FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

50. Obrigada, Granger


Fic: Projeto Cartas - Envie sua carta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




Autor:
Jill Foster


Titulo: Obrigada, Granger


Shipper: Draco/Hermione ou Draco/Astoria


Resumo: Por mais que eu tente, ele sempre será seu, Granger.

 


Obrigada, Granger.





“Granger,


Ou devo chama-la de Weasley? Realmente eu não sabia como começar esta carta, visto que nunca nos falamos antes. E deve ser por esse e outros motivos que deve estar tão surpresa quanto eu por estar recebendo uma carta minha. Mas entenderá assim que eu explicar o porquê.


Eu realmente agradeço a você. Graças a você e sua pose de sabe-tudo que nenhuma outra mulher teve, Draco Malfoy se apaixonou pela primeira vez. Você pode ter até gargalhado quando ele falou isso, mas acredite: ele nunca gostou da palavra “nosso”, até conhecê-la.


E antes que se pergunte, sim, ele me contou sobre vocês. Tudo. Sem tirar nem pôr. Desde os mais singelos sorrisos e beijos, até as mais intensas noites na Sala Precisa. Resolvemos começar uma relação sem mentiras. Meus parabéns, você realmente fez um ótimo trabalho.


Mas talvez o motivo para eu lhe escrever essa carta não seja este, eu acho. Recentemente Draco me disse algo realmente espantoso. Você deve estar pensando que ele disse que me ama ou que adoraria ter a honra de se casar comigo ― uma coisa de cada vez, Granger. Ele só disse que eu era perfeita. Simples, não? Talvez ele sussurrasse isso sempre para você. É Granger, sinta-se extremamente especial. Ele nunca disse isso para nenhuma outra pessoa.


Você, Granger, o transformou na pessoa que ele é hoje. Você o fez ver o mundo com outros olhos.


E, eu tenho que admitir, ser você não é fácil. Digo isso porque já tentei. Já tentei agir (por favor, não se ofenda) de forma teimosa e um tanto prepotente. Li um número absurdo de livros dos mais variados gêneros e comecei a interagir com trouxas, pelo simples fato de tentar entender seu jeito de agir. Passei a escovar mais vezes meu cabelo, na esperança de deixa-lo volumoso ― como o seu, Granger. Como você.


Porque tudo para ele lembra você. Eu não estou aqui para apontar-lhe o dedo na cara e lhe criticar, dizendo o quão sujo você foi em trair seus amigos. Porque eu sei que você não foi. Você fez muito mais do que isso, Granger. Você transformou um simples grão de poeira em uma perola.


E eu estou aqui por isso, Granger. Estou aqui para lhe agradecer. Minha sincera e eterna gratidão a você.


Mas ontem, quando ele me disse a simples frase “Você é perfeita, Astoria”, algo se remexeu dentro de mim. Ora, vamos Granger, você conhece muito bem essa sensação. Talvez você a sinta quando está perto de Draco, ou quando está perto do Weasley na qual se casara, ou até com aquele Potter na qual tenho fortes suspeitas de que vocês tenham um caso, ou quem quer que seja. Mas eu sei que você a sente.


Eu estava exausta, Granger. Fingir ser você durante três meses é exaustivo. Eu simplesmente larguei aquilo tudo de tentar ser você. Eu o fiz escutar tudo aquilo que eu tinha entalado no fundo da garganta. Disse que cansei tentar agrada-lo tentando ser você. Ele riu, Granger. Quantas vezes ele riu de verdade para você? Céus, Granger, como você conseguiu larga-lo depois de ouvir aquele riso?


Você deve estar pensando que eu só sou uma que ele está usando para esquecer-se de você. Talvez até seja, mas eu realmente não me importo.


Nós passamos as tardes deitados na cama de um dos apartamentos trouxas dele, observando os raios do sol penetrar através das cortinas. Eu sei que ele está pensando em você. Sei que ele está amando você. Sei que está sofrendo por sua causa, também. Mas eu não me importo, Granger. Não me importo nem um pouco.


Por isso, eu realmente agradeço a você, Granger. E espero que você seja tão feliz quanto nós estamos sendo e talvez, quem sabe, possamos nos encontrar um dia e rir de tudo isso.


E mais uma vez, obrigada.


Astoria G.”

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Láh Jane Weasley em 03/01/2014

Wow! So eu senti uma ironia palpavel nos "agradecimentos" de Astoria?
Adorei a carta! Estou pensando em responde-la, posso?
Muito boa mesmo! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por - em 25/08/2013

Adorei! Me surpreendeu. Achei totalmente original.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lucas Mac em 09/06/2013

Eu acabei de ler essa carta e tipo, superou minhas expectativas. Não em relaçao a quem escreveu, mas da forma como foi escrito. Esse ship. Dramione ou Astoria e Draco? Eu gostei. Arrisco-me a propor que o ship seja um triângulo amoroso entre os três. Não sei explicar, essa carta da Astoria à Hermione foi algo de mais ''real'' nas possibilidades de fic que eu já li de Draco/Hermione. Parabéns!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MiSyroff em 27/05/2013

Não sei explicar o porque gostei tanto dessa carta... Acho que foi a sinceridade da Astória, me encantou demais ^^

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.