FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

67. Frente Fria.


Fic: Até o amanhecer.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O mundo havia parado e só existia um abraço caloroso entre o casal. Franklin não queria soltar a amada, não queria vê-la ir embora, não queria ver lágrimas escorrerem pelo seu rosto, ele queria apenas protegê-la com seus braços. E Luísa? Ela só queria pertencer a ele, ficar ao lado dele e ter a certeza de que nada impediria isso.


Logo os dois subiram as escadas aos beijos, o frio lá fora não existia para eles. As lágrimas haviam sido substituídas por longos e sinceros sorrisos. Tudo estava bem. Os eixos finalmente haviam se acertado.


- Eu preciso tomar banho! – disse a menina enquanto beijava o rosto do namorado.


- Posso ir com você? – perguntou Franklin com um sorriso malicioso.


- É claro que não. Não vá se empolgando, afinal, temos muitas coisas para acertar ainda. – a menina sorriu e foi para o quarto pegar suas roupas.


O garoto foi atrás da namorada, mas resolveu não insistir no assunto, então após se despedir com um beijo da menina foi para o seu quarto jogar vídeo-game. Luísa entrou no Box e começou a lavar os cabelos, o sorriso se mantinha em seu rosto. A água estava quente e por alguns segundos ela desejou estar acompanhada, porém, sabia que as coisas não deveriam tomar este rumo. Antes que seus pensamentos a fizessem cometer uma bobagem, a menina saiu do Box e foi pegar sua toalha, porém, a mesma não se encontrava ali.


- Frank! Frank! Franklin! – chamou a menina várias vezes de dentro do banheiro, porém, o namorado não ouvia. Então a garota abriu a porta e chamou-o novamente.


- O que houve? – perguntou o menino enquanto se aproximava da porta do banheiro.


- Eu esqueci a minha toalha, pode pegar para mim? – pediu a menina com as bochechas coradas.


O garoto vai até o seu armário e pega uma toalha nova para a namorada, com um sorriso malicioso bate na porta e entrega a toalha para Luísa, porém, quando a garota tenta pega-lá o garoto segura-a.


- Solta logo, eu estou com frio! – pede a menina rindo.


- Eu posso te esquentar bem mais do que essa toalha. –responde o garoto com um sorriso malicioso.


Após dizer isso o garoto invadiu o banheiro e envolveu a menina em seus braços. O corpo dela estava molhado e as mãos do garoto deslizavam por todo ele. Luísa tentou resistir, mas foi em vão. Os seus pensamentos estavam se concretizando.


A uma certa altura, ambos já sorriam com qualquer coisa que o outro falava. O que era tristeza já tinha se transformado em leves sorrisos. O que era uma atualidade se transformou em lembranças longínquas, e a cada beijo, o desejo aumentava. O garoto já estava excitado com todos os beijos dados em seu pescoço, e a menina estava realmente determinada a fazê-lo esquecer tudo o que havia acontecido.


O garoto a colocou contra a parede e lhe deu um beijo quente e demorado. Com suas mãos começou a acariciar os seios da namorada, e ela se tratava de abrir as calças do amado. A menina logo colocou a mão dentro da cueca do namorado e sentiu que seu membro estava rígido, um arrepio percorreu o seu corpo. A troca de caricia e o desejo um pelo outro demonstravam o quanto sentiam falta um do outro.


Logo, as calças do garoto estavam pelo chão do banheiro. O mesmo começou a mordiscar os seios da namorada. Ela suspirava e gemia com seus seios na boca do garoto. Sua mão acariciava o membro do garoto levemente. Os dois gemiam de olhos fechados e não se cansavam de dizer o quanto amavam um ao outro.


Ela gemia, e ele lhe tomava o corpo com a boca e os braços. O garoto queria sentir aquele corpo todo junto ao seu. Ela era totalmente recíproca, o acariciava e pedia mais. Um arrepio percorreu todo o corpo de Franklin, que não resistiu e se abaixou, se ajoelhando em frente a sua namorada. O garoto começou a passar a língua levemente pela virilha da namorada, que suspirava e lhe puxava o cabelo. Sua língua passava de baixo pra cima, devagar, sentindo o gosto da menina em sua boca. Ela gemia muito mais agora.


Luísa carinhosamente foi empurrando o garoto até que o mesmo se deitasse no chão. Com o garoto deitado ela continuou com sua virilha na boca dele, e de quatro se colocou com a boca frente ao membro rígido do garoto e começou a chupá-lo. Brincava com os lábios e com os dentes. E a cada tremida de excitação que ela dava, apertava mais o membro do garoto. Ambos estavam pegando fogo no chão do banheiro, era como se o mundo lá fora não existisse. E neste momento, ele não existia mesmo.


Logo depois, Franklin se deitou por cima dela e beijou todo o corpo da menina. Em cada centímetro ele depositava um beijo quente e carinhoso. Em seguida, começou a lhe beijar a boca, o pescoço e os ombros enquanto a penetrava. Era impossível descrever aquela sensação. O casal não se preocupava com nada. Eram dois corpos suados que se queriam a todo instante.  O garoto mantinha movimentos de vai e vem, enquanto a menina gemia e lhe puxava os cabelos.


Ao ouvir todas as palavras pronunciadas pela namorada o garoto sentia o seu corpo estremecer, ambos estavam próximos ao clímax. Não demorou muito e o momento máximo do sexo chegou ao mesmo tempo para os dois. Seus gemidos se uniram, o que era voracidade se transformava em calmaria. O que era tensão se transformava em pura calma. O que era tempestade se transformou em brisa. Ela se deitou sobre ele e ambos se mantiveram ofegantes.


Após se recomporem, Frank e Luísa foram para o chuveiro e juntos tomaram um beijo quente. Não havia troca de palavras, apenas olhares e sorrisos. Os dois se secaram e foram para o quarto de Franklin, que por sinal, carregou a namorada até o mesmo e a botou em sua cama.


O garoto tratou de vestir a menina com uma das suas camisetas, a mesma sorriu ao ver o quão grande havia ficado. Após colocar um calção Franklin se deitou ao lado da namorada.


- O que houve? – perguntou o menino ao perceber que o sorriso havia desaparecido do rosto da namorada.


- Isso não deveria ter acontecido. –respondeu a menina fitando o chão.


- Desculpe-me, eu não queria forçar a barra com você, isso simplesmente... aconteceu.  – argumentou o menino sem graça.


- Não é isso. – a menina respirou fundo.- O que aconteceu há alguns minutos atrás foi maravilhoso, é só que o que aconteceu naquela noite voltou a me atormentar. – um sorriso torto foi dado pela menina.


A boca do garoto ficou tremula e seca ao ouvir essas palavras após pensar que tudo estava bem. E agora mais do que nunca, ele não queria ver lágrimas escorrerem pelos olhos da sua amada.


- Eu sei que havia dito que eu era um garoto diferente. Talvez isso não significasse algo bom, talvez eu realmente não seja o ideal para você. Mas é só que todas as vezes que eu acordo eu penso em você, todas as vezes que eu vejo as coisas ao meu redor eu me lembro de coisas que costumávamos fazer juntos, e então, eu tenho certeza de que tudo que eu quero é estar ao seu lado. Cuidar de você não só hoje ou amanhã. Eu sei ainda vou cometer muitos erros, mas se for para ficar com você, eu mudo céus e terras. Porque eu te amo, e esse amor que eu sinto por você é diferente de qualquer coisa, tenha certeza disso. – disse o garoto com os olhos lagrimejados.


A garota ficou paralisada ouvindo cada palavra e decorando-as em sua mente. Nunca havia visto tanta sinceridade nas palavras de alguém.


- Você é diferente, sempre será para mim! – sussurrou a menina enquanto o abraçava.


A frente fria havia ido embora de vez agora, já que a menina dormia tranquilamente nos braços do namorado. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.