FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

27. Expectativas para o Grande Bai


Fic: Lembranças Marotas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Eu fui dar uma volta por aí..Pensar um pouco em tudo que aconteceu.
-E por que você não queria conntar?
-Ah sei lá Vick..- ia dizendo Lílian, quando foi interrompida por uma batida na porta.
-Oi – disse a companheira de quarto das garotas – Estão chamando os alunos lá embaixo.Parece que vão dar um aviso.
-Estamos indo – disse Lilian – O que será hein Vick?
-Não sei...- disse Vick,, vagamente, pois a garota sabia muito be do que se tratava.


Tiago mal cabia em si de tanta felicidade. Estava no Salão Principal, esperando ansioso o discurso de Dumblendore pois tinha quase certeza de que o diretor falaria do baile.
O coração do garoto disparou quando viu Lílian chegar ao Salão, acompanhada de Vick, e de mais algumas garotas que não conhecia bem.
Passou então a recordar seus bons momentos com a ruivinha. Eram mais momentos de brincadeiras que ele fazia com ela, mas essas lembranças o deixavam feliz, já que agora, nem brincadeiras poderia fazer...
Seus devanios foram interrompidos por um pigarro de Dumblendore. O diretor percorria o Salão com os olhos, verificando se todos os alunos da 6ª e 7ª séries estavam presentes.Como parecia que sim, ele começou a falar.
-Olá queridos alunos e alunas. Estou certo de que vocês estão realmente curiosos sobre o motivo desta...hum..reunião,por assim dizer. Convoquei-os,pois estou muito feliz em informa-los que realizaremos um baile na escola este ano. – ouviam-se murmúrios de aprovação por todos os lados – O baile se realizará no dia 30 deste mês e teremos, felizmente, a presença da banda As Esquisitonas. Os alunos que gostariam de fazer parte do baile, por favor assinem seus nomes neste pergaminho que está com a professora Minerva. Fico grato pela atenção, e espero ver todos vocês no baile.
Todos os alunos correram pra mesinha onde a professora McGonagall estava. Havia um burburinho geral. Garotas davam risinhos excitadíssimos, e os garotos pareciam igualmente animados. Claro que nenhum deles estava tão feliz quanto Tiago Potter. Ele procurou, no meio dos alunos, sua amada ruivinha. Queria ver sua expressão.Será que ela ficara animada com o baile? Será que ela assinaria a lista?
Do lado oposto ao que o maroto se encontrava, Vick tentava persuadir sua amiga a ir ao baile.
-Ah Lil..Vamos por favor! Vai ser uma oportunidade pra você se divertir, conhecer mais gente...Quem sabe algum garoto legal não te convida?
-Eu tenho é medo de certo garoto me convidar...
-Lily..-mas uma vez foram interrompidas.Desta vez por Sirius.
-Olá senhoritas.
-Oi Sirius – disseram as duas garotas.
-Só vim confirmar com a senhorita, que você vai ao baile comigo.
-Ah..Pensei que eu ia receber um convite ao invés de uma intimação.
-Você quer um convite?
O maroto se ajoelhou, pegou delicadamente as mãos de Vick, deu um beijo nelas, e disse pomposamente, exatamente como um príncipe faria.
-Cara dama, por acaso a senhorita não apreciaria a companhia desse pobre maroto que vos fala e implora sua doce presença no baile que se realizará dia 30?
-Sirius....!-exclamou a garota, completamente corada, pois várias pessoas riam da cena.E a maioria das garotas a fitava com ódio, por Sirius estar a convidando.
-E então?
-Levanta daí!!
-Não até que minha doce amada..não tão doce..mas mesmo assim minha amada, diga-me que aceitará meu convite.
-Claro que eu aceito Sirius! – disse, agora sorrindo. O maroto se levantou, e a beijou brevemente.
-Vocês nem me contam nada né? – diz Lílian, risonha.
-É que foi tão..hum..rápido.-disse Vick, um tanto envergonhada.
-E então Lílian – começou Sirius, abraçando Vick – Você vai participar do baile,não É?
-Eu estava tentando convence-la antes de você chegar.
-Hum..Então, vai ou não?
-Não sei ainda. Acho que não. Não vale a pena.
-É claro que vale..Você teve uma decepção.Existem trezentos garotos em Hogwarts...Você acha que no meio de nenhum deles tem algum que preencha seus requisitos? – ele disse, segurando-se para não rir.Sabia muito bem quem talvez não preenchesse muitos dos requisitos da ruiva, mas que, sem dúvidas, era o garoto certo para ela...
-Ah, Sirius...Acho que vou assinar o pergaminho..Se no dia eu estiver afim, vou pro baile.
-Isso! – disse Sirius com mais entusiasmo do que devia.E por isso recebeu um olhar repreendor de Vick, mas nem ligou –Fico muito feliz viu Lílian.Vamos pegar a fila então? Já está enorme.
Os três foram, então, para fila.Quando Tiago viu Lílian ali, sentiu-se extremamente feliz.Tomou bastante cuidado para que a ruiva não o visse, pois se o encontrasse ali, poderia desconfiar de algo.

Os dias passavam-se muito rápido.Os alunos dos dois últimos anos de Hogwarts estavam realmente nervosos. Pra onde quer que se fosse, se encontrava comentários sobre o tal baile.
No fim de semana em Hogsmead que antecedeu a festa, todos os alunos que iriam participar lotavam as lojas de trajes para ocasiões especiais.Sem falar nos garotos mais românticos, dentre os quais se destacavam Tiago e Sirius, que procuravam presentes para suas amadas.
Lílian e Vick foram procurar seus vestidos. Depois de uma procura praticamente interminável, foram provar dois belíssimos vestidos. A ruiva, escolheu um belo vestido verde de alcinhas, exatamente da cor de seus belíssimos olhos. O vestido tinha pequenas borboletas bordadas com cristais de mesma cor, mas extremamente brilhosos. Quando a garota vestiu-o ficou simplesmente deslumbrante. Jamais tinha vestido algo assim tão belo.Vick, por sua vez, escolheu um belo vestido cor-de-rosa, que lhe caia muito bem.
Depois de escolhidos os vestidos, foram procurar os acessórios em uma loja muito próxima a dos trajes de festa. Ao entrarem, se depararam com as mais belas jóias e bijoterias que já tinham visto. Lílian escolheu um belo colar prateado, que tinha como pingente uma pequena borboleta cheia de strass e uma bela pulseira, que também tinha pequenas borboletas com as pedrinhas.Vick, escolheu um belo anel de brilhantes e presilhas enfeitas com strass, para colocar em seus cabelos.Quando iam saindo da loja, Lílian viu uma pequena coroa cheia de strass.Ficou fascinada, era simplesmente linda. Mas era, com certeza muito cara, e como já gastara bastante, não sobrara dinheiro o suficiente para comprar a bela peça.
No momento em que Lílian ‘namorava’ a pequena coroa, Tiago ia passando pela rua.Estava procurando um presente para a sua amada ruivinha. Quando a viu na loja, e percebeu seu interesse pela bela coroa, não teve mais duvidas quanto ao presente. Assim que Lílian saiu da loja, o maroto lá entrou e comprou este presente para Lílian, além de outra bela peça que o fascinou.
Sirius, que acompanhava Tiago nas compras, não teve a mesma sorte de achar logo um bom presente. Procurou por toda a loja, mas nada parecia especial o bastante para Vick. Ela achava isso até encontrar um belo colar, de corrente muito fina, e com um belo pingente de coração.O maroto comprou-o, e fez algo de muito especial com esse colar.




N/a: Oiiiee! Que saudade de postar na minha fic querida!!! Desculpem o capitulo..Mas foi o que deu pra fzr..Vou ter que reler a fic inteirinha, mas queria postar logo, então...Vim fz esse cap so com o q eu me lembrava!

Não se preocupem que eu vou postar com mais freqüência agora.
Por que?
TÔ DE FÈÈÈÈEÈÈÈÈRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
XD~~
Vou ter tempo pra fic,, e pra colocar aqui aquela listinha com todas as musicas que tem nela, como eu prometi!
Bom minha amiga me ajduou com umas idéias pro capitulo, não sei se ela vai escrever a fic ou se vai só me dar idéias, de qualquer forma, eu vou levar essa fic ate o fim! Palavra de honra!!!
Agora eu vou indo, que tenho umas fics H² pra atualizar =]~~
Se vcs quiserem ler, eu ficaria IMENSAMENTE feliz...Sem noção!!!

Bom agora eu to indoo!
Nunca mais vou demorar tanto!!!!
Beijokas!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.