FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. A Segunda Lembrança


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Oiiii! ^^ Espero que gostem do capitulo...Mas antes eu qria só fzr uma propaganda báááásica...Afinal propaganda eh a alma do negocio...Eu fiz uma fic, sozinha, chama .*.Você não vai acreditar..Mas eu te amo de verdade Lily.*. (http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8420)
Eu ia ficarrr taum taum flz se vcs passasem lá tbm! ^^ Bm ai vai o capitulo...Quando a dona Juhzilda aparece o cap 5 vai ao ar, afiinal ele escreve um e eu outro.. Vamo com o q interessa ne?




Os quatro adolescentes voltaram ao antigo escritório da família Potter. Harry estava visivelmente emocionado.Não só ele, mas todos os seus amigos,o que ocasionou um longo silêncio entre eles.Hermione, que tinha lágrimas nos olhos, quebrou o silêncio, depois de longos minutos.

-Harry...Nós..Nós não devíamos ter visto isso! São as lembranças de seus pais..Quer dizer, você tem todo direito...Mas nós não...
-Hermione- cortou-a Harry – não há nada que eu iria esconder de vocês...Sabe, eu sempre quis conhecer a história deles sabe? Quer dizer...Já que não pude ter um contato maior com eles, pelo menos posso ver como eles se conheceram...Se vocês não quiserem ver, eu entendo,mas eu quero ver tudo...
-Entenda Harry – começou Rony – não é que a gente não queira...Mas é que é pessoal demais entende?
-Eu já disse que vocês podem ver..È a minha história também de alguma forma,não é? Mas eu não entendo como eles podem estar tão amigos..Eu vi na penseira no ano retrasado...Minha mãe simplesmente não suportava meu pai!
- O QUE? Como você sabe disso? – Perguntaram Hermione e Rony em uníssono, visivelmente chocados, Gina, apenas fito-o com um misto de curiosidade e espanto – Quer dizer..Eles pareiam que iam ficar bem amigos,não é?
-Enquanto eu praticava oclumência com o Snape, ele saiu por causa de uma daquelas confusões que existiam naquela época, lembram? – os três confirmaram com a cabeça – E Snape deixou a penseira lá, enquanto esperava não resisti e mergulhe em seu conteúdo. E a lembrança de Snape era..sobre os meus pais..Meu pai azarou o Snape, com aquele feitiço do príncipe, aliás,do Snape- falou Harry com ódio de simplesmente pronunciar esse nome – e bom, minha mãe defendeu ele.Mandou meu pai solta-lo..E meu pai era meio, sei lá, meio apresentado sabe? Quando minha mãe perguntou porque eleo azarou ele disse que era pelo simples fato de existir...-Hermione deixou escapar um gemido de susto – È...Perguntei ao Sirius e ao Lupin o que meu pai tinha feito pra conquista-la...Ela parecia odia-lo...Mas eles disseram que no 7º ano ele mudou e finalmente a conquistou...Ele vivia a chamando pra sair mais ela nunca aceitava.
- Por que você não nos contou ?– perguntou Rony, que recebeu um olhar cortante de Hermione.
- Eu..fiquei meio decepcionado com ele.- Disse Harry tristemente.
-Mas ele parecia uma pessoa legal,Harry..-começou Hermione
- Ta tudo bem agora Mione..Vamos ver a outra lembrança? – Hermione e Gina trovaram um olhar cheio de significância.
-Vamos.

Harry despejou o outro frasco na penseira. O conteúdo recomeçou a girar, os garotos mergulharam e sentir a conhecida sensação de cair e cair e cair...Quando Harry e os amigos abriram os olhos estavam em sua velha e amada Hogwarts. Eles estavam no Salão Comunal da Grifinória onde um Tiago Potter um pouco mais velho brincava com um pomo desinteressadamente, quando lê avista uma jovem ruivaa chegando,era Lílian Evans.
- Potter, temos que ver o trabalho de transfiguração,não é? Estamos realmente atrasados...
- Evans..Depois a gente vê isso ok? – disse Tiago em voz monótona, assanhando os cabelos com as mãos delicadamenre
- Mas..Por que? Você não parece estar fazendo nada...
-Só não to afim agora...- dizendo isso passou mais uma vez a mão pelos cabelos, quando um Sirius bem mais jovem do qual Harry estava acostumado, mais um pouco mais velho do que o da outra lembrança, vinha cheio de sorrisos..
-Pontas..Pontas...Aquela Stebbins é demais!!
- Ela saiu com você cara? Como você conseguiu isso? Ela é uma das garotas mais difícil de Hogwarts – Tiago ignorou Lílian completamente, esta ficou observando a conversa dos marotos com uma feição de intensa fúria no rosto.
- E por acaso alguém resiste ao charme,beleza e simpatia de Sirius Black? Ah, oi Lílian!
-OI! – Disse a garota num tom extremamente sarcástico – POTTER! O TRABALHO!
- Já lhe disse Evans, depois..Agora estou conversando assuntos importantíssimos com o Sirius! – disse o garoto despreocupadamente, enquanto Lily, saiu, decidida, pisando duro até uma poltrona próxima, e ela escutou o resto da conversa dos marotos.
-Pontas! Você simplesmente ignorou a garota!
- Ah Almofadinhas! Não tem importância..Ela só queria falar sobre deveres mesmo.. Droga eu ter pegue ela como par num trabalho da McGonagall – dissse Tiago em to monótono – Mas o atraso até que valeu,né? A Smith é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! – Sirius riu, e Tiago, num tom mais animado perguntou – Mas me conta, como você dobrou a irritadinha da Stebbins?
- Ah, muito fácil Pontas...- e o maroto continuo contando como conquistara a garota..

Mas Harry e os amigos estavam sentindo o líquido girar novamente. A lembrança tinha acabado. E agora eles estavam na biblioteca de Hogwarts. Um Tiago extremamente entediado fitava um livre com um visível falta de interesse. Lílian Eans saiu detrás de uma das estantes da biblioteca com uma pilha de livros.
- Ah não, Evans! Mais livros não!! Eu já lhe disse, eu já sei disso, pra que você me obriga a ficar lendo essas chatices – dizendo isso o rapaz tirou do bolso um pequeno pomo de uro e ficou observando-o subir e descer com um leve interesse. Mas Lílian o puxara das mãos do garoto. – Eiii!
- Será que dá pra você esquecer esse pomo idiota? Eu sei que suas fãs – e a garota apontou para um grupo de garotas que estava uma mesa na frente de Tiago, e não parava de lhe dar sorrisinhos e de cochichar umas com as outras apontando e soltando gritinhos. Uma deles acenou pra Tiag, e este retribuiu o aceno com um largo sorriso - GAROTO VOCÊ É REALMENTE IRRITANTE! – dizendo isso jogou um dos livros para o rapaz - Vê se consegue se concentrar por meia hora em algo que não seja em garotas! Eu preciso terminar esse trabalho,por favor!
- Tudo bem... – Tiago se concentrou na leitura...E de vez em quando olhava de relance para Lílian.
Harry,Rony,Hermione e Gina votaram ao escritório dos Potter.


N/A: E ai galera que acharam do capitulo? Nossa, vocês nem comentam maissssss! ;.; APAREÇAM! ^^ hehe Bemmmm gostei do capituloooo..Ai que dorzinha no coração o Tiago sendo tãããão malvado com a Lily..Mas já já vcs vão ver o porque ele vai começaras investidas com ela.. AGUARDEM AS EMOÇÕES DOS PRÓXIMOS CAPITULOS!!! Hahahahaha Realmente estou muiiiito malvada com vocês...kkk Tive que parar ai mesmo pq não consegui para de escrever sab? ^^ To louca pra escrever uma certa cena...hahaha *Mari Mari larga de ser malvada!** hehehe Espero que gostem do capitulo e q comentemmm! Beijosssss! **By: Mari Evans **

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.