FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Bônus


Fic: um amor inesperado e abusado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

No momento em que a parte que reverbou do feitiço que Harry Potter lançou no Lorde das trevas atingiu este, algo inimaginavel aconteceu.
Eu me lembro de tudo vagamente, pois eu estava assistindo tudo, porém com uma diferença. Eu estava morto. E a dificuldade em me lembrar nitidamente dos fatos ocorridos é que eu me sentia meio sonolento.
Quando o corpo ja sem vida do Lorde das trevas foi ao chão uma nuvem multi colorida com cores fortes e ao mesmo tempo fracas e pequenas estrelas se apossou de todo o território do vilarejo, era como se nos cubrissem com um véu de noiva, so que ao invés da cor branca existia as cores: liláz, azul, amarelo, e predominantemente branco.
Com o passar do tempo, a nuvem foi se dissipando e formas de mulheres foram se formando.
Reza a lenda, que no momento da criação do mundo mágico, o Deus supremo dezignou seres bonissimas que eram rejidas pela justiça para tomar conta de nós. Estes seres so apareceriam quando fosse necessário que a barrera da justiça fosse reerguida.
 Eram ao total sete. Sete mulheres deslumbrantes, vestidas com vestidos leves e compridos, com seus acebolos cacheados e claros presos em diversos tipos de coques. Suas joias se resumiam a braceletes, pulseiras e colares de ouro e elas transmitiam um forte sentimento de paz.
No momento em que a nuvem passou um sol forte e muito dorado irradiou por todo terreno de Hogworts e a que aparentava ser a lider fez ecoar nas antigas paredes de pedra do castelo o seu recado sem abrir a boca.
"o mal foi extinto de vez, mas deixou marcas. Marcas essas baseadas na injustiça, na dor e no sofrimento de pessoas inocentes.
Você Harry Thiago Potter, foi muito corajoso, e mostrou a todo momento, a sua lealdade e extrema bondade. Por isso, derei-lhe o direito re reviver 7 pessoas que ainda não ultrapassaram os limites deste mundo. Tome cuidado com a sua decisão, para que não faça escolhas erradas que não poderam ser atendidas e assim disperdiçara uma oportunidade para ser mais uma vez justo com aqueles que lutaram por você"
"faça suas escolhas Harry"

A cada nome que o Potter dizia, uma das guardiães estendia os braços e do meio destes saia um leve vento

1º nome: Alvo Dumbledore - revivido por uma guardiã que vestia um vestido cor de abóbora
2º nome: Sirius Black - revivido pela guardiã que vestia liláz
3º nome: Remos Lupin -
4º nome: Ninfadora Tonks
5º nome: Teddy Remo Lupin
6º nome: Fred Wesley
...
"Falta apenas mais um nome Harry, useo com sabedoria"

Após alguns minutos de exitação, o moleque Potter me escolheu e eu fui puxado de volta pela gardiã de azul.

Acordei três meses apôs esse estranho fenômeno na ala hospitalar de Hogworts, aparentemente fui o único que demorou tanto a acordar. Alvo explica esse fato com a minha falta de vontade de voltar a esse mundo.
O que não deixa de ser realidade.
Relutei por muito tempo para aceitar essa minha nova chance. Não tinha motivos para voltar a viver. Por fim, decidi deixar minha auto-piedade de lado e aproveitar essa segunda chance que o Potter resolveu me dar. Sem o peso da guerra nos meus ombros, sem o compromisso de ter um voto perpétuo a me regular. Livre para seu o que eu quisesse ser, para fazer o que eu quisesse fazer, sem farças, sem mentiras e o mais importante, sem ameaça de vida!
Alvo me ofereceu o cargo de vice diretor de Hogworts junto com o cargo de professor de DECAT e de diretor da casa Sonserina. Aceitei o cargo de diretor da Sonserina porém preferi continuar como professor de poções. Não pretendia ter altas responsabilidades com aquele colégio. Queria verdadeiramente aproveitar o tempo que eu perdi nesta guerra.
Dois anos após a reabertura de Hogworts, Minerva que passou a ser a vice diretora, sugeriu a diversificação do quadro de matérias da escola. Assim os alunos poderiam cursar línguas estrangeiras. Por que diachos ela escolhei línguas estrangeiras eu não sei.
E assim eu me encontro na presente cituação, TOTALMENTE atraído pela professora de portugues.

Ela era o meu oposto - talvez fosse isso que me atraia - tinhamos a mesma idade e me deixava profundamente irritado com os sentimentos que eu passei a nutrir por ela. 


_________________________________________________________________________

perdoem os erros de portugues. Talvez eu poste ainda hoje outro Bônus, so que na visão da Inês.

Comentem por favor! ja estou começando a achar que a minha fic está uma porcaria! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.