FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. A Quarta Lembrança


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O liquido recomeçou a girar. Quando eles se aprofundaram na lembrança, estavam nos jardins de Hogwarts. Tiago Potter vinha caminhando com um ar pensativo e cansado, ao lado dele, vinha Sirius.Os marotos estavam conversando sobre o que Lílian dissera na noite anterior. Sirius, então, teve uma idéia.
- Pontas! Eu sei que eu sou um gênio...Mas tive uma idéia agora...Que meu, ate eu to me espantando com ela...HAHA Pense na idéia brilhante cara!
-Vai...Diz a besteira da vez
- Pontas...Pontas...Até você vai ter que reconhecer que eu sou brilhante...Presta atenção: Você não pode deixar tudo que aquela metida te disse barato. Você tem que usa-la. Exatamente como você fez com outras meninas, aliás, você tem que se pior...Pra ela aprender e nunca mais falar de um maroto assim de novo!
- Humm, realmente interessante Almofadinhas...Mas duvido muito ela querer sair comigo...Ela parecia enfurecida comigo ontem...Mas sabe, quando ela provar Tiago Potter, ela vai ver só...Vai se apaixonar, e vai ser a minha vez de dar o troco – Dizendo isso deu um sorriso maroto.
-Só que eu duvido muito você conseguir que ela saia com você Pontas...
-Nunca duvide do poder de sedução de Tiago Potter, caro Almofadinhas...Ela vai ser minha...Aposta?
- Com certeza! Se você não sair com ela, como eu sei que não vai sair, você vai ter que admitir pra todo mundo que eu sou melhor que você...Mais bonito, mais inteligente,mais esperto...
-Mais aí vou estar mentindo, né?Eu sou muito melhor que você...Mas tudo bem, se eu ganhar a aposta você que vai ter que admitir que eu sou o melhor...Preparem-se Almofadinhas...

O liquido recomeçou a girar. Agora os quatro amigos estavam da sala de MacGonagall. A professora parecia extremamente irritada, na sua frente estavam Tiago e Lílian.
-Sr. Potter...Como você pôde deixar a Srta. Evans fazer o trabalho sozinha?-Disse a professora
- Mas eu não deixei ela fazer sozinha...Eu até que tentei fazer...Mas, me desculpe professora, esse trabalho era muito monótono...Acabei pegando no sono, e a Evans, estressadinha do jeito que é, recusou minha ajuda...
- Mas é claro professora – cortou Lílian - se ele fazia só dormir, era melhor que eu fizesse tudo só mesmo!
- Detenção pros dois! – quando a professora disse isso, Lílian ficou extremamente pálida, parecia em pânico, a menina fez menção de abrir a boca, mas antes que falasse qualquer coisa, a professora continuou – Sim, pra senhorita também! Estejam aqui hoje à noite, as 6:30 em ponto. Senhor Potter, você terá uma semana de detenções e você Srta. Evans, apenas dois dias. Podem ir. E, ah, quero o trabalho refeito, e dessa vez pelos dois!
Os dois saíram da sala, Lílian parecia estar em choque.A menina simplesmente não conseguia acreditar, que ia ter a primeira detenção de sua vida! Tudo por culpa do preguiçoso do Potter! Os dois caminharam até a torre da grifinória em silencio. Até que depois, do que pareceu ser longos minutos, Tiago quebrou-o e disse:
-Hum...Evans...Eu estive pensando, se...Sei lá - enquanto dizia isso, Tiago passou a mão pelos cabelos rebeldes, afim de torna-los o mais assanhados possível – quando tivermos uma visita a Hogsmead, ou em outra oportunidade qualquer..Bem, você quer sair comigo?
- Você é louco? Como é que eu sairia com o cara que me fez pagar uma detenção sem culpa alguma...Você realmente não tem nada na cabeça Potter...O que eu lhe disse naquele dia, não escutou não, é? Eu, nunquinha sairia com você!
-Você está percebendo de que é o convite que você está recusando...Umas cem garotas gostariam de estar no seu lugar agora...E você recusa?
- Eu sei bem em quem eu estou dando um fora...E é num garoto extremamente metido, com um ego gigantesco, e que tem como diversão ficar contando quantas idiotas conseguiu enrolar por semana! – E dizendo isso apressou o passo, chegando ao quadro da Mulher Gorda antes de Tiago.
O liquido girou mais uma vez. Era noite, e eles estavam novamente na sala da mestra de transfiguração. Lílian e a professora MacGonagall estavam lá, esperando por Tiago.Quando o maroto chegou, a professora falou:
- Atrasado, SenhorPotter. Tenha mais responsabilidade da próxima vez! Quanto a detenção de vocês, os dois, irão até a sala de troféus, e irão limpa-los, sem magia.
-Professora, eu lhe garanto que os troféus estão bastante limpos! Eu e o Almof...Quer dizer, eu e o Sirius limpamos semana passada mesmo!
- Senhor Potter, eu decido a detenção de vocês, e ela será limpar os troféus, quero eles brilhando! Hagrid está esperando por vocês lá, já que Filch, precisou ir visitar uns parentes...Agora vão!

Os dois começaram a caminhar até a sala de troféus sem trocar uma só palavra. Na metade do percurso, Tiago, resolver falar.
-Hum, Evans...Eu gostaria de te pedir desculpas sabe.Naquele dia, que você me procurou pra falar do trabalho e eu te ignorei – dizendo isso, o rapaz passou a mão pelos cabelos de forma displicente – e também por ter adormecido também.Fui bem idiota com você, desculpe.
-Nossa não saia que a palavra desculpa constava no seu dicionário Potter. Mas tudo bem, eu não sou rancorosa.
- E então...Agora que pedi desculpas, será que você aceita sair comigo?
A ruiva lhe lançou um olhar cortante.Mas não deu tempo de responder, pois já haviam chegado à sala dos troféus, e Hagrid, que os aguardava disse:
-Lílian e Tiago, me entreguem as varinhas, aqui está o material de limpeza, daqui a algumas horas digo a vocês pra pararem e vocês voltam amanhã na mesma hora, certo?
Os dois balançaram a cabeça, afirmativamente. Entregaram as varinhas e começaram o serviço. Tiago tinha uma certa razão, os troféus nem estavam muito sujos.Tiago, parecendo totalmente entediado, falou:
-Sabe Hagrid, você acredita que pela primeira vez, uma garota me deu um belo fora? Estou chocado!
- Tiago, Tiago...!Você não toma jeito heim rapaz!? E quem foi à garota?- o rapaz abriu a boca pra responder, mas antes de falar qualquer coisa, Lílian falou:
-Eu, Hagrid, acho que fui à única garota sensata dessa escola até hoje...Imagine, eu saindo com esse garoto metido e arrogante! Não mesmo! – Hagrid ficou um pouco corado, Tiago apenas deu um sorriso fraco.
- É meu amigo, acho que vai ser bem difícil de conquistar essa ruivinha aí! Mas eu consigo – Tiago deu uma piscadela, e Hagrid sorriu.

O liquido girou uma última vez, e os quatro amigos estavam de volta a Godric’s Hollow. Harry estava visivelmente triste, pálido, parecia decepcionado.
-Eu não acredito...Ele enganou a minha mãe! ENGANOU! Ela nem sabia que era apenas uma aposta ridícula. E todos dizendo que ele era um máximo...Ele era um metido e arrogante mesmo, igualzinho ao que o Snape dizia! Como minha mãe se deixou enganar dessa forma, como?
-Harry...Calma! Quem sabe no fim, seu pai acabou se interessando por ela de verdade, não é? – Gina tentou acalmar seu amigo/namorado (N/A: Eles naum saum nem um nem outro né? Kkkk ^^) – Seu pai era um brincalhão...Ele e Sirius gostavam de fazer esse tipo de coisa, é realmente ruim, eu sei, mas sabe, você não pode condena-lo antes de ver o resto da história,não é?
-É cara...-disse Rony – Tanta gente diz que seus pais eram legais. O próprio Hagrid não disse que eles eram as melhores pessoas que ele já conheceu? Se ele disse isso, tem um motivo! Quem sabe só veremos quem seu pai era de verdade, lá pelo fim dessas lembranças.
- Vocês têm razão, estou sendo muito precipitado com ele. Vamos ver a próxima lembrança?
Mas antes que o garoto despejasse o conteúdo do frasquinho na penseira, eles ouviram o Sr. Weasley chegar.

N/A: Ola pessoas!!! Capitulo não ficou como eu imaginava, acordei péssima pra escrever hoje...=/ Dor de cabeça danada essa! Então o que acharam da aposta? Esse Tiago...! Mas calma, não fiquem com raiva dos dois marotos!Eles eram jovens e bobos nessa época. E caalllma! Já que o Tiago começa a se interessar de verdade pela Lily! Bom já vou indo...Mas antes tenho que pedir uma coisinha! Adivinhem só o q? hahaha COMENTEMMMM. Beijinhos e até o capitulo 8, (já que o 7 quem vai escrever eh a Juhh)! Fuiii! =*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.