FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

16. fala glr


Fic: In Transition - Part Bônus, Explicações e Outras Viadagens


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

*sai da lareira, retira a capa, sacode a poeira com a vassoura e atira ao chão*

Olá, bruxas, trouxas, loucas, deusas e feiticeiras!

Será que ainda tem alguém vivo por aqui..? Dessa vez não estou esperando nem algumas bombas de bosta na minha direção.

Pensando bem, é sempre bom garantir né...

*coloca a capa de volta*

Olha, hoje não vou ficar de gracinhas (a partir de agora haha) e vou ser bem direta feat sincera. O bagulho é tenso, a chapa é quente e o assunto é sério, mermão.

Acontece que ainda hoje, depois de anos (gente, eu era menor de idade quando comecei essa fic, hoje já terminei ensino médio, comecei duas faculdades e larguei, comecei três empregos e larguei, fracassei em três relacionamentos, aderi a quatro novas redes sociais e já posso beber até nos Estados Unidos pra esquecer esses fail tudo) eu ainda recebo comentários, perguntas e pedidos sobre In Transition e sobre quando vamos postar. E, se por um lado o tempo deixa bastante claro a falta de planos futuros para a fic, por outro a culpa não deixa de ser minha e do Juliano. Afinal, nós tivemos um hiatus e depois voltamos prometendo todo tipo de novidade, novos capítulos, bônus e o caralho a 4, postamos a introdução de tudo isso inserindo várias novas tramas e... sumimos sem deixar rastro. Faz todo sentido isso não fazer sentido nenhum.

A verdade é que uma coisa leva a outra, a vida é uma bosta, e os mimimis pessoais acabam estragando tudo. Acontece muita coisa nos bastidores desse site (risos) e as pessoas acabam tendo problemas pessoais umas com as outras e isso inevitavelmente acaba estragando a relação de co-autoria, prejudicando qualquer coisa que possam ter juntos.

Muita coisa aconteceu, inclusive antes do hiatus e de a gente voltar com as novidades, e nós tentamos continuar escrevendo não apenas essa fic, como também 500 Dias Com Ela, mas simplesmente não rolou. Não que a gente tenha chegado e dito 'ei, vamos desistir das fics?', isso não aconteceu em momento algum. Foi natural. Ele simplesmente estava em outra vibe, eu também, e cada um acabou indo pro seu lado. A gente simplesmente não tem mais contato nenhum. A última vez que eu falei com ele faz mais de um ano e foram meia dúzia de palavras rápidas. Antes disso eu nem lembro, mas com certeza não deve ter passado disso também, tantos outros meses antes. Mesmo que eu achasse ele, não consigo pensar em como poderíamos, sei lá, voltar a nos falar a ponto de produzir uma fic juntos. Não estou dizendo que não poderia acontecer, mas... hm... é simplesmente reticente. Passou. Eu estou contando tudo isso pra vocês pra que vocês possam entender que não é um simples caso de tomar vergonha na cara ou ter boa vontade com a fic e com os leitores. Na realidade, tem a ver com tudo, menos com a fic em si.

A partir de o momento em que fica claro que não existe mais a parceria, a pergunta que fica é: ainda existe a fanfic? Porque, vejam bem, às vezes eu até penso em voltar a escrever IT e 500 Dias sozinha, porque, como quem me conhecia na época sabia, a coisa que eu mais odiava/criticava era fanfic abandonada. Meu lema sempre foi "Não vai postar mais? Apaga." Mas eu não tenho a menor coragem de apagar In Transition, e também não sinto vontade de apagar 500 Dias. Eu não vou fazer isso. O que me leva diretamente de volta ao problema de uma fic com um "primeiro capítulo" postado e sem nenhuma continuação. Às vezes também penso em escrever só mais um capítulo para ambas as fics, dando o mínimo de continuidade e conclusão possível. E essa é a hipótese mais provável (apenas atrás de ambas continuarem abandonadas para sempre), mas, eu não sei... Essas fics sempre foram muito mais Juliano do que eu, e honestamente minha maior dúvida é se eu conseguiria terminá-las de forma digna sozinha. Depois disso, vêm outras considerações menores do tipo se valeria a pena ressuscitar a fic depois de tanto tempo, se as pessoas ainda teriam saco pra vê-la acabar, se seria "justo" me apropriar de uma coisa que nunca foi só minha, etc. E em meio a tudo isso, a fic vai continuando abandonada.

De qualquer forma, esses esclarecimentos não vieram do nada, eu finalmente resolvi postá-los porque tinha outro bom motivo pra voltar a essa página. Vocês provavelmente devem conhecer a ariana amada tão amada desse site: a xMilax. Essa pimpolha que se mete em altas confusões radicais é autora da famosa "Nuances", uma das minhas favoritas, e tem algumas outras fics muito boas, entre elas uma Narcisa/Hermione chamada "Senhas", e ela me chamou pra fazer uma participação especialíssima.

Minha participação é uma cena longa e serve de bônus/possível parte do segundo capítulo da segunda temporada de In Transition, o que significa que, depois de todo esse tempo, teremos sim alguma coisa nova relacionada a fic.

Aliás, não sei se alguma vez eu ou o Juliano chegamos a falar isso em público, mas, pessoal, In Transition é uma fanfic e naturalmente é cheia de detalhezinhos de Harry Potter e informações perdidas (eu adoro esse tipo de coisa, acho que dá uma ótima incrementada), mas Addison Clint, Alex Young, Amelie Lamartine, Hellen Morgan e Kate Montgomery não são personagens "perdidos" de Harry Potter, não são "patrimônio público". Elas são personagens originais, criações minha e do Juliano, feitas especialmente para In Transition. Isso significa que se você usar qualquer uma delas na sua história, você as está retirando dessa fic. Não que a gente tenha qualquer problema com isso, apenas pedimos que se for usar, por favor, peça antes. É até legal que aí a gente fica sabendo e, se for alguma coisa grande, pode até divulgar aqui também pra quem curte as meninas dar uma olhada e tal. O Juliano, como eu disse, evaporou do universo (interna, risos) mas eu estou 24 horas online no Twitter, 24 horas MESMO, hehe. Enfim, sintam-se a vontade pra vir falar comigo sobre qualquer coisa. ;)

Mas voltando a fic da menina Milaques: ela ainda não postou, mas reza a lenda que o capítulo está todo pronto e betado, como eu FINALMENTE entreguei a minha parte, ele deve sair nos próximos dias. Enquanto isso, quem ainda não acompanha a fic pode ir se adiantando...

Bem, gente, eu abri meu coração. Agora só falta uns frios da perdigão aqui em casa porque eu ainda não tomei café-da-manhã. Não que alguém tenha perguntado... q. Enfim, é isso, espero que vocês compreendam e gostem da participação na fic da Mila. Eu vou pensar bem no que pode ser feito em relação as fics e qualquer coisa vocês serão os primeiros a saber.

In Transition sempre vai ser especial pra mim. ♥

Nostalgicamente,

Belle Black, bjs e qjs

PS: Ufa, acabou a viadagem. Juliano, se você chegar a ler isso... bom, meu e-mail ainda é o mesmo.

PS2: A ave bica.

PS3: Nunca serei madura o suficiente pra parar de utilizar isso do PS2.

Fanfic da Mila: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45021
Minha única fic ativa no momento: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41870
Twitter: @alldarkandtwist

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Juba. em 14/11/2013

Envié un correo electrónico, chica

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.