FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Conversa, Bilhete e...


Fic: sweet illusion


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Conversa, Bilhete e...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Quando as duas chegaram, Harry se levantou e deu dois passos em direção as garotas.

-Vocês estão bem?-perguntou um preocupado, mais aliviado por ver as duas. -O Malfoy fez alguma coisa pra vcs?
- Sim Harry, estamos. -somente Hermione respondeu. -E não aconteceu nada de mais, estamos bem.

Gina fitava Harry seriamente sem desviar o olhar esperando qualquer reação. Hermione sentiu que estava sobrando e resolveu se retirar do salão comunal.

-Eu preciso subir. Tchau. -Deu uma ultima olhada para os amigos e subiu para seu dormitório.
Um clima muito tenso tomou conta do lugar, deixando uma sensação estranha no ar. Por fim Harry se pronunciou primeiro.

-Acho que precisamos conversar Gina. -Harry disse apontando para uma poltrona que estava ao lado da dele.-O que fiz não é certo.
Gina sentou e ficou calada esperando-o prosseguir, algo que não ocorreu.

-Você não me deve mais satisfações do que você faz ou deixa de fazer. -falou decidida. Harry não sabia o que dizer e Gina continuou. -Nós não somos mais namorados.

-Porque você não quis Virginia. –Sussurrou.

-Não Harry, foi porque você nunca me deu atenção e não faz nem uma semana que estamos separados e você já estava agarrando a minha ,“amiga”. -Gina enfatizou bem a palavra amiga.

-Eu não sei o que aconteceu comigo, nem o porquê de eu ter feito aquilo, estou completamente confuso.

-È, não é fácil ser Harry Potter não!!-falou em um tom completamente sarcástico. –Você só via em mim alguém em quem podia se apoiar nada mais. Não era?-o garoto demorou a responder.

-Não sei, talvez tenha sido isso mesmo. Meus sentimentos estavam mais confusos naquela época.

Flashback

Harry estava sentado sozinho na pequena sala dos Weasley’s. Desde o inicio das férias estava hospedado lá.Sentia como se eles fossem sua verdadeira família,coisa que não sentia pelos Dursley’s.Completamente confuso com tudo que acontecia com sua vida.Estava imerso em seus pensamentos quando a viu no alto da escada de madeira um pouco desgastada pelo tempo.
Vestia uma camisola fina de seda preta sem muitos detalhes. Desceu as escadas como se fosse um gato a espreita de seu alvo. Silenciosamente sentou-se ao lado do garoto de fascinantes olhos verdes e tocou-lhe a mão. Ambos estremeceram com o toque. Mesmo com a penumbra da sala Gina pode fitar bem os olhos que por mais verde que fossem mostravam tremenda angustia.
Permaneceram assim por longos minutos até que Harry sabendo da paixão que Gina escondia por ele começou a se aproximar perigosamente de Gina a ponto de sentir sua respiração falha.com o rosto ardendo e o resto do corpo Gina encurtou a distancia que faltava para que os dois se unissem em um beijo.


Fim Flashback


-Você se aproveitou da minha paixãozinha por você !!!-levantou-se completamente irritada fitando a lareira. Depois de um alguns segundos que pareceram meses para os dois Harry a puxa levemente pelo braço e a olha diretamente nos olhos.

-Me desculpe por tudo. -Gina realmente não esperava o pedido de desculpas, pelo menos não naquela hora. Não teve tempo de responder, pois quando se deu conta Harry não estava mais no salão comunal.

Gina seguiu para seu quarto. Jogou-se na cama e agarrou um unicórnio que mudava de cor de acordo com seus sentimentos que ganhara de Fred e Jorge no natal e desatou a chorar. A principio o unicórnio ficou roxo significando a tristeza e a frustração que Gina estava sentindo, com o passar do tempo ficou em um tom mais claro até que Gina adormeceu com seus pensamentos lhe inebriando a mente.

***

Gina estava andando sozinha pelas masmorras em plena madrugada quando viu de longe quem procurava. Era ele: o garoto que vinha lhe provocando sensações há um tempo, ou melhor, há alguns dias.
Aproximaram-se e sem dizer nada e ficaram se encarando por um tempo. Ele como sempre estava com seu sorriso esnobe lhe estampando a face.

-Eu sabia que você ia voltar Virginia. -Sussurrou em seu ouvido.

Molhando os lábios com a ponta da língua, Draco posicionou a mão esquerda na cintura da ruiva fazendo-a estremecer dos pés a cabeça. A boca dele se encostou à de Gina lhe incitando a beija-lo.Aquilo realmente estava a torturando.Sem agüentar mais Gina cedeu a “Tortura” iniciando um beijo ardente e cheio de desejo,tornando-se cada vez mais exigente e avassalador fazendo-a se entregar a um mundo de sensações até então desconhecido.Draco apoiou-a na parede situando suas coxas entre as dela.Os beijos agora desciam pelo pescoço chegando ao colo provocando arrepios por todo o corpo.A cada beijo Gina soltava gemidos que antes eram apenas sussurros começaram a ficar cada vez mais altos.Draco parou com as caricias e a olhou profundamente nos olhos dizendo:

-Acorda Gina!!!-Gina abriu os olhos lentamente constatando que nada daquilo era real, e quem havia lhe dito aquilo não era Draco.

-Até que fim ,Bela Adormecida!!-disse Hermione com um sorriso enorme.

-Bela quem?-perguntou Gina confusa.

-Errr..Deixa isso pra lá.-disse distraída abrindo a cortina.-Olha que dia lindo e você ai dormindo até essa hora.-disse apontando pro relógio que marcavam ainda 07:48.-Não sei se você reparou mas todas as suas colegas de quarto já desceram.

-Você esta doida Hermione?São Sete e quarenta e oito, é quase de madrugada. Vou voltar a dormir. -falou bocejando e se virando pra dormir novamente.

-Nada disso mocinha!!!-disse puxando a coberta fazendo a outra se arrepiar com o vento. –McGonagall deixou um aviso no salão comunal. È para todos os alunos estarem no café hoje. Você tem ainda 40 minutos pra se aprontar, e vamos à tarde a Hogsmead. Desce logo, porque estou muito curiosa pra saber quem foi que provocou aquele sorrisinho maroto enquanto você estava dormindo.-falou saindo do quarto deixando Gina completamente rubra.

-Oh,o sonho!-exclamou se lembrando de tudo. Pegou tudo o que necessitaria e foi para o banheiro.

Desceu pouco tempo depois e se encontrou com Rony e Hermione no salão comunal.
Logo que viu a irmã Rony ficou rubro.
-O que anda acontecendo com você em Gina?-perguntou furioso se referindo a Harry fazendo todos os olharem para os dois. Antes que Gina pudesse responder Hermione respondeu pela amiga.

-Agora não é uma boa hora pra discutir isso Ron. -Rony ia protestar quando viu o amigo descer as escadas com o cabelo completamente bagunçado dando-lhe um ar mais charmoso fazendo varias garota ali suspirar. Harry parou subitamente quando viu Gina. Ela que até então estava de costas se virou e o encarou por breve segundo se virando novamente.
Depois do choque Harry terminou de descer a escada e os cumprimentou como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia!

-Bom dia Harry. -cumprimentaram Rony e Hermione, que sentiu novamente um clima estranho. Olhou pra Gina que estava de cabeça baixa e completou:

-Nós já vamos para o salão principal. -Sem esperar pela resposta deu um selinho em Rony e puxou Gina pelo pulso levando a para fora. Gina parou no meio do caminho e olhou novamente para Harry se soltando da amiga e se aproximando um pouco.

-Eerrr...Eu te desculpo Harry.-Dito isso saiu com Hermione do salão comunal.

-Vai entender vocês dois. -Disse Rony confuso pegando seu casaco e indo para fora do salão comunal.


***

Sem entender nada Hermione seguiu Gina até o Salão Principal quieta. Sentaram-se e Hermione observou que a amiga continha um sorriso enigmático nos lábios.
-Você pode me explicar o que foi aquilo?-Perguntou completamente confusa.

-Nada demais Mione, eu só resolvi perdoar, bola pra frente agora.-Disse enquanto passava geléia em uma torrada distraidamente.Hermione ficou pensativa por um tempo e perguntou:

-E a Luna, vai perdoar também?-A pergunta a pegou de surpresa, não tinha pensado muito sobre aquilo, pra falar a verdade nem tinha pensado muito sobre Luna.

-Err...ham...Claro,porque não?-disse com um pequeno “sorriso amarelo”. -Falando em Luna depois do café vou lá falar com ela. “Mas é claro que eu não vou fazer isso.” pensou. Hermione revirou os olhos. “Orgulhosa do jeito que é duvido.” pensou e voltou a se concentrar em seu suco de abóbora.

***

Draco acordou com um humor ótimo, coisa que acontecia raramente ou quando estava planejando aprontar alguma. Depois de suas “necessidades matinais” e de pagar o que precisava desceu para o salão comunal e encontrou Blaise e Pansy, que veio correndo falar com ele.

-Bom dia Draquinho!!-A satisfação da garota em ve-lo era visível. -Como andam as coisas?-Perguntou se referindo a Gina.

-Bom dia Pansy. Estou progredindo se é que quer saber. Blaise preciso falar com você depois do café. -O outro apenas assentiu com a cabeça com um meio sorriso. Draco saiu apressado pro salão comunal e quando entrou como sempre atraiu vários olhares femininos sedentos de desejo e outros masculinos que se variavam entre frustração por não serem como ele e raiva, mas um em especial desviou sua atenção. Era tímido, e quando o viram chegaram até a brilhar. Draco respondeu o olhar com a mesma intensidade e claro com um sorriso muito convidativo e sexy provocando um sorriso ainda maior na ruiva, não passando despercebido por Hermione que tomava calmamente seu suco de abóbora e em um certo senhor com óculos meia lua e um semblante sereno.Rony que vinha logo atrás do loiro percebeu a olhada que Draco deu a mesa da Grifinória e veio logo tirar satisfação com as duas.
-Porque o Malfoy ficou olhando “daquele jeito” pra cá?-Perguntou completamente vermelho.

-Eu não percebi. -Disse Gina de cabeça baixa.

-Eu também não, deve ser impressão sua Ron. -disse Hermione pra ajudar à amiga. Não muito convencido achou melhor deixar pra lá.Sentou de frente para Hermione deixando um amplo espaço para Gina ver que Draco a olhava intensamente quase devorando-a com os olhos,fazendo assim ela lembra do sonho que tivera mais cedo.Olhando entre as mesas algo lhe chamou atenção,ou melhor alguém.Harry estava sentado na mesa da Corvinal conversando seriamente com Luna,que mal prestava atenção no que ele falava. Um estridente barulho do talher batendo levemente na pequena taça de cristal chamou a atenção de todos no salão. Era Dumbledore.

-Bom dia!!-Disse o velhinho com seu habitual sorriso. -Gostaria de informar aos alunos do quarto ano pra cima que na próxima semana teremos um baile. -A agitação tomou conta do Salão Principal, uns acharam a idéia ótima, outro porem estavam insatisfeitos por não poderem ir.. -Diferente dos outros anos, não teremos apenas o jantar em comemoração ao dia das bruxas,então garotos arrumem seus pares e divirtam-se. -Completou sorrindo da satisfação dos alunos mais velhos. Depois das palavras de Dumbledore o Salão Principal se encheu de entusiasmo. Garotos já começam a convidar seus pares, garotas já se deslumbravam só de pensar em seus vestidos e Gina,estava completamente aérea a tudo aquilo.

-Hei, Gina!!!-Hermione estava quase gritando. -Não estava me ouvindo te chamar?

-Oh!Desculpe Hermione. O que estava falando?-Perguntou olhando em direção a mesa da corvinal, onde viu Luna confirmando exageradamente com a cabeça para Harry.

-Deixa pra lá,pelo visto não esta com cabeça pra pensar em vestidos agora.-Se virou para Ron e ficou o encarando até que o ruivo perguntasse:

-O que foi Mione?

-Desta vez vai ter coragem de me convidar, não Ron?-Perguntou.

-Claro né Hermione. -Falou com a boca cheia de torrada.Enquanto Hermione e Ron discutiam por ele ter falado com a boca cheia Neville se aproximou de Gina encabulado,vendo o jeito do menino Gina logo perguntou:

-O que foi Neville?-Perguntou docemente.

-Você... Ham... Quer ir ao baile comigo?-Perguntou quase sussurrando.

-Hamm... Err. Alguém já me convidou!!-Mentiu com a maior cara de pau.
-Ah!!-A expressão do garoto mudou de preocupada para de total desagrado. –Tudo bem então.
Assim que Neville saiu de sua frente Gina pode ver Draco, que acenava discretamente para a saída do Salão principal, aproveitou que os amigos não estavam a observando e saiu sendo seguida por Draco.
No meio do corredor tinha alguns alunos, então em vez de falar com ela lhe entregou um pergaminho discretamente e seguiu para as masmorras. Gina leu o pequeno bilhete e voltou pro salão principal. Hermione e Rony ainda estavam discutindo.

-Vocês podem parar de discutir um pouquinho?-Perguntou risonha vendo o tom vermelho que o rosto do irmão avia adquirido. –Quando as carruagens saírem,você pode me avisar ?-Perguntou a Hermione que viu que depois que a amiga voltara ficou um pouco nervosa.

-Aconteceu alguma coisa, Gina?-Perguntou à morena preocupada.

-Não, nada. -Hermione conhecia perfeitamente Gina e sabia que nem sob tortura iria falar também nem teria tempo de protestar, já que Gina se virou e saiu.

-Eu vou para a biblioteca, você vem?-Perguntou em tom manhoso, que Rony já conhecia muito bem.

-Claro Mione. -Respondeu prontamente.
***

Gina já estava próxima ao Salão Comunal quando alguém a chama.

-Hei, Gina espera!-Era Luna. E logo atrás dela vinha Harry Potter.


N/B:ahhhhhhhhhh já Kbô!!!!!! Eu queria sabe o que tinha no bilhete mas... fazer o que ne?
So o próximo cap com muitos comentários!!!!!!O que será que o Harry e a Luna querem com a Gina???
Bem espero muitos comentários para descobrir todas estas perguntas

Beijos a Todos





N/A:Desculpem pela demora....eu tinha prometido que iria vir mais rápido,mas tive uns probleminhas.

Só vão descobrir o que o Harry quer com a Gina no próximo capitulo(Autora malvada né rsrsrs).E o bilhete tbm só no próximo capitulo,que se tiver bastante coments vem mais rápido!!

Bjus!!!

Resposta dos comentários:


Máira Vivian: Prontinho,já att!!bjus!
Máira Granfoy: Muito obrigado pelo elogio!!!
Maria Eduarda:Não precisa arrancar os cabelos hushauhsuahsha e desculpa pela demora!!!
Lu Belmonte: Que bom que esta gostando,ta postado o cap.
Camila diggory: Muito obrigado,pode deixar que em breve irei lá deixar um coments na sua fic,esta muito legal!!!
Rapha: Espero que tenha gostado do cap.!!
Juh:Estou amando saber que vcs estão gostando,os coments de vcs me inspiram muito a continuar!!!


Muito obrigado a quem comentou mais de uma vez!!!

Bjus e até a próxima atualização!!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.