FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Ato Desatado


Fic: As Primeiras Vezes - NC18 - CONCLUÍDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

E sem dizer nada, eu deixei meus dedos correrem até as calças dele, passando devagar pelo peito magro e pelo abdômen liso. Era exatamente o tipo de corpo que eu gostava, o tipo físico masculino que me atraía. Ele era exatamente do tipo que me deixava maluca. Minhas mãos puxaram o botão dos jeans e desceram o zíper. Harry baixou as calças até seus pés, deixando-as esquecidas no chão. Eu sorri quando ele se aproximou mais uma vez e me pressionou contra a porta de madeira do banheiro, reconhecendo cada centímetro do meu corpo com as mãos magras. Eu ainda me mantinha tonta. Eu estava adorando estar tão alta. Tinha certeza que era isso que me encoraja a fazer o que eu fazia.


Mais uma vez, desci minhas mãos tocando o volume nas cuecas escuras. O elástico colorido não era problema, então mais uma vez eu deixei minhas mãos adentrarem a roupa íntima e entrarem em contato com o membro cada vez mais enrijecido. Toquei a glande no mesmo momento em que Harry arrancava minha calcinha, expulsando-a pelo chão. Não me importei de não saber onde ela tinha ido parar. Tinha coisas melhores para me preocupar naquele momento.


Baixei as cuecas, ocupando minhas mãos com movimentos de vai e vem no pênis enrijecido. Movimentos que pareciam perfeitos, porque ele gemia, me beijava cada vez com mais vontade e começara a suar, assim como eu. Harry retirou seu pênis das minhas mãos quando, mexendo as suas próprias, o vi colocar a camisinha. Eu nunca me atreveria a pedir para colocar, pois não tinha a mínima idéia de como fazer isso num pênis, propriamente dito. Eu já havia tentado inutilmente; numa banana.


Ele a desenrolou até a base, verificando a ponta algumas vezes antes de se voltar para mim. Os cabelos que eu agarrava em sua nuca já estavam totalmente molhados quando ele resolveu se sentar sobre a tampa do vaso sanitário, me olhando profundamente nos olhos. Eu entendi. Caminhei aqueles dois passos curtos e, com as pernas abertas, ensaiei uma descida triunfal sobre o membro. Não consegui não me sentir nervosa naquele momento.


Durante toda a minha adolescência eu sonhara com aquele momento. Adorava pensar em cada detalhe do sexo como perfeição constante e nada poderia ser melhor naquele momento em especial. Talvez o lugar escolhido fosse estranho e eu tinha certeza de que não era o lugar dos sonhos para a primeira vez, mas o clima me pedia isso. Meu corpo me pedia isso, eu não conseguia negar. Porém aquela estranheza e o temor me cercaram, me fazendo hesitar.


- Tudo bem? – Harry perguntou com a voz fraquinha, segurando minha mão. Eu sentia meu corpo pulsando e tinha certeza de que meu pulso estava muito acelerado, porém eu parecia travada. Minhas pernas estavam abertas, minha vagina a um centímetro do pênis dele, mas eu não parecia ser capaz de descer mais um pouco e deixar que o ato acontecesse.


Eu tinha medo que doesse? Tinha medo de engravidar? Tinha medo de que ele me passasse alguma doença? O que estava acontecendo? Eu amava Harry, sentia vontade de transar durante todo o minuto em que ficávamos sozinhos em um lugar propício e agora eu hesitava? Era medo? Medo da dor? Medo de que ele me abandonasse depois de conseguir uma transa? Isso queria dizer que eu não confiava o suficiente nele? Oh Merlin, que ridículo!


A cada segundo que eu passava naquela discussão filosófica e funcional comigo mesma, eu me sentia mais ridícula. Porque as malditas dúvidas? Eu tomava pílula, estávamos usando camisinha, então qual era a minha dúvida? Se doesse, eu gemeria mais alto, morderia a língua... Olhei nos olhos de Harry sem dizer nenhuma palavra, apenas mordendo o lábio inferior. Meus cabelos suados caíam sobre meu rosto quando eu segurei o pênis dele e o direcionei para dentro de mim, baixando o quadril e deixando que o leve ardor começasse.


Na primeira estocada, senti que não entraria. Temi que minha entrada fosse pequena demais ou que meu hímem fosse ridiculamente grande ou elástico demais e atrapalhasse a penetração. Eu estava pronta, sentia isso em cada pedaço de mim; desde os meus mamilos enrijecidos, e doloridos das sucções que Harry fazia enquanto me penetrava, até a ponta dos meus dedos dos pés, que se dobravam e se pressionavam uns contra os outros enquanto eu mexia o quadril de uma maneira inexperiente, mas animal; modo que eu sabia ser coisa de instinto.


 


-----


Queria agradecer mais uma vez por esse montão de visitas, novos leitores e principalmente por estar como a mais lida de usuários não-VIP há uma semana! Queria avisar também que esse capítulo tem que sustentar todo mundo até a semana que vem, porque eu estou em uma fase crítica na faculdade e não vou conseguir postar nada antes de quarta. Me desculpem, mas agüentem firme até lá aproveitando para comentar bastante! :D Não canso de repetir que quanto mais comentários melhor, porque eu preciso deles. Mesmo. O ar que eu respiro vem deles. o.O Brincadeira, mas comentem!


Um beijo enorme e obrigada mais uma vez!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 13/12/2013

Meu Deus! Isso é otimo! Essa sensação é mesmo uma loucura! :P

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.