FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

27. O Vale dos Dragões


Fic: Heroes -O Torneio dos Deuses


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Mark e Moriarty observavam Sauron vagar impaciente, irritado com a demora em desfazerem o acampamento para seguir para as próximas missões. O capitão parou e virou-se sério ao notar o movimento na barraca, logo vendo Morgana e Groar saírem com expressões preocupadas.


-Não vai dar pra seguir viagem. –Morgana informa sem rodeios.


-Como assim não vai dar? Não podemos perder tempo algum! –Sauron diz em um rosnado, os olhos rubros brilhando mais intensamente.


-Grier está muito mal, além da febre altíssima, vomita muito e agora pouco evacuou sangue. Quando está acordado, mal consegue manter-se consciente. –Morgana diz em tom baixo e preocupado.


-Nesse caso, manda o grandão cavar um buraco fundo e queimar a roupa de cama. –Moriarty diz sem demonstrar se importar.


-Quer desistir? Ele é um membro valioso do grupo ou já esqueceu das vantagens que ele nos deu? –Morgana exige irritada.


-Acha que pode salvá-lo? –Mark pergunta sério, porém havia certo tremor em sua voz.


-Posso tentar. Sou bruxa e estou estudando as ervas daqui, uma mistura funcionou um pouco pra baixar a febre apesar de ter durado pouco. –Responde tentando se manter confiante.


-Fique com ele então, nos alcance assim que puder. –Sauron determina já farto de esperar. –Peguem suas coisas, ela fica com a barraca.


-E Morgana ficará sozinha? Poderia ser atacada. –Mark pergunta preocupado.


-Azar de quem tentar atacá-la. –Moriarty responde com um sorriso de canto para a bruxa.


-Finalmente algo que preste. –Morgana diz ainda magoada pelos comentários anteriores. –Estarei com Grier. –Completa se virando para entrar na cabana.


***********************************************************
 


Holly entra na barraca e logo procura pelos companheiros na cozinha, sua expressão era um misto de confusão e alarme.
 


-Algum problema? -Artemis pergunta desviando a atenção dos outros pra elfa.
 


-Eu olhei pro céu pra ver como o tempo estava e só havia um sol e uma lua enorme. -Responde se sentando, porém a expressão séria de Artemis a preocupara mais.
 


-Está tudo bem. -Hermione diz tranquila, chamando a atenção pra si. -É o início de um "inverno".
 


-Um inverno onde um sol enorme desaparece de uma hora pra outra? -Harry pergunta confuso.
 


-Infelizmente não há tempo pra estudos astronômicos, mas minha teoria, maluca diga-se, baseada nos relatos que ganhamos nos reinos, é a de que um planeta enorme puxa este planeta pra fora da orbita, a ponto daquele outro planeta encobrir o sol grande. Quando o gigante segue sua órbita e se afasta a ponto de libertar esse, meio que somos atirados pra perto da orbita original, para qual voltamos aos poucos.
 


-Isso é insano, o planeta sofreria mudanças drásticas. -Holly comenta confusa, sentimento compartilhado pelos demais.
 


-O que é órbita? -Eragon pergunta, os lembrando que o mundo de Arya e Eragon era quase medieval.
 


-Nesse caso, é o caminho que os planetas fazem em torno do sol maior. -Hermione responde e então retoma o raciocínio. -Quantos as mudanças, preparem-se para um inverno com temperaturas entre 5ºC e -20ºC com muitas nevascas por quase 6 meses, então de repente subira para algo em torno de 10ºC e 15ºC, durante 7 dias haverá muitas tempestades, terremotos, algumas erupções vulcânicas e alguns maremotos, o que aliás é o motivo pra não haver cidades litorâneas nesse mundo.  Depois serão 3 meses num calor infernal com 3 sóis até voltarmos a estação que acabou ontem.
 


-O que é nitidamente uma complicação planejada pelos deuses para aumentar a dificuldade do torneio, muitos competidores desavisados podem até morrer. -Arya acrescenta tranquila, já havia discutido o tema antes com Hermione e Annabeth.
 


-E o que faremos? -Eragon pergunta objetivo.
 


-Deixaremos a missão pra depois e partiremos para o reino central. Os unicórnios ficarão bem alojados lá durante o inverno e poderemos conseguir casacos apropriados.
 


-Não acho que deveríamos pular a última missão. Estamos perto e ela se dá no vale dos dragões o que, segundo a lógica desse mundo, deve significar que é um abrigo para vários dragões.
 


-E daí? Não podemos perder tempo e nos expor a temperaturas muito baixas. -Arya indaga sem entender o ponto.
 


-Devemos ter ao menos um dia de temperatura amena até a neve vir, é tempo suficiente. Segundo a mitologia em torno dos dragões e do que vi da montaria de Sauron, 2 deles devem ser suficientes pra conseguir roupas leves, quentes e com proteção mágica. - Artemis compartilha seu plano convicto.
 


-Está mesmo querendo insinuar que devemos matar dragões? -Eragon questiona quase em um rosnado, o copo em sua mão se quebrando.
 


-Não somos assassinos e é bom que se adapte a isso, se quiser continuar conosco. -Harry diz em solidariedade ao amigo.
 


-Respeito a posição de vocês, mas há coisas que devemos fazer. Esse mundo está condenado, foi criado pro torneio e terminará quando a última missão for concluída. Precisamos ser mais rápidos que os outros se quisermos vencer e não conseguiremos isso ficando doentes, andando com vinte quilos em roupas, atravessando metros de neve a pé. Um sobretudo de couro de dragão e calças acolchoadas com lã e cobertas com couro de dragão poderiam nos dar mobilidade e calor, fora os benefícios adicionais com a carne, ossos e o sangue para poções.
 


Por um momento houve silêncio, todos abaixaram as cabeças com seus maxilares tensos,  segurando a raiva sem argumentos, afinal aquele planeta estava mesmo condenado, nenhum dos habitantes continuaria a existir. Eragon ergue-se de súbito, saindo em fúria da barraca, ao que os olhares se viram para Arya, que sabendo a importância da questão, levanta-se resignada para convencer o namorado a seguirem com o plano de Artemis.
 
**********************************************************************
 


-Que frio é esse!? -Thalia pergunta ao sair de sua barraca, uma fraca chuva caia.
 


-O inverno. As coisas ficarão feias por aqui pelas informações passadas nos reinos. -Annabeth responde enquanto desmontava sua barraca.
 


-Feias como? -O vampiro pergunta despreocupado.
 


-Temperaturas negativas pelos próximos meses, chegando a -20ºC. -Annabeth responde deixando-o vampiro sobressaltado. -Parece que você também congela.
 


-Qual o plano? -Thalia pergunta preferindo ignorar a discussão.
 


-Vamos ao reino central conseguir agasalhos e nos encontrar com nossos amigos. Arya deu a ideia de nos encontrarmos lá quando o inverno chegasse.
 


-Agora entendo a pressa. -Héracles comenta malicioso olhando para como Percy rapidamente desmontava o acampamento.
 


-Coma alguma coisa, Legolas nos aparatará pro reino assim que tudo tiver pronto. -Annabeth diz a amiga, que apenas assente.
 


Enquanto os demais voltavam ao trabalho, Raziel se aproxima de Thalia, sentando-se ao seu lado enquanto ela se servia de pão.
 


-Se você estiver com frio posso te aquecer. -Se oferece gentilmente ao que Thalia sorri debochada.
 


-Não sou uma donzela indefesa, além disso logo estarei devidamente agasalhada. Guarde seu charme furado pras moças da estalagem.
 


-Quando vai baixar a guarda e me deixar ser seu amigo? -Pergunta sem parecer ofendido.
 


-Quando você realmente só quiser minha amizade. -Diz se levantando pra arrumar sua mochila.


 


**************************************************************


O Vale dos Dragões ficava há poucos quilômetros do acampamento, cercado por um anel de vulcões visivelmente ativos. Pararam a uma distância segura, James e Bond levantaram voo tomando direções opostas enquanto Artemis ativava o computador e chamava uma exibição de vídeo que unia a visão dos robôs para formar uma imagem em 3D do vale e seus habitantes.


-Nesta distância e sendo os dois compostos de metal, os dragões não os perceberão, então podemos planejar com calma. –Artemis explica de pé, observando os olhares atentos de Arya e Hermione.


-Darei o almoço de Alan. –Eragon diz se afastando, não queria tomar parte naquilo além do estritamente necessário.


-Vou mudar um pouco a visão. –Hermione avisa enquanto move alguns elementos do programa. –Essa é a visão térmica do vale, em vermelho as partes quentes com a temperatura destacada. Em amarelo partes de temperatura amena.


A visão anterior mostrava que dentro do anel de vulcões havia um grande campo com alguns conjuntos de árvores frutíferas de grande porte e um rio circular aos pés das montanhas, também espalhava-se em algumas clareiras ossadas de diversos tamanhos, porém nenhuma correspondente aos dragões que se via banhando-se no rio, esfregando-se na grama, voando livremente ou empoleirados nos ninhos ao longo das montanhas.


Já a visão térmica dava uma perspectiva muito distinta, evidenciando que os dragões consistiam de única forma de vida animal no lugar, os rios tinham temperaturas que variavam entre 50°C e 80°C, os vulcões mostravam grande atividade como se a mudança sofrida pelo planeta houvesse provocado instabilidade nas placas tectônicas abaixo do vale, a própria temperatura interna dos dragões eram elevadíssimas, cerca de 90°C para os filhotes e quase 200°C nos adultos.


-Temos uma hora até que os vulcões entrem em erupção e isso aqui vire o inferno. O volume de lava deve transformar boa parte desse deserto num mar de magma. –Artemis alerta preocupado.


-Os dragões parecem não estar preocupados, a pele deve ser resistente ou eles possuem algum tipo de plano de fuga. Será que são inteligentes? –Harry pergunta observando.


-Consigo alcançar suas mentes. –Arya avisa após um momento de concentração. –Não são inteligentes, mas possuem um instinto fortíssimo, sabem que o vale está para se desfazer por um tempo. A maioria está descansando nas cavernas até que a chuva de fogo comece, então irão para o castelo mais próximo, onde terão alimento e abrigo até que os vulcões se acalmem.


-Deixe-me adivinhar… eles não ficarão lá pacificamente. –Artemis diz com um sorrisinho de canto.


-Não se vanglorie, Arty. Pelo que já conheci de Eragon, a vida de um dragão pode ser mais importante que a vida desse povo. –Holly o lembra cautelosa.


-Se o inverno acontece com frequência, é provável que o povo tenha um abrigo no interior das montanhas, devem deixar alguns animais e talvez alguns criminosos para que os dragões não procurem por sinal deles na região. –Hermione lembra a Artemis, que suprime um resmungo enquanto estala os dedos cinco vezes.


-Arty! –Holly chama a atenção dele, que enfia as mãos no bolso um pouco sem jeito. –Vocês tem alguma ideia do que devemos fazer?


-Se esperarmos os últimos, teremos lava nos nossos pés, se atacarmos agora virão em bando, não dá pra chegar no povoado antes deles mesmo saindo agora. –Arya informa pensativa.


-Onde está a joia que precisamos pegar? –Harry pergunta tentando ser objetivo.


Hermione volta a mudar a imagem pra visão normal e então aplica um zoom realçando a boca dos vulcões. Em cada uma delas havia uma gema que devia ter aproximadamente o tamanho de uma cabeça humana, as cores variavam, mas o preocupante era ver que dois suportes estavam vazios.


-Podemos pegar a joia depois, até mesmo programar James e Bond para apanhá-las após a erupção. –Artemis diz de modo tranquilo.


-Esses dragões que estão em cima… algum deles está com fome? –Harry pergunta pensativo.


-Sim. Mas onde quer chegar? –Holly pergunta percebendo que o companheiro parecia ter um plano.


-Já voei uma vez contra um dragão, posso fazer de novo. –Harry diz com um sorriso de canto.


-Ele estava acorrentado, havia uma limitação, o que não é o caso aqui. Além disso, precisamos pensar que há centenas de dragões nesse vale. –Hermione o lembra com cautela.


-Eu também não tenho a limitação da vassoura e estou voando bem melhor. –Harry rebate seguro de si.


-Há dois mais destacados, no alto. Conseguiria levá-los até esse ponto? –Artemis evidencia os dragões apartados que pareciam brincar de pegar, depois apontando para uma posição a quase meio quilometro dali.


****************************************************************


Harry subiu o mais rápido que pôde, ficando na mesma altura dos dois dragões distraídos
 e só então voou na direção deles para não chamar a atenção dos que estavam no vale.

O ar era muito rarefeito e obrigou Harry a usar um feitiço para aumentar a capacidade de absorção de ar, não demorou até ser percebido pelos dragões que imediatamente passaram a persegui-lo. Um deles era 10 vezes maior que Harry, tinha o corpo coberto por brilhantes escamas vermelho alaranjadas. O outro parecia ter o dobro do tamanho e escamas que variavam do vermelho pro marrom.


Chamas eram lançadas em sua direção e ele tentava desviar o mais rapidamente possível, porém já perto do ponto de encontro o dragão menor usa a asa para rebater as chamas do outro dragão na direção de Harry, que cai com parte da roupa em chamas. Visualizando a ação, rapidamente Arya e Holly se aproximam o suficiente para atirar, enquanto Hermione aparata ao lado de Harry ajudando-o a apagar as chamas.


-Isso vai doer. -Avisa antes de tocar o peito nu e queimado do marido.


Após observar o casal de bruxos, Artemis volta o olhar para as elfas que tentavam em vão atingir os dragões. As flechas de Arya não penetravam e a maioria dos tiros de Holly refletia e voltava na direção delas, obrigando-as a usar magia.


-Vai ficar aí parado? Elas não conseguirão sozinhas. -Artemis pergunta a Eragon, que permanece sentado de braços cruzados, um sorrisinho de canto aparecendo ao ver que nem magia estava funcionando. -Vai esperar algum deles pegar sua garota? -Pergunta em tom grave enquanto Arya aparatava pra fugir de um rasante do dragão maior.


-A escolha foi de vocês. Quem sabe passem a respeitá-los e os deixam em paz? –Responde quase arrogante.


-Haverá sangue em suas mãos. –Artemis avisa antes de partir em sua prancha voadora. –Holly, a arma. Posso tentar mirar de mais perto.


Sem pensar duas vezes, a elfa lança sua arma para Artemis e se une a Arya contra o maior dragão, enquanto Hermione e Harry atacavam o menor. Os morenos voavam rapidamente em círculos, Harry lançava feitiços e Artemis tentava atirar na cabeça do dragão menor.


****************** Ponto de vista de Eragon **************************


Era quase cômico ver as sucessões de feitiços e tentativas, seu interior regozijava-se ao notar as inúmeras falhas. Se tentavam usar o ambiente, com raízes e galhos para prendê-los, rompiam como se fosse macarrão, se usavam feitiços que poderiam destroçar todos os ossos de um homem, o dragão gemia baixo e atacava ainda mais feroz como um rufião que houvesse levado um tapa de um meninote.


“Não adianta tentar acertar a parte de baixo, são rápidos e atuam em equipe.” –Pensa quase orgulhoso ao ver que mesmo sendo criaturas irracionais, ambos revezavam e “se davam cobertura”.


Em um movimento ousado viu Harry subir muito alto atraindo o dragão maio e o cegando ao usar um feitiço que canalizava e ampliava a luz solar. Deixou Alan de lado e ergue-se sobressaltado, o dragão menor, ao ouvir o uivo de dor do companheiro, havia se livrado dos atacantes e ia em “socorro” do outro, quando Artemis surgiu voando muito rápido e conseguindo um tiro certeiro no ouvido.


Como se em câmera lenta observasse, percebeu o dragão menor cambalear zonzo no ar e ao mesmo tempo, irado de dor, dar um bote na direção de Artemis. Harry surgiu do nada, veloz, pegando o companheiro que havia sido lançado de sua prancha inconsciente.


O dragão, que mordera o nada com o resgate, abrira a boca em um jorro quente como o inferno, as chamas envolvendo os rapazes enquanto um grito feminino cortara o ar agonizante. Um laço mágico envolvera a boca do dragão cessando o fogo, Holly se despencara para apanhar os rapazes em queda livre, enquanto Arya enviava magia para auxiliar Hermione com o laço.


O arrepio frio lhe arrepiou a espinha quando o dragão maior mergulhou pronto para apanhar Arya, seu desespero expulsando Jura com o máximo de poder que possuía, fazendo o jorro mágico se solidificar no momento exato que Arya seria pega.


Sua mandíbula tentava segurar a mandíbula do outro dragão, as patas da frente seguravam as asas um do outro, enquanto ambos ganhavam altitude, as caudas com espinhos na terminação tentavam atingir o oponente nas costas.


O gosto do sangue quente preencheu sua boca, enquanto garras rasgavam sua barriga, uma dor lancinante vinha de perfurações em torno de sua espinha, a asa esquerda com dois rasgos o fazia perder altitude. Precisou de magia, para com um feixe que queimou suas retinas tonteasse o inimigo.


O golpe fez o outro o soltar, sacudia a cabeça tentando se recuperar, conseguiu laça-lo com a cauda e com as garras segurando as asas no encaixe com o ombro, aferrando-se às costas do inimigo, sua mandíbula se fechando ferozmente no pescoço pouco abaixo da cabeça. Era só uma questão de força, porém doía-lhe a alma, seu coração disparado parecia romper-se enquanto o outro debatia-se sob si, mas um grito feminino ao longe lhe deu forças, aumentando a pressão dos dentes na carne e usando a força da queda para finalizar o combate.


********************* Fim do POV de Eragon ************************


Desconectando-se da mente de Jura, Eragon sentiu o impacto no chão e abriu os olhos úmidos a tempo de ver Jura ferido e sangrando desaparecer, deixando à mostra o dragão decapitado e com as asas rasgadas, quase totalmente decepadas.


“Não, não... NÃÃÃÃÃÃOOOOO” – A revolta em seu pensamento o fez se erguer de súbito, tomado pela fúria. A sua frente via Artemis cambaleando, sendo erguido por Holly.


-Seu demônio desgraçado! –Urra chamando a atenção dos outros. Ignorando Harry caído ou a poça de sangue que se formava no chão. Arya rapidamente foi bloqueá-lo, Holly deixou Artemis e fez o mesmo.


-Eu avisei que o sangue estaria em suas mãos! Não me culpe por sua negligência. –Artemis responde sem se deixar abater.


-Minhas? Você arquitetou esse plano maligno. Ser sem alma e de coração corrupto que só pensa em poder... só trouxe a sombra da discórdia e da morte, não é melhor que Sauron. Sua fraqueza só nos destruiu. –Acusa tentando se livrar das duas elfas.


Artemis baqueou, queria resistir e revidar, mas os corpos do dragões e de Harry aos seus pés não permitiam. Diria o que se fora por sua inabilidade de voo que causara todo aquele desastre?


Ignorando os demais xingamentos e maldições proferidos por Eragon, subiu em sua prancha e partiu rumo ao horizonte com a maior velocidade que podia. Arya e Holly soltaram Eragon quando este parou de lutar, virando-se a tempo de ver a prancha prata reluzindo já há quilômetros dali.


Aliviado, Eragon quase relaxou quando todos os seus músculos voltaram a retesar com o grito de Arya ecoado por Holly: -Hermione, NÃO!


**************************************************************


N/A: Voltei! \o/ Já pedi as devidas desculpas pelo sumiço então espero que vocês também voltem e comentem muito, pra eu não sumir de novo!


N/A²: Capítulo pra voltar com tudo! Talvez não tenha ficado tão bom, posso estar um pouco enferrujada. Contudo, o que acharam do inverno a caminho? E a batalha dos dragões? Assim como minha beta sentiram vontade de pular no pescoço do Eragon?


Anderson potter: Tentei novamente misturar drama, ação e suspense. O ritual parece que não terminou muito bem né? O que acha que acontecerá com Grier?


Lanah Black: E aí, já leu? Não tem a série dos “Deuses Romanos”, não me animei em ler por não ter gostado do argumento pra cria-los.


Gawen J. McGray: Demorou, mas atualizei! Gostou do capítulo?


may33: Vou nem comentar seu sumiço -.- Poia ingrata!


Você defendendo bebida, por que não me surpreende? E quem disse que por ser vilão, Sauron não pode fazer algo bom às vezes? Grier não aprecia muito no grupo 1, mas está revelando o grupo 2 agora \o/. Raziel é um cara misterioso e vai dizer qual a dele quando ninguém esperar. Mas os grupos logo se reencontrarão. Só meio nojenta? Da próxima vez tenho que caprichar mais na cena de luta. James e Bond são sinistros hehehe


Te avisarei no cel então é bom vir ler!


Coveiro: Essa insistência me deixa envaidecida e me impede de desistir das fics. Espero comentário sobre o capítulo. Poxaaaa, nem te enganei com a ilusão? A ideia era abalar o psicológico deles mesmo. Por que Arya falando te fez rir? Pois é, o grupo não tinha James Bond pra salvá-los, quem morre lá, morre no seu mundo. Faz o cartaz de procura-se, dou todo o apoio! Pangeia parou ainda no iniciozinho, então será a última que irei retomar, mas prometo tentar não criar nenhuma outra.


Venatrix: Atualizei! O que achou do capítulo? Alguém gostou do trocadilho \o/


MackDC: Tentarei ser mais constante nos posts, espero que continue acompanhando!


*


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 06/10/2013

Deixa eu comentar como se deve agora... primeiro vc só não me enganou no capitulo das ilusões pq disse logo no inicio da fic que eles seriam "devolvidos" para seu mundo no exato momento em que foram "sequestrados" para o torneio... então não fazia sentido aquele momento ser real...

A Arya me fez rir pq ela é tão seria e nem imagina quem seja James Bond... então pensar nesse super agente salvando o dia foi engraçado... afinal Arya é mil vezes melhor q ele....

Quanto aos seus colegas de HP e o EP  2.0 pretendo fazer uma visitinha ao perfil deles e perturbar-los um pouquinho (no meu estilo tradicional que te enche o saco) o que acha?

Sei que Pangeia parou ainda no inicio, mas gostaria muito de ver o romance evoluir entre o Ryan e a Camila... e tambem algo me diz que o Kiran vai despertar alguma coisa na Jesse....viajei muito?

Bom sobre esse capitulo, to louco pra saber o que aconteceu com a turma e principalmente a crise de consciencia do Eragon... espero que os morenos fiquem bem... de verdade... HP e HG são muito bons juntos.,.. e acho q voce esta começando a dar a deixa pra Holly e o Artemis se acertarem... o Eragon precisa esfriar a cabeça e acho q a Arya vai ser meio dura com ele, mas como sempre ela sabe o que faz quanto a esse menino...

Espero por mais logo...  

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Saito em 03/09/2013

Leitor novooo, ou não.
Amo essa fic e fiquei extremamente feliz que você tenha remado!
Esse capitulo foi maravilhoso!!! Serio estou louco para saber  que aconteceu com a Mione! Que muito que eles se encontrem com a equipe do percy de novo, adoro quando eles estão reunidos.
Aguardando ansiosamente as proximas atualizações. 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Venatrix em 02/09/2013

Amei o capitulo!
Serio essa fic é incrivel (na verdade todas as suas fics são, mas ok) Ai! que vontade de usar o crucio no Eragon! Meu Deus o que que custa ajudar? Nem todos os Dragões são iguais a Safira! ele não pode se prender a isso principalmente se a vida dos amigos dele depende disso!
Putz!!! O que aconteceu com a Mione? To muito ansiosa para saber! Então Please, não seja cruel e atualize o mais rapido que conseguir!
Parabéns pelo capitulo   

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 01/09/2013

Prometo comentar direito assim que possivel (vide Aviso Revelações com Espaghetti no cap. 13)... mas o capitulo esta fantastico e estou mais curioso do que nunca para saber o q rolou com a Mione...

E pangeia é sensacional, preciso de mais assim que possivel...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lediane Werner em 01/09/2013

O capitulo é otimo, porem nos deixou morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu com o Harry. Se essa era a tua ideia, consegui. Estamos esperando ansiosos o proximo capitulo. Ve se agora não some...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.