FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Encontro dos Sonhos


Fic: Revelação das Histórias Omitidas - Ronald Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

     Rony tinha melhorado muito o seu humor desde o dia anterior. Feita as pazes com seu melhor amigo, agora ficava mais fácil de superar tudo o que lhe ocorrera. Então Harry e Rony começaram a partilhar suas vidas sexuais, Harry apensar tomou o cuidado de não citar Gina, pois não queria brigar com o amigo novamente. Mas foi deixando explicito, claro que Rony desconfiava, ambos tinham a mesma idade, e Rony conhecia bem o amigo, então perguntou:
- Harry, você já comeu a Gina? - Rony olhou Harry - Cara, relaxa, não vou ficar bravo.
- Sexo oral conta? - Harry olhou Rony pensando que ele ia explodir!
- Conta. - Rony disse ficando vermelho e olhando o amigo tentando se controlar.
- Cara, é normal. Nós precisamos disso, e eu amo a sua irmã!
- Eu entendo, porque eu também amo a Mione. A gente se esfregou bem legal no trêm, mas... ela não quer mais.
- Mulheres como Hermione são difíceis Ron. Tenho certeza que vocês ficarão juntos! Pisa que gruda, gruda que pisa. Esnobe ela, e ela virá correndo!
     Ambos tomaram o café da manhã, enquanto continuavam a conversar e arranjar boas táticas para pisar em Hermione, e conseguir conquistá-la. Enquanto isso, Hermione entrou no salão, e foi se sentar perto dos garotos, como se nada tivesse acontecido, como de costume. E o assunto deles acabaram.
- Rony, me perdoa. Eu to confusa. - Hermione disse sem se preocupar com a prensença de Harry.
- Acho que vou falar com a Gina. - Harry levantou de um súbito e foi ao encontro da mesma, deixando os dois a sós.
- Tome mais cuidado, alguém pode sair ferido.
- Ron, eu te amo! - Hermione disse quase aos choros.
     Rony sem deixar ela chorar, sem deixar ela terminar de fazer o discurso dela, segurou sua mão, aproximou os lábios, e lhe beijou, lhe beijou como nunca beijara antes, com todo amor que conseguiu encontrar, e no final mordiscou seus lábios inferiores, dizendo:
- Prove!
     Os dois então começaram a rir. Hermione segurou a mão de Rony, e o levou ao sétimo andar, na Sala Precisa, tomando o cuidado para ninguém ver. E quando entraram, estavam em um quarto, a sós, onde ninguém poderiam atrapalhar. Havia uma cama, que parecia confortável, e grande. Um banheiro logo ali perto. Era um espaço bem aconchegante. Hermione então sorriu para Rony.
- O que acha? - Disse enquanto se aproximava dele para lhe beijar, grudando o seu corpo contra o dele, podendo sentir o peitoral e a barriga, duros e bem definidos. Pondendo até sentir seu órgão sexual, esfregando em sua cintura. Hermione envolveu o pescoço de Rony com seus braços, enquanto e beijava, e o conduzia para deita-lo na cama.
     Hermione deitou em cima de Rony, enquanto o beijava. Rony já estava ereto, e com muito tesão, mas manteve a calma, enquanto passava a mão nas costas dele, e na bunda de Hermione. Então, pode sentir a mão de Hermione deslizar pelo seu peitoral e barriga, e começar  a rasgar a camisa. Rony sentia muito tensão, seu pênis queria explodir aquela calça, já não aguentava mais. E Hermione o seduzia mais ainda, com lentidão, o deixando com aquela sensação de querer muita selvageria! E hermione apensar lhe passando vontade, lhe beijando lentamente, beijava seu pescoço, Rony já começava a fazer força, enquanto erguia a cabeça para tras, e um pouco das veias do pescoço apareciam. Hermione sentindo toda aquela vontade de Rony, deu um sorriso entre beijos. Beijos que já chegavam no peitoral de Ron. Rony entrelaçou os dedos nos cabelos de Mione, para incentiva-la. Hermione entendeu, mas continuou devagar, beijando a barriga e chegando cada vez mais perto onde ele tanto almeijava, ela o beijava enquanto acariciava seu pênis. Rony precisava se extravasar, precisava se libertar, ele precisava logo gozar, já não aguentava de tesão, queria fazer tudo ali e agora, queria arrancar a roupa de Hermione, queria chupa-la, queria come-la. Queria dar todo o tipo de prazer pra ela, e sentir todo tipo de prazer que podia! Ele precisava! Nesse instante,  Hermione beijava-o por cima da calça, enquanto ia abrindo o zíper, abaixando a calça, e acariciando-o. Acariciando o pênis, a perna, beijando por todos os lados, enquanto lhe tirava a cueca entre mordidinhas. Finalmente Rony estava nú, havia escapado um pouco de seu orgasmo de tanto tesão, já estava com a ponta toda lubrificada. E assim Hermione começou a masturba-lo, e começou a chupa-lo com velocidade, e lhe lambia a cabeça do pênis, e tentava enfiar o máximo na boca, e depois retirava deixando apenas a cabeça nos lábios. E com velocidade, começou a lhe chupar a cabeça, enquanto masturbava. Era enorme, ela podia enfiar mais na boca e ainda sobrava espaço de sobra para por a mão! Ela estava adorando! Rony já gemia muito, enquanto segurava a cabeça dela pelos cabelos, e não demorou muito, gozou. E gozou muito! Encheu a boca de Hermione toda de porra, e ainda escorria-lhe pelo pênis e caia na cama. Hermione deu um jeito de engolir, e limpar todo o pênis dele com a língua.
    Agora era a vez de Rony! Rony levantou ela, jogou ela do outro lado da cama, e subiu em cima dela, lhe rasgando a blusa, enquanto lhe beijava a boca vagarosamente. Hermione já estava excitada, então com aquele homem gostoso em cima dela, ela já estava toda molhada. E sentia a calcinha começar a molhar também. Então Ron começou a lhe beijar o pescoço, enquanto lhe soltava o sutiã, e ia lhe descendo em beijos, e mordidinhas, até chegar aos seios, que desejava desde as férias. E apertava vagarosamente, enquanto lhe lambia o bico, lhe chupava o mamilo, e mordia vagarosamente em todo o peito, enquanto fazia massagem no outro. Hermione se erguia um pouco de tanto tesão, e já começara a gemer. Então Ron, começou a desabatoar sua calça, enquanto descia os beijos. Até chegar na calcinha, que estava claramente muito molhada, e começou então a lhe beijar, e lamber onde estava molhado. E com os desde tirou a calcinha, enquanto lhe passava a mão nas coxas e bunda. Hermione gemia muito. Rony então lhe passou a língua nos lábios, vagarosamente, como se beijasse de língua a boca de Hermione, mas era a vagina que beijava agora. Então enfiava a língua, rodiava, ia pra frente, pra tras, pra direita e esquerda, enquanto Hermione segurava a cabeça dele com a mão direita, e gemia em pequenos gritos, e com a mão esquerda, massagiava os seios. Hermione já gemia muito alto, em pequeno gritos, avisando que vinha um orgamos, Rony então continuo, com mais vontade! Até que explodiu em orgasmo transparente e Rony ficou todo sujo no rosto no peito e na barriga. Parecia que tinha entranda embaixo de um chuveiro na parte da frente. Rony deu um sorriso e deu uns beijos em Hermione.
- Você só me supreende. 
- Hermione sorriu. Venha, vanhos no banho! - Hermione disse com um sorriso, segurando as mãos de Ron, e se levantando. Rony foi obrigado a se levantar também, e abraçou Hermione por trás. Hermione estava sentindo aquele pênis de uns 24 centímetros lhe roçar a bunda. O que lhe dava muito tesão, então Ron começou a beijar seu pescoço, enquanto entravam embaixo do chuveiro.
    Rony penetrou seu pênis na vagina de Hermione, e depois lhe pegou no colo, e começou a ir e vir, enquanto Ron lhe beijava o pescoço. Hermione erguia a cabeça e gemidos, as bochechas coradas e os olhos cheios de lágrimas, e um sorriso no rosto safado. Hermione arranhava os braços de Rony de tanto tesão. E isso só deixava Rony com mais tesão ainda, e não parava de meter, vezes mais forte, vezes mais rápido. Enquanto a água caia no corpo dos dois. Uma refrescanta que caia no corpo de ambos. Rony também gemia de tesão, mas era abafado pelos gemidos e gritinhos de Hermione. Rony segurava as costas de Hermione muito forte. Ambos já estavam cheios de marcas vermelhas, em forma de dedos e arranhados principalmente nas costas, e em Rony até no braços. Até que mais uma vez Rony já estava chegando em seu orgasmo, e corando, começou a fazer mais rápido. Rony desceu Hermione, e a virou de costas, enquanto lhe penetrava a vagina ainda, e indo bem mais rápido, o mais rápido que podia, ia e vinha, passando lhe a mão na bunda e nos seios, na barriga. Mas principalmente na bunda. Hermione gemia muito alto., já estava muito corada. Depois de algum tempo fazendo isso Rony, gemeu dizendo que ia gozar, e retirou o pênis e masturbou-se por alguns poucos segundos nas costas dela, e ali jorrou mais orgasmos. Os dois já arfavam, ambos vermelhos e cansado, corados. 
     Então começaram a se beijar lentamente, com selinhos e sorrisos. E juntos, começaram a se lavar, um ajudando o outro. Rony lavava as costas de Hermione, lhe esfregava sabão em todo o corpo, mas Rony lavava melhor nos peitos, na bunda, vagina e coxas. De vez enquando, dava umas lambidas na perseguida de Mione, e umas mordidinhas nos seios. Depois foi a vez de Hermione lavar Rony, lhe beijando a boca, o pescoço, dando umas chupadinhas no pipi de Ron, lhe apertava a bunda, e esfregava com força as coxas fortes. E ambos, rindo e brincando acabaram o banho. O pênis de Rony já havia murchada, mas as vezes voltava a endurecer. Pois não parava de brincar, se abraçar, pelados, e a passar a mão. Mas nada que desse tanto tesão novamente. Acabara de gozar duas vezes seguidas. Na primeira transa que teve com a garota que mais amava no mundo. Era a primeira transa sim, mas sentia que poucos conseguiam ter uma transa tão boa!
     Eles então deitaram de concinha na cama, que já estava limpa. E se beijava, com sorrisos.
 - Eu te amo mais que tudo. - Susurrou Rony enquanto lhe lambia a orelha.
    Hermione deu um sorriso, retribuindo o amor.
- Já estou cansada, e ainda é de manhã, daqui a pouco temos que ir, antes que sintam a nossa falta. - Mas eles ficaram mais um pouco, abraçados, entrelaçados, aos beijos. Ainda pelados, sentindo um o corpo inteiro do outro.
   Enquanto isso, Harry e Gina.... 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
ps: eu to deixando os capítulos curtos e pouco quentes por enquanto, menos detalhados. mas vou começar a melhorar, mas por favor, comentem se estão gostnado ou o que gostariam que mudasse, para poder me incentivar a fazer uma boa história que já esta mais ou menos formada em minha cabeça .. u.u 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.