FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. A Terceira Lemrança


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Não, não me arranquem a cabeça por favorrr... Uhauaha... Sorry mesmo a demora, tive uns probleminhas, mais... Demorou mais chegou... Hohoho... ;D Nham, antes de tudo quero falar uma coisinha... O que será o que será? Comentem? Hohoho... Plixs... xD

Gina e Hermione estavam em pé, olhando os dois garotos que, quando haviam voltado, haviam levado um tombo. Hermione e Gina trocaram sorrisinhos, por mais que negassem, elas achavam que eles haviam merecido. Gina estendeu a mão para os dois garotos, e os dois aceitaram a ajuda. Rony levantou reclamando da queda e Harry mal levantou, agradeceu e foi em direção a penseira. Harry não esperou os amigos se arrumarem, despejou outra lembrança no objeto, que logo começou a rodar, e a rodar novamente.
Estavam no Salão Comunal da Grifinória. Já parecia ser bem tarde, pois só duas pessoas se encontravam no local. Tiago e Lílian estavam sentados ao redor de uma mesinha, cobertos por vários livros. Tiago estava quase dormindo em cima de um livro de História Transfiguração e Lílian encarava-o, duvidando que o garoto poderia dormir ali mesmo, em sua presença. Lílian se enganou completamente. Voltou à leitura para o livro que estava em sua frente, e logo ouviu algo caindo, e viu Tiago levantar assustado. Lílian deu um sorrisinho e falou:
- Ninguém mandou você dormir – disse ela sorrindo.
- Ninguém mandou você me forçar a ficar estudando até tão tarde – disse ele espreguiçando.
- Não tenho culpa se você perde o seu tempo jogando Quadribol, perseguindo garotas e aprontando com os outros garotos – disse ela em tom de advertência.
- Ninguém mandou você opinar na minha vida – disse ele.
- Ninguém disse que eu estou mentindo. Tudo que você faz é ficar se exibindo por ai com uma bolinha dourada sem nenhuma utilidade, para impressionar as meninas. A, esqueci de dizer que você também quase destruiu metade do castelo na primeira semana de aula não é mesmo? Ah, e como posso me esquecer que você tem mais detenções do que todos os alunos da Grifinória juntos. Sem tirar o fato que você se acha o melhor, fica por ai mexendo no seu cabelo, se achando o máximo só por que milhares de garotas te perseguem aonde você vai, se duvidar até no banheiro, e o fato delas terem montado praticamente um fã clube seu não lhe deixa nem um pouco mais metido – disse Lílian olhando para o livro. Não olhara uma vez para Tiago enquanto falara isso.
- Olha aqui, quem você pensa que é... – Tiago não pode falar, pois Lílian havia se levantado e encarava o garoto.
- Olha aqui – disse Lílian encarando-o – Tudo o que eu disse é a mais pura verdade – disse ela começando a guardar os livros – Você é apenas uma criatura sem coração, que não sabe o que quer ou não. Você mesmo não se conhece. Você se acha o máximo, mais você sabe muito bem que você não é esse garoto que só gosta de aprontar, usa as meninas e logo as descarta, só sabe meter-se em confusão, também perturbar os outros, e ainda mais se exibir. Realmente, quando eu te vi pela primeira vez pensava que você era um garoto legal e simpático, agora eu percebi que você é completamente o contrário. Você só sabe se exibir e só pensa em você mesmo, realmente... – Lílian havia acabado de guardar todos os livros em sua mochila e encarava Tiago – Eu termino o resto do trabalho sozinha, não que você precise de nota não é mesmo? Vá dormir, amanhã você tem que estar de bom humor para agüentar aquela perseguição e a sua cabeça grande – ao dizer isso, Lílian colocou a mochila nas costas e começou a subir as escadas, deixando Tiago para traz. Tiago estava totalmente boquiaberto. Ninguém nunca lhe falara isso, tirando o Snape, que dizia totalmente de outra forma. Algo queimava dentro de Tiago. Não entendia porque alguém que ele mau via podia dizer tudo aquilo dele. Tiago pensou consigo mesmo:
- “Quem ela pensa que é? Ela mal me conhece e me diz tudo aquilo. Ela realmente não sabe quem eu sou. Quem é que pode dizer que eu não tenho coração? Eu não me importo só comigo. Realmente, as primeiras aparências enganam”.– Disse ele. Levantou-se e guardou seus livros. Viu que havia um livro que não o pertencia, só poderia ser de Lílian. Guardou na mochila e pensou que ia pedir para Sirius entregar a garota no dia seguinte, pois não queria olhar para a menina tão cedo. Subiu para o dormitório e deitou na cama. Mais não conseguiu dormir tão rápido. As palavras que Lílian havia lhe dito circulavam sua cabeça. Tiago virou-se e logo adormeceu“.
Tudo começou a girar novamente e Harry, Gina, Hermione e Rony haviam voltado. Harry e Rony novamente estavam no chão e Gina e Hermione estavam em pé. Os dois garotos as encararam e perguntaram:
- Como é que vocês conseguem voltar e parar em pé? – perguntou Rony enquanto levantava e passava a mão em suas costas.
- Postura – disse Hermione sorrindo.
- Ou melhor, prática – disse Gina. Ao perceber o que tinha falado disse – Uma longa história – Já que os dois meninos a encaravam.
- É melhor você me contar essa “longa história” depois – disse Rony.
- Não preciso – disse Gina encarando-o – Você não precisa saber – disse ela sorrindo agora.
- Mais... – Rony foi falar mais Hermione o cortou.
- Rony, o assunto é meu e de sua irmã, se ela não quer, ponto final, você não vai ver e... – Hermione foi cortada.
- A, é para ver? – perguntou ele.
- Ah, esquece. Vai querer ver mais Harry? – perguntou ela sorrindo para o garoto que estava parado ali olhando para os três, não entendendo nada.
- Ok, então vamos – disse Hermione puxando Gina para seu lado.
Harry colocou mais uma lembrança na penseira e...

N/A: Não pensavam q eu ia contar neah? Outra briguinha boba do Rony e da Mione, mais isso sempre acontece neah? Não me perguntem o que é que Gina e Hermione estão escondendo, nem eu mesma sei... /o/... Vou ter q pensar muito para escrever... hehehe... Espero que tenham gostado... Beijos para todos vocês e comentem... Agora esperem a Mari, ela que posta o próximo capitulo... Uhuhu... ;D

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.