FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Godric's Hollow


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A viagem foi muito confortável. Harry e Gina passaram boa parte da viagem se entreolhando.Gina sussurrou em seus ouvido:
- Parabéns Harry! Eu...eu...eu pensei em você durante todo o verão..
- Gina..Eu, não posso..pro seu bem!
- Quando eu acabar com as horcruxes e destruir Lord Voldemort, eu juro,que irei me casar com você....
-Eu sei me defender Harry...Pra que se privar assim da felicidade?
- Gina...Não dá, eu fico com muito medo por você...
Harry viu uma fina lágrima cair daqueles olhos que tanto amava.Mas não, ele não iria voltar com ela, é melhor vê-la triste a vê-la morta....
- E aí,Harry...Gostou dos presentes?
- Adorei! Brigada mesmo!Ainda não tive tempo de ler o livro..Recebi dois presentes que...que me emocionaram bastante.- E Harry mostrou-lhes a carta de Dumblendoree a chave...
-Nossa, pra será essa chave? –disse Hermione
-Não sei, mas ainda não estou preocupado com isso.Sabe..Eu to ansioso mesmo é pra conhecer a casa dos meus pais...
-Ah,Harry! Nem sabemos se a casa vai estar lá ainda.Você sabe...O que ocorreu foi muito forte e poderoso...Quem sabe se restou algo da casa?-Disse Rony
- Não sei o que restou..Mas só de pensar que estarei na casa deles, no lugar onde eu fui mais feliz na minha vida! Vocês não entendem...
- Claro que entendemos Harry!

Seguiram o resto da viagem calados, e de quando em quando falando de amenidades.Ás vezes Harry olhava de soslaio para Gina, que retribuía com o olhar triste e significante para Harry...Com certeza um olhar de cortar o coração...Mas ele não podia! Era tão difícil de entender que ela seria a presa mais fácil se eles começassem um relacionamento? Claro que tudo que ele queria era o ombro de Gina, ter consolo naqueles lábios, e rir com e para ela. Mas seu amor era tanto, que a distância era a maior prova que ele podia dar a garota.

-Estamos chegando rapazes!!
- Já Sr. Wesley?-Harry finalmente acordou dos seus pensamentos em Gina. E sentiu uma enorme pedra de gelo descer pelo estomago.Recomeçou a se sentir nervoso de novo.-Será que..Será que encontramos alguém que conheceu meus pais lá?
- Provavelmente Harry. Seus pais eram muito queridos...O Tiago como você sabe era um rapaz muito divertido.E Lílian era uma mulher encantadora,forte de fibra mesmo..! Daquelas que demonstravam, e muito bem, a emancipação feminina!
-Hum...- O garoto esboçou um fraco sorriso...Daria tudo, tudo mesmo pra ter todo a chance de ter convivido pelo menos um pouco com seus pais.Eles pareciam pessoas tão boas pelo que falavam, o garoto não tinha uma única lembrança sequer deles...

Foram perdendo cada vez mais a velocidade, e com um solavanco final o carro aterrissou em frente a uma casa.Grande e que tinha o aspecto de que, outrora fora muito luxuosa. O coração de Harry deu um salto quando ele viu a casa.

-Bem é aqui,Harry. Sinto lhe dizer mas terei que ir embora.O ministério está um caus nesses tempos...Andamos muito ocupados... Volto no fim da tarde para ver vocês,certo? Cuidado crianças!!!

O Sr. Wesley se foi e Harry,Rony,Hermione e Gina deram uma última olhada no carro e viram o velho carro ministerial partir. Harry deu um passo a frente e entrou na casa, com o coração aos satos.
- Vamos logo!-disse o garoto.
Realmente sobrara muito pouco a ser visto da casa. O que os feitiços de Voldemort não começou, o tempo terminou e restava muito pouco a ser visto. Estavam no espaçoso hall. Onde haviam porta-retratos quebrados e envelhecidos. A casa estava imunda, a madeira do soalho carcomida.Mas ali, naquele lugar destruído e sujo Harry se sentiu em casa.Era como se pela primeira vez estivesse em um lar, um lugar em que podia chamar de seu.Continuou indo em frente,o coração aos saltos. Era tão injusto!
-Harry..Está tudo ok com você?
- To bem. – Os três olhavam estáticos o garoto, que estava realmente pálido.
- Se você quiser ir embora..
- Não! Eu to bem!

O garoto entrou na sala de estar, seguido de perto pelos amigos.Olhou tudo nos mínimos detalhes...O que parecia restar de um conjunto de sofás estava a um canto, no centro uma mesinha muito empoerada. E então Harry viu de relance uma escada.Foi até lá e começou a subir.Hermione hesitou:

- Harry...Será que é seguro subir ai..? E se a madeira estiver podre ou algo assim?
Harry pegou no corrimão e disse:
- Parece bem firme,Mione.Se vocês não quiserem subir, eu vou entender.Eu juro!
-Lógico que vamos subir com você! Viemos aqui pra te acompanhar e vamos fazer isso aonde você for!- Era a primeira vez, desde a conversa no carro que Gina falava.
-Tá..Então venham, creio que não tem perigo!

Ao chegarem ao topo da escada depararam com um corredor. Lá em cima não havia nada além de poeira, não tinha os sinais de luta que inha no andar abaixo. Harry abriu a primeira porta, que não cedeu.
- Alorromora!
A porta se abriu magicamente.Eles entraram no que parecia ser o escritório.Haviam várias fotos de um Harry bebê, que sorria para todos.Tinham várias e várias fotos de Lílian sorrindo, grávida.Ou então fotos do casal, sorrindo de uma maneira tão bonita,tão doce, e que passava tanta alegria, que chegava a entristecer mais ainda Harry.
-Por que? – Sibilou o garoto.
-Ah Harry! Eles eram tão felizes...Olhe só você que fofo... Como Ele conseguiu fazer isso com seus pais...- Disse uma Hermione chorosa.
-É isso que ele faz Mione,ele destrói vidas..Mas principalmente, destrói sonhos..
-Harry...-Começou Rony.
-Não, eu estou bem! Sabe..Ver esses momentos felizes só me deixa com mais vontade de acabar com ele!
-É assim que se fala Harry! – Disse uma Gina enérgica. – O que você vir aqui só tem que te deixa mais forte, você tem que acabar com ele, eu sei que você vai conseguir! – E ela sorriu, sorria de um jeito que fez aé um fiozinho de esperança nascer no coração de Harry.

Eles continuaram a explorar o cômodo. Havia uma escrivaninha no centro do quarto, em cima dela mais e mais fotos, e vários papéis.Em um canto havia uma estante apinhada de livros,que logo atraíram a atenção de Hermione, e mais ao fundo,havia um armário,onde Rony observava atentamente.
- Harry..Parece uma...uma penseira!
O garoto ficou encantado, havia vários frasquinhos contendo uma substância prateada e a penseira. Igualzinha a qu tanto visitara no ano anterior com Dumblendore. Será que finalmente iria conhecer mais sobre seu pai? O garoto tentou abrir o armário, mas a tentativa foi em vão. Tentou mais uma vez o feitiço Alorromora, mas a porta não cedeu. Então Hermione, deu uma idéia brilhante:
- Harry, será que Dumblendore não imaginou que um dia você viria pra cá..Quem sabe a...
-Claro Mione!! A chave que recebi hoje cedo!Você é um gênio garota!
Hermione corou ao ouvir estas palavras. E então Harry pegu a chave no bolso interno do casaco,e como Hermione previra, o armário abriu.Os frasquinhos eram numerados. Harry pegou o primeiro e despejou na penseira.O liquido começou a girar e Harry e os garotos mergulharam na penseira e se serntiram cair, cair e cair por um torvelinhoescuro,então inesperadamennte surge outro cenário....




N/A: Nossa to tão feliz com os comentários! Foram tantos pra só um dia,valeu messsmo pelos elogios,viu? Espero que gostem desse capitulo,ai! Sou má,ne? Parei na melhor parte XD Mas no próximo capitulo a Juh vai postar a primeira memória!Bom vou parando por aqui! Beijinhos pra vocês! E...Comentem!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.