FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Sonho ou realidade?


Fic: Please, be mine. - PRIMEIRO LUGAR ORION FICS - CONCLUÍDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


* * *


Finalmente chegara a sexta-feira, o dia em que buscariam Harry e se preparariam para a Taça Mundial de Quadribol no dia seguinte. A semana passara normalmente, apesar de ter parecido angustiantemente longa para Gina diante de sua espera repleta de saudades do moreno de olhos incríveis. Com o passar das horas tudo lhe lembrava Harry e ela tagarelava pelos cotovelos, deixando Hermione maluca.
Por sorte, a morena ajudara os gêmeos Weasley com seus estudos mais algumas vezes, o que sempre terminava com George fugindo para algum outro cômodo da casa enquanto ela permanecia ali desfrutando da companhia de Fred, que tentava em vão descobrir quem era o garoto do qual ela tanto gostava, ainda que sem ser tão ousado quanto na primeira tentativa.
O fato de a garota ter inventado que seu amor platônico era totalmente diferente de Harry - o que fizera Fred pensar que ele seria de outra Casa e não-jogador - fora uma ótima idéia, porque assim o ruivo jamais pensaria que era ele próprio e não imaginaria quem fosse essa outra pessoa. Isso era um imenso alívio para Hermione, mas ela estava estranhando o comportamento diferente do baderneiro; Talvez ele realmente fosse muito curioso.


Assim, ao cair da tarde os meninos entraram no carro com Arthur para buscar Harry enquanto Gina e Hermione esperavam na cozinha ao lado de Molly, que tagarelava incessantemente que a filha deveria dizer o quanto gostava do garoto, envergonhando-a. Por mais que a viagem tivesse sido rápida, para a ruiva demorara uma eternidade.
Ao voltarem, após todos os cumprimentos saudosos das meninas e da Sra. Weasley, instauraram-se as conversas diversas pela mesa, irritando ainda mais Gina que a esse ponto estava prestes a explodir de ansiedade, fazendo Hermione rir descontroladamente.
Fora apenas na hora de dormir, com todos os garotos reunidos no quarto de Ron, que Hermione conseguira fazer com que Harry e Gina conversassem direito, aproximando os dois de modo satisfatório. O corredor estava silencioso demais no momento em que Gina tivera a brilhante idéia de apanharem suas coisas pra invadirem o quarto dos garotos.


― Vamos Hermione, não fará mal a ninguém. ― Gina dissera um milhão de vezes a fim de convencer a amiga. ― Eu verei o Harry, você verá o Fred e tudo ficará certo, não acha? Pode até dormir pertinho dele, não vou me opor por mais que ache isso nojento considerando que é do meu irmão que estamos falando.
― Ok, Gina. ― A garota rira do exagero. ― Apenas porque você está me irritando com tanta insistência. Nós vamos lá, dizemos oi e voltamos. Simples.
― Você é quem sabe.


Assim, partiram pelo corredor tomando o cuidado de não fazer barulho algum, tentativa que fora interrompida por Gina berrando ao jurar que havia visto algo se mexendo no escuro. Por sorte, ninguém acordara com todo o caos que fora o momento, fazendo com que as meninas chegassem até o seu destino sem maiores problemas. Porém, para a tristeza delas, todos dormiam profundamente.
Gina se embrenhara rapidamente entre os colchões do outro lado do quarto à procura de qual deles seria Harry, fato complicado de se descobrir na escuridão do lugar. Assim, Hermione que estava mais próxima da claridade da porta apenas murmurara algo para Gina – que ela por sinal não entendera por causa dos roncos de George –, saindo dali com pressa em direção ao quarto sendo seguida pela amiga.
O caminho não lhe oferecera surpresas até que estivesse acomodada novamente em seu leito. Gina provavelmente estaria dormindo com a imagem do rosto infantil de Harry banhado em sono, enquanto ela estava ali pensando no ruivo que andava em seus sonhos com certa freqüência. A garota dormira, acordara incomodada e com isso passara-se algum tempo, algo que ela não conseguia estimar quanto, até que a porta do quarto se abrisse lentamente para que alguém entrasse. Gina, com certeza, voltando de sua aventura no quarto ao lado pronta para contar o quão lindo Harry era, como fazia sempre. Ou não.


― Hermione?


Aquela voz. A garota, que ainda estava de olhos fechados os abriu por um momento, mas apenas pôde ver a sombra do garoto à sua frente. Ele com certeza não podia ver seus olhos abertos ali diante de toda aquela escuridão. Parada pela sensação de estranheza, não pronunciou palavra alguma, então ele continuou a crer que ela dormia. O que Fred fazia ali?
Ele aproximou-se aos poucos e ela pôde ter uma vaga idéia do contorno dos traços do seu rosto antes de fechar os olhos novamente. Sentiu a respiração dele tocar sua face ao mesmo tempo em que as pontas dos cabelos ruivos brincavam com seu nariz antes de serem afastadas pelas mãos dele. Estava próximo, perigosamente próximo, e aquilo lhe deixou entorpecida. Na verdade, ambos estavam paralisados pela expectativa.
Enquanto Hermione pressionava os olhos em sono fingindo, desejando que Fred se aproximasse mais um pouco, ele procurava enxergar algo no escuro a fim de descobrir se Hermione realmente dormia. Ela poderia estar acordada para sentir o toque dos seus lábios, mas talvez fosse melhor assim; Ele provaria o beijo dela como não conseguia fazer quando estavam olhando um para o outro.
Assim, selou-lhe os lábios devagar sentindo o gosto e a textura. Provara-os uma, duas, três vezes antes que ela correspondesse devagar, acelerando o coração de ambos. Ele, que antes estivera sentado na cama diante dela, agora era puxado com carinho para os lençóis, abraçando-lhe a cintura enquanto ela brincava com as mechas do seu cabelo, ambos perdidos nas inúmeras sensações daquele beijo.

Sim, ele gostava dela. Sim, ela também gostava dele. Era assim que as coisas deveriam ser, por mais que eles achassem que não. Fred, sem fôlego, separara os lábios por breves segundos pronunciando o nome dela baixinho, assim como ela ouvia nos seus sonhos. Afinal, seria aquilo um sonho? 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Luhna em 06/07/2012

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois eu volto para ler mais, tenho que sair agora!
Tô amando a fic, bem escrita, leve, fácil de ler... depois eu comento mais!  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.