FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. A Festa de Casamento


Fic: Não olhe pra trás


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Estava quase no horário que o casamento iria começar e a tenda já estava cheia de convidados. Como sempre fiquei muito nervosa, mas também porque eu era a dama de honra, minhas mãos estavam frias e suadas, mas não demoro muito pra começar a cerimônia e fui o mais rápida possível no trajeto pra chegar logo no meu canto e assistir o casamento. Durante o casamento inteiro eu e a Hermione trocávamos olhares, mas sempre rápido, pois nenhuma das duas agüentava ficar muito, já que a vergonha era maior.


Pra minha sorte, foi tudo rápido e chego logo na parte que eu tanto esperava, a festa. Voltei pro meu quarto, para trocar o vestido pelo meu balone tomara-que-caia, preto de cetim. Refiz minha maquiagem, dessa vez caprichando mais no preto e segui para tenda da festa. 
O lugar estava lotado com a pista cheia de pessoas e apenas com algumas sentadas. Não demorei muito pra achar Hermione ao lado do meu irmão, os dois estavam sentados olhando para a pista e sem trocar uma palavra, na hora pensei em como o meu irmão era ridículo em deixar uma menina daquelas sentada numa festa sem ao menos convidá-la para dançar. Deixando de lado minha indignação percebi a falta de alguém, cadê o Harry?  Mas rapidamente eu o vi sentado com o pai da Luna.
Dando uma ultima ajeitada no vestido, fui até os dois, e não pode deixar de admirar em como ela estava linda. Usava um vestido azul escuro, com uma fenda no lado da perna esquerda, seu cabelo solto com os cacheados definidos e uma maquiagem leve com pouco preto nos olhos. Simplesmente Linda.
- Hei lembra do que você me prometeu? – ignorei totalmente o meu irmão e fui direto para quem me interessava.


- Lembro – respondeu já formando o sorriso que eu amava


- Então vamos? – perguntei oferecendo minha mão


- Claro – ao aceitar o meu pedido se virou para o Rony e disse – depois eu volto


A guiei pela multidão até o lugar mais movimentado, às vezes nessas horas o lugar mais lotado, é melhor para ser discreta.


-Não acredito que você iria passar a festa inteira sentada ao lado do meu irmão – disse no seu ouvido para que pudesse escutar.


- Eu estava esperando você.


Confesso que não esperava por essa resposta, ainda mais vindo dela.Não conseguia entender essa menina, às vezes parece que ela sabe e me provoca.


No inicio ela estava tímida, sem se aventurar nos seus passos já eu como sempre meio perversa. Logo a batida da musica começou freneticamente a sair das caixas de som, invadindo nossos ouvidos com as suas batidas rápidas e sem dificuldade fui movimentando o meu corpo no ritmo, em nenhum momento deixava de fita-la. Percebi a sua pequena falta de coordenação motora, ri um pouco e me aproximei, com o objetivo de apenas ajudá-la. Disse no seu ouvido: 


-Senti a batida da musica, e depois é só segui – sussurrei no seu ouvido pondo minhas mãos em seu quadril.
As movimentei conforme o que o meu corpo fazia, para que ela entrasse no ritmo. Não demoro muito ela já estava movimentando o seu corpo com maestria.


Ao começar a tocar algo mais sensual e com a mesma batida rápida que as outras músicas, Hermione se virou ficando de costas pra mim e calmamente foi rebolando indo até o chão ao voltar fez questão de deixar o seu corpo se esfregar no meu, com cara de pervertida. Na hora meu sangue ferveu.


Eu a puxei para mim pela barriga, e comecei a guiá-la, fazendo com que nós duas rebolássemos sincronizadas, e sem deixar de pressioná-la contra mim fui com ela até o chão. Minhas mãos pareciam ter vida própria, não paravam um segundo, conforme nós descíamos, elas iam de sua barriga para a coxa e depois para a virilha. 

Percebi como sua respiração ficou irregular e seu corpo arrepiado com os meus toques, deixando escapar um gemido muito leve mais que não saio despercebido. Com a minha boca perto do seu ouvido, soltei vários suspiros altos e mordi o seu lóbulo, na hora eu senti seu corpo todo estremecer. Ao voltar do chão, nós não paramos de dançar juntas, senti suas mãos em cima das minhas na sua barriga, mas não posso nem duas musicas, ela desfez dos meus braços e se virou para mim. O olhar dela estava intenso, nunca os vi daquele jeito, e antes que eu fizesse algo, ela saiu. 


Fiquei parada por alguns minutos, vê se conseguia controlar a minha respiração e similar o que aconteceu, por fim sai correndo em busca dela.


- Rony, você viu a Hermione?


- Eu tentei pergunta o que ouve, mas ela nem deu ouvidos, só saiu e foi em direção a casa. – disse apontando para A’Toca – Afinal, o que foi aquilo na pista?


- Algo que você não sabe. Dançar – respondi sem paciência

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lai Prince Slytherin em 06/05/2011

alguns errinhos aê, coisa pequena que dá pra arrumar fácil...

tipo "Senti a batida da música, depois é só segui" era pra ser "sinta a batida da música, depois é só seguir"...

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.