUUUUNCA!”

Lilian passou o pergaminho pra Tiago, mas assim que o pergaminho passou pelas mãos do maroto, o professor Binns finalmente notou que os dois não estavam prestando atenção na aula. Lílian ficou lívida, Tiago parecia bastante assustado. O professou falou:
-Sr.Potter, o que o senhor pensa que está fazendo, passando esses bilhetinhos durante toda a aula?

N/A: iiiihhhhhh! Que ser´que o Binns vai fzr hein? Óóóiiii! Bom..Por sugestão da Juh, agora nós iremos sempre acabar na melhor parte lalalalala Mavadas? È...Um pouquinho! Kkkkk Juh amiga, nos estamos mto ruins com nossos leitores,hein? Mas vamos nos redimir, já que a Juh posta o prox capitulo!COMENTEMMM Beijoss!

N/A²: Aki é a Juh, a linda e xarmosa Juh...uhsuahsu.. Hj eu estou tão engraçadinha... ;D Só vim avisar para vcs curiosos, que Vick é a melhor amiga de Lilian, e digamos que Lilian e Victória juntas são meio que Poderosas, já que são consideradas lindas, dificeis, e simplimente gente boa{lilian menos com Tiago, claro}, e tambem quero avisar para naum me matarem, a ideia foi minha sim, mais um pouquinho de curiosidade não mata ninguem mata? MAZILDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... AMEI A MUSIKA MULHER! AGUARDEM O PROXIMO CAPITULO!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.