FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Continue calma


Fic: Please, be mine. - PRIMEIRO LUGAR ORION FICS - CONCLUÍDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


* * *


FLASHBACK


Hermione entrara no quarto com pressa, jogando os livros sob a cama e enfatizando a confusão em seu rosto, deixando Gina assustada ao notá-la ali daquela maneira. Por um momento a ruiva considerou se deveria ou não perguntar o que ocorrera para causar aquilo, por mais que tivesse algumas idéias na cabeça.


― Hermione? ― A garota sussurrou preocupada, aproximando-se da amiga, que executava um feitiço silenciador no quarto.
― Hm. ― Ela simplesmente murmurou em resposta, tendo o rosto baixo e entristecido.
― O que houve? ― Finalmente questionou. ― Ron fez alguma bobagem? Meus pais disseram algo? Os gêmeos aprontaram algo com você?
― Não, nada disso. ― Hermione começou a chorar silenciosamente, fazendo com que a amiga lhe abraçasse apertado.
― Não precisa ter medo de desabafar, eu estou aqui.
― Eu acho que estou apaixonada pelo Fred. ― Ela disse com tom de amargura na voz. ― Eu gosto de estar perto dele; É a única pessoa capaz de me fazer sentir livre de todo esse peso que carrego nas costas por sempre ter de ser certa. Posso ser eu mesma, entende?
― Eu sempre soube Hermione, por mais que não seja visível. ― A amiga riu docemente.
― Nas férias passadas nós passamos muito tempo conversando no jardim e não sei por que, mas desde então eu passei a pensar mais nele. ― Ela confidenciou, fazendo com que Gina se relembrasse de como os dois pareceram perfeitos um para o outro.
― É ótimo que você esteja apaixonada. A única parte ruim é que seja por um dos idiotas dos meus irmãos. ― Ambas gargalharam divertidas.


Gina soltara a amiga do abraço, secando-lhe as lágrimas gentilmente. Era engraçado pensar que Hermione, que sempre se fizera de durona, estava apaixonada por um garoto extremamente bobo como Fred.


― Você ainda não me contou o que aconteceu pra ter surgido aqui daquele modo. ― Gina retomou a conversa sem saber se questionar aquilo era o certo a fazer.
― Eu disse que estava com saudades de Harry e Fred disse então que eu gostava dele, o que não é verdade. ― Ela disse claramente para que a ruiva não se irritasse, rindo. ― O problema é que agora ele está tentando descobrir por quem eu estou apaixonada.
― Talvez isso ajude, Hermione! Você poderia fazer com que ele descobrisse sozinho.
― Gina, não invente seus planos sem noção!
― Tudo bem. ― Sorriu inocente. ― Mas então ele tentou descobrir e só por isso você chegou aqui tão espantada?
― É que... ― Gina a olhou com tremenda curiosidade. ― Ele se aproximou tanto. Eu podia jurar que ele me beijaria.
― Hermione, isso é fantástico! Tenho certeza de que ele também gosta de você.
― Não seja tola. Isso é impossível! ― A morena abaixou o rosto novamente. ― Fred vive cercado de garotas. Eu sou apenas a sabichona perto delas, a amiga dos irmãos mais novos.
― Ei, você é maravilhosa.
― Eu gostaria de ser. De todo modo, eu apenas me iludi com minhas vontades. Fred jamais se aproximaria assim, ele apenas queria saber quem é o garoto.
― E você planeja dizer, senhorita eu-sou-um-trasgo?
― Não tenho planos, deixa estar. Gosto de tê-lo por perto como amigo, talvez seja só isso e eu esteja confundindo.
― Pois então eu tenho um plano! ― Gina disse com sua expressão vitoriosa. ― Agora ande, limpe o rosto. Acho que o almoço já está pronto.


Hermione sentiu o corpo arrepiar diante do medo de que a garota fizesse algo absurdo. Mas é claro que haveria algo absurdo, era um plano de Gina!


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Luhna em 06/07/2012

Quero só ver qual é esse plano de Gina...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.