FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Sarah Rod


Fic: Projeto Autores do FeB - Oficialmente encerrado!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




Sim, sim! Depois de muitos, muitos e muitos pedidos! A entrevista da Sarah Rod está on! Essa garota que com seus dezesseis aninhos já conseguiu vários fãs de sua fic tem muito o que falar! Vamos lá, sem muita enrolação!


 


Nick no FeB: Sarah Rod


URL: http://fanfic.potterish.com/userinfo.php?ident=101138


Nome: Sarah Jade Rodrigues (se fizerem piadinhas do tipo sàràjàdi, eu mato vocês)


Idade: Faço 17 no final de julho!


Signo: Leão


Estado Civil: Estando junto e gostando muito. (risos) Em rótulos, namorando.


Nível de escolaridade: Estou planejando minha fuga do 3º ano. Vale como “nível de blablabl...”?


Ocupação séria: zZzzzZZZzzZ Ocupação séria, que nome chato e tediante.


Característica da personalidade que mais gosta? Lealdade, coragem.


Característica da personalidade que menos gosta? Teimosia.


De onde veio? Pra onde vai? Deixa a vida me levar.


O que você tem escutado ultimamente? Tudo o que eu normalmente escuto: Blink, Yellowcard, Beatles...


Qual o último livro que você leu? O monge e o executivo.


 


E com vocês.... SARAH ROD!!!


 


O que acha de Dramione? E Draco e Gina?


Eu li uma Dramione esses dias e juro que apaixonei... Mas nunca vou shippar eles (risos) Tenho muito orgulho de ser Romione! Draco e Ginny? Sério? Sinceramente, não consigo imaginar um Malfoy com uma Weasley...


 


Você tem outras sagas que gosta, além de Harry Potter?


Eu adoro As Crônicas de Narina!


 


O que acha da casa da Sonserina?


Eu sigo a rivalidade tradicional da minha Casa contra essa. (risos)


 


Um país que tem vontade de conhecer?


Inglaterra! Mas não para visitar os lugares famosos, "abençoados" pela rainha, ou qualquer coisa igualmente idiota. Quero conhecer, realmente, a Inglaterra. Mesmo vielas ou bares menos famosos de Londres. Entende?


 


Sol ou chuva? Verões ou invernos?


Inverno com sol. Verão com chuva no final da tarde.


 


Qual seria sua casa em Hogwarts?


Grifinória! De coração, alma e Pottermore. (risos)


 


Tem quais redes sociais? Twitter, facebook, etc.


Odeio redes sociais. Tive Orkut, mas isso foi há muito tempo... (risos) Os meus amigos dizem que eu sou a "esquisita do grupo".


 


Você acha que o que o Tiago fazia com o Snape era certo? Cara, ele fazia bullying com ele!


Eu não acho que o Snape sofria bullying. Ele e o James tiveram uma rivalidade mesquinha exercida por suas diferenças, ideologias diferentes, Casas diferentes e, principalmente, o amor que ambos tinham pela Lily. No final do dia, James fazia Snape cuspir bolhas, por brincadeira, enquanto Snape inventava o Sectumsempra. Ele não perdia a chance de azarar o James tanto quanto James não perdia a oportunidade de azará-lo. O bullying se aplica quando uma pessoa é intimidada e não reage.


 


Qual você acha que era o motivo da rixinha do James e do Snape?


 


Um detestou o outro na hora em que se viram. E esse ódio mútuo foi se agravando com o tempo. Em parte, também, pelo amor que ambos compartilhavam pela Lily.


 


Qual a cor do seu cabelo? Queria mudar?


Conforme eu pinto, vai ficando cada vez mais arruivado. Eu amo isso! Vírus Weasley. (risos)


 


Gosta do Draco Malfoy? Por quê?


Não. O Draco é mal e vive falando merda. Espero que conforme ele tenha crescido, tenha compreendido as coisas. Mas não vou negar a minha queda pelo Tom. (risos)


Prefere morar com os Weasley ou os Malfoy? (risos)


WEASLEY!


 


Acha que o Scorpius é igualzinho ao pai? Como acha que o Draco reagiria se soubesse que o filho dele está gostando de uma sangue-ruim?


Olha, eu torço que não! Acredito que o Draco tenha percebido como certas atitudes dele eram erradas. Acho que ele tentou ensinar isso ao filho, por isso o Scorpius talvez não seja tão ruim quanto o pai. Ele deve ser diferente do Draco, mas não tão diferente assim, afinal, é filho dele. Acho que o Draco cairia pra trás se recebesse uma noticia dessas. (risos)


 


Como você tem a habilidade maravilhosa de escrever e me fazer sentir como se estivesse lendo um livro de verdade? Como se fosse a própria J.K. Rowling ali escrevendo?


Cara, isso é um elogio e tanto. Tento escrever como se fosse um livro mesmo, porque é assim que eu gosto de ler fics, entende? Ninguém curte ler uma fic estilo conversa de MSN, não é? Fico feliz em receber um desses, mas... ser comparada com J.K. Rowling? (risos) Não, definitivamente não. Com ela, nada nem ninguém se compara. Mas obrigada pelo elogio. (risos)


 


Porque escrever sobre os marotos, nova geração, etc.?


Porque a Jo quase nunca falou deles. Porque é divertido ficar imaginando e criando teorias de como eles são, desenvolver personalidades... Não curto muito trabalhar sobre o que os fãs já acompanharam pelos livros, por isso sempre corro pra Era dos Marotos, nova geração... Porque é um campo inexplorado: mais liberdade pra imaginar, criar... do jeito que eu imaginei/imagino que tenha sido.


 


Você é bem fiel aos livros nas suas fics, podemos deduzir que o que você lê também é assim? Você só lê fics fiéis aos livros?


Certíssima! Como falei antes, sou muito enjoada quando se trata de ler fanfics, eu gosto do que é canon e é isso, acabou.


 


Na sua fic A fuga do largo Grimmauld você diz que o Sirius quase foi responsável por uma morte em seu sexto ano em Hogwarts. Que história é essa? Você pode adiantar alguma coisa a respeito?


Sirius disse ao Snape como passar pelo Salgueiro Lutador. Isso é o que eu posso liberar por enquanto, que é de conhecimento geral (risos). O resto, leia a fic que as respostas virão.


 


Você acha que Alvo Severo Potter foi para a Sonserina ou para a Grifinória?


Olha, eu acho muito difícil um Potter ir parar na Sonserina. Eu também achava difícil um Black ir parar na Grifinória... mas aconteceu, não é? Mas se tratando do filho do Harry e Ginny, tenho certeza absoluta de que ele foi para a Grifinória.


 


O que acha do James Sirius Potter?


Eu o AMO! Quando li o pouco que tem dele no epílogo, me apaixonei de primeira! Ele é tão parecido com o James...


 


Qual aula de Hogwarts você mais gostaria de poder assistir? E a que menos gostaria?


Defesa Contra as Artes das Trevas, é claro! Poções com certeza eu odiaria cursar...


Participaria do clube de duelos?


Sim! Mandem Harry Potter, Winky, Lord Voldie... pode mandar qualquer um.


 


Participaria do torneio Tribruxo?


E agora, José? EU TOPO.


 


Que animal de estimação do mundo mágico você gostaria de ter?


Eu gostaria de ter uma coruja, mas é tão pateticamente óbvio que todo mundo queira uma... Então fico com os incompreendidos dragões! Ou um hipogrifo. Hipogrifos são adoráveis...


 


O que acha de todos os elogios que recebe dos seus leitores?


Acho os meus leitores muito fodas e, sim, isso é puxa-saquismo. Eu amo todos eles. E, porra, por que raios vocês nunca falaram em alguma fic minha que tinham votado em mim nesse projeto? Seus pirados fiéis!


 


O que tu acha do amor da Bella pelo Voldie?


Isso não é amor. Ela é obcecada por ele, isso é óbvio. Tem fascínio por ele. Isso é tudo.


 


Como tu consegue escrever tão bem do Pettigrew sendo ele quem é, e com tudo que ele fez? Tipo, tu não deixa passar sequer uma gota de ódio por ele quando escreve. Eu já teria quebrado o teclado!


Você não é o primeiro a me dizer isso. Então... o Pettigrew é um covarde imundo e nojento e eu o odeio tanto quanto você. O que ele fez com os próprios amigos... é mais do que revoltante. Mas, como as fics que eu escrevo sobre Os Marotos são da época deles na escola, a traição não tinha acontecido ainda, não é? Então eu não posso fazê-lo ser esfaqueado no meio da minha fic, por mais que isso me tente (e muito [risos]), porque, naquela época, ele ainda era aquele garoto gordinho e pequeno. Não era uma ameaça, não era talentoso... Eu queria mesmo não precisar ter que escrever sobre ele, mas como o verme faz parte...


Que cena tu gostaria que tivesse nos filmes, mas que não aconteceu, só ficou no livro?


TEM MUITAS! No terceiro livro, eu adoraria o capítulo inteiro de "Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas" no filme! No quinto livro, eu gostaria mesmo que a memória do Snape do livro fosse transferida completa pro filme (a briga da Lily com o James, a cena do exame...), seria demais! Tem também aquela parte, também no quinto, em que o Harry resolve tirar essa história da memória do Snape a limpo com o Sirius, usa a lareira da Umbridge pra ir até o Largo Grimmauld e questiona o padrinho sobre a cena... Momentos simples e incríveis.


 


Acha que o Harry é parecido mesmo com James, como o Snape fala? Como o Sirius fala?


Na essência, ele tem muito da Lily. Fisicamente, como a tia Jo diz, ele é igual ao pai. Mas eu não acredito que seja só isso; ele é filho de um maroto. Precisa dizer mais alguma coisa? É lógico que ele vai herdar certo desprezo pelas regras e muito, muito talento, sendo filho de quem é.


 


O que tu achou dos atores escolhidos pra próxima geração?


Eu tenho vontade de pegar todos eles e colocar na minha estante, de tão amáveis que eles são. Eu olho pro garoto que fez o Albus Severus e vejo o Dan com aquela idade. Eu olho pra Lily Luna e vejo a Ginny. Sem falar no garoto que fez o James Sirius! MEU-DEUS-DO-CÉU! EU QUERO CASAR COM ELE! Ele é, incontestavelmente, o James Sirius Potter que a Jo descreveu nos livros. E olha que ele nem teve fala (não me conformo com isso)! O olhar que ele tem antes de atravessar a barreira é totalmente James Potter: é um olhar arrogante misturado com travessura. Ele foi muito, muito bom! Ah, e o que fez o Hugo é um amor. O que fez o Scorpius (Bertie Gilbert) mal apareceu, mas se você procurar fotos dele, é absolutamente um mini Malfoy.


Em algum momento tu parou de ler os livros, por algum motivo?


Parei. A primeira vez que isso aconteceu foi no quinto livro, quando o Sirius morreu. Eu lembro que tinha chegado até metade da página, depois não deu mais pra continuar. Eu não aceitava aquilo de jeito nenhum, minha visão estava embaçada (chorava que nem um bebezão) e eu fiquei com muito ódio da J.K. Rowling. Joguei o livro na parede pra não ter que rasgar. Um mês e meio depois, eu acho, fui achar ele atrás do meu armário. Foi aí que continuei a ler. Mas mesmo assim... não aceitava. Foi horrível. Nunca senti tanto ódio por alguém quanto pela Jo naquela época. Tenho vergonha de dizer isso, mas é a verdade.


Como tu consegue escrever sobre os personagens como se os conhecesse há tempos? Por exemplo, o Sirius na sua fic A fuga do Largo Grimmauld?


(risos) Vai ver eu os conheço mesmo. Me sinto como se conhecesse, de qualquer forma. Com o Sirius principalmente, que é um personagem fantástico!


 


A mãe do James era uma Black, "Dórea Black". Então ela era da Sonserina? Como você acha que o James encarou isso?


Gente, eu não sei. (risos) Perguntem isso pra Jo, ela é quem sabe das coisas. Mas, na minha opinião, talvez a mãe do James não tenha sido da Sonserina. Ou tenha sido, mas não deixou sua mente se contaminar com a dos outros puro-sangues idiotas. Tem várias teorias...


Porque tu acha que o Dumbledore nomeou James Potter monitor-chefe? Como o James encarou isso? E os amigos dele?


Tenho muitas teorias. Primeiro, entenda uma coisa: James era muito popular na escola. Ele era talentoso, inteligente, extraordinário jogador de quadribol... ele era um símbolo. Ele era respeitado pelos alunos. Monitores-chefes, creio eu, são escolhidos por terem essas características e qualidades. Mas daí você vem me dizer: "tá, mas ele era um criador de problemas! Ele aprontava muito..." blábláblá, sim, acertou. Talvez seja por isso. Dumbledore sabe o que faz. E se, talvez, ele resolvesse nomear James monitor-chefe só para fazê-lo criar alguma responsabilidade? Com responsabilidades vem o amadurecimento. Sem contar que Dumbledore sabia que James era louco pela Lily. E se, talvez, ele resolvesse nomear James Potter monitor-chefe com a intenção de juntar os dois? Noites e mais noites de rondas, Lily não poderia ignorar completamente a presença dele. Dumbledore não dá ponto sem nó.


 


Como você consegue escrever tão perfeitamente sobre o relacionamento do Teddy Lupin com a Victoire? A J.K. mal falou deles nos livros e em entrevistasm, e você escreve deles como se os conhecesse há tempos.


(risos) Obrigada. São teorias! Com base no pouco que tem no livro (epílogo) e em entrevistas da tia Jo...


 


O que veria no Espelho de Ojesed?


Eu me veria apertando a mão de J.K. Rowling. Acabamos de lançar o primeiro volume da nossa parceria sobre a época dos Marotos. Eu tenho um sorriso enorme no rosto.


 


Melhor livro? Melhor filme?


Não consigo me decidir entre os livros, não tem jeito. Agora, filme... acho que empata entre Prisioneiro de Azkaban e Relíquias da Morte!


 


Qual nome você acha mais legal? E sobrenome?


Sirius. E não é porque ele é um dos meus personagens favoritos... (risos) Potter é um sobrenome incrível. Lovegood também. Weasley é DEMAIS!


 


Você é tão marota quanto o que escreve sobre os marotos? (risos)


Sou. (risos)


 


Frases favoritas dos livros ou filmes?


Pode ter alguma alteração na frase, dependendo do seu ponto de vista:


"Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem."


"O meu lugar não é aqui. O meu lugar é no seu mundo, em Hogwarts."


"Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."


"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."


"- Você acha que ela vai me perdoar?


- Continue falando da luzinha que entrou e tocou o seu coração que ela te perdoa."


"O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao prof. Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta. O sr. Pontas concorda com o sr. Aluado e gostaria de acrescentar que o prof. Snape é um safado mal acabado. O sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de que um idiota desse calibre tenha chegado a professor. O sr. Rabicho deseja ao prof. Snape um bom dia e aconselha a esse seboso que lave os cabelos."


"Ótimo, então ande pelado. E, Harry, não se esqueça de tirar uma foto, pois Deus sabe que eu preciso de umas boas risadas."


"E teremos descontos especiais para alunos de Hogwarts que jurarem usar nossos produtos para se livrar dessa morcega velha."


"Se você não for para a Grifinória, nós o deserdamos, mas não estou pressionando ninguém."


"Você não matará mais ninguém esta noite."


Me empolguei? (risos) Ainda falta algumas...


 


Personagem favorito?


Marotos, Luna, os Weasley, Dumbly, Harry, Ron, Hermione... TENHO MUITOS, PORQUE UM? NADA LEGAL ISSO.


 


Gosta da Luna Lovegood?


Adoro a Luna! Ela é fantastica...


 


Vai postar sobre os filhos dela em alguma fic sua da nova geração? Diz YESS.


Vou, óbvio!


 


Que parte mais emocionou você, no filme ou livro?


A morte do Sirius, do Dumbledore, do Fred. A cena da floresta e quando o Harry se entrega para a morte para salvar os outros...


 


Qual foi a morte de algum personagem que mais marcou você?


A do Sirius me paralisou, eu fiquei muito mal mesmo. O Sirius era a única figura paterna que o Harry tinha, e ele perdeu o padrinho. Isso não é justo. Depois, eu entendi o significado dela. A morte do Fred também foi outra que me paralisou. Eu li aquele pedaço do livro e não acreditava. Aquilo simplesmente não fazia sentido. Fred... morto. Ele. Morto. Entende? Pelo amor de Deus, quem tiver um BOM argumento sobre o porquê da morte dele, me diga.


Alguma dica para escritores de primeira viajem?


Perguntando pra mim isso? (risos) Eu não sei.


 


De onde vem tanto fogo das suas fics Sirius e Marlene ?


Olha, de onde vem... nem eu sei. Posso dizer que, quando eu escrevo sobre eles, gosto de "entrar" nos personagens... seja com uma garrafa de vodka ou qualquer insanidade ao nível deles.


 


Defina os 4 marotos com qualquer adjetivo.


Quando eram jovens? (risos) Sirius é rebelde, imprudente, insolente, misterioso; imagino que ele seja um tanto intimidador... Com um olhar intimidador, entende? Nada disso mudou quando ele cresceu. Remus era um cara mais reservado, muito inteligente, assim como os amigos, e com um casual charme maroto; imagino que, devido ao pequeno problema dele, também seja do tipo que sempre tem aquele ar de mistérioem volta. O James...inteligente, travesso, talentoso, senso de humor inacreditável. Seu cabelo combinando com sua personalidade: nunca disposto a cooperar. Eu não considero o Pettigrew um maroto, então não mencionei o rato.


 


Qual dos marotos era o mais galinha? O mais cobiçado pelas meninas de Hogwarts?


Sem dúvidas, inabalavelmente, Sirius Black. Eu acredito, com base no que a Jo fala, que o Sirius tenha sido o tipo de adolescente em que é impossível não reparar. Principalmente na bela aparência. Ele, com certeza, fazia muito sucesso entre a população feminina e cheia de hormônios de Hogwarts. Quebrava um coração e outro e mais outro quando dizia que enjoou de uma garota; embora essa nunca tenha sido a intenção dele. Acredito que ele nunca tivesse iludido tais garotas com falsas esperanças. (risos) Ele queria apenas... diversão. Também acredito que ele não gostava de repetir. Tremendo canalha e garanhão que ele era, né? Por isso todas o queriam. Mesmo quando ficou mais velho, mesmo com Azkaban e o tempo, o Sirius adulto permaneceu com aqueles traços, mesmo que um tanto acabadão, mas permaneceu.


 


O que você acha da relação Sirius e Marlene ?


Eu nem sei se eles tiveram, realmente, esse relacionamento. Mas eu gosto de brincar que eles tiveram. (risos)


 


Como era o estilo de se vestir de cada maroto? Na sua opinião, qual deles era o mais estiloso ?


Imagino que o James usasse bastante jeans trouxas, calçados estilo allstar, e camisão xadrez. Sirius devia ser o único de Hogwarts que usava jaqueta de couro trouxa, por isso tinha muito estilo. Remus devia usar alguns jeans bem surrados e jaquetas trouxas, também. Acho que não era somente na época do Harry que usar roupas trouxas estava na moda entre os bruxos adolescentes (risos). Agora, os uniformes... creio que o Sirius odiasse gravatas, parecem coleiras, então nada de gravatas. Isso com certeza irritava muito a McGonagall. James deixava a gravata frouxa e algum botão aberto, pra torturar as garotas. Remus tinha o uniforme no lugar, tirando um toque maroto que ele sem querer tem nele, é claro.


 


Explique pra gente essa relação Sirius e profe. Minerva McGonagall de que você tanto fala nas suas fics!


(risos) Aiaiai... Essa relação é um tanto conturbada, sabe. O Sirius adora um desafio. Ele chegou a Hogwarts e foi apresentado para os professores. Adivinha qual ele foi resolver cutucar? A mais rígida e disciplinada de todas. Acredito que tenha sido paixão a primeira vista. McGonagall sempre tentando corrigir seu aluno mais travesso e insolente e ele sempre lhe mandando flores no dia dos namorados, no meio da sala de aula, com juras de amor... Ela lhe presenteando também com dezenas de "detenção com o sr. Filch, Black!" ... Aquela famosa frase "Nunca cutuque um dragão adormecido", mas quem disse que o Sirius alguma vez fez como lhe foi mandado?


 


O que é o amor pra você?


Amor... amor foi o que levou James Potter a se atirar, sem nenhuma arma, somente seu AMOR, na frente de Voldemort, querendo impedir que ele matasse sua esposa e filho; amor foi o que levou Lily Potter a se colocar na frente de seu filho, protegendo-o de todo e qualquer mal... Se ofereceu para morrer no lugar dele; amor foi quando Harry salvou Sirius de um destino terrível, e fez isso de novo correndo pro Departamento de Mistérios; foi quando Sirius correu do Largo Grimmauld para salvar Harry, ele morreu tentando salvar o afilhado; foi quando Ron e Hermione resolveram ir, sem pensar duas vezes, com ele na caçada às horcruxes. Isso é uma pequena parte do que é amor. Pelo menos eu acredito que seja. A autora de "Lei de J.K. Rowling" me ajudou a chegar nessa conclusão.


 


Como você consegue escrever daquele jeito sobre o Sirius e a Marlene McKinnon? Você escreve muito bem e eu acredito que a o relacionamento deles tenha sido como aquele. Como você consegue entrar nos personagens tão bem? Qual o segredo?


Eu respondi: entro no personagem. (risos)


 


Qual o segredo pra escrever fics tão boas?


Que isso. (risos)


Li sua fic Armários de vassouras e quero saber: com quem você gostaria de ficar trancada em um? (risos)


(risos) AIAI ESPERTALHONA! (risos) Eu aceitaria ficar trancada de boa com Sirius Black. Seria uma experiência interessante. (risos)


 


De onde vem essa paixão por James e Lily? Por que escrever sobre eles?


Tenho inúmeros motivos pra gostar tanto de JILY. Eles formam um casal apaixonante. A Jo contou um pouco da historia deles, pistas de como era... de uma maneira absurdamente fantástica. Ela deixou os fãs muito curiosos! Porque faz você pensar "cara, como ele conseguiu conquistá-la? Ele a odiava". Ela sempre teve certo desgosto pelas atitudes dele; ele sempre foi um brincalhão... James conseguiu fazer esse "desgosto" virar amor. Ele a conquistou. Com base nisso e nas entrevistas que a Jo deu sobre eles, você pode imaginar mil e uma teorias de sobre COMO eles ficaram juntos. Por isso que eu gosto tanto de escrever sobre eles.


 


Como você explica a amizade dos marotos? Eles eram tão diferentes e se davam tão bem. Como? E como você escreve tão perfeitamente sobre eles?


Certas coisas não precisam de explicação ou motivo pra acontecer; elas simplesmente acontecem. Você não precisa de uma razão pra tudo. Isso é coisa de gente chata.


 


Você escreve muito bem sobre a relação Escórpio e Rose. O que acha da relação deles? Gosta de escrever sobre eles?


(risos) Digamos que eu tenha certa experiência com garotos como o babaca do Scorpius. Acho esse tipo de relação a coisa mais gostosa e também complicada; é uma batalha de incansáveis orgulhosos. Ele gosta dela, mas não admite. Ela gosta dele, mas não admite. Por isso eu adoro.


 


O que achou da batalha final Harry x Voldemort dos livros? E a do cinema?


A do livro foi a coisa mais foda do mundo! O bate-boca deles antes das varinhas começarem a disparar foi demais. Quando o Harry fala que ele não vai matar mais ninguém nesta noite, me arrepio toda! (risos) O Harry usando o Expelliarmus em vez do Avada foi MUITO coisa do Harry. Ele mostrou que não precisava ser igual ao Vold pra derrotá-lo. E isso foi mais uma brilhante ideia da Jo. Queria que tivesse sido assim no filme, do jeito que estava no livro. Convenhamos, foi muito palha o Voldemort virar PURPURINA, gente! POR DEUS... PURPURINA?! Se desintegrou, que seja... mas puta que pariu né...


 


Qual é o maroto mais sexy, na sua opinião?


Todos eles são e mexem com a minha cabeça. (risos) Cada um com seu jeito, claro. James com aquele cabelo bagunçado... Sirius com AQUELE olhar... Remus com aquele ar misterioso... Céus! Eles deixavam as garotas em uma situação complicada.


 


Vai fazer uma long baseada na sua fiction 7 coisas?


Eu queria muito...


 


Melhor fic que leu?


A Lei de J.K. Rowling.


Gênero referido?


Geral.


Personagem mais sedutor?


SIRIUS BLACK, COM CERTEZA. Céus, ele mexe comigo...


O que jamais leria?


Sou super enjoada com isso. Só curto fics fiéis aos livros e aos personagens. Shipper a mesma coisa: somente originais. Mas claro que isso não impede que eu me divirta com um Sirius e Marlene de vez em quando.


Só escreve ou lê também?


Leio feito louca.


Melhor fic sua? E a pior?


Todas. (risos) Mas a que eu estou mais in love ultimamente é A fuga do Largo Grimmauld. Tenho muita coisa reservada pra ela...


O que faz da vida?


Aproveito, é claro... Apronto às vezes também. Faço burrices e beijo muito.


Você bebe? Fuma? Tem cachorro ou papagaio?


Sim; experimentei uma vez e odiei. Eu tenho o Nico. (risos) Cachorro preguiçoso e sem vergonha.


Cor preferida?


Vermelho e dourado!


Acredita em algo sobrenatural? Apocalipse?


Acredito em muitas coisas desse tipo...


Tem religião?


Eu acredito em uma energia maior, algo que ultrapasse o entendimento humano, nossos limites e a natureza... Religião por religião eu não tenho e nem sigo; tenho fé.


Gosta de gato?


Prefiro cachorros. (risos) Eles são mais simpáticos, independentes, não soltam bolas de pelos nojentas e não tem aquele olhar estranho.


Programa preferido?


Qualquer um, dependendo da companhia


Ler, TV, música ou fics?


Ler ouvindo música, escrevendo fics. (risos)


Sai de baladinha?


Esse ano nem tanto. (risos) 3º ano, vestibular batendo na porta e tudo mais... consome muito. Eu vou mais a barzinhos com amigos. Depois do cursinho, na maioria das vezes, ou simplesmente pelo prazer de gaziar uma aula porrenta de biologia. (risos) Sei que não é certo, mas ninguém é de ferro.


Doce preferido?


Nunca consigo me decidir entre mousse de chocolate ou pudim. Fico com os dois!


Sabe cozinhar?


Desculpa os pizzaiolos famosos da Italia, mas eu boto eles no chinelo.


Uma mania sua?


Dançar pelada no quarto, roubar moletons do meu namorado, imitar sotaque britânico como uma louca... uma mais denunciante que a outra. Me mate.


Qual personagem você mais se identifica?


Caramba... acho que não tem somente um. Tenho um pouco de Lily, de Marotos, de Harry, de Luna, de Tonks, de Weasley... sou um pouco de cada. Acho que, possivelmente, uma parte de Bellatrix vive em mim também. (risos)


Qual shipper você mais gosta/odeia? Pra ler e escrever.


Eu sou apaixonada por James/Lily. Tanto pra ler quanto pra escrever... é um casal maravilhoso. Eles têm uma história... sensacional. Queria que a tia Jo fizesse um livro sobre a época deles... Ia ser demais!


Livro favorito da série? Cena favorita do filme/livro? Filme favorito?


Essa pergunta não é nada legal! O terceiro livro é demais, mas o quinto é sensacional... o livro sete nem se fala... Maldição, eu fico com todos! Uma das minhas cenas favoritas, com certeza, é a da floresta. Quando o Harry pega a pedra da ressureição e aparece o James, Lily, Sirius, Remus... aquilo acaba comigo. Tanto no livro quanto no filme. Uma das melhores e mais especiais. Terceiro filme é o meu favorito!


Os comentários influenciam você na criação das fics?


Boa pergunta. Então: não. Os comentários não me influenciam na criação da fic. Eles são excelentes, sim, e tem o seu valor sim, mas eles não alteram o rumo da fic. Acho importante a opinião do leitor, mas alterar a fic... jamais. Pelo menos não as minhas.


Como é ser entrevistada?


Bizarro.


Qual seria a sua posição no quadribol, se jogasse?


Eu adoraria ser batedora. A idéia de mirar no oponente e derrubar ele da vassoura... me cativa. (risos) Mas acho os artilheiros fantásticos...


Como é a sua rotina? E os fins de semana?


Quer saber mesmo isso? Deus. (risos) Ok, eu vou pra aula, almoço, depois vou pro estágio, tenho meu cursinho mais a noite, depois casa. Fim de semana eu tento atualizar as fics (falhando terrivelmente ultimamente), saio com meu namorado, amigos meus, amigos dele... domingo tem almoço aqui em casa... bagunça total. (risos) Coisas normais.


Um dia você pretende fazer uma fic "guia dos marotos" como você postou na Penseira?


(risos) Caramba, faz um tempo que eu postei essa lembrança deles na Penseira. Bom saber que tenho leitores fiéis desse jeito! Prometo que vou pensar nisso, combinado?


Porque você acha que o Snape odiava tanto o Tiago?


Como o Sirius diz, claramente, no quinto livro, o James era tudo que o Snape queria ser, o que todos queriam ser. James era talentoso, popular, excelente no quadribol... E o principal: James amava Lily. E o Snape sabia disso e, como ele gostava dela, o James era tipo uma ameaça, entende? Sem contar que eles se detestaram desde o primeiro dia que se conheceram.


Começou a namorar com quantos anos?


14.


Está namorando? Qual o nome da pessoa?


Estou. (risos) Lucas.


Primeiro beijo com quantos anos? Foi bom?


(risos) POR DEUS! Eu tinha doze anos e foi agoniante. Sabe aqueles namoricos de pirralhos na escola? Que dura alguns "recreios"? Foi estranho, eu não sabia onde botar a língua! Fiquei super nervosa e me escondi no banheiro! Eu lembro disso hoje e caio na risada. Nunca mais falei com aquele menino. (risos)


O que acha de Remus e Dorcas, Remus e Emmeline?


Nem sei se eles tiveram alguma coisa realmente, mas eu adoro fazer o Remus mostrar o lado selvagem dele pra elas. (risos) Imagino que ele deva tê-las namorado, quando jovem, dado uns amassos, mas nada além disso.


O que faz você ser louca pelos marotos? Tipo, escrever tanto sobre eles?


Os Marotos são incríveis. São divertidos, bonitos (ainda bem que ninguém considerou o Pettigrew), rebeldes, insolentes, vivem na detenção (exceto, talvez, Remus, o safado consegue quase sempre escapar), inteligentes, travessos... Cara, não tem como não amá-los. Todo mundo ama! Escrevo também porque... foi uma parte da história que a J.K. deixou em branco para os fãs. Uma parte essencial. Foi o começo de tudo, não?


Você pegaria Remus Lupin (jovem)?


Pegaria. (risos) Pegaria sim. Ele devia ser muito charmoso. Sem contar que eu acho, hmm, incrível algumas boas cicatrizes. (risos)


Tem alguma fantasia sexual dentro de Hogwarts?


Tenho. Algumas incluindo Dumbledore e sua barba perigosamente atraente...


SEXO, DROGAS, OU ROCK’N’ROLL?


SEM DROGAS GALERA, E SIM MAIS ROCK E MAIS SEXO. Com proteção, óbvio. (risos)


Sua vodka ou suas fics?


Levando em consideração todas as histórias que passamos juntas, a vodka! (risos) Não que eu seja de beber, é claro... são somente algumas apostas, certo?


Gosta de quais bandas? Elas influenciam na criação de fics?


Se eu for colocar aqui todas as bandas que influenciam...


Qual teu brinquedo sexual favorito?


Meu namorado. (risos) (Pai, se a sua pessoa estiver lendo isso, eu juro que isso tudo é sabotagem.)


Qual seria sua forma animaga? E o patrono?


Não faço ideia do que os meus seriam... mas eu bem que queria que ambos fossem um lobo.


Como ficou a relação sexual da Lily e do James depois de casados?


(risos) Bem... acredito eu que o fato deles terem se casado não alterou nada NESSE sentido... (risos) Eles continuaram aproveitando de todo o fogo e suor que tinham pra dar um pro outro.


Acha que o James e a Lily transavam muito na época de escola, quando eram namorados?


ACHO! (risos) Com CERTEZA! Eles começaram a sair e a namorar no sétimo ano; no sétimo ano eles eram monitor e monitora-chefe. Eles tinham certos... privilégios com esse titulo, não é? (risos) Agarramento e muito sexo na banheira (piscina?) dos monitores-chefes, nas mesas da seção restrita da biblioteca... Sem contar que o quarto dos monitores-chefes são separados dos demais alunos. Ou seja, não existia nenhuma escada desgraçada pra atrapalhar a diversão das crianças no caminho para os quartos.


O que você acha que é melhor no livro do que no filme?


Tudo é melhor no livro que no filme e isso é fato. Digo, em questão de ser fiel. ÓBVIO que os filmes nunca vão ser totalmente e completamente fiéis aos livros (e isso não é culpa dos atores). Nos livros, o Harry tem um adorável cabelo rebelde, nos filmes não (tirando em Prisioneiro de Azkaban, que o cabelo do Harry está amavelmente espetado. Eu sou louca por aquele cabelo... é tão James/Harry). Nos livros, os pais do Harry morrem com 21 anos, nos filmes eles parecem ter 40. Nos livros, o relacionamento do Harry com a Ginny é algo que acontece espontaneamente, nos filmes parece tudo mecanizado. Detalhes pequenos que fazem diferença.


Tendo como base sua fic, Harry tem A Conversa: você já teve A conversa? Mãe ou pai? Como que foi?


(risos) Tive sim. Foi com os dois. Eles usaram algumas metáforas estranhas e eu tapei os meus ouvidos nas horas certas. Mas enfim... eu saí daquele momento vergonhoso viva e com a mente mais ou menos saudável.


Por que acha que o Harry escolheu a Gina? Além dela ser uma gostosa do caralho, que outros fatores você acha que ajudou?


A Ginny é perfeita pro Harry. Ela é uma mulher corajosa, forte e independente, bem humorada e que, o mais importante, o compreende. Harry encontra tudo que precisa em uma mulher... nela.


Como você acha que era o Remus com suas namoradas, nos tempos do colégio?


Acredito que o Remus, por ter aquele pequeno probleminha peludo dele, se mantinha afastado desse tipo de relacionamento, mas nem tanto quanto ele poderia gostar de dizer que estava. Ele se envolvia com garotas, obvio! Namorava e quando decidia terminar (com a desculpa de "não" ser bom pra tal garota), ele terminava. Acho que isso seria bem tipico do Remus... e com certeza os amigos dele diziam que ele era um grande babaca por pensar assim.


Qual maroto você: casava, matava, beijava, namorava, fugia junto pra uma ilha, esfaqueava?


Eu viraria aquelas mulheres que podem se casar com vários homens, sabe? Nem sei se elas existem, mas eu faria com que existissem! E me casava com o James, Sirius e o Remus. Viveríamos fazendo travessuras e eu os botaria em detenção todos os dias (risos) Perdão, Senhor... Perdão Lily, Tonks... Como sou bandida.


Você é boa aluna na escola? (risos) Apronta muito?


Sou muito boa aluna! O que faz pensar que eu não seja? (risos) Apronto claro... sou filha de Deus também


Tem muitos amigos? Já praticou bullying?


Tenho bons amigos. Colegas eu tenho muitos. Não foi BULLYING, bullying... é mais uma brincadeirinha... Não tive intenção de humilhar nem nada.


Tem irmãos? Como é sua vida familiar?


Tenho 2 irmãos: uma menina e um menino (o protegido da família). Eu, como irmã mais velha, tenho a obrigação de fazer da vida de meus irmãos mais novos um inferno. Me saio espetacularmente bem! (risos) Minha mãe diz que eu, apesar de ter um parafuso a menos, sou boa pessoa. Meu pai é meu parceiro do crime. Ah, e tem o Nico. Mas como estou chateada com ele agora, não vou falar dele.


Costuma viajar bastante? Já foi pra fora do país? Onde?


Não "bastante". Viajo nas férias, às vezes, com a família. Esse ano vai rolar viagem do terceirão pra Porto! (risos) Já viajei pra fora, sim. Disney.


Mora aonde? Nasceu nessa cidade?


Moroem Porto Alegre, RS, mas sou natural de SC! E, antes que perguntem, não, eu não tenho aquele sotaque gauchão... mas eu queria ter. (risos)


Como você acha que o Sirius agia entre os parentes sonserinos?


Ele fazia o possível e o impossível pra fazer da vida deles um inferno. (risos) A gente vê isso pela descrição do quarto dele. E isso não é nem metade, creio eu. O Sirius é DEMAIS, absolutamente demais.


Por que você acha que o James amava tanto a Lílian?


Ela era diferente e, por isso, ela era tudo pra ele. Ela era única pra ele. Ela era a Lily. O James sabia que, no final, eles iriam ficar juntos. Ele tinha plena convicção disso. Ele sempre soube que ela era a mulher que ele queria se casar um dia e ter filhos. Minha opinião, claro... Porque tem sempre um bundão ou uma bundona que tem a audácia de abrir a boca pra dizer que o James não amava a Lily. Isso me deixa muito, mas muito irritada MESMO. Na certa a pessoa nem leu os livros (Avada neles, faz favor).


Como você acha que o Snape reagiu quando soube que a Lílian ia sair com o James?


Surtou, óbvio. Deve ter tido um ataque e ter ido pessoalmente perguntar à Lily se era mesmo verdade.


Por que acha que a Lílian aceitou sair com o James?


Por causa da postura, a conduta, a atitude do James... no sétimo ano. As atitudes dele provaram isso pra ela; o James provou! Ele amadureceu. Ele não era mais aquele garoto arrogante, que se achava melhor que qualquer um por causa dos talentos que tinha... O James cresceu, mas sem deixar de ser o James brincalhão, travesso e com aquele brilhante senso de humor. Foi isso que fez a Lily aceitar sair com ele, na minha opinião. Ela começou a perceber que não se incomodava mais tanto assim com as brincadeiras dele, e sim começou a achá-las uma nova qualidade. Ela, involuntariamente, acabou conhecendo esse lado do James. Ele a conquistou... ele a encantou, sendo ele mesmo, só que mais maduro. Por isso que ela aceitou sair com ele.


Música pro James e pra Lily?


“Minha única”. Eu preciso fazer uma song deles com ESSA musica... porque, porra, essa musica é muito JILY!


De onde veio a ideia de A prova de padrinho? É muito boa!


Não sei de onde veio. (risos) Eu queria escrever algo sobre o Harry pequeno e como o Sirius era um padrinho irresponsavelmente amável. Eu espero poder postar em breve o próximo capítulo... É muito divertido escrever daquela perspectiva


Quando vai atualiza sua fic Os Marotos e a nova geraçao?


Excelente pergunta! Hum... quando eu vou?


Você sempre escreveu tão bem?


Sim, sou muito boa em tudo que faço, desculpa a modéstia (risos) Não, claro que não! Eu já fui muito atrapalhada com as palavras. Aos poucos, fui (venho) me corrigindo.


Como acha que o Remo (queridinho pra ser monitor-chefe) não foi escolhido, e sim o JAMES?


Acho que o Remus não deu a mínima pra isso. (risos) Francamente, ele era muito amigo do James pra sentir esse ciuminho idiota! Aposto que, quando ele soube da notícia, ficou feliz pelo amigo. Eu acredito que o James tenha sentido meio que "esse cargo merecia ser dele e não meu", daí o Remus vinha com alguma piada do tipo "tudo bem, se você ainda estiver se sentindo culpado, eu aceito uma grande barra de chocolate da Dedos de mel como pedido de sinceras desculpas". Entende? Melhores amigos.


Você algum dia vai aceitar a minha proposta para ser a minha beta?


Gabi, Gabi... falei com você sobre isso antes... Você vai achar alguém que possa ser mais aplicada que eu.


Como foi ver o último Harry Potter nos cinemas? Com quem você foi e como se sentiu antes da estreia e depois?


Foi uma sensação estranha. Não parecia real e, ao mesmo tempo, era tudo MUITO real. Eu nunca quis tanto ver um filme e ao mesmo tempo desejar que a estreia nunca chegasse. Enquanto eu assistia Relíquias da Morte, eu meio que congelei! Não me controlei naquela parte em que o Harry encontra com os pais, com o Remus e o Sirius na floresta. Nem nos 19 Years Later. Chorei que foi uma desgraça nessas partes. (risos) Fui com uns amigos e meu namorado.


O que, pra você, é essencial na hora de escrever uma fanfic?


Música! Comigo, sem música, sem fics.


O que achou do beijo RonMione?


Mais perfeito impossível. A expressão no rosto do Rup e da Emma depois do beijo foi totalmente sem palavras. Mas eu ainda queria que tivesse sido que nem nos livros, com o Harry presente, olhando pros amigos com cara de "OI? Esse é o momento?!". (risos) Seria fantástico.


E Harry e Hermione?


Eu dei muita risada com o beijo dos dois! Eu e metade do cinema.


Qual sua cena favorita RonMione?


Adoro quando a Hermione fala pro Ron que ele é o legume mais insensível que ela já teve a infelicidade de conhecer. (risos) Épico!


Algum dia pretende escrever uma fic sobre RonMione? Pode ser até oneshot, desde que seja sua.


Eu adoraria escrever sobre como eram as rondas de monitoria deles! Momentos como esse, ausentes no livro, fazem falta e me deixam MUITO curiosa. (risos)


Qual a cena que mais gostou de Relíquias da Morte?


Quando o Harry reencontra os pais, Sirius e o Remus na floresta. Também amo o epílogo.


Como você consegue escrever de um jeito tão incrível? Sério, qual o seu segredo?


Eu simplesmente gosto.


O que você costuma fazer nos finais de semana?


Finais de semana são de muita preguiça, dengo e comida. Saio com amigos, ou eles vêm até aqui, saio com meu namorado e minha família... E domingo sempre rola aquele almoço bagunceiro. (risos) A família toda vai pro fogão (todos comandados pela chef aqui, valeu).


O que você costuma fazer antes e durante de escrever uma fic? Toma alguma coisa? Come? Escuta músicas?


Não tenho uma "programação" pra isso. Ultimamente ando escrevendo só quando sobra tempo, então é uma coisa bem irregular.


O que você acha que significa o patrono da Lílian ser uma corça e o do James um veado?


"Um Patrono é uma representação física de uma alma. O patrono de James Potter é um veado e de Lily é uma corça, eles são literalmente almas gêmeas." Acho que isso responde a essa pergunta e muitas outras.


É verdade que você se encontra escondida com a J.K. Rowling pra ela te passar informações confidenciais pra poder escrever fanfics?


(risos) Queria eu que fosse. Ah, como eu queria! Eu ia atropelar a Jo com tantas perguntas!


Você se baseia em experiências pessoais para criar fics da Rosinha e do Escórpio?


(risos) Bem... Vejamos por um outro angulo...


Seus amigos sabem que você escreve?


Sim, mando sempre que posso uma dose de James/Lily pra elas por email. (risos) Menos pra Letícia. Ela acha que a Lily deveria ter ficado com o Snape... hunf. Nem preciso dizer que brigamos toda hora, né? (risos)


Você escreve no pc ou em um notebook?


Pc... note... depende do meu nível de preguiça. Se eu estiver com vontade de me arrastar até a escrivaninha com o computador, pode crer que eu vou me arrastar. Agora, se eu quiser continuar com a bunda afundada na cama e o note queimando minhas coxas, acredite, eu irei.


Prefere escrever aonde? Praia? Casa?


Onde der vontade. (risos) Já escrevi até em guardanapo do McDonald’s.


Você tem noção de que tem muitos leitores fãs seus?


Sim, sim. Meus fiéis escudeiros de almas nobres (tirando os sonserinos. Blé pra todos vocês [risos])


Vai fazer uma longfic algum dia? Lily/James ou Rosinha/Escórpio?


Tenho muitos planos e cenas na minha cabeça pra uma long James/Lily. Tenho o final e o epílogo planejados faz séculos! O tempo é que me impede de me dedicar a essa long o tanto que eu desejaria poder me dedicar...


Que tipo de loucuras você acredita que o James fazia pela Lily? E como ela respondia?


Acredito que o James partisse muito pra abordagem... extravagante, tipo gritar pro Salão Principal inteiro o quanto ele queria que ela aceitasse sair com ele, entende? A Lily tinha umas respostas muito boas na ponta da língua, pode apostar. (risos)


Quantas detenções você acha que o James e os marotos pegaram? E a Lily?


Durante toda a vida deles em Hogwarts? Com certeza ultrapassa70. ALily? Provavelmente 7 em toda a vida dela.


James, Sirius ou Remus?


Não me faça essa pergunta...


Qual a trilha sonora dos seus personagens favoritos?


Algumas do ACDC, Blink 182, OneRepublic, Foo Fighters, algumas do The Maine, Yellowcard, Weezer, Kanye West, Timbaland, Blur, The Fratellis, e até Queen.


E uma música tema pra Grifinória?


BORN TO BE WILD! (risos) Will We Rock You também me lembra grifinórios... Qualquer musica com uma batida forte representa a Grifinória!


O que acha das formas animagas dos marotos? Acha que tem um significado por trás delas? Qual?


Óbvio que tem. A própria J.K. Rowling deixou isso bem claro. Acredito que as formas animagas sejam como os patronos, tecnicamente, são baseados nas nossas personalidades. E tendo como exemplo os Marotos, pode-se concluir que é esse o caminho mesmo. Aluado, ok ele não era um animago, mas se transforma em um animal uma vez por mês, um lobisomem = lobo = "encontra" caminhos... Observe como os lobos agem uns com os outros. Rabicho se transforma em um rato. Um rato... bem, não preciso nem comentar. Almofadinhas se transforma em um enorme cão preto = cachorros são o símbolo universal de LEALDADE. Pontas se transforma em um cervo = líder e protetor de todas as criaturas da floresta. Agora, liguem os pontos... Associem com as personalidades deles. Isso é bem óbvio, na verdade. E totalmente verdadeiro. A magia é um absurdo de tão perfeita.


Tem alguma música que só de você ouvir, você chora? Lembra o quê?


Gone Too Soon do Simple Plan me lembra de Fred e George Weasley... Também acaba comigo ouvir Shattered. Lembra James e Lily, lembra todo o começo da história... ouvir essa musica é uma viagem total. Marchin On também é uma musica muito especial.


Já encarou a morte? De quem?


Sim... meu avô. Ver acontecer, eu não vi. Mas, de qualquer forma, foi a primeira vez que eu tive que lidar com a morte, não é?


Você se baseia em que pra criar suas fics?


Tenho como base tudo que tem nos livros, tudo mesmo. Tudo que eu puder extrair dos livros, pode crer que eu vou extrair. Tambémem músicas. Muitoem músicas, na verdade. O resto é por conta de suposição e teorias... sempre com base no que a Jo escreveu ou falou em alguma entrevista.


Se você fosse se apaixonar por Sirius ou James, por qual seria mais fácil?


Puta vida, agora complica. (risos) Os dois são muito amáveis! Quer dizer, como não gostar deles? São divertidos, bonitos, grosseiramente engraçados e super espontâneos. Mas acho que seria mais provável eu me apaixonar pelo Sirius. Ele é tão canalha e tão charmoso que eu não aguento!


Você confiou no Snape esse tempo todo ou só depois do sétimo livro?


Eu confiei no Snape no momento em que ele se colocou na frente do trio, em Prisioneiro de Azkaban, pra proteger os garotos do Remus transformado em lobisomem.


Uma música que defina a relação Lily-James nos tempos da escola?


Ah, tem muitas! Mas a maioria das musicas da banda YC retrata muito bem o relacionamento deles.


Quando vai resolver fazer fatos sobre James Sirius na sua fic Fatos sobre a Nova Geração?


(risos) Caraca, se acalmem! Eu também estou muito ansiosa pra postar os fatos sobre ele! Logo, logo sai. Pode apostar que vai ser um dos melhores. (risos)


Acha que, se o Harry fosse criado pelo James, do lado dele, ele seria mais maroto?


O sangue do James corre nas veias do Harry e as semelhanças entre eles seriam as mesmas com ele sendo criado pelo James ou não. Mas, claro, acho que o James acentuaria mais essas semelhanças se o Harry tivesse crescido com o pai. O que é perfeitamente normal, o filho homem tende a ir mais pro lado do pai. Eu não sei é se a Lily estaria preparada psicologicamente pra isso... (risos)


Você acha que o James Sirius é como o James E o Sirius?


Pegue Relíquias da Morte e leia o epílogo que a resposta vai sair zombando entre as linhas. Fica bem evidente que ele não herdou somente o nome do avô, não é mesmo? Eu o adoro tanto por isso! (risos)


Por que os Potter fazem tanto sucesso com as garotas?


São os genes Potter, meu bem. (risos) O cabelo bagunçado Potter, a fantástica habilidade com quadribol Potter, o charme Potter... é tudo culpa dos Potter!


O que você acha das fãs do Snape xingando o James? Tipo, de preferirem ele com a Lílian em vez do James?


(risos) Cara, eu acho isso uma comédia! Porque eles/elas/o que seja não pensam antes de dizer essas coisas? Primeiro, James e Lily são perfeitos um pro outro, são companheiros de ALMA, algo que ultrapassa a razão existencial, o universo e mais do que a mente humana tem como "limite" (alguns tem esse limite, triste, eu sei). Segundo, se não houvesse James e Lily juntos, simplesmente, não haveria Harry! (risos) Se eles não tivessem tido uma picante noite de amor e muito sexo = nada de bebê Harry. Enfim... acho que essa galera que xinga o James são uns verdadeiros idiotas. A Lily fez a escolha dela, ela escolheu o James e o James é perfeito pra ela. O Snape teve a sua chance, pena que ele não aproveitou porque estava ocupado demais indo a aulas de Como Ser Um Futuro Comensal da Morte com seus coleguinhas também futuros Comensais da Morte... desculpa o veneno, mas o Snape... o Snape não seria tão bom pra Lily quanto o James foi. E, sinceramente, vá à merda quem acha o que o James não é bom pra Lily! Puta vida, agora revoltei!


P.S.: não estou revoltada contigo, ok, Luiza? Foi um desabafo geral. (risos) Odeio realmente quando vejo lovers do Snape xingando o James por motivos toscos.


P.S.2: nada contra as lovers do Snape ou lovers que shippam Snape/Lily, mas eu tenho o direito de dar a minha opinião. Se não gostou, vá à merda novamente. Obrigada.


Qual seria o seu elenco de atores para a história dos marotos?


Todo mundo diz que o Aaron Johnson seria o "perfeito" James Potter... eu não sei de onde foi que eles tiraram essa ideia maluca! O garoto não tem nada a ver com o James que eu imagino. Agora, o Andrew Garfield, com esse papel dele no The Amazing Spider Man, está SUPER parecido com o James! O cabelo dele é castanho escuro, mas é bagunçadinho... não tanto, mas pelo menos não é como o do Johnson (na maioria das fotos, ele aparece de cabelo cacheado. Oi?), o Andrew usa óculos no novo filme também... me lembra muito o James! (risos) O único problema do Andrew é que ele me lembra o Remus também. Fora dos filmes, naturalmente, ele é muito parecido com o Remus que eu imagino quando jovem. O Ben Barnes ficaria legal como Sirius Black; exceto pelos olhos dele que são escuros, mas isso a gente da um jeito, né? (risos) Agora o Peter, bom, o Peter pode ser o que fez o Peter em Ordem da Fênix. A Karen Gillan poderia ser a Lily... pena que a atriz tem olhos castanhos... Estou sendo muito neurótica e perfeccionista, não estou?


Como eram os marotos (fisicamente) pra você?


Muitas fics os consideram uns monstros musculosos... eu acho isso ridículo! Acho que eles eram, principalmente o Sirius e o James, muito... apreciáveis. (risos) Ombros largos, uma excelente altura masculina de 1,87m... 1,88m... Desculpa estar sendo meio tarada, mas eu adoro imaginar como o James deixava as meninas loucas com seu belo traseiro. (risos) Pelo amor de Deus... eu sou uma pessoa terrível...


James era alto, cabelos negros muito, muito bagunçados, um sorriso de canto de boca de deixar qualquer uma sem fôlego.


Sirius era alto como o amigo e também com cabelos negros que caíam pelos olhos, charmosamente, dando a ele um ar perigosamente misterioso. Céus, ele mexe comigo.


Remus também era alto. Cabelos castanho escuros, algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo...


Prefiro não comentar sobre o Peter.


Acha que a Lily odiava mesmo o James? O que a fez mudar de ideia?


Essa é uma pergunta muito, mas muito boa. Pois então... a Lily NUNCA odiou o James! Ela simplesmente não aprovava o comportamento arrogante dele. O que fez a ruiva mudar de ideia... bom, o James amadureceu. Ele continuou sendo exatamente quem ele era, só que ele percebeu as... coisas. Ele parou de agir como um grande babaca e mostrou à Lily que ele realmente queria estar ao lado dela. Mas ele nunca largou de ser o travesso James, é claro. Acredito que a Lily, a princípio, se surpreendeu com esse lado do James que ela não conhecia ou evitava conhecer. Os dois foram obrigados a trabalharem juntos como monitor e monitora-chefe. Lily foi descobrindo esse James desconhecido, até então, para ela. James sempre soube que ela tinha um sentimento por ele, assim como o dele por ela. Ele sabia que era questão de tempo até a ficha dela cair. E a ficha caiu. O resto todo mundo sabe...


Você pretende fazer uma long dos marotos?


Quero muito muito muito muito muito fazer uma long deles do sétimo ano! Eu adoraria e o que não falta são ideias! Falta mesmo é tempo. Mas quem sabe?


Como acha que o James era visto pela maioria dos alunos?


James era muito respeitado. Herói do quadribol, famoso por viver detido na sala da McGonagall, bem-falado entre as garotas... Ele era muito confiante e tinha a postura de líder. Ele era admirado pelos estudantes. Sem contar os ex-namorados da Lily, que tinham respeito por morrerem de medo dele. Aposto que eles se encolhiam ao passar pelo corredor com James Potter presente. Ou nem passavam, desviavam a rota. Não ficavam presos em um lugar fechado com ele num raio de seis metros.


Quem fazia mais sucesso entre as minas: Sirius ou James?


Belo empate. Mas em ternos de beleza e charme, por mais que o James seja uma coisa fora de série de tão bom, o Sirius fazia mais sucesso. Ele devia ser bastante famoso, em boa parte por suas incríveis habilidades em armários de vassouras.


Uma musica que defina os marotos?


Who Let The Dogs Out. (risos) O James fica com a letra, o Sirius com o refrão e o Remus com o uivo forte do final! Brincadeira... mas isso seria bem provável de acontecer depois de umas garrafas de firewhiskey...


Acha que o Sirius já se apaixonou?


Sim, pela motocicleta dele.


Cara, como você consegue ir tão fundo nos personagens? Parece que você lê a alma deles... Você compreende os personagens muito bem, isso assusta, às vezes, porque parece que você sabe de coisas que nós leitores não sabemos... O que você diz sobre isso?


Eu curto isso. Curto estudar os personagens e explorá-los e também curto elogios como esse. Inclusive, obrigada! (risos) E pode acreditar, eu não sei de nada que não seja de conhecimento geral. A diferença é que eu gosto de brincar com esses conhecimentos gerais.


O que acha do amor da Lily e do James?


Acho o amor deles a coisa mais linda do mundo. A coisa mais poderosa do mundo. Eles ficam tão bem juntos, que é demais pro meu coração. Não tem palavras pra dizer o quanto eu sou fã da história deles e deles! Não tem palavra no mundo que descreva o amor deles. Forte demais.


Você tem muito potencial como escritora, tem imaginação fértil e é boa com palavras: pensa em ser escritora num futuro próximo?


Obrigada. (risos) Quem sabe?


Que musica você acha que casa com o James e Lily?


“Vindicated” do Dashboard Confessional é arrepiante de tanto que me lembra cenas dos dois! Parece o James cantando pra Lily! Absolutamente perfeita a música. Totalmente deles. Algumas do Yellowcard também me lembram muito JILY e os Marotos. Sinto ciúme possessivo dessas bandas. Eu prometo que irei fazer songs com músicas dessas bandas! Se eu não cumprir, podem tirar os meus cookies. Eu sei que não sou merecedora deles.


Como você imagina que sejam os filhos do Harry?


Acredito que Lily Luna seja praticamente uma miniatura da Ginny e o Albus uma miniatura do Harry. Pelo menos é o que parece no epílogo! (risos) E é obvio que o James não herdou somente o nome do avô. (risos) Acho que é pior ainda!


Como você acha que eram os relacionamentos dos marotos com as garotas de Hogwarts? Se o James gostava tanto da Lily, como ele era tão galinha? Porque ele devia fazer sucesso entre as garotas...


Fazer sucesso com as garotas não significa automaticamente ser “galinha”. No entanto, não vou negar que eu ache que circulavam rumores de que o James era excelente em seus amassos. Eu acredito que eles sejam completamente verdadeiros e ainda melhores ao vivo. (risos) E daí que o James gostava da Lily? Eles não estavam namorando naquela época, ainda. Ele era um homem livre, por Merlin! E como todo homem, James não podia ficar sem uma diversão às vezes, né? Enquanto a Lily negava os convites dele, o rapaz tinha uma fila de garotas loucas pra sair com ele. (risos) Ele teve sim namoradas, mas nada que se comparasse ou que chegasse perto do que ele sentia pela Lily.


Gosta de Jogos Vorazes?


Eu li uma parte do livro que o meu irmão comprou. Não me cativou.


Que programas costuma faze com os amigos, amigas e família?


Cinema, barzinhos... coisas que todo mundo faz com os amigos, ué. Eu adoro almoço de domingo com a família. (risos) Todo mundo se reúne pra inventar gororobas na cozinha. E eu, óbvio, faço minha pizza que os anjos do céu comem.


Por que Sirius e James jogam quadribol nas suas fics e o Remo não?


Não acredito que o Remus gostasse muito do brilho e da glória que um jogador do time de quadribol recebe. Acho que ele preferia ficar na arquibancada comendo, provavelmente, um bom chocolate enquanto assistia à partida. Remus é um cara bem reservado, apesar dos instintos marotos.


Como acha que foi a construção do mapa dos marotos?


Acho que eles vararam noites construindo aquela preciosidade. (risos) E se divertiram muito, claro.


Acha que o James daria um bom monitor-chefe?


Sim, um maravilhoso e competente monitor-chefe. Ele provavelmente descobriu que tinha, mais um, talento pra coisa. (risos) Dumbledore sabe das coisas que faz. Ele não teria nomeado James Potter monitor-chefe se não soubesse que o cara seria capaz, não é mesmo?


Que tipo de coisas os marotos aprontavam?


Tenho certeza de que eles adoravam ver o Filch subindo pelas paredes! Eles deviam se acabar de tanto rir e depois se fingirem de inocentes. Por que não soltar alguns fogos filibusteiros nas masmorras pra assistir a uma memorável cena? Típico deles.


O que achou da morte do Sirius? E do Dumbledore?


Você acabou de tocar na ferida! Eu chorei como uma criança quando o Sirius morreu. Sério... chega a ser patético - chorar por um personagem fictício. Você viu a expressão no rosto do Harry quando o Sirius foi atingido pela maldição? Porra, aquilo quebra o coração. Não consigo, é demais pra minha pobre alma e coração.


A do Dumbledore foi outro choque. Mas... com o tempo a gente aprende que foi por um motivo, foi por uma razão, um ideal... Ambos morreram tentando salvar o Harry.


Gosta do Oliver Wood?


Acho-o muito obcecado por quadribol. Ele é DOENTE por quadribol. Por isso eu o entendo perfeitamente. (risos)


Gosta da Lufa-Lufa?


"WHAT THE HELL IS HUFFLEPUFF?" Estou ZOANDO. Lufanos, não briguem comigo. Não resisti. (risos)


Acredita que Amos Diggory tenha estudado em Hogwarts na mesma época dos marotos e que ele saiu com a Lily? Muitos escritores de fics acham que sim. E você?


Acredito que ele meio que seja da época deles, sim, mas não que o Diggory tenha sido do mesmo ano que eles.


Lily era uma ''sangue-ruim'', acredita que, em Hogwarts, os futuros comensais queriam atacá-la?


Sim. Acredito que o sexto e sétimo ano deles tenham sido tensos... Afinal, era bem naquela época que Voldemort estava aterrorizando todo mundo. Sobre os pré-Comensais, o que aconteceu com a Mary MacDonald foi um exemplo.


Gosta de Crepúsculo?


Não insulta. Po, eu durmo só de ler o resumo daquilo!


 


Você tem leitores fieis, que acha dos comentários deles?


Acho que todos eles merecem os meus deliciosos e sinceros cookies. Eles são muito legais e os comentários fazem bem pro meu saudável ego.


Você acha que Rose Weasley jogava quadribol?


Eu adoro ler fics em que os autores a colocam pra jogar e mandar ver! No entanto, nas minhas - eu não sei por que - ela não joga no time da Grifinória. Às vezes ela bate uma partida na Toca com os primos, mas somente.


Como você imagina que sejam os filhos do Rony e da Mione?


Creio que o Hugo é, fisicamente, igual ao Ron. E um tanto ciumento que nem o pai, mas imagino que ele tenha muito do espírito da Hermione. A Rose tem o espírito esquentado do pai e, fisicamente, lembra um pouco a Hermione, só que com erros intencionais, como o cabelo, que deve ser castanho como o da mãe, só que com uns reflexos avermelhados (oi herança Weasley [risos]).


De qual personagem você tem mais ódio?


Umbitch e Bellatrix. Voldemort também. E tenho um desprezo muito grande pelo Pettigrew (mesmo com o fato dele ter, como dizer?, salvado a vida do Harry um dia. O que ele fez com James e Lily foi vergonhoso. Foi muita falta de caráter, deslealdade... foi podre. Sujo. Ele foi um maldito de um covarde).


Que ator do elenco Harry Potter você acha mais foda?


Helena B. Carter e Gary Oldman são muito fodas!


Como se sentiu depois de sair do cinema após Relíquias da Morte?


DEPRÊ? ACABADA? DESOLADA? DESCONSOLADA? ATERRORIZADA!


De que signo você é? Tem muito a ver com ele?


Leão. Muito. (risos)


De onde sai tanta teoria e especulações sobre os personagens marotos e a nova geração? Você deve ter contato com a J.K., não é possível, menina!


(risos) Eu gosto de imaginar. Quando se trabalha com material sobre Os Marotos e Nova Geração você tem um espaço muito grande pra especular e inventar teorias.


Você acredita que o Tiago gostava mesmo da Lílian?


Merlin... é obvio que ele a amava! Ele se jogou na frente do Voldemort pra Lily e pro Harry correrem pra se salvar! Ele se sacrificou por ela! Por ELES! Se isso não é amar, eu não sei de mais nada!


Por que, na sua opinião, a Lílian não aceitava os convites dele?


Porque o James era um grande idiota naquela época. (risos) Ele fazia, mesmo sendo super inteligente, tudo do jeito errado! Ele tentava chamar a atenção dela fazendo as coisas mais loucas, tipo berrar pro salão principal inteiro que ele queria sair com ela, que ele gostava dela. Lily, logicamente, pensou que ele só estava tentando provar alguma coisa pros amigos e pro resto de Hogwarts - sendo ela a única que rejeitava o cara. A Lily só demorou seis anos pra se ligar que ele tava falando sério. Mas, no final, valeu a pena.


O que você acha que acontecia nas rondas de monitores-chefes dos dois? (risos)


No começo, deve ter sido estranho, mas depois, Lily foi obrigada a admitir que James não era tão ruim quanto ela achava. Ela dava boas gargalhadas junto com ele.


E, bem, quando eles começaram a namorar, eu aposto que eles aproveitavam essas rondas pra se enfiarem nos lugares mais ''inapropriados'' pra ter uma noite de sexo louco. (risos) Também né... com um namorado atraente como o James ou uma namorada como a Lily, quem não? Exceto se vocês forem um bando de santinhos perpétuos, o que eu duvido. (risos)


O que você acha que seu bicho-papão seria?


Meu bicho-papão seria o escuro. Não o “escuro” em si, mas sim ficar... perdida, entende? Ficar sem ninguém pra ajudar a clarear as coisas.


Tem irmãos?


Tenho duas pestes, mas se você quiser chamar de “irmãos”, fica à vontade. Tenho dois, uma pirralha e um pirralho. A adorável pirralha tem 12 e o doce pirralho tem 14. Não sei qual é pior...


Qual vai ser o próximo personagem de quem você vai fazer Fatos na Fatos sobre Os marotos?


Sinceramente? Eu não faço ideia. (risos)


Eu li uma fic sua, A prova de padrinho, contando como o Sirius era, mais ou menos, como padrinho. Como você acha que ele era? Tirando o fato dele ser megahiperblaster engaçado.


(risos) Bom, naquela fic, o Sirius tem 21 anos e, como você pode ter observado, não tem muito entendimento sobre crianças. Ele ama o Harry e quer vê-lo bem. Talvez, às vezes, ele perdesse a criança pela casa, mas tudo sempre acabava bem. O Sirius foi o melhor pro Harry. Ele lutou pelo Harry, lutou pelo James, pela Lily. Ele foi o melhor padrinho que o Harry poderia ter tido. O Sirius é... sem igual. Ele é demais. Demais mesmo.


Por que fazer uma fic sobre o que acontece nos treinos de quadribol?


Eu adoro quadribol. Não me contento somente com o que tem nos livros e resolvi criar uma fic com ele como tema de causador de loucura. (risos) O que é perfeitamente normal, se estamos falando de quadribol.


Você é amiga de algum leitor?


Claro que eu sou! Vários já me adicionaram no msn e eu recebo emails com elogios e ameaças se eu não postar mais capítulos logo. (risos) É engraçado e aterrorizante! Todos eles são loucos...


Os leitores podem adicionar você no msn?


Podem, óbvio. Eu não mordo, valeu? (risos) Só mordo se merecer. (risos)


 


O que tu detestas no universo fanfiction? Fics, escritores...


Eu ODEIO quando vejo algum escritor fazendo draminha do tipo "ah, minha vida acabou... ninguém comenta na minha fic, eu vou deletar e nunca mais escrever!". OI? Você escreve porque gosta ou por causa de comentários? Se for a segunda opção, eu digo com muito prazer: você é um bunda-mole.


Detesto também ver fics em que a Lily, pra qualquer coisa que o James faça ou diga, solta toda hora: "EU TE ODEIO, POTTER". Eu vejo isso toda hora e me irrita MUITO, porque não tem nenhum fundamento: "Bom dia, Evans." "EU TE ODEIO, POTTER!" "Me passa o sal, por favor, Evans?" "EU TE ODEIO, POTTER!". MEU-DEUS, pelo amor de Cristo! Parem com isso! Sério, parem! Isso é tão sessão-da-tarde


Como tu tens tantas informações sobre os marotos?


Imaginação. Teorias. Devaneios de uma noite sem sono e muita vontade de ter um livro dos Marotos feito pela Jo.


Sua fic ''Ano 1 - História dos marotos'' é simplesmente a melhor do tipo que já li. No que tu se baseia pra compôr a personalidade e características dos personagens? Eles são muito fiéis à ideia da J.K. Rowling e como eu acho que eles eram (acredito que muitos leitores fãs seus também acham, ou não leriam).


Obrigada pelo elogio. Eu me baseio em tudo que a JK já falou sobre eles, seja em livros ou entrevistas. Tudo - tudo - é valioso e precioso na hora de compôr cada um deles. Tento ser o mais fiel possível, sempre. Gosto dos personagens do jeito que a Jo os criou (com seus defeitos e qualidades).


Tu disses que odeias Miley Cyrus, mas escreveu uma fic com música dela como tema: por que?


Pois então... (risos) Eu detesto mesmo a Cyrus, mas... aquela música, em particular, é SUPER Rose/Scorpius. Simplesmente tive que engolir meu orgulho e aceitar que a música era deles. E o resultado final foi bom demais.


Como é o teu processo de criação? Tem algum lugar, sem ser internet, que tu guardes tuas fics (tipo uma gaveta com suas escritas, rascunhos)?


Não tenho regras pra isso. Rola no momento. Tem sim; eu tenho um caderninho aqui em casa em que eu anoto tudo sobre as fics, detalhes não ditos nos capítulos, informação a mais sobre tal personagem... e os rabiscos originais, também. Não suporto sentar no computador e escrever direto ali. Isso é chato pra caralho. Quando eu tenho a fic em mente e com os pontos mais ou menos fixos, eu posto.


Tu tens uma ideia muito boa sobre o relacionamento de Scorpius e Rose. De onde surge tanta informação? Não tem muito sobre eles nos livros nem em entrevistas.


Eles são fáceis de gostar. Realmente, você está certa, no livro e em entrevistas da Jo não tem quase nada sobre eles.


O que achaste do retorno positivo que teve com a fic "55 Razões pelas quais odeio Rose/Scorpius"? Qual você mais se divertiu escrevendo?


Bacana, legal. (risos) Foi legal ver gente curtindo tanto quanto eu curti. Ah, adorei escrever do ponto de vista do Scorpius. Garotos são muito mais fáceis de lidar! (risos) E muito mais engraçados de "apresentar" aos leitores.


Acreditas que existam garotos como o Escórpio das tuas fics?


Ah, pode crer, eles estão por toda a parte. Babacas idiotas absolutamente orgulhosos! Esses dão trabalho.


Por que tu achas que a Lily começou a gostar, do nada, do James? Sendo que ela o odiou boa parte da sua vida...


A Lily não começou a gostar do James "do nada" (risos) Isso é impossível. Ninguém muda de opinião sobre alguém da noite pro dia! E não, ela não o odiava. Ela reprovava o comportamento arrogante dele, mas nunca chegou a odiá-lo. Lily era boa demais pra sentir ódio de quem quer que fosse.


O Remus disse que eles começaram a sair no sétimo ano. Vamos deduzir... no sétimo ano, James e Lily se tornaram monitor e monitora-chefe. Eles começaram a trabalhar juntos. E por mais que a Lil se sentisse desgostosa com a ideia, ela teve que criar certa... condição de trabalho. Eles eram monitores, não podiam sair brigando pelos corredores! Lily passou a ser cordial com James por causa das coisas de monitoria. James estava mudando, amadurecendo, quando ele começou o sétimo ano. Ele e a garota começaram a passar mais tempo juntos do que normalmente fariam, se não fossem obrigados: as rondas de monitoria. Nessas rondas, James foi se mostrando cada vez mais agradável e não aquele garoto babaca arrogante! Ele estava crescendo. E Lily percebeu isso. Eles se aproximaram cada vez mais... e mais. O resto... eu conto, mais detalhadamente, na minha futura long sobre eles (risos) Chupem o dedo até lá. Ai como eu tô bandida.


 


N/A: Aê!!!! Pronto gente, felizes???? kkkkk
Mas olha, quero comentários hein! E quem será o próximo? Quem vai estar contra a parede? rsrsrsrs
Só um detalhe, estou sem beta... Por isso, quem conhecer alguém, por favor me fale tá? Se não... As entrevistas demorarão muito mais!
E vocês conhecem o Projeto Cartas? Entrei, é bem legal e diversificado!

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36463

Beijos, Mi! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 19

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Cristine samder Potter em 27/07/2012

adorei, ela escreve mutio bem mesmooooooooo e é uma querida *-* me conkistou pelas fics e agora pela persoalidade bjus

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Carolis Melo Dumbledore em 26/07/2012

Jesus, adorei saber mais sobre ela! Ela é demais! E linda também, rs! Adoro as fanfics dela e to na expectativa para ela fazer essa long! PROMESSA é divida eim! Rsrsrs amei, ela é atrevida! Assim como as fics que faz! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por jhooonny black em 23/07/2012

alem de divertida e talentosa ela ainda é gata ;p eu casava 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por luiza oliveira potter em 22/07/2012

OMG eu adorei toda a entrevista *-* ela parece mesmo saber de coisas que a gente num sabe haha s2 dorei e ela é linda! escreve muito bem de verdade

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por bruna O. em 19/07/2012

AMEI a entrevista. ela é muito bonita ù.ù e bandida poaskpaoksalsapoks

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por prankster em 18/07/2012

nao a Sarah, essa coisa chamada Milena kkk

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por prankster em 18/07/2012

kkkkkkkkkkkkkk se ela é chata pq tu leu a entrevista dela? que guria idiota kkkkkkkkkkk

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por li li k wood em 18/07/2012

amei a entrevista e ela *-* concordo com muitas coisas que ela disse tbmém. tbém nao acredito que o fred teve que morrer :'/// obgd por postarem a entrevista (L)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Milena Lovegood em 18/07/2012

Nossa !!! Que meniina chataa !!!

Você nãoo eh a Rownling não tá !!! 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por leleticia Le Parckinson em 17/07/2012

LOVE IT *-* ela é linda u.u mesmo eu sendo uma "lovers do snape" como ela diz qopskqposkqposk eu gostei bastante da entrevista, li do começo ao fim rindo e chorando algumas parts :') concerteza devia ter uma parte 2. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MiSyroff em 16/07/2012

Gente, acho mesmo que ela é loira...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por prankster em 15/07/2012

CARA QUE ENTREVISTA MAIS FODA!!! 

ela é mto excentrica, egocentrica, doida e RUIVA <3

fui obrigada a destacar as partes que eu mais gostei :D

 "O que acha da casa da Sonserina? Eu sigo a rivalidade tradicional da minha Casa contra essa." < concordo totalmente!!!!!! GRIFINORIAAAA

"Você acha que o que o Tiago fazia com o Snape era certo? Cara, ele fazia bullying com ele! "Eu não acho que o Snape sofria bullying. Ele e o James tiveram uma rivalidade mesquinha exercida por suas diferenças, ideologias diferentes, Casas diferentes e, principalmente, o amor que ambos tinham pela Lily. No final do dia, James fazia Snape cuspir bolhas, por brincadeira, enquanto Snape inventava o Sectumsempra. Ele não perdia a chance de azarar o James tanto quanto James não perdia a oportunidade de azará-lo. O bullying se aplica quando uma pessoa é intimidada e não reage." < cara.... ela é mto foda. é totalmente igual ao que eu penso!!!

"Que animal de estimação do mundo mágico você gostaria de ter? Eu gostaria de ter uma coruja, mas é tão pateticamente óbvio que todo mundo queira uma... Então fico com os incompreendidos dragões! Ou um hipogrifo..." < kkkk eu tb

"O que acha de todos os elogios que recebe dos seus leitores? "Acho os meus leitores muito fodas e, sim, isso é puxa-saquismo. Eu amo todos eles. E, porra, por que raios vocês nunca falaram em alguma fic minha que tinham votado em mim nesse projeto? Seus pirados fiéis!" < kkkk 

"Em algum momento tu parou de ler os livros, por algum motivo? Parei. A primeira vez que isso aconteceu foi no quinto livro, quando o Sirius morreu. Eu lembro que tinha chegado até metade da página, depois não deu mais pra continuar. Eu não aceitava aquilo de jeito nenhum, minha visão estava embaçada (chorava que nem um bebezão) e eu fiquei com muito ódio da J.K. Rowling. Joguei o livro na parede pra não ter que rasgar. Um mês e meio depois, eu acho, fui achar ele atrás do meu armário. Foi aí que continuei a ler. Mas mesmo assim... não aceitava. Foi horrível. Nunca senti tanto ódio por alguém quanto pela Jo naquela época..." < caralho eu tb!! nao aceitei anos atras e nao aceitei ate hj

"Defina os 4 marotos com qualquer adjetivo: Quando eram jovens? (risos) Sirius é rebelde, imprudente, insolente, misterioso...Nada disso mudou quando ele cresceu. Remus era um cara mais reservado, muito inteligente, assim como os amigos, e com um casual charme maroto; imagino que, devido ao pequeno problema dele, também seja do tipo que sempre tem aquele ar de mistérioem volta. O James...inteligente, travesso, talentoso, senso de humor inacreditável. Seu cabelo combinando com sua personalidade: nunca disposto a cooperar." < ...... ela definitivamente sabe o que fala. me arrepiei toda

"Porque você acha que o Snape odiava tanto o Tiago? Como o Sirius diz, claramente, no quinto livro, o James era tudo que o Snape queria ser, o que todos queriam ser. James era talentoso, popular, excelente no quadribol... E o principal: James amava Lily. E o Snape sabia disso e, como ele gostava dela, o James era tipo uma ameaça, entende? Sem contar que eles se detestaram desde o primeiro dia que se conheceram." < vdd vdd VDD

"Como você acha que o Sirius agia entre os parentes sonserinos? Ele fazia o possível e o impossível pra fazer da vida deles um inferno." < kkkkkahahha indiscutivel. parece EU!!!!! Sirius s2

"Quando vai atualiza sua fic Os Marotos e a nova geraçao? Excelente pergunta! Hum... quando eu vou?" < EU VOU TIRAR OS COOKIES DELA SE ELA CONTINUAR ASSIM!!!!!

"Como acha que o Remo (queridinho pra ser monitor-chefe) não foi escolhido, e sim o JAMES? Acho que o Remus não deu a mínima pra isso. (risos) Francamente, ele era muito amigo do James pra sentir esse ciuminho idiota! Aposto que, quando ele soube da notícia, ficou feliz pelo amigo. Eu acredito que o James tenha sentido meio que "esse cargo merecia ser dele e não meu", daí o Remus vinha com alguma piada do tipo "tudo bem, se você ainda estiver se sentindo culpado, eu aceito uma grande barra de chocolate da Dedos de mel como pedido de sinceras desculpas". Entende? Melhores amigos." < ...perfeito. é bem isso que acontece entre verdadeiros melhores amigos. e é bem a cara do James e do Remus.. ahahahkakakka

"Como foi ver o último Harry Potter nos cinemas? Com quem você foi e como se sentiu antes da estreia e depois? Foi uma sensação estranha. Não parecia real e, ao mesmo tempo, era tudo MUITO real. Eu nunca quis tanto ver um filme e ao mesmo tempo desejar que a estreia nunca chegasse." < me descreveu por completo

 "O que você acha que significa o patrono da Lílian ser uma corça e o do James um veado? "Um Patrono é uma representação física de uma alma. O patrono de James Potter é um veado e de Lily é uma corça, eles são literalmente almas gêmeas." Acho que isso responde a essa pergunta e muitas outras." < sem... palavras......

"Quantas detenções você acha que o James e os marotos pegaram? E a Lily? Durante toda a vida deles em Hogwarts? Com certeza ultrapassa70. ALily? Provavelmente 7 em toda a vida dela." < KAKAKAKAHAAAHAKAHAKA MUITO VERDADE

"Que tipo de coisas os marotos aprontavam? Tenho certeza de que eles adoravam ver o Filch subindo pelas paredes! Eles deviam se acabar de tanto rir e depois se fingirem de inocentes. Por que não soltar alguns fogos filibusteiros nas masmorras pra assistir a uma memorável cena?" < isso é tao MAROTOS!!! tao gemeos Weasley!!! 

concordo com tudo que ela disse sobre James e Lily. e, cara, ela curte Yellowcard, Kanye West e Queen!!!!!!! EU AMO ELES TB!!!! toda vez que eu escuto born to be wild e will we rock you tbm me  lembra a Grifinoria!! eu tbm amo a musica shattered, gone to soon e marchin on!! marchin on é so pra quem é da geraçao Potterhead <3 eu tbm acho que o Andrew é o perfeito James!! principalmente como Peter Parker!!! a visao dela sobre como os marotos eram fisicamente, é o msm que o meu O_o wow!!!

"... a lily nunca odiou o James..." PFVR SARAH UMA LONG DOS

MAROTOS P NOIS!!!!!! AAAAHHHHHHHH

 "Como acha que o James era visto pela maioria dos alunos? James era muito respeitado. Herói do quadribol, famoso por viver detido na sala da McGonagall, bem-falado entre as garotas... Ele era muito confiante e tinha a postura de líder. Ele era admirado pelos estudantes." < muito James Potter!!!

 "Acha que o Sirius já se apaixonou? Sim, pela motocicleta dele." < CARALHO PQP VSF VEI Q Q ISSO??????????? DEMAIS!!!!! totalmente verdadeiro!!!!! esse é o Sirius Black de vdd!!!!

E MEU DEUS EU TB AMO VINDICATED!!!!!!! 

melhor entrevista de tdas, mto obrigada por postarem. E CARA, ela é DEMAISSSSSSSSSS!!!! amei conhecer mais um pouco sobre ela. thanks!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por i luv the marauders em 14/07/2012

O que acha do amor da Lily e do James? Acho o amor deles a coisa mais linda do mundo. A coisa mais poderosa do mundo. Eles ficam tão bem juntos, que é demais pro meu coração. Não tem palavras pra dizer o quanto eu sou fã da história deles e deles! Não tem palavra no mundo que descreva o amor deles. Forte demais.

ela qué me mata do coracao quando fala deles desse jeito ne????????????? caralho!!!!!!!!! tudo que ela falou sobre eles, o jeito que ela falou.... porra, ela é a minha autora favorita da feb. ela e a jk rowling sao as minhas autoras favoritas!!!!!!!!! ela super engraçada e BANDIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto........ 

entao SARAJADISARAJADISARAJADISARAJADISAAAAJADI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao resisti, sorry.  cara, eu concordo com tudo que ela respondeu , isso n eh possivel!!!!! todas as respostas sobre os marotos foi como eu imagino q eles eram!!!!! :DDDDDD amei a entrevista do comeco ao fim e to apaixonada pelo cabelo dela e por ela :D queria muito que ela fizesse uma longfic do james e da lily D: ela tem cada ideia!!!!!! amei msm a entrevista, obg por postarem, fiquei mtomto feliz sim kkkk 


 O Snape teve a sua chance, pena que ele não aproveitou porque estava ocupado demais indo a aulas de Como Ser Um Futuro Comensal da Morte com seus coleguinhas também futuros Comensais da Morte... desculpa o veneno, mas o Snape...  << CONCORDO DMS PQP EU PENSO ISSO TBM!!!!!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por clear jean granger malfoy em 14/07/2012

cacetétis! ela é muito linda. agora palavras como "umbitch" foram gravadas na minha mente. 

concordo com tudo que ela disse sobre o que é melhor nos livros doque nos filmes. o james e a lily realmente parecem ter 40 anos.  

 Você se baseia em experiências pessoais para criar fics da Rosinha e do Escórpio?

 

(risos) Bem... Vejamos por um outro angulo... 
o que tu andas fazendo as escondidas, Sarah? hmmmm
 
Sua vodka ou suas fics?

 

Levando em consideração todas as histórias que passamos juntas, a vodka
ela é louca rs
adorei a ideia que ela tem sobre a forma animaga dos marotos, eu nunca parei para pensar realmente naquilo. ela se apega a detalhes que as pessoas quase nunca vêem... expetacular. gostei bastante da entrevista, e concordo com estas pessoas aqui de baixo, quero uma parte 2. descobri que a sarah é louca e que eu gosto mais ainda das fics dela! rsrs beijos :) 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por láah brown parvaty em 14/07/2012

sou fan da sarah e do projeto de v6, obrigada por postar uma entrevista con ela......melhor entrê que eu jah li aki.. ela eh mmt massa e mtmt bonita :) :o' adoro as fics dela e agora adoro mais ainda ela *o* mttmt maximo a entrê.....adorei...ela é muito criativa e eu sempre concordo com as famossas "teorias" dela rsrrsr stalento é o que num falta nela... raramente comento alguma coisa mas ela mereçe bjuss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por láah brown parvaty em 14/07/2012

sou fan da sarah e do projeto de v6, obrigada por postar uma entrevista con ela......melhor entrê que eu jah li aki.. ela eh mmt massa e mtmt bonita :) :o' adoro as fics dela e agora adoro mais ainda ela *o* mttmt maximo a entrê.....adorei...ela é muito criativa e eu sempre concordo com as famossas "teorias" dela rsrrsr stalento é o que num falta nela... raramente comento alguma coisa mas ela mereçe bjuss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por i missing your love lupin em 14/07/2012

e obrigada por postarem!! melhor ever sz 
vai ter parte 2 da sarah? 8D pllllllls diz que siiiim 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por i missing your love lupin em 14/07/2012

meu deus, adoooorei toda a entrevista, concordo em tudo que ela falo sobre o remus, tudo sobre o james e a lily ù.ù ela entende muito desse casal
ri mtt em algumas parts! sz
e ela é ruivaaaaa! szszszsz

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por gabi seba em 13/07/2012

AIII ADOREIIIIII *-* mas foi muito curtinha para o meu gosto,eu quero MAIS *-* obrigada por postarem, nota 1000000

"abi, Gabi... falei com você sobre isso antes... Você vai achar alguém que possa ser mais aplicada que eu." eu achei e é você, SARAJADI
 "
Adoro quando a Hermione fala pro Ron que ele é o legume mais insensível que ela já teve a infelicidade de conhecer." s2S2
noss sinto muito pelo avo dela :x num sabia.

"Creio que o Hugo é, fisicamente, igual ao Ron. E um tanto ciumento que nem o pai, mas imagino que ele tenha muito do espírito da Hermione. A Rose tem o espírito esquentado do pai e, fisicamente, lembra um pouco a Hermione, só que com erros intencionais, como o cabelo, que deve ser castanho como o da mãe, só que com uns reflexos avermelhados (oi herança Weasley [risos])." *-* perfeiiiiiiiiiiiiito
 

sarah eu vou tirar os seus cookies se vc nao for a minha beta.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.