FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

40. Indecisões


Fic: A Revolução dos bichos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

“ O último comensal que tocou na minha escrava..., está agora agonizando nas minhas masmorras ,... bem devagar... bem lentamente..., até que eu resolva o que fazer com ele, é claro que umas sessões de torturas não fazem mal a ninguém, correto Dolorov? – o loiro sussurrou, cada palavra pausadamente nas costas do comensal, Hermione, arregalou os olhos de terror. Sabia do que Malfoy era capaz, ao mesmo tempo, temeu por ela. O comensal mais velho ficou paralisado de medo. A castanha sabia que Draco era perigoso, mas não há ponto de todos teme-lo, por quê, isso ela iria descobrir.


- Olha se não é o jovem Malfoy! Estava apenas conhecendo sua nova aquisição. Sua escrava é realmente linda! Sabe que sempre dividimos nossos escravos, Malfoy, por que agor... – o comensal nem chegou a terminar, apenas sentiu a varinha de Draco, em suas costas- Se eu fosse você, levaria o que eu disse a sério. Sabe que de todos vocês, eu sou o único que não divido nada. E muito menos ela.- disse olhando intensamente para a morena.  Mas se é tão difícil assim  de entender vou te mostrar agora do que sou capaz. E com um último olhar, Draco fez um sinal para que Hermione permanecesse ali, e , desaparatou dali junto ao comensal e, minutos depois, voltou. E numa atitude extremamente possessiva ele pegou o braço de Hermione e a levou dali, num lugar afastado, algumas pessoas estavam ali, mas nem notaram a presença dos dois. Ao chegar perto de um dos corredores, ainda com Hermione ele a levou até um quarto onde jazia ali o corpo de Dolorov. Hermione ficou horrorizada pelo estado. O homem tinha levado uma surra, de forma que seu corpo parecia todo retalhado. O sorriso de Draco se ampliou, ao perceber o medo da garota.


- Eu disse que não deixaria e nem permitiria que outro chegasse ou tocasse em você! Não se preocupe, não o matei. Não sujaria minhas mãos com ele. Mas não nego que vontade me faltou. – a morena arfava de medo, sua respiração estava acelerada, não é possível que nunca passasse esse temor que sentia dele. Draco a encostou na parede ficando com seu corpo colado ao dela. As mãos acariciavam o rosto da linda mulher que ao ver de Draco, nenhuma superaria a beleza.  – você é minha Niobe, e não vou permitir que nenhum outro a tenha. Nunca! – Draco olhava nos olhos de Hermione demonstrando uma centelha de emoções. E infelizmente nenhuma ela pode  identificar. As orbis azuis de seu raptor passaram direto para a boca da morena mostrando todo o seu desejo, mas não podia sucumbir ali. Era arriscado demais.


- Volte para o salão e fique lá perto de mim, e não ...


- Eu não tive culpa, ele que chegou perto de mim e...


- Cale-se! Eu não mande você falar! Abaixe a cabeça, aja como uma escrava. Só assim evita que esses malditos cheguem perto de você, não me faça cometer uma loucura!- disse o loiro a sacudindo. Ele estava cego. E tudo culpa daquele maldito vestido, que revelava tudo que somente ele tinha o direito de ver.


- A recepção continuava e Severo Snape, mantinha o sorrisinho de escárnio. Sua vontade era mesmo de gargalhar. –“Espera só ele saber disso. Como sempre aquele velho tinha acertado. E era muito engraçado ver Draco Malfoy caído de amores por Hermione Granger. Sim era ela, pelo jeito sem memória ou coisa assim. Ela estava bem apesar de tudo. Como aquele loiro é idiota! Será que ainda não percebeu que está cego de ciúmes. – Snape não conseguiu conter sua risada. –“ coitado do Dolorov, bem pelo menos ele foi pago para apanhar.  Era ironia demais. Enfim. Por enquanto ficaria calado, era melhor ela ali do que com Potter. Aquele cabeça dura, e inconsequente só colocaria tudo a perder. Sabia que a castanha estaria fazendo falta a Potter, ela sempre foi a cabeça de tudo e agora, e apesar disso: ele tinha que permanecer em silêncio depois de conhecer o perigo para Hermione Granger? Seu dever para com Harry Potter era muito maior. Ele devia protege-lo e ajuda-lo, ele não decepcionaria. Era o último desejo da única mulher que amou em sua vida inteira e amaria até depois de morrer. É o que mantém vivo,  para cumprir o último desejo de Lily. Mas Hermione Granger, naquela noite, ele lembrou mais do que nunca de Lílian Potter: jovem, inteligente, poluente, e exposta a grandes perigos. O que fazer? Que diabos? Crise de consciência agora? – Severus continuou encarando a silhueta dos dois, porém, seus olhos se voltaram para Hermione. Draco vendo o olhar de Snape, fez com que a garota parasse.


- As íris cores de ébano do moreno foram retiradas da castanha e foram novamente para Draco. O jovem loiro tinha os olhos cinzentos fixos nele intensamente. Snape foi surpreendido por aqueles olhos cinzas ameaçadores, parecia um lobo protegendo sua fêmea. E novamente com a mesma atitude de posse, se colocou  na frente da castanha, como dizendo, "não se atreva a aproximar-se dela, dizendo que" agora ela é minha ".


 Draco caminhou para Severo Snape, seu antigo professor, ficou claro que ele devia falar. Ele não sabia o porquê, mas devia analisá-lo, testar sua lealdade, eliminar essa dúvida repentina que tinha surgido há poucos minutos. E se ele fosse um traidor ele, esmagaria e aniquilaria. De forma alguma ele abriria mão de Hermione. Jamais! O loiro balançou a cabeça, ele já estava perdendo o foco. Não era esse tipo de traição que ele devia ficar preocupado era?

-"Draco! .- disse por muito tempo como de costume. – Desculpe me a pergunta, mas ... como a conseguiu

"Bem .- respondeu o loiro manter uma distância, desconfiado do que nunca. - Um golpe de sorte.- disse observando a castanha a espreita. Ela estava rodeada agora por Zabine e Nott, a mando de Malfoy.


 "Certamente .- Snape disse mantendo o rosto inexpressivo. - Descobri o que aconteceu com Narcisa. Que tragédia.

Draco ficou muito perturbado com este assunto delicado. Snape continuou:

"Além disso, vejo que o seu relacionamento com Lúcio melhorou.

"Isso é .- disse Draco. - As coisas mudam, e às vezes nos surpreende. – “você é que pensa. Não vejo a hora de acabar com a raça deste sacana”. Proferiu venenosamente em pensamento.

Snape hesitou. Notou uma escura, névoa nos olhos de Draco  ao pronunciar a última frase, mas foi incapaz de decifrar o que estava por trás deles. Não foi preciso muitas palavras para perceber que Draco, seu ex-aluno, tinha mudado e se protegido. Não era mais uma criança era um homem. Um homem marcado por uma tragédia, que tentava inutilmente esconder sua dor, mas estava  escrito em seus olhos, como uma cicatriz marcada. Tudo na vida dele era duro, como  aço, apesar de alguma beleza angelical sem  dúvidas herdadas de Narcisa, havia algo perigoso, algo que só ele percebia, em sua experiência, o loiro era  um homem que não tinha absolutamente nada perder. Até agora. E que de acordo com sua notória astúcia ele seria capaz de qualquer coisa por ela.

Ele sempre teve uma admiração por Draco, desde o primeiro ano em Hogwarts, ele desenvolveu uma empatia única para o filho de Lúcio. Como ele tinha sido, Draco não era nada mais do que um menino confuso, cuja família tinha incutido ódio infundado nele. Todo ano em Hogwarts não fez nada para comprovar, e sempre tentou proteger o garoto o quanto podia. Snape sabia que Draco não era tão mau como Lúcio. Pode perceber isso em sua hesitação em matar Dumbledore. Isso lhe deu esperança de que talvez Draco, não cometesse os mesmos erros que o pai, porém rumores sobre a conduta do Malfoy filho o deixava intrigado. Rumores como tortura, retaliação, vingança contra aqueles que o ofendiam, foram circulando pelo mundo mágico de forma absurda. Ele mesmo pode comprovar isso quando o viu bater no pai. não era uma cena bonita de se ver. Lúcio ficou desacordado durante dias. E Voldemort ainda premiou Draco por isso. E ali diante dele via realmente um homem extremamente perigoso. Draco era sim. Um dos mais temidos do mundo mágico e ele estava na sua frente, muito mais frio que antes e com uma garota inocente em suas mãos. 

Olá! Quanto tempo não? Perdão pessoal como foi explicado tive um pouco de dificuldades para postar, mas enfim nunca é tarde não é? E principalmente quando temos leitoras tão exigentes por aqui que dá até medo. kkkkkkkkkkkk! Brincadeirinha. Beijos! Obrigada pela paciência. Esse cap, não ficou muito grande mas, está aí. Nos próximos, Harry e seus amigos voltam a aparecer, vai ser muito legal. Espero que gostem. E se preparem, vem uma NC aí de arrebentar! Ai meu Deus adoro esse casal. Ai Landa sei que vai ler isso, por favor posta o cap, de a prisioneira, amei aquela fic. Só eu mesmo cobrar fic dos outros na minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
nana 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Morgana Flamel em 24/04/2012

Oi, oi!!

E aí sumida, como estão as coisas?

E viva o Morcegão!! *levanta pompons* É o Draco se mostrando cada vez mais possessivo... O próximo capítulo promete.

 

Bjs.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por M R C em 15/04/2012

hahahahha vc e landa são divas demais !!

eu amooooooooooooo essa obsessão do draco...
acho que isso é muito mais romantico do que aquelas histórias mais melosas...

aaaahhhh eu sou exigentee !
realmente espero que o proximo capitulo nao demore tanto, pq essa fic é uma das minhas top 5 =]

ameii o capitulo, amei o draco protetor e ao mesmo tempo assustador !

coração deu vários saltinhos aqui ! hahahahaha
beijos da leitora já ansiosa !

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.