FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. sisterhood


Fic: Money Honey - Astoria e Draco - COMPLETA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

MONEY HONEY 
PARTE I







Dois anos antes.


– Astoria, já está pronta? Vamos descer em alguns minutos.


A voz de Dafne Greengrass, minha querida irmã, soou em meus ouvidos enquanto eu ajeitava a alça de meu vestido preto. Ela me odiava, mas fazia esforço para não transparecer já que os corpos de nossos pais iam ser enterrados naquela tarde. Eu sabia que ela estava sendo hipócrita, mas decidi que não me incomodaria mais com isso de agora em diante.


– Já estou indo – murmurei, passando lápis nos os olhos.


– O quê? Não estou escutando, você sempre fala tão baixo.


– Eu disse que já estou indo!


Com uma última olhada no espelho do banheiro, passei dois dedos na mecha de meus cabelos tão negros quanto o vestido que eu estava usando. Eu parecia gótica, com o rosto pálido, lábios vermelhos – não, não era batom – e nenhuma outra cor colorida ao meu redor. Eu realmente estava vestida para a ocasião.


– Você está demorando muito! São nossos pais, não perca tempo fazendo maquiagem – Dafne ralhou enquanto eu abria a porta e me deparava com ela.


– Como se você se importasse, não? – eu disse friamente, passando por ela até descer as escadas. Eu queria que tudo acabasse de uma vez a ter que continuar sentindo aquela terrível agonia em meu peito.


– Astória – chamou minha tia. – Venha cá... me dê um abraço. Sinto muito! Os dois de uma vez, deve estar sendo tão terrível para você.


Meus pais haviam sido mortos na guerra, porque foram confundidos com trouxas. Eu estava em Hogwarts, durante a batalha, quando isso aconteceu. E apenas descobri dois dias depois que Voldemort fora derrotado por Harry Potter.


– Qualquer coisa, se precisar, pode contar com nossa ajuda – disse minha tia, olhando para meu tio. – Estamos aqui para isso.


– Obrigada – eu disse, abraçando-os.


– Vamos – Dafne disse. – O enterro já vai começar.


Aproveitei o momento que ela pagava de irmã mais velha na frente de minha família e assenti, com o coração martelando.


Não escutei nenhuma palavra que o bruxo disse enquanto eu via meus pais sendo enterrados, os dois juntos. Foi difícil segurar as lágrimas no final, mas quando vi Dafne enxugando as bochechas secas com um lenço branco, senti desprezo e uma vontade incontestável de fugir assim que tudo acabasse. Ela sempre odiou nossos pais, ela era dissimulada, pior do que alguém frio e insensível. E eu só não consegui odiá-la mais do que ela me odiava, porque eu estava realmente sentida com a morte de nossos pais.


Ao fim, Dafne se virou para me encarar. Como ela já era maior de idade, eu teria de viver com ela. Mas eu não ia. Sempre fui ótima com magia e eu sabia que podia me virar sozinha. Eu não precisava de mais ninguém. Eu estava entorpecida pela injustiça e pela minha infelicidade de ser órfão e ter uma irmã desprezível.


Quando Dafne levantou os braços para me abraçar, eu não neguei. Nunca fui como ela. Eu a abracei, mas porque sabia que era isso que meus pais gostariam de ver. No entanto, não havia nenhum gesto doce naquilo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mohrod em 20/04/2011

adorei. Posta logo, por favor!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lizzie Riddle em 20/04/2011

Adoro fics Draco/Astoria.. Depois da uma olhada na minha ;* posta logo bjs

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.