FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. NA Toca mais uma vez


Fic: Brincar de viver (R/Hr - H/G - Atenção - cenas NC18)


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Enquanto todos esses pensamentos povoavam a mente de Ron, ele observava Hermione conversando acaloradamente com Harry, a Sra. Weasley, Ginny, Gui, Fleur, Tonks, Lupin, Moody. Todos os membros da Ordem que estavam ali, naquele momento, debatiam sobre seus próximos passos. Achou por bem juntar-se a eles, afastando por um momento a doce Hermione de seus pensamentos, pois ele também precisava lutar, preparar-se.

Planos estavam sendo traçados, decisões estavam sendo tomadas. Enquanto Tonks e Lupin saiam para checar sobre o paradeiro dos Dursley, Moody e Fleur conversavam com a Sra. Weasley num outro canto, tentando encontrar uma maneira de participar o Sr. Weasley das coisas que estavam sendo preparadas.

Pela primeira vez, não estavam tentando arrumar uma maneira de proteger os mais novos dos acontecimentos. Eles sabiam que Harry precisaria de todo o apoio com o qual pudesse contar para encontrar as Horcrux perdidas. Harry não revelara a todos tudo aquilo que acontecera com ele e Dumbledore, conforme havia prometido, mas revelara o suficiente para que todos entendessem que ele era o escolhido para essa missão. E que ele precisaria, como sempre, dos melhores amigos com ele.

É incrível como a realidade sobre Lord Voldemort pairava sobre eles, fazendo-os compreender o que antes não compreendiam. Há males que, definitivamente, vem para o bem.

Hermione concentrava-se nos planos de Harry. Tomava notas de coisas como uma desesperada. Sua cabeça à mil. Ron observava-a pelo canto de seu olho, esforçando-se para não interromper tudo aquilo e perguntar à Hermione se ela tinha lido seu bilhete. Não havia tempo, não havia possibilidade... agora não.

Enquanto isso, amalucada e tentando organizar-se, Hermione não olhava Ron. Não tenho cabeça pra isso agora, pensava consigo mesma. Isso vai ter que esperar, o mundo é mais importante do que meu coração, seu pensamento insistia. Sentiu o olhar dele, mas resolveu fingir que não viu. Agora não era hora, agora não era hora...

Depois de muito ponderarem sobre diversas coisas, Harry resolveu ir para Godric’s Hollow. Esse sempre foi seu plano inicial, tudo partiria dali. Os detalhes discutidos diziam respeito à segurança deles, quem iria, o que faria, etc.

Harry partiria no dia seguinte com Hermione, Ginny, Ron. A proteção deles seria Tonks e Lupin, para começar, revezando diariamente com Gui e Fleur, George e Fred, Proudfoot e Savage.

A casa que um dia fora de Harry e seus pais, Lily e James, receberia o mesmo tipo de proteção que tinham no largo Grimmaud. Nada desconhecido ou diferente até agora. Era pagar pra ver no que ia dar.

Alguns momentos após o Sr. Weasley chegar, o jantar foi servido. Claro que estavam numa situação de emergência, mas não havia necessidade nenhuma de se passar fome, ainda mais numa situação dessa... a mesa estava farta como sempre, apesar do enorme silêncio que pairava no ambiente.

Harry se pronunciou primeiro.

- Ninguém vai me contar como andam os preparativos para o casamento na semana que vem?

Gui, já recuperado das mordidas, mas um tanto quanto diferente, pois assumira um rosto que lembrava muito as expressões de um lobo, os olhos meio amarelados, falou animado:

- É, já que a minha cara não tem conserto, resolvemos não esperar mais. Afinal, já ficou provado que não me transformarei, mas minhas feridas me deixaram um pouquinho diferente, mas estou vivo, é o que importa! Fleur me ama, eu a amo, e é por ela que estou aqui!

A Sra. Weasley chorava em silêncio.

- Não brinca com essas coisas, meu filho! Você está bem, vivo, isso é o que importa! O momento é crítico e o amor não espera nada. Nem mesmo uma guerra pode acabar com um grande amor!

Tanto Ron quanto Hermione se remexeram em suas cadeiras. Ninguém entendeu nada, a não ser Harry e Ginny, desconfiados de mil coisas entre os dois, mas sem saberem ainda de nada, bilhete ou declaração.

Então começaram a falar dos preparativos, de roupas e enfeites até música e comida. A discussão prosseguia animada, mas nem Ron, nem Mione falavam. Mal olhavam para cima.

Mione alegou cansaço, preferiu recolher-se logo. Mesmo depois de saber que seria madrinha, adivinhem ao lado de quem? De Ron, obviamente.

Ela subiu e foi deitar-se no quarto de Ginny, na cama que a Sra. Weasley já havia preparado. Não falou com ninguém, nem mesmo com a amiga Ginny, que estava ansiosa para fazer algumas perguntas a Hermione sobre ela e Harry.

- Desculpe meu cansaço Ginny. Estou preocupada com tantas coisas que preciso me refazer com urgência, antes de mais nada. Amanhã nos falamos, ok?

Ginny não podia fazer outra coisa a não ser conformar-se. Afinal, amanhã seria outro dia. Foi deitar-se, seu pensamento em Harry.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.