FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Solidão é a realidade!


Fic: A Magia do Amor de Rony e Hermione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap8.....


Não é nada...
é só uma dor que não passa,
uma ferida que não se fecha,
um mal, para o qual não há cura,
não é nada além dessas coisas,
ligadas às dores de falsos amores.

Não é nada, é só a solidão,
fazendo morada em um coração,
vazio e cansado,
sempre machucado

Não é nada, eu garanto,
é só desilusão, desencanto,
fazendo rolar o pranto,
encharcando a alma,
errante, errada, desvairada,

Não é nada, não se preocupe,
é só um pesadelo sem fim,
que tomou conta de mim...




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*





Hermione voltava para casa depois de mais um longo dia de trabalho. O ar fresco da sala era suavizado pelo por do sol, tornando o ambiente muito agradável. Depois de jogar suas coisas em cima do sofá da sala, ela sentou-se na confortável poltrona em frente à janela que dava vista para o mar. Parecia mais um ritual todos os dias ela chegava em casa cansada do trabalho e sentava-se naquela mesma poltrona , de frente para a bela vista , e repassava todos os acontecimentos do dia , e ficava ali horas pensando na vida. Estava sozinha. Aquela era a realidade. Afastara-se de todos.Seus pais a visitavam com freqüência , mas ainda assim se sentia sozinha.
Não queria mais pensar nele , que nunca mais correria os dedos por seu cabelo macio ,nunca mais riria de uma piada sem graça dele em um jantar de família , nunca mais chegaria em casa depois de um dia difícil de trabalho e receberia o abraço que só ele sabia dar , nunca mais dividiriam a cama novamente , nunca mais brigaria com ele de manhã pra ele levantar da cama , nunca mais brigaria com ele pelas roupas jogada pela casa dela.Tudo o que ela tinha eram lembranças.Apenas lembranças.


Hermione acordou num sobressalto , sonhara com Rony outra vez.


Não queria mais essas lembranças , mas , não conseguia esquece-las. Rony sempre fora muito presente em sua vida ,desde o primeiro dia que o vira no trem de Hogwarts. Se tornaram grandes amigos mesmo que quisessem negar.Ele a conhecia como ninguém , ela não teve medo de mostrar para ele à Hermione por traz da sabe tudo.Ele sabia que a Hermione sabe tudo existia , que fazia parte dela.Mas ele também sabia que ela precisava provar que não era bruxa por acaso.Ele sabia que ela precisava provar a todos que aquele era o seu mundo , que não era só uma sangue ruim que caiu de pára-quedas no mundo mágico , que merecia mais do que muitos esta ali , que Hogwarts e o mundo bruxo eram sim a sua casa.Por isso tudo , ela não podia acreditar que Rony jogara tudo fora , não queria acreditar que ele fora tão baixo a ponto de jogar tudo o que eles construíram fora, acreditava que apesar de tudo eles eram amigos e que isso nunca mudaria.


Mas não foi assim que aconteceu , Rony jogou tudo fora , sem pensar duas vezes , não levou em consideração a amizade deles , e agora ficava indo atras dela.Ele mesmo tinha jogado tudo fora , por que insistia em falar com ela? – talvez seja pra dizer que se arrependeu , pedir desculpas. Porém desculpas estava fora de cogitação , ela nunca iria desculpá-lo.


-Saia da minha cabeça Ronald!Você quis assim! – E levantou-se para tomar um banho , jantar e dormir , por que no outro dia começaria tudo de novo. - Ao menos você me deixou uma coisa boa.


Depois de um banho demorado e refrescante , ela resolveu comer alguma coisa antes de dormir.


-Merlim , se eu continuar a comer assim , vou acabar engordando. – ela estava disposta a só fazer um lanchinho , afinal já era noite , e comer a noite não lhe fazia bem , mas , já tinha comido um sanduíche , uma fruta , agora estava na metade de um pedaço de mouse que estava na geladeira. Parece que mesmo longe , os hábitos dele continuam comigo , imagina eu comendo assim a noite , isso é típico do Rony.A consciência sempre falando mais alto.Ela largou o resto do mouse pra lá e finalmente foi dormir.Mais um dia chegava ao fim.




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*





Rony ia em direção à sala do chefe dos aurores , entregar o relatório de mais uma missão.Depois ia ao encontro de Harry pois já tinham mais uma missão naquele dia mesmo.


Depois de deixar o relatório na sala do chefe foi em direção à sala que dividia com o amigo no ministério.Quando entrou percebeu que o amigo estava com uma expressão muito séria.


-A não Potter , não me venha com mais problemas. –Disse Rony que sabia que a expressão no rosto do amigo só podia significar uma coisa.Grandes Problemas!- Já tive demais por hoje.


-Rony , meu camarada acho que você não vai gostar nada , nada do que eu vou te contar.


-Já falei que não quero saber Potter.


-Ah não!Então prefere ser pego de surpresa Weasley.


Harry sabia que tinha atiçado a curiosidade do amigo , e se havia uma coisa que um Weasley não suportava era ser pego de surpresa , Rony então não gostava de estar desprevenido para nenhuma situação.


Rony se largou em cima da sua cadeira e olhou novamente para o amigo.-Então vai , fala logo.


-É sobre a missão de hoje à noite.- Harry sabia que Rony não ia gostar nada , mas enfim , cedo ou tarde ele teria que saber.


-A missão para descobrir quem esta por trás dos ataques ao ministro.O que tem? Já não esta tudo resolvido?Nós iremos até aquele povoado no sul de Londres , para tentar descobrir algo mais sobre os ataques.E talvez tenhamos que ficar por lá dois ou três dias.Harry nós já sabemos tudo que se refere à missão.


-Mas , uma coisa foi mudada!


-O quê?


-Não iremos mais só nós dois. Disse o moreno


-E quem mais irá?Tonks?


-Não.Lilá.


Rony abriu e fechou a boca varias vezes visivelmente sem saber o que dizer.-Como assim...a Lilá vai?


-Faz parte de um novo plano do ministro , ele quer todos ao seu redor com um mínimo de treinamento e como Lilá agora é sua secretária particular , ela tem sido treinada por alguns aurores , e como já esta preparada e a missão de hoje não apresenta muitos riscos ele decidiu que ela irá conosco.


-Mas isso é...é...MALUQUICE.-Concluiu Rony se levantando.


-Eu sei cara , porém são ordens do Ministro , e não temos como contesta-las.Ordens são ordens.


-Eu sei , droga , eu sei , mas por que logo a Lilá? – Sem dar tempo pro amigo responder ele continuou. –Ela parece..não sei...que esta ...obcecada por mim.Sempre da um jeito de me encontrar aqui no Ministério , ou então , quando eu chego em casa, às vezes, ela ta na porta me esperando , não sei , to fazendo de tudo para não encontrar com ela.Não quero nada com ela!Ai vem o Ministro e apronta uma dessas!! –Terminou Rony se jogando novamente na cadeira.


-Eu sei Rony , lembro da Lilá em Hogwarts , ela nunca foi exatamente nossa amiga , mas nunca nos fez mal algum.Também não gostaria de vê-lá magoada. Concluiu Harry


-Também não.Já disse a ela que não existe mais nada entre nós , só que parece que ela não escuta , que entra por um ouvido e sai pelo outro.Isso já ta me cansando.


-Desde quando ela começou a te perseguir?

-Desde sempre!Nunca parou , mas , desde que a Her...!


Ele tinha prometido a si próprio que nunca mais falaria o nome dela.


-Desde que? Perguntou Harry


-Nada não.Já que não temos opção , vamos logo encontrar a Lilá e seja o que Merlim quiser. Disse o ruivo já saindo da sala com Harry logo atrás.




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*





Mas uma discussão sem sentido.Isso já estava cansativo.Não sabia por que mas , ultimamente ela estava arrumando confusão por qualquer coisa.Coisas banais.Totalmente sem sentido.


Mas , o porquê daquilo ela não sabia responder , ou sabia , e não queria admitir .O fato era que , desde que tinham voltado da Bulgária , o relacionamento deles tinha mudado , agora eles viviam mais como amigos .O trabalho diário no hospital , que tomava quase todos o tempo deles estava contribuindo para a situação que eles se encontravam.No hospital , eles eram somente os médibruxos Théo e Gina , porem quando estavam sozinhos , acabavam sempre brigando , às vezes lembrava as brigas de Rony e Hermione em Hogwarts, só que com uma diferença .Rony e Hermione se amavam e não queriam assumir , agora ela e Théo , namoravam há muito tempo , ela adorava ele.Ela sabia o porquê das brigas , não queria voltar , queria ficar em Londres , mas não tinha coragem de dizer isso a Théo consequentemente ela acabava brigando por qualquer coisa.Coisas bobas.


Théo a tinha acordado , o que tinha gerado mais uma briga idiota.Ele sabia que ela odiava ser acordada , preferia acordar sozinha ou com um despertador , mas ser acordada jamais.Sob nenhuma hipótese!
Ele a tinha acordado por que ela já estava demasiadamente atrasada , e ele assim como ela sabia que ninguém conseguiria sair da Toca sem tomar café da manhã.Ela deveria estar agradecida.Mas ao invés disso brigou novamente.


-Bom dia mãe , Bom Dia Théo.disse a ruiva ao entra na cozinha


-Bom dia , minha pequena.-respondeu a Sra.Weasley- Gina , pedi pro Théo acorda-la , sei que você não gosta minha querida , mas já estava se atrasando e me disse que tem uma reunião importante.


-Por Merlim ,a reunião. – Gina tinha esquecido , mas hoje tinha a reunião com o chefe do hospital , para decidir quem colocariam no lugar de Théo , pois ele teria que ir embora em pouco tempo.Se ele não a tivesse acordado provavelmente perderia a reunião.l


-Théo , obrigado.-Gina virou-se para agradecer , mas ele já tinha ido.


-Mas uma vez , foi muito dura com ele.disse a Sra.Weasley


-Eu sei. A ruiva já ia saindo da Toca


-Gina


Ela virou-se para encarar a mãe
-Acho que já esta na hora de ser sincera com ele e com você mesma.




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*






Rony acabara de voltar de mais uma missão , longos dias fora de casa , estava exausto , com o fim da guerra e a morte dos lorde das trevas , as coisas tinham voltado ao normal , mais ainda havia muitos bruxos das trevas a combater , nenhum com tanta crueldade quanto Voldemort , mas ainda eram bruxos das trevas.E agora aqueles ataques ao ministro.


A casa onde morava era aconchegante , não era muito grande , mais tinha tudo o que ele gostava e precisava , tinha espaço o suficiente para acomodar os Weasley quando eles resolviam aparecer de surpresa e fazer uma visita de família.


Rony foi até a cozinha pegou um wuisque de fogo para beber , e sentou-se no sofá em frente à lareira , estava mais frio que o normal aquela noite , então ficar em frente ao fogo na lareira era reconfortante.


Sempre que ficava sozinho muito tempo acabava pensando nela , que nunca mais depois de uma missão e dias longe de casa , iria direto pra casa dela e não para a sua como tinha acabado de fazer , nunca mais escutaria as broncas dela por não acordar cedo ou por largar as coisas jogadas pela casa ,às vezes ele fazia de propósito só para poderem brigar e depois fazerem as pazes , nunca mais a surpreenderia com o café na cama ou por aparecer de surpresa na casa dela no meio da noite!Nunca mais , era só o que ele sabia nunca mais teria nada com Hermione.


-Foi o que ela quis! -ele sempre repetia para si mesmo – Ela foi embora , agora você tem que seguir com a vida Ronald Weasley!-Ele continuava repetindo.


E Era o que ele estava fazendo , ou pelo menos tentando...




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*





Harry estava indo em direção a entrada do St.Mungos.Estava vindo da ultima missão , e tinha um corte no ombro direito , estava acostumado a se machucar , ele era auror , machucados fazia parte do pacote.Mas com este ele não estava nada satisfeito.Sabia que levar Lilá era um erro.Um grande erro.


Eles tinham ido apenas checar um denuncia.Tentar chegar ao culpado pelos ataques ao ministro.Já estavam acampados próximo ao povoado há três dias , e nada de anormal tinha acontecido , então decidiram voltar pra casa.
Foi quando começaram a ser atacados..Entre uma defesa e outra , e tentando descobrir as pessoas por traz do capuz,Harry e Rony tentavam desarmar os adversários.Foi ai que Lilá tentando se mostrar útil , ou na opinião de Harry. – ela estava tentando aparecer pro Rony.Tentou estuporar três dos adversários de uma só vez , ficando assim vulnerável ao ataque dos outros dois.Quando Harry percebeu que um dos encapuzados tava laçando uma maldição imperdoável em direção à garota , ele lançou sobre ela um escudo protetor.Com isso ele ficou vulnerável , o que deu chance de outro bruxo atingi-lo com um feitiço no ombro.


-Harry , o que houve com o seu braço.Gina vinha preocupada em sua direção.


Ele nem tinha percebido que já estava na entrada do Hospital.


-Não foi nada, só mais um machucado depois de uma missão.


-Vamos até a minha sala que eu cuido disso -disse Gina- Mas o que aconteceu?que feitiço atingiu você?


-Na verdade eu não sei , por isso não consegui curar.


-Sente-se ai –disse Gina que já entrava na sala , apontando pra uma cadeira , voltando depois com uma caixa de primeiros socorros. -Diga o que aconteceu?


Harry começou a contar o que aconteceu , e nem percebeu que Gina tinha tirado a sua camisa com um aceno da varinha.-Não entendi , por que o ministro mandou logo a Lilá , junto comigo e o Rony , será que..ai Gina isso dói.


-Harry o corte foi profundo , seu ombro foi bastante afetado , isso é só uma poção para não infeccionar.-Dizia Gina, enquanto passava um liquido roxo pelo ombro do moreno - Então o corte foi por causa da Lilá, aposto como ela estava tentando aparecer pro Rony.


È o que eu acho. – disse Harry – Enfim , acabou que depois disso os bruxos conseguiram fugir , e nós voltamos sem descobrir mais nada.


-E o Rony?


-Ele foi entregar o relatório no ministério.E falar com o ministro.


-E a Lilá? Perguntou Gina novamente.


-Não sei , deve ter ido pra casa , depois que nós voltamos , ela e Rony discutiram feio. – disse Harry- Ele não gostou nada da atitude dela.O Rony estava furioso.Parecia até com as brigas do Rony e da Mione em Hogwarts..ai.. ai Gina...nossa isso dói.


-Bem feito pra ela. –disse Gina rindo – Ninguém segura um Weasley furioso.

-Eu que o diga – Harry ria também – presenciei muitos ataques de fúria Weasley, de quase todos os membros da família.Mas o Rony...a Mione não deixava por menos , ela quase sempre ganhava.A Mione , minha irmã , tenho tantas saudades dela!Desde aquele dia no hospital , ela nunca mais deu noticias.Simplesmente sumiu.Queria tanto ter certeza que ela esta bem!!Gina a Mione , naquele dia , não te disse nada que pudesse nos levar onde ela estar...quer dizer...eu sei que ela ta trabalhando na Espanha.Ma s eu queria descobrir como ela esta?Você não sabe de nada que possa nos levar até ela?Nada que possa nos dizer como ela está?


-Não Harry , eu não sei. – disse Gina que já fechava o corte com um aceno da varinha e enfaixava o ombro para que o corte não ficasse a mostra. – Mas tenho certeza que ela esta bem.


-Como você pode ter certeza?Você sabe de alguma coisa?


-Não Harry.Já disse.Não sei de nada.- A ruiva levantou , dando a volta na mesa – Harry eu enfaixei seu braço com uma poção que não vai deixar marcas onde foi o corte e vai aliviar a dor.Agora eu preciso voltar , tenho outros pacientes pra atender.


Harry levantou de um salto da cadeira. – Gina , se você sabe de alguma coisa sobre a Mione , por favor me conta! Eu preciso , necessito saber como ela esta.Se ela ta bem!


-Harry eu juro que não sei nada da Mione.Agora por favor , eu preciso mesmo atender outros pacientes.


-Esta bem. – Disse Harry se levantando para sair do consultório.Quando já estava na porta ele virou-se pra Gina. – Obrigado pelo curativo Gina.E eu não preciso te dizer , que se você sabe qualquer coisa sobre a Mione , e não contar pro Rony , ele nunca vai te perdoar!Você conhece muito bem seu irmão!Sabe que ele nunca perdoaria! – Sem deixar que ela o respondesse foi embora.


Gina jogou-se na cadeira , pensativa. – Eu sei Harry , eu sei que o Rony nunca iria me perdoar...




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*





Oiê Gente!


Bom primeiro desculpe por não ter atualizado ontem!Mas eu moro no Rio de Janeiro , e se tem alguém ai que também mora sabe que ontem à cidade tava um caos total...Eu levei 3horas pra chegar na faculdade , sendo que levo no Maximo 1h , e levei mais 3h e meia pra voltar pra casa...e esse tempo que eu perdi era exatamente o que eu tinha livre e que ia usar pra atualizar a fic.Por isso só deu pra atualizar hoje..

Quanto à demora nas atualizações , eu realmente não queria demorar tanto , nem lembro quando foi a ultima vez que eu atualizei...DESCULPEM DE VERDADE , DESCULPEM...pretendo não demorar de agora em diante...espero atualizar até o fim da semana que vem...mas lembrem-se eu tenho MUITOS problemas , muitos mesmo...mas sempre que da eu to aqui...



Bom o poema no inicio do Cap. É da Sandra Ribeiro.
Eu recebi de uma amiga por e-mail , e achei que ficaria bom no cap.
O cap. ainda ta sem nome...
Desculpem os erros , fiquei sem tempo pra corrigir direito..


Um pedido
Bom eu queria pedir , por favor , se tem alguém que ler a fic e que tem tempo livre , e que possa atualizá-la no orkut , eu ficaria muito agradecida.
Eu não to tendo tempo pra orkut ultimamente , e tem gente que só lê a fic lá...então se tem alguém ai que pode fazer isso eu ficaria Super feliz. É só me mandar um e-mail dizendo que pode , que eu digo a comunidade do orkut. =)
Meu e-mail: fadinhaweasley@hotmail.com



Aos comentários
Bom não lembro qual foi o ultimo , mas acho que foi assim:


* Hellen Silva Soares Vaz : O cap. ta ai...espero que goste...tomara que não tenha me abandonada =( ...seu e-mail já ta comigo , quando houver atualizações te aviso.bjks..

* ... (...) : É verdade uma vez cabeçudos sempre cabeçudos...rsrsrsrs...bom ta ai o cap. desculpe pela demora..tb to meio sem noção na fic , mas agora pretendo atualizar sempre..bjoo

* mariana : Ta ai atualizado...eu tenho seu e-mail??

* Flavinha Weasley : ai a Lilá tb tenho vontade de matar ela....ta ai o cap , o que achou?? bjOo @_@

* Rayane de Castro Guedes : Rayane , mininah , diz que me desculpa??que vai continuar acompanhando a fic??ta ai a atualização eu juro não demorar mais na atualização!!de verdade me desculpe!! =)

* Ju Silveira : ta ai o poste espero que goste.

* Ana Potter : Bom Ana , me desculpe.Tb não gosto de ler fic que ficam anos sem ser atualizadas , tb fico desanimada com isso...mas não se desanime aqui , vou tentar ser mais rápida dessa vez.bjOOoo

* Clara : Mt , mt feliz por ter mais uma leitora =D , que bom que ta gostando...os pontos sem resposta podemos dizer que é suspense...e vou tentar botar mais H/G na fic...bjks.Ah me dá seu e-mail pra poder avisar quando tiver atualização.





Agora uma dica
Se tiver alguém ai que goste de ler tanto quanto eu...que adore romances e drama...vai uma dica minha.
O livro P.S , EU TE AMO
É muito lindo e triste , da vontade de rir ...chorar....bom eu amei. A autora é a Cecelia Ahern
Ele é indicado nesse fórum em uma comunidade do orkut.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=19457985&tid=2555909946705750883&na=4&nst=73&nid=19457985-2555909946705750883-2557479286953519971
Uma amiga me indicou , e eu realmente adorei..
Esse livro vai virar filme e se eu não me engano vai esteias aqui no Brasil dia 18 de Janeiro do ano que vem.



Bom meu muito obrigado aos que lêem a fic , aos que gostam , aos que comentam...e aos leitores quietos que não cometam o meu muito obrigado também...Até a próxima...Lu



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.